Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    No entanto encontrei isto agora na net: Carros GPL já podem estacionar em parques subterrâneos : AlmeidaCar

    Já agora sabem me dizer se ao instalar GPL alguma coisa muda no carro? Ex: Tenho carro 1.4 90cv muda pa gpl, ele continua a ter 90cv de potencia, a mesma aceleracao etc? Desculpem, mas é um mundo que n conheço
    Editado pela última vez por ztar; 06 October 2012, 00:56.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ztar Ver Post
      Pois mas a esse senhor com dinherio secalhar nng diz nada, agora a mim ja deve ser diferente...
      Não dizem porque ele não usa o distico. Simples.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ztar Ver Post
        No entanto encontrei isto agora na net: Carros GPL já podem estacionar em parques subterrâneos : AlmeidaCar

        Já agora sabem me dizer se ao instalar GPL alguma coisa muda no carro? Ex: Tenho carro 1.4 90cv muda pa gpl, ele continua a ter 90cv de potencia, a mesma aceleracao etc? Desculpem, mas é um mundo que n conheço
        Sim terá sensivelmente a mesma potência.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Não dizem porque ele não usa o distico. Simples.
          Então e se ele for apanhado? Alias como pode ser apanhado?

          Comentário


            #95
            Que eu saiba essa Lei ainda não foi aprovada, por isso estacionar em parques subterraneos so se andar sem o distico.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ztar Ver Post
              Então e se ele for apanhado? Alias como pode ser apanhado?
              So podes ser apanhado se te revistarem o carro, ou acontecer algum problema e um dos carros afectados estiver a GPL, assim como assim, nao é por questao de segurança que os carros nao entram nos parques.

              Se fores apanhado pagas multa como é logico.

              Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
              Que eu saiba essa Lei ainda não foi aprovada, por isso estacionar em parques subterraneos so se andar sem o distico.
              A medida foi mesmo chumbada por estar mal elaborada, mas nao quer dizer que nao venha ser aprovada.

              Comentário


                #97
                Eu comprava GPL e estacionava o carro noutros sitios, mas isso sou eu.

                Quando a lei fosse aprovada já era na boa.

                Já tomaste alguma decisao ?

                Comentário


                  #98
                  mas aqele distico e tao feio fdc... e o carro fica com menos mala ne?
                  Btw, imaginemos qe compro um carro a 3500€ 1.6 100k gasolina meto gpl ~ 1500€? (5000€ total) o carro em principio nao dara grandes problemas pois nao? e seguro, imposto etc? os preços sao diferentes?

                  Comentário


                    #99
                    O carro se der problemas vai dar os mesmo que daria se tivesse a gasolina, seguro e iuc fica tudo o mesmo, o distico sim fica feio mas ha coisas piores, como pagar 1,70€ ~ por 1 lt de gasolina, alem disso podes fazer como a preparadora de um amigo meu, metem o distico no encosto de cabeça dos bancos traseiros, está legal pois está visivel, nao está é tao visivel, queres ir pra um parque subterranio é rebater o encosto ou tirar.

                    Menos mala sim e não depende de onde queres/podes meter o deposito do gpl, podes instalar no sitio do pneu suplente, nesse caso ou compras um kit anti-furo ou andas com o pneu suplente na mala, ou então podes meter mesmo o deposito na mala e ai sim ficas sem uma grande parte dela.

                    Comentário


                      Pois, é que comprar carro em 2ª mao a gasolina é muito mais barato que gasoleo (ja com a alteracao pa gpl...) estou mt indeciso

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ztar Ver Post
                        mas aqele distico e tao feio fdc... e o carro fica com menos mala ne?
                        Btw, imaginemos qe compro um carro a 3500€ 1.6 100k gasolina meto gpl ~ 1500€? (5000€ total) o carro em principio nao dara grandes problemas pois nao? e seguro, imposto etc? os preços sao diferentes?
                        O distico podes sempre meter em sitios mais escondidos, penso que a unica obrigaçao é ele estar visivel e claro, respeitar as dimensoes.

                        Quanto ao resto:

                        - A questao da mala, podes meter o deposito no sitio do pneu suplente (se este for dentro do carro, mas os que têm por fora, acho que tambem da para meter) ou meter a tipica bilha. A primeira opçao leva menos litros, a segunda mais, mas a segunda rouba-te mesmo mala. Tens depois a questao do pneu suplente, podes comprar um kit de reparaçao ou comprar um pneu pequeno.
                        - Problemas em principio nao, podes é ter que ir afinar o carro, dependendo do motor, mas isso é sempre esclarecer todas as duvidas com o instalador, saber qual a mistura que queres, se mais virada para os consumos ou performance etc.
                        - Seguro e impostos nada muda.
                        - Preço, do que?




                        Originalmente Colocado por ztar Ver Post
                        Pois, é que comprar carro em 2ª mao a gasolina é muito mais barato que gasoleo (ja com a alteracao pa gpl...) estou mt indeciso
                        Vais fazer muitos km? Se o preço do carro ficar mais barato a GPL, comparado com o Diesel, entao força.

                        Mas pesquisa sobre se o motor da-se bem com GPL, qual o tipo de injecçao e qual o sistema mais recomendado. Se poderes passa por um instalador e fazer as perguntas todas, diz os km que o carro que queres têm, se aquele motor têm alguns contra para o GPL etc.

                        Tens tambem ter em mente que o consumo vai aumentar, mas pagas menos 1€ e com a tendencia para a diferença ser maior.
                        Editado pela última vez por Drifter; 06 October 2012, 21:21.

                        Comentário


                          Feio é pagar 1.70 por um litro da 95, estou me a lixar se acham o autocolante bonito ou feio, só o facto de andar os mesmos kms mas a quase metade do dinheiro é motivo para adorar esse autocolante.

                          Aposta no GPL, mais economico que diesel.

                          Comentário


                            Esse Audi A3 conta com médias de 8.56.

                            Overview: Audi - A3 - Spritmonitor.de

                            A GPL é um mimo.

                            Comentário


                              De vez em quando aparecem umas situações destas...........claramente não sabes o que pretendes, pela forma como elaboraste a tua lista (não estou a dizer que isso é mau, é o que é). A questão é que torna-se mais dificil para te ajudarmos numa direcção.

                              Um conselho: analisa o teu percurso e a tua necessidade de carro, e depois chegas aqui e dizes: quero um carro com um determinado combustivel e de um determinado segmento. Depois vês a opinião dos users e tiras as tuas próprias conclusões. Torna tudo mais fácil.

                              Comentário


                                Essa lista está algo... macabro, vai desde carros com 30 anos, a smarts, passando por carros importados (aquele a3 diesel tao cliché). Acerta o que queres como o ecoflex disse, até la é complicado mas respondendo as perguntas: Smart uma opção viável? Não, a não ser que precises de um carro para andar e estacionar em cidade são carros com manutenção cara. Mercedes-Benz 300 - Caixa autómatica, isto não será um carro muito antigo?? Manutenção cara?? É um carro com 30 anos queres o que? Milagres? Audi A3 , € 4.600, Carcavelos - Standvirtual Sinceramente do que mais gostei em termos de beleza, mas isto não gastara muito?? Gasta uns 8/9 no entanto é um motor que gosta bastante de GPL o que compensa os consumos altos, é mexido qb, não tem o estigma dos tdi, enfim nem percebo porque os bimbos dão 8 e 9 mil € por um tdi importado com 150 mil km (em cada roda cough)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  De vez em quando aparecem umas situações destas...........claramente não sabes o que pretendes, pela forma como elaboraste a tua lista (não estou a dizer que isso é mau, é o que é). A questão é que torna-se mais dificil para te ajudarmos numa direcção. Um conselho: analisa o teu percurso e a tua necessidade de carro, e depois chegas aqui e dizes: quero um carro com um determinado combustivel e de um determinado segmento. Depois vês a opinião dos users e tiras as tuas próprias conclusões. Torna tudo mais fácil.
                                  Concordo, e para alem do segmento é meter carros com meia duzia de anos com um Diesel 3000 com 29 anos ainda mais automatico com uma caixa extremamente arcaica. De todos, o Corsa pareceu-me bem e o Audi A3 com o 1.6 tambem, claro que o Audi é bem mais carro, silencioso, melhor construido, dinamicamente melhor etc. Para os km que se ira fazer, o A3 nao é mau pensado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X