Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sharan 1.8 T - Que tal ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    mas pronto, estamos a falar de consumos num ibiza que pesa entre os 1100 e os 1400kg conforme as versões ou estamos a falar de uma sharan cujo peso não sei mas certamente será bem maior que o de um ibiza?!?

    isso são valores passiveis de acontecer... num manco com 75cv e não num 1.9 de 110cv que é o motor que se apanha numa sharan...

    eu não digo que não o consigas fazer, mas não me venhas cá dizer que não pisas ovos...

    para isso tabem digo, eu meto 11l de gasolina e faço 400km... é numa honda cg, mas faço...

    tambem te posso dizer que no meu carro 20€ de gasolina dão para 5000km, ando sempre a GPL mas dá para fazer isso...




    acho que cnvém mencionar com realidade do que estamos a falar para não andar com ilusões...

    Comentário


      #62
      Na minha forma de ver as coisas, não é a pisar ovos. Mas se me perguntares se ando depressa tb te digo-te que ultimamente não. Raríssimas vezes baixei dos 100kmh e raríssimas vezes, tb, passei dos 140 (e quando passei desta marca não foi por muito e foi apenas durante 1/2 min). Juntando a isto pouquíssima cidade que ultimamente tenho feito tens os ingredientes para estes consumos...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AgA Ver Post
        mas pronto, estamos a falar de consumos num ibiza que pesa entre os 1100 e os 1400kg conforme as versões ou estamos a falar de uma sharan cujo peso não sei mas certamente será bem maior que o de um ibiza?!?

        isso são valores passiveis de acontecer... num manco com 75cv e não num 1.9 de 110cv que é o motor que se apanha numa sharan...

        eu não digo que não o consigas fazer, mas não me venhas cá dizer que não pisas ovos...

        para isso tabem digo, eu meto 11l de gasolina e faço 400km... é numa honda cg, mas faço...

        tambem te posso dizer que no meu carro 20€ de gasolina dão para 5000km, ando sempre a GPL mas dá para fazer isso...




        acho que cnvém mencionar com realidade do que estamos a falar para não andar com ilusões...
        Estão gordos esses Ibizas!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          Estão gordos esses Ibizas!
          gordos? porque?

          2008 Seat Ibiza 1.9 TDI technical specifications and data - 5 door 1.9 litre (1896 cc) S4 104.9 PS - Carfolio.com car specifications pages

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pintox Ver Post
            5000 euros de 1998 com 8o mil km
            2700 euros de 1999 com 115 mil......
            Voltando ao titulo do topico, apareceram-me estas duas situações, a de 5000 é de uma pessoa conhecida e mecanico de profissão, a de 2700 está muito longe do local onde moro e só soube pormenores dela pelo telefone.

            Comentário


              #66
              Esse é normal.

              Os de 1400kgs é que não! Nunca na vida um Ibiza pesou isso.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Esse é normal.

                Os de 1400kgs é que não! Nunca na vida um Ibiza pesou isso.
                um 6k2 TDi de 110cv pesa 1160kg se for um 6L tdi já passa e bem dos 1300kg

                Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                Voltando ao titulo do topico, apareceram-me estas duas situações, a de 5000 é de uma pessoa conhecida e mecanico de profissão, a de 2700 está muito longe do local onde moro e só soube pormenores dela pelo telefone.
                eu, por essa diferença de preço ia ver a mais barata, mesmo com o motor parido, compras um motor completo 1.8T 180cv por 1500~1700€

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                  um 6k2 TDi de 110cv pesa 1160kg se for um 6L tdi já passa e bem dos 1300kg
                  É um Ibiza. Não é um Passat!

                  http://www.ultimatespecs.com/?option...l=308&car=1179

                  http://www.ultimatespecs.com/?option...l=308&car=1178

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                    Voltando ao titulo do topico, apareceram-me estas duas situações, a de 5000 é de uma pessoa conhecida e mecanico de profissão, a de 2700 está muito longe do local onde moro e só soube pormenores dela pelo telefone.
                    desconfiava sempre da 2ª! no entanto dada a diferença de preço talvez não fosse pior pegar nessa viatura dos 2700€ e leva-la a um bosch car service para fazer uma avaliação do estado dela! não perdias assim tanto e caso tivesse em condições poupavas 2000+++€

                    Mas tb percebo que seja uma chatisse uma vez que dizes que fica longe...

                    Comentário


                      #70
                      Quase 400kms

                      Comentário


                        #71
                        Como diz o velho ditado, quando a esmola é grande....

                        2700 euros era mesmobom demais...Creio que nem 1500 valia, apesar de ser de 1999, o seu estado de conservação e apresentação era deplorável, comprar charutos e gastar o valor deles em reparações não me interessa minimamente. Vou ver agora a outra que custa quase o dobro, mas creio estar bem melhor.

                        Comentário


                          #72
                          Em 2004/2005 andei com a ideia de comprar uma monovolume para substituir o 206 1.1. E cheguei a ver uma Sharan 1.8T num stand perto da minha casa. Mas o que impediu-me de a comprar foi devido ao local aonde seria colocado o depósito de GPL. E como andava a procura de espaço ficou descartada essa opção.

                          Além desta existia também uma Pontiac Trans Sport de 7 lug a venda noutro stand perto da minha casa(não tenho a certeza se a tem).

                          Para quem necessita de potência e/ou vai rebocar alguma coisa, é uma excelente ideia. E por acaso existe só 1 a venda no standvirtual.

                          Pontiac Trans Sport 7 lugares, 2.950 EUR, Olivais - Standvirtual


                          Edit: Enganei-me, existem mais...

                          Pontiac Trans Am , 5.500 EUR, Odrinhas - Standvirtual
                          Pontiac Trans Sport , 8.500 EUR, Amarante - Standvirtual

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Em 2004/2005 andei com a ideia de comprar uma monovolume para substituir o 206 1.1. E cheguei a ver uma Sharan 1.8T num stand perto da minha casa. Mas o que impediu-me de a comprar foi devido ao local aonde seria colocado o depósito de GPL. E como andava a procura de espaço ficou descartada essa opção.

                            Além desta existia também uma Pontiac Trans Sport de 7 lug a venda noutro stand perto da minha casa(não tenho a certeza se a tem).

                            Para quem necessita de potência e/ou vai rebocar alguma coisa, é uma excelente ideia. E por acaso existe só 1 a venda no standvirtual.

                            Pontiac Trans Sport 7 lugares, 2.950 EUR, Olivais - Standvirtual


                            Edit: Enganei-me, existem mais...

                            Pontiac Trans Am , 5.500 EUR, Odrinhas - Standvirtual
                            Pontiac Trans Sport , 8.500 EUR, Amarante - Standvirtual
                            Existe sempre a hipotese de colocar no sitio do pneu suplente

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                              Existe sempre a hipotese de colocar no sitio do pneu suplente
                              Eu sei mas aonde a colocava? Andava com o kit anti-furo?! Possivelmentemas não gosto desse sistema. Prefiro a roda suplente.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X