Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu problema é não ter bombas com GPL aqui perto
    Mas achas que é mesmo boa opção isso que tu dizes? transformar isso em GPL?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      E este, bem sei que querias algo mais potente, mas não é de desvalorizar este carro, acho eu.

      Ford Focus 1.4 Sport c/ac c/novo, € 4.350, Porto - Matosinhos - Standvirtual
      Pode até ser mais carro que os outros, mas se tivesse de escolher já iria para o 206

      Comentário


        #33
        E este?

        Toyota Corolla 1.6 HB VVTI LIVRO DE REVISOES, € 5.200, VILAMOURA - Standvirtual

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          E este, bem sei que querias algo mais potente, mas não é de desvalorizar este carro, acho eu.

          Ford Focus 1.4 Sport c/ac c/novo, € 4.350, Porto - Matosinhos - Standvirtual
          Ganha em carro, perde em performance e consumo, esse motor consome quase tanto como o 1.6.

          Apesar dos 4 anos de diferença, acho este interessante:

          Ford Focus 1.6 COMO NOVO, € 2.999, Baltar - Standvirtual

          O Corolla que meteste, tambem era de pensar, parece-me em muito bom estado.

          Comentário


            #35
            Qual é a economia desse carro?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Pessoalmente tambem acho que o Clio RS nao seja a melhor escolha, ja esta praticamente no limite de orçamento.

              Acho que isto, negociado, com conversao para GPL, algo mais racional e em conta, e nao fica com um carro muito pior:

              Peugeot 206 1.6 GTI (como novo), € 2.900, Póvoa De Lanhoso - Standvirtual

              Ou entao este, que negociado fica pelo menos preço do de cima, têm menos km e um motor melhor, e tambem da para ficar com margem para conversao, e uma revisao:

              Peugeot 206 2.0 GTI NACIONAL, € 3.150, Fernão Ferro - Standvirtual

              Esse primeiro 206 ( que custa 2900 euros) está em excelente estado, e tens pneus novos, transferencia paga etc.

              Mete GPL nisso e aproveita, 70 centimos o litro de gás

              Nao terás que te preocupar com as subidas da gasolina.

              O segundo 206 tambem está muito bom.

              Basicamente se fosse eu ia decidir entre estes os 2.

              O Clio RS é uma boa aposta mas é mais caro e acho que bebe mais.
              Editado pela última vez por AndreSantarem; 03 October 2012, 21:03.

              Comentário


                #37
                A diferença entre um 1.6 e um 2.0 é muito grande?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                  Qual é a economia desse carro?
                  Estás a falar de quantos litros gasta aos 100Kms? Menos que o 206 GTI e o 2.0 do Clio RS.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                    A diferença entre um 1.6 e um 2.0 é muito grande?
                    Depende do uso, percurso e dos motores em causa, mas de uma forma geral o 2.0 deve gastar mais.

                    Comentário


                      #40
                      Se for para meter a GPL, o 206 2.0 será o mais indicado ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                        Se for para meter a GPL, o 206 2.0 será o mais indicado ?
                        Era o que eu ia perguntar.. e onde posso meter o GPL?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                          Era o que eu ia perguntar.. e onde posso meter o GPL?
                          Onde podes instalar o Kit GPL ou onde podes depois abastecer com GPL ?

                          MasterGs - GPL/Gasolina, GPL/Diesel, Membro da ANIC GPL

                          Podes ligar para o numero que está no lado superior direito e informares te melhor onde podes instalar o Kit GPL.

                          Comentário


                            #43
                            vai ser o teu único carro?

                            eu também tive a mesma dúvida há coisa de +-3 meses, só que a diferença é que no meu caso se tratava de um carro para andar apenas no dia-a-dia de 2ª à 6ª aqui às voltas e fazer 3 ou 4 kms por dia. para outro tipo de utilização há cá mais carros em casa, por isso não tive grandes preocupações na minha seleção.
                            o que é certo é que, mesmo havendo outras opções em cima da mesa, acabei por ir para o Peugeot 206 1.6 GTI de que já falaste.

                            até agora fiz à volta de 1400kms (quase todos em deslocações muito curtas) e os consumos andam acima dos 9l.
                            mesmo não vivendo numa verdadeira cidade, a utilização que faço é a típica da cidade, com algum pára-arranca e distâncias muito curtas que não dão para o carro aquecer.

                            quanto ao carro em si, o meu já tem algumas histórias para contar nestes 3 curtos meses que tem na minha mão, mas não podia estar mais satisfeito com a escolha que fiz: apesar de ser um projeto já com uns quantos anos, o interior tem excelente aspeto e tem requinte q.b., o equipamento é completo (faróis de acendimento automático, sensor de chuva, comandos do rádio junto ao volante, fecho central com comando, etc) e o conforto é razoável.
                            no meu caso, em que o GTI já vinha rebaixado e com as enormes jantes 17 que lhe meti, o conforto é reduzido, mas com o setup original é bem confortável.

                            é certo que apesar do nome GTI não é um desportivo de barba rija, mas também não será esse o teu objetivo, mas garantidamente tem mais garra e irreverência que um Focus um um C4.

                            o GTI de 4800eur do Algarve que tem aí acima o link acho que é daqui do fórum e pelo que já vi, dá-me ideia que está em excelente estado e que o dono era/é muito cuidadoso. se procurares, deves encontrar o Diário de Bordo do carro.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Estás a falar de quantos litros gasta aos 100Kms? Menos que o 206 GTI e o 2.0 do Clio RS.
                              O GTI refereste ao 2.0? Se estiveres, sem duvida, o 2.0 do GTI é capaz de ser algo comedido, agora do Clio duvido que se fique por os 10L em cidade.



                              Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                              Era o que eu ia perguntar.. e onde posso meter o GPL?
                              Numa bomba de gasolina normal, que tenha GPL. É procurares a mais proxima da tua area

                              Comentário


                                #45
                                Se for mesmo para transformar para GPL não posso dar os 4.800 só pelo carro. Aquele de 2.900 ou o de 3.000 já dava.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                                  Se for mesmo para transformar para GPL não posso dar os 4.800 só pelo carro. Aquele de 2.900 ou o de 3.000 já dava.
                                  e tens mesmo de pôr a GPL?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se a minha ideia recair para um GTI penso que será a melhor ideia. Eu gostava de ter um carro potente ( gosto de acelerar de vez em quando) e que não gastasse muito muito.. porque secalhar faço 20 ou 30km por dia nem tanto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      VW Lupo 1.4 HI LINE 101cv AC, € 3.750, LISBOA - Standvirtual

                                      E isto??

                                      Comentário


                                        #49
                                        VW Lupo 1.6 GTI, € 4.750, Costa Da Caparica - Standvirtual



                                        Esse têm o 1.4 16v de 100cv, penso que nao tenha os problemas do 75cv. O interior é que é bastante minimalista (nesse a manete é um ferro basicamente). Mas, ja vem a GPL, 100kg para menos de 1000kg é uma relaçao peso/potencia bastante boa. Se o espaço nao for problema, e nao fores grande, nao é uma má aposta
                                        Editado pela última vez por Drifter; 04 October 2012, 01:33.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tenho 1.80
                                          La está, para comprar esse GTI a gasolina, compraria antes o 206 ou mesmo o Renault RS 2.0. Só postei o lupo GPL para ver se seria uma boa aposta, do que estar a comprar o 206 GTI e transforma-lo em GPL, mas tenho nocção que as potências entre um e outro são grandes ainda.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mais sugestões?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              O GTI refereste ao 2.0? Se estiveres, sem duvida, o 2.0 do GTI é capaz de ser algo comedido, agora do Clio duvido que se fique por os 10L em cidade.
                                              Espera lá que estás a confundir as coisas........apresentei um corolla 1.6 vvti e alguém me perguntou sobre a economia do carro. Eu respondi que gastava menos que o 206 GTI (e referia-me ao 1.6 já apresentado) e menos que o Clio 2.0 RS.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                                vai ser o teu único carro?

                                                eu também tive a mesma dúvida há coisa de +-3 meses, só que a diferença é que no meu caso se tratava de um carro para andar apenas no dia-a-dia de 2ª à 6ª aqui às voltas e fazer 3 ou 4 kms por dia. para outro tipo de utilização há cá mais carros em casa, por isso não tive grandes preocupações na minha seleção.
                                                o que é certo é que, mesmo havendo outras opções em cima da mesa, acabei por ir para o Peugeot 206 1.6 GTI de que já falaste.

                                                até agora fiz à volta de 1400kms (quase todos em deslocações muito curtas) e os consumos andam acima dos 9l.
                                                mesmo não vivendo numa verdadeira cidade, a utilização que faço é a típica da cidade, com algum pára-arranca e distâncias muito curtas que não dão para o carro aquecer.

                                                quanto ao carro em si, o meu já tem algumas histórias para contar nestes 3 curtos meses que tem na minha mão, mas não podia estar mais satisfeito com a escolha que fiz: apesar de ser um projeto já com uns quantos anos, o interior tem excelente aspeto e tem requinte q.b., o equipamento é completo (faróis de acendimento automático, sensor de chuva, comandos do rádio junto ao volante, fecho central com comando, etc) e o conforto é razoável.
                                                no meu caso, em que o GTI já vinha rebaixado e com as enormes jantes 17 que lhe meti, o conforto é reduzido, mas com o setup original é bem confortável.

                                                é certo que apesar do nome GTI não é um desportivo de barba rija, mas também não será esse o teu objetivo, mas garantidamente tem mais garra e irreverência que um Focus um um C4.

                                                o GTI de 4800eur do Algarve que tem aí acima o link acho que é daqui do fórum e pelo que já vi, dá-me ideia que está em excelente estado e que o dono era/é muito cuidadoso. se procurares, deves encontrar o Diário de Bordo do carro.
                                                Olha que o Focus e o C4 (aquele modelo que apresentei) tem o "Q" de irreverentes, mas não estou a discutir gostos. Tens os teus e é mesmo assim.

                                                Eu é que prefiro ganhar "1 segmento" a ter modelos pseudo-desportivos (não é uma critica ao 206 GTI, porque o que não faltam é modelos com siglas "reconhecidamente desportivas" e depois "não bate a bota com a perdigota").

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já ontem estive para dizer isto:

                                                  Queres um carro potente para curtires quando te apetecer e depois queres economia. Só terás 2 soluções: GPL ou Diesel. Eu não me metia em diesel para o nº de Kms que perspectivas fazer e penso que o GPL também não deve ser "mandatório", mas aí cada um sabe de si. Também dava preferência ao segmento C (mesmo se fosse menos potente) do que a um Clio 2.0 RS ou 206 GTI. Mas lá está, gostos não se discutem.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    VW Golf 1.9 TDi Confortline 90 cv, € 4.750, Rio Maior - Standvirtual

                                                    e isto?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não leves a mal......mas queres comprar um carro com 14 anos e 250 mil Kms, ainda por cima importada?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        só estava a dar ideias xD

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quanto ao Alfa tenho um igual com 348 000 kms, por isso talvez saiba o que consome.
                                                          Andares normal chego a fazer entre os 5.7 e os 7.3 l/100 dependendo se é verão ou invernos e tipo de percursos.
                                                          O contador faz reset aos 5000 kms


                                                          Uploaded with ImageShack.us


                                                          Uploaded with ImageShack.us


                                                          Uploaded with ImageShack.us

                                                          Quanto ao deposito não se preocupem, está a GPL!


                                                          O maximo que fiz foi de 18.4 com uma média final de 182 km/h em 200 kms.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Espera lá que estás a confundir as coisas........apresentei um corolla 1.6 vvti e alguém me perguntou sobre a economia do carro. Eu respondi que gastava menos que o 206 GTI (e referia-me ao 1.6 já apresentado) e menos que o Clio 2.0 RS.
                                                            Nao confundi nada Perguntei se estas a falar do 2.0, porque o Corolla a gastar menos que o GTI 1.6 sera por decima (como esta no sprimonitor), o Corolla é um carro mais pesado que o 206.

                                                            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                            Quanto ao Alfa tenho um igual com 348 000 kms, por isso talvez saiba o que consome.
                                                            Andares normal chego a fazer entre os 5.7 e os 7.3 l/100 dependendo se é verão ou invernos e tipo de percursos.
                                                            O contador faz reset aos 5000 kms

                                                            Quanto ao deposito não se preocupem, está a GPL!


                                                            O maximo que fiz foi de 18.4 com uma média final de 182 km/h em 200 kms.
                                                            Esse consumo é a gasolina ou a GPL?
                                                            Editado pela última vez por Drifter; 05 October 2012, 00:20.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Olha para o estado do volante, olha para o padrao dos estofos, vidros manuais? Uma media de 17 000 kms ano! Hummmmmm
                                                              Por 4750€??????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X