Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Para comprar um carro dessa dimensão.. teria de ser gasoleo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dabita Ver Post
      Tenho 1.80
      La está, para comprar esse GTI a gasolina, compraria antes o 206 ou mesmo o Renault RS 2.0. Só postei o lupo GPL para ver se seria uma boa aposta, do que estar a comprar o 206 GTI e transforma-lo em GPL, mas tenho nocção que as potências entre um e outro são grandes ainda.
      Lupo a GPL, foge. Já tive um C2 a GPL e só me lembrava de quanto o Astra 1.3 CDTI era bom a andar em cidade!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por dabita Ver Post
        Para comprar um carro dessa dimensão.. teria de ser gasoleo.
        Não necessáriamente. Olha que o GPL é bastante interessante. Até na aquisição de um bom carro a gasolina te sombram uns bons euros para o pores a GPL.

        Olha este, tudo bem que não é nenhum avião, mas para compararmos com o que colocaste acima:

        VW Golf 1.4 16V C/AC, € 2.950, Oeiras - Standvirtual

        Preço do a gasolina: 2950€
        Preço do a gasoleo: 4750€

        Diferença de 1800€, sobra dinheiro para o pores a GPL e ainda ficas com 300 ou mais euros no bolso, dado ser negociavel.

        Com a mais valia do equipamento interior, e exterior e os kms bem mais reais e baixos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

          Esse consumo é a gasolina ou a GPL?
          Gasolina. GPL + 0.5 a 1 litro. Mas o preço a que está!

          Comentário


            #65
            Esse carro a GPL daria quantos de velocidade no máximo? 180

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por dabita Ver Post
              Esse carro a GPL daria quantos de velocidade no máximo? 180
              A multa seria igual, a gasolina, a GPL ou a Diesel. O limite legal em Portugal é 120!
              Se o carro perde velocidade maxima estando a GPL?
              Não.

              Comentário


                #67
                Só perguntei para saber a potência do carro.

                Comentário


                  #68
                  Olha aqui este todo catita:

                  Alfa Romeo 156 1.6 TS 16v, € 2.500, Parede - Standvirtual

                  Comentário


                    #69
                    Ou este com 103 000 kms e ja com GPL!

                    Alfa Romeo 147 1.6 Ts Spark GPL, € 5.000, Viseu - Standvirtual

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                      Só perguntei para saber a potência do carro.
                      75 cvs

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                        Adoro!
                        Com esse ficava já com ele. É muito mais carro que o golf? manutenção e consumos como é?

                        Comentário


                          #72
                          Ou este com 79 000 kms mas sem GPL:

                          Alfa Romeo 147 1.6TS SPORT 120CV JLL17, € 3.990, Ega--condeixa - Standvirtual

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                            Adoro!
                            Com esse ficava já com ele. É muito mais carro que o golf? manutenção e consumos como é?
                            É um carro mais recente de concepção, ainda que alguns te diram que a segurança passiva era so de 3 estrelas, mas isso na altura havia muitos mais, veja-se o anteriror BMW serie 5! Era um carro super equipado para a época, tinha boa habitabilidade, mala razoavel, excelente qualidade de materiais e de construção, conforto medio. Consumos razoaveis, como coloquei acima. A diferença é que 120 cvs puxam bem melhor do que os 75 do GOLF, sempre são 45 de diferença.

                            Eu tenho 2 deles. Um 1.6 e um 2.0 Selespeed. Por ter gostado tanto de um, comprei outro para quando o 1.6 morrer!

                            Comentário


                              #74
                              Quanto á manutenção só tens uma coisa que tem de ser religiosamente mudada, a correia de destribuição a cada 60 000 kms, de resto um mecanico bom faz o serviço, não precisas ir á Alfa.

                              Comentário


                                #75
                                Muito obrigado, vou considerar as opções que deste. Mas neste caso seria mais fiável apostar no que vem já com GPL que saia sempre mais barato

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por dabita Ver Post
                                  Muito obrigado, vou considerar as opções que deste. Mas neste caso seria mais fiável apostar no que vem já com GPL que saia sempre mais barato
                                  É uma questão a ponderar. Sempre que compro um carro faço uma folha de excel com as diversas propostas, e coloco cores tipo verde amarelo ou vermelho, consoante as caracteristicas de cada, kms, estado, local onde tenho de ir buscar, particular ou stand, anos, equipamento, etcc...
                                  Depois é so verificar aquele que mais interessa.

                                  Comentário


                                    #77
                                    obrigado companheiro

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                      Não necessáriamente. Olha que o GPL é bastante interessante. Até na aquisição de um bom carro a gasolina te sombram uns bons euros para o pores a GPL.

                                      Olha este, tudo bem que não é nenhum avião, mas para compararmos com o que colocaste acima:

                                      VW Golf 1.4 16V C/AC, € 2.950, Oeiras - Standvirtual

                                      Preço do a gasolina: 2950€
                                      Preço do a gasoleo: 4750€

                                      Diferença de 1800€, sobra dinheiro para o pores a GPL e ainda ficas com 300 ou mais euros no bolso, dado ser negociavel.

                                      Com a mais valia do equipamento interior, e exterior e os kms bem mais reais e baixos.

                                      Esse carro é de fugir, para alem de ser consideravelmente lento, o motor era tudo menos fiavel e os consumos era altos para o motor que era, consumia o mesmo que o 1.6.

                                      Este, pouco mais caro é, consome basicamente o mesmo, anda bem mais e é mais agradavel, e mais fiavel:

                                      VW Golf 1.6 16V, € 3.490, Seixal - Standvirtual

                                      Negociado fica pelo preço do 1.4.

                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                      É um carro mais recente de concepção, ainda que alguns te diram que a segurança passiva era so de 3 estrelas, mas isso na altura havia muitos mais, veja-se o anteriror BMW serie 5! Era um carro super equipado para a época, tinha boa habitabilidade, mala razoavel, excelente qualidade de materiais e de construção, conforto medio. Consumos razoaveis, como coloquei acima. A diferença é que 120 cvs puxam bem melhor do que os 75 do GOLF, sempre são 45 de diferença.

                                      Eu tenho 2 deles. Um 1.6 e um 2.0 Selespeed. Por ter gostado tanto de um, comprei outro para quando o 1.6 morrer!
                                      Apesar de 3 estrelas, a segurança era uma falha ainda grande nesse modelo.

                                      E nao esquecer de avisar que a manutençao dos 1.6 TS é algo exigente, correia de 60 em 60.000km, o variador de fase nao era muito fiavel. Nao falo das 8 velas, porque duram o dobro de um motor que so leve 4, isto comprando umas de jeito tipo HGK, por isso quando leva sai mais caro mas tambem duram bem mais.

                                      O meu pé atras com estes motores é que eles duram bastante se forem bem cuidados, se nao forem... podem ser uma dor de cabeça, pelo que ha que ter em atençao a compra de um Alfa com o 1.6 TS, um check-up antes da compra diria que é obrigatorio em qualquer carro mas nestes ainda mais.

                                      Sao Alfas no fundo, requerem cuidados especiais mas quando sao bem tratados, sao muito recompensadores
                                      Editado pela última vez por Drifter; 05 October 2012, 01:28.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                        Gasolina. GPL + 0.5 a 1 litro. Mas o preço a que está!

                                        É mais uns 2 litros...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                                          E nao esquecer de avisar que a manutençao dos 1.6 TS é algo exigente, correia de 60 em 60.000km, o variador de fase nao era muito fiavel. Nao falo das 8 velas, porque duram o dobro de um motor que so leve 4, isto comprando umas de jeito tipo HGK, por isso quando leva sai mais caro mas tambem duram bem mais.

                                          O meu pé atras com estes motores é que eles duram bastante se forem bem cuidados, se nao forem... podem ser uma dor de cabeça, pelo que ha que ter em atençao a compra de um Alfa com o 1.6 TS, um check-up antes da compra diria que é obrigatorio em qualquer carro mas nestes ainda mais.

                                          Sao Alfas no fundo, requerem cuidados especiais mas quando sao bem tratados, sao muito recompensadores
                                          Por isso e preferivel um carro de quilometragem média, cerca de 100 000/120 000 kms e pegar no que sobra e mudar a correia. O variador de fase no meu dura entre 120 000 kms e os 180 000 kms. As velas mudu-as aos 120 k kms. Quanto aos preços compro sempre aqui:

                                          Service Itemsfor Alfa 147

                                          Tudo material de origem, ao contrario de algumas lojas no ebay!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            É mais uns 2 litros...
                                            No meu nunca foi! E tenho todos os talões de combustivel (quer dizer nestes anos todos devem faltar para ai no maximo uns 10!)

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Nao confundi nada Perguntei se estas a falar do 2.0, porque o Corolla a gastar menos que o GTI 1.6 sera por decima (como esta no sprimonitor), o Corolla é um carro mais pesado que o 206.
                                              Concordo perfeitamente. Só queria "marcar" que não era mais gastador que o GTI já apresentado. Não devo ter entendido o teu post anterior.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Esse carro é de fugir, para alem de ser consideravelmente lento, o motor era tudo menos fiavel e os consumos era altos para o motor que era, consumia o mesmo que o 1.6.

                                                Este, pouco mais caro é, consome basicamente o mesmo, anda bem mais e é mais agradavel, e mais fiavel:

                                                VW Golf 1.6 16V, € 3.490, Seixal - Standvirtual

                                                Negociado fica pelo preço do 1.4.
                                                Esse Golf não é 16v, acho que nesse modelo nem sequer saiu os 1.6 "16v", só de 8.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Esse Golf não é 16v, acho que nesse modelo nem sequer saiu os 1.6 "16v", só de 8.
                                                  Tive a pesquisar, e realmente o Golf IV teve um 1.6 de 16v. Por acaso tambem pensava que so tinha o de 8v, mas ao que parece, ele montou os 2 motores, o de 8v e o de 16v (nao faço a minima porque).

                                                  Volkswagen Golf IV 1.6 16v 2000 - 2003 Car Specifications and Technical Data and Specs and Fuel Consumption -- English

                                                  Volkswagen Golf Mk4 - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                  Para andar em cidade acabava por preferir o de 8v, sempre tinha o binario maximo as 3800rpm em vez das 4500rpm do 16v.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Tive a pesquisar, e realmente o Golf IV teve um 1.6 de 16v. Por acaso tambem pensava que so tinha o de 8v, mas ao que parece, ele montou os 2 motores, o de 8v e o de 16v (nao faço a minima porque).

                                                    Volkswagen Golf IV 1.6 16v 2000 - 2003 Car Specifications and Technical Data and Specs and Fuel Consumption -- English

                                                    Volkswagen Golf Mk4 - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                    Para andar em cidade acabava por preferir o de 8v, sempre tinha o binario maximo as 3800rpm em vez das 4500rpm do 16v.

                                                    Ok, eu estava a referir-me em Portugal, já que não me lembro de ver o 16v a ser anunciado no Golf. Vi em Leons e Toledos com 105 cv. Este como tem 100 deve ser o de 8v (digo eu).

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      pessoal ja agora, um carro a gpl ainda n pode ser estacionado num parque fechado pois n?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        noup

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          pois isso cortame as pernas para a possivel compra de um gpl... fdc qe estupidez

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ztar Ver Post
                                                            pois isso cortame as pernas para a possivel compra de um gpl... fdc qe estupidez
                                                            Conheço um senhor que mora na zona de Queluz que têm uma Cayenne 3.2 V6 a GPL, outro dia vi-a no parque subterraneo do Colombo, e mais nao digo...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pois mas a esse senhor com dinherio secalhar nng diz nada, agora a mim ja deve ser diferente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X