Originalmente Colocado por Fahrenheit
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro á Patrão, Parte II
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Jag Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freddy Ver PostTem sido motivo de conversa cá em casa, mas o IUC é um abuso
Mas andará perto perto dos 8L/100 Km ou mais...
Portanto o meu maior problema não seria propriamente o IUC, que como o Jag diz:
Originalmente Colocado por Jag Ver PostÉ só uma vez por ano.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostEu não sei ao certo quanto gastará em média.
Mas andará perto perto dos 8L/100 Km ou mais...
Portanto o meu maior problema não seria propriamente o IUC, que como o Jag diz:
Comentário
-
Um Ibiza comercial é UM Ibiza.
Uma carrinha Astra comercial é UMA Astra.
Não é por não ter bancos atrás que muda de género. Se a base é um carro, o derivado também o é.
Originalmente Colocado por mELIANTE Ver PostSe é uma carrinha vai dizer-se o carrinha?
Mania de sul comprar uma carrinha e achar que tem um carro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostPrefiro-o a qualquer Audi A6, BMW 525 TDs ou Classe-E da mesma altura.
É um carro fantástico
Porem nao deixa de ser um bom carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostO unico problema é a motorização ridicula para o peso do carro. Já conduzi um e é uma autentica arrastadeira. Os interiores tambem ficam um pouco a desejar tanto com design como em qualidade de materiais.
Porem nao deixa de ser um bom carro.
Comentário
-
Não tive a rever tudo para ver se já aqui estava...
Peugeot 505 V6 PRV, € 3.800, S. João Da Madeira - Standvirtual
Este dá para uns drifts...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jag Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostConcordo. Nem mesmo com o motor de 6 cilindros de 130 CV da BMW é bem motorizado em termos de performances, apesar de o 2.2 DTI ter um binário superior. E também acho a apresentação muito austera. Mas em equipamento de luxo e espaço interior, pelo preço a que está, é um carro muito difícil de bater.
Tanto em novo, como agora em usado.
E convenhamos...
Um A6, Série-5 e Classe-E nada ficava à frente ao Omega em termos de beleza interior...
Pelo menos no Omega mais equipado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
Opel Omega 2.2 16v GPL IMPECAVEL - Valor De Eleição - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
Carros usado com suspensãos todas pipis é muito arriscado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
Comentário
-
Também gosto destas pérolas, que na altura eram boas máquinas e não estavam ao alcance de qualquer um:
- http://www.standvirtual.com/carros/L...appa/P7411709/
- http://www.standvirtual.com/carros/R...rane/P7369744/
- http://www.standvirtual.com/carros/A.../164/P7413313/
O Safrane já está em muito mau estado, mas os outros 2 estão com muito bom aspecto, principalmente o AR.Editado pela última vez por oLiV3iRa; 27 December 2012, 13:38.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário