Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda integra e civic procuram rivais comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Fazes mal. Ganhavas no mínimo mais 30 km/h de velocidade de ponta.

    Ja pra não falar que as babes iam ficar malucas com o perfume e as calcas.
    É bué de tentador boy mas nop, ciganos metidos pelo meio cortam a cena toda logo à partida. ;)

    As damas ficam malucas é com Agua di Gio e outros que tais, isso sim, coisas que a somar à roupa e outras tantas compro pela net a preços porreiros e não dou dinheiro a gatunos, literal e factualmente, algumas das vezes, veja-se o gang de mais de meia dúzia deles capturado recentemente, considerado o mais violento a actuar em Portugal. ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
      Traduz isso para cv meu.
      Talvez o user " knob" te possa ajudar:
      http://forum.autohoje.com/members/knob.html

      Comentário


        Li as duas primeiras páginas, vim para a antepenúltima e já vi que não perdi pitada.
        Afinfem nos viteks todos!

        Comentário


          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Claro, que também não se pode esquecer dos VTEC que usam pneus, em que os rasgos são feitos à mão, como em certas competições automobilísticas.
          Nunca tinha ouvido falar :S que ganhos, perdas e perigos implica?


          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
          Ahh ok, estou a ver.

          E tipo, se alguém desrespeitar esse código de honra? O que é que acontece? Não há tipo um Dominic Toretto português para impor o cumprimento desse código de honra?

          E se um dos veículos se despistar durante o picanço? O outro deve ajudá-lo ou dá de fuga?

          E se um se despistar por culpa do outro, como é que funciona mano?
          Ninguém desrespeita, seria demasiado humilhante. ;)

          Isso já é conforme a cena do momento, e ninguém se despista por culpa doutro, as cenas mais hardcore, tirando pequenos picanços por exemplo, são sempre feitas bem de noite, por isso é na boa, e morre bastante mais gente na estrada por causas de m... a que poucos ligam que por corridas, mas claro que o rótulo é sempre apetecivel de colocar quando o moralismo chega à cabeça dos mediocres, e falo no geral atenção. ;)

          Comentário


            Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
            Népia boy, não ligam, nem sequer o turbo VTEC, dispara que é diferente. ;)
            Este turbo liga porque é controlado por uma polia ligada a uma embraiagem centrífuga que controla o turbo. Assim o turbo tem uma rotação infinitamente variável controlada pela embraiagem centrífuga e pelo módulo electrónico que gere o sistema. Em arranques, pode ser ligado logo para evitar o lag.

            Comentário


              Ui... Foste caçado junto com os lelos querem ver

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Talvez o user " knob" te possa ajudar:
                http://forum.autohoje.com/members/knob.html
                Thanks, mas só o trabalho man.


                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                Li as duas primeiras páginas, vim para a antepenúltima e já vi que não perdi pitada.
                True, há aqui pessoal que pronto.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                  Nunca tinha ouvido falar :S que ganhos, perdas e perigos implica?



                  Ninguém desrespeita, seria demasiado humilhante. ;)

                  Isso já é conforme a cena do momento, e ninguém se despista por culpa doutro, as cenas mais hardcore, tirando pequenos picanços por exemplo, são sempre feitas bem de noite, por isso é na boa, e morre bastante mais gente na estrada por causas de m... a que poucos ligam que por corridas, mas claro que o rótulo é sempre apetecivel de colocar quando o moralismo chega à cabeça dos mediocres, e falo no geral atenção. ;)
                  Mas e se acontecer qualquer uma das situações que relatei. O que é que acontece?

                  Vá esforça-te lá por responder, eu sei que consegues mano.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    Este turbo liga porque é controlado por uma polia ligada a uma embraiagem centrífuga que controla o turbo. Assim o turbo tem uma rotação infinitamente variável controlada pela embraiagem centrífuga e pelo módulo electrónico que gere o sistema. Em arranques, pode ser ligado logo para evitar o lag.
                    Olha lá meu tanta complicação, e o ponto de embraiagem serve para quê?


                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                    Ui... Foste caçado junto com os lelos querem ver
                    Estás a anhar ou quê meu, a esta hora estava dentro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Mas e se acontecer qualquer uma das situações que relatei. O que é que acontece?

                      Vá esforça-te lá por responder, eu sei que consegues mano.
                      Não passando por isso não consigo. ;)

                      Um dia destes quando o people se reunir e estiver mesmo inside a curtir mais um pico penso nisso e respondo-te, é diferente que fazê-lo aqui frente ao PC. ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Aqueles carros não tem mesmo hipótese.

                        É verdade...

                        Nem um 335d com sistema VTEC e afins tem hipótese...

                        Claro, que também não se pode esquecer dos VTEC que usam pneus, em que os rasgos são feitos à mão, como em certas competições automobilísticas.
                        Como é que isso dos pneus? podes explicar melhor pf
                        ja agr falando em penus esta ai pessoal a falar que jantes mais pequenas da mais performance, "tipo menos jante mais pneu"!? é isso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                          Como é que isso dos pneus? podes explicar melhor pf
                          ja agr falando em penus esta ai pessoal a falar que jantes mais pequenas da mais performance, "tipo menos jante mais pneu"!? é isso?
                          Também fiquei curioso, podia-me ser útil. ;)

                          Também man, mas o ideal seria menos dos dois, por exemplo passar duns 195/55/15 para uns 185/50/14, sente-se logo mais power! ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                            Como apreciador de carros acho o GTR extremamente interessante, é um feito enorme.

                            O carro é muito bom mas concordo que falta-lhe alma. Para nem falar que é enorme e feio.
                            A vê-lo ao vivo, nem mesmo depois de estar podre de bêbado gostei do carro. Mas não duvido das suas capacidades.
                            Nem eu!

                            Comentário





                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                                Também fiquei curioso, podia-me ser útil. ;)

                                Também man, mas o ideal seria menos dos dois, por exemplo passar duns 195/55/15 para uns 185/50/14, sente-se logo mais power! ;)
                                n percebo nd dessas medidas de pneus. N é amentar a largura do pneu, e a altura do pneu desde a estremidade ah jante? colocar uma jante mais pequena e mais larga que a original do carro!?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pretobranco Ver Post
                                  Eu o que me lembro de ler (depois da discussão dos carros, do tema do tópico se ter alterado para o funcionamento do vtec, etc) foi gente a tentar encontrar um carro que custasse tanto ou menos que qualquer um deles e lhes fizesse frente não só a direito mas em tudo o resto. Estão aí descobertos 2 casos que são mais rápidos que os carros citados.

                                  Se vão começar a alterar o "jogo" agora também podem avisar. Mas um carro até 2000 com mais de 200cv FWD que faça frente ao ITR... não me lembro de nenhum.

                                  Não se esqueçam que muito recentemente é que começaram a haver estes aumentos de potência enormes nos FWD...
                                  Não é "alterar jogo"; apenas comentei as tuas escolhas!

                                  O Fiat Coupé 20VT faz frente ao ITR (não digo que seja melhor ou pior)....

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                                      Olha lá meu tanta complicação, e o ponto de embraiagem serve para quê?



                                      Estás a anhar ou quê meu, a esta hora estava dentro.
                                      Com uma embraiagem bem reforçada assim o motor não perde nada nem no arranque nem nas trocas de mudança. Poucos conhecem o sistema e a manutenção é puxadota, devido aos componentes cerâmicos e diamantados no interioir da embraiagem, que são banhados por um óleo especialmente feito para esta aplicação. Tem ainda que levar um radiador de óleo, que é pulverizado com uma reserva de nitrogénio quando se abusa do sistema, pois assim não corta o funcionamento e não se perde um picanço por isso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                                        n percebo nd dessas medidas de pneus. N é amentar a largura do pneu, e a altura do pneu desde a estremidade ah jante? colocar uma jante mais pequena e mais larga que a original do carro!?
                                        Man, alguém que te simplifique a complicação que não eu.


                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Com uma embraiagem bem reforçada assim o motor não perde nada nem no arranque nem nas trocas de mudança. Poucos conhecem o sistema e a manutenção é puxadota, devido aos componentes cerâmicos e diamantados no interioir da embraiagem, que são banhados por um óleo especialmente feito para esta aplicação. Tem ainda que levar um radiador de óleo, que é pulverizado com uma reserva de nitrogénio quando se abusa do sistema, pois assim não corta o funcionamento e não se perde um picanço por isso.
                                        Isso é muita cena.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                                          Como é que isso dos pneus? podes explicar melhor pf
                                          ja agr falando em penus esta ai pessoal a falar que jantes mais pequenas da mais performance, "tipo menos jante mais pneu"!? é isso?

                                          Comentário


                                            Ganhos, perdas e perigos meu?

                                            Comentário


                                              E tramado que as fundamentações para mandar abaixo os Hondas, em conversas em que envolva os "concorrentes" é sempre na base das ironias e a falar dos bazofes que na sua maioria os conduzem... A realidade é que as cartas estão dadas, e ninguém prova em contrário... Vir com capas de revistas o camandro, lol se me fosse guiar por isso bem estava lixado... E estamos a falar de carros STOCK, pois quem realmente conhece os carros em questão, sabem bem as restrições que na europa eles têm que bloqueia a potencia de uma forma estupida. Que depois de ajustados uns detalhes, ficam a andar ainda mais e a envergonhar ainda mais os seus adversários...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                E tramado que as fundamentações para mandar abaixo os Hondas, em conversas em que envolva os "concorrentes" é sempre na base das ironias e a falar dos bazofes que na sua maioria os conduzem... A realidade é que as cartas estão dadas, e ninguém prova em contrário... Vir com capas de revistas o camandro, lol se me fosse guiar por isso bem estava lixado... E estamos a falar de carros STOCK, pois quem realmente conhece os carros em questão, sabem bem as restrições que na europa eles têm que bloqueia a potencia de uma forma estupida. Que depois de ajustados uns detalhes, ficam a andar ainda mais e a envergonhar ainda mais os seus adversários...
                                                ;)

                                                Admira ainda ninguém ter colocado o video do VTEC humano.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                                                  Traduz isso para cv meu.
                                                  25 kW da 100cv no minimo. O Tó da Monster entao... ja vi um que meteu isso no seu Cup e ''ratada'' a um Ferrari Enzo, true history


                                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                  E tramado que as fundamentações para mandar abaixo os Hondas, em conversas em que envolva os "concorrentes" é sempre na base das ironias e a falar dos bazofes que na sua maioria os conduzem... A realidade é que as cartas estão dadas, e ninguém prova em contrário... Vir com capas de revistas o camandro, lol se me fosse guiar por isso bem estava lixado... E estamos a falar de carros STOCK, pois quem realmente conhece os carros em questão, sabem bem as restrições que na europa eles têm que bloqueia a potencia de uma forma estupida. Que depois de ajustados uns detalhes, ficam a andar ainda mais e a envergonhar ainda mais os seus adversários...
                                                  Tipo...?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Nao é algo irrealista por acaso, a Lamborghini (e grupo Audi) ira implementar isso nos proximos carros, em conduçao mais devagarosa ele desliga 2 ou 4 cilindros (ja nao me lembro bem) para poupar combustivel e baixar as emissoes

                                                    Claro que dizer isso no caso do VTEC é uma bela gafe, se foi alguem que lhe disse aquilo, eu agora ia gozar com essa pessoa se fosse o user
                                                    Não é nada irrealista é até já existe há muitos anos, principalmente em alguns dos grandes motores americanos!
                                                    Por acaso, a Honda também tem um sistema desses, chamado "i-VTEC with Variable Cylinder Management"!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      25 kW da 100cv no minimo. O Tó da Monster entao... ja vi um que meteu isso no seu Cup e ''ratada'' a um Ferrari Enzo, true history

                                                      Tipo...?
                                                      LOL fico na mesma meu.

                                                      Comentário


                                                        Já agora, mais conhecido que o tremoço mas pronto:



                                                        :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                          E tramado que as fundamentações para mandar abaixo os Hondas, em conversas em que envolva os "concorrentes" é sempre na base das ironias e a falar dos bazofes que na sua maioria os conduzem... A realidade é que as cartas estão dadas, e ninguém prova em contrário... Vir com capas de revistas o camandro, lol se me fosse guiar por isso bem estava lixado... E estamos a falar de carros STOCK, pois quem realmente conhece os carros em questão, sabem bem as restrições que na europa eles têm que bloqueia a potencia de uma forma estupida. Que depois de ajustados uns detalhes, ficam a andar ainda mais e a envergonhar ainda mais os seus adversários...
                                                          "Mandar abaixo" os Hondas; onde?!

                                                          Por acaso, leste os post's todos?!
                                                          Ninguém referiu os "basofes" (que só dão má imagem à Honda), mas, nem foi necessário, porque eles apareceram e o resultado está à vista...
                                                          Eles é que "mandam abaixo" a Honda, com as barbaridades que escrevem (e com as cenas que fazem na estrada).....
                                                          Daí a ironia....

                                                          Eu, (tendo a Honda como o fabricante japonês preferido), fico sempre bastante triste quando aparece esta escumalha que não percebe nada de automóveis e só dizem m€rda!!!

                                                          E ainda chamam fanáticos aos muçulmanos......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                            "Mandar abaixo" os Hondas; onde?!

                                                            Por acaso, leste os post's todos?!
                                                            Ninguém referiu os "basofes" (que só dão má imagem à Honda), mas, nem foi necessário, porque eles apareceram e o resultado está à vista...
                                                            Eles é que "mandam abaixo" a Honda, com as barbaridades que escrevem (e com as cenas que fazem na estrada).....
                                                            Daí a ironia....

                                                            Eu, (tendo a Honda como o fabricante japonês preferido), fico sempre bastante triste quando aparece esta escumalha que não percebe nada de automóveis e só dizem m€rda!!!

                                                            E ainda chamam fanáticos aos muçulmanos......
                                                            Sei que é para mim mesmo que não o tenhas dito: eu não sou basofe, nem tão pouco escumalha, aliás longe disso meu, um dia se a coisa calhar, conversamos positivamente por outros meios (srsly).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                                                              Já agora, mais conhecido que o tremoço mas pronto:

                                                              :D
                                                              Nunca tinha visto, mas, só vem provar a ignorância (e os mitos criados) à volta do VTEC!!
                                                              Ainda gostava de saber como é que um mecanismo simples como o VTEC faz esse som:


                                                              Enfim.... deve ser um dos maiores mitos da industria automóvel, e vai sendo alimentado pela ignorância....
                                                              É como diz o provérbio: "A ignorância é má conselheira"!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X