Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro á Patrão, Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho aqui um que bate esses todos...

    http://abadedeneiva.olx.pt/lexus-is-...-iid-324591564

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Não, estamos a falar de carros á patrão....
      e que andam!

      Por isso não estao aqui tantos outros, nem os a diesel!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
        Tenho aqui um que bate esses todos...

        http://abadedeneiva.olx.pt/lexus-is-...-iid-324591564
        Muito fixe, Apesar dos materiais não serem grande coisa tinha uma caixa e motor do outro mundo bem como um quadrante fabuloso!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
          e que andam!

          Por isso não estao aqui tantos outros, nem os a diesel!
          Então toma lá esta para o patrão transportar a familia...

          Volvo 850 GLE CARRINHA - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Então toma lá esta para o patrão transportar a familia...

            Volvo 850 GLE CARRINHA - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
            Esse só tem 143 cvs, era o Astra 1.3 Cdti da Volvo!

            Comentário


              #36
              São carros antigos a gasolina mas ainda assim os preços são de arromba. É a única consequência positiva da crise.
              O Volvo sempre me interessou mas a reputação de fiabilidade dos 850/T70 não é grande coisa pelo que vi em vários foruns internacionais.
              Alguém aqui tem, teve ou conheceu de perto um desses Volvo para nos dar umas luzes? Um T5 ou em R são sem dúvida máquinas "à patrão"

              Comentário


                #37
                ...e á LELLO!

                Comentário


                  #38
                  Carros baratos são todos à LELLO... A classe está em quem os conduz;-)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                    Esse só tem 143 cvs, era o Astra 1.3 Cdti da Volvo!
                    Anda mais que um Alfa V6 com a junta queimada...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                      Anda mais que um Alfa V6 com a junta queimada...
                      Vendido ás peças remde mais!

                      Mas tem mais pinta que o Astra, acho eu!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Alfisti Ver Post
                        Carros baratos são todos à LELLO... A classe está em quem os conduz;-)
                        Acho que sofriam de um mal comum aos SAAB, falta de tracção, mas com a agravante de a aerodinamica dos 850 ser uma treta, logo as performances eram uma desilusão para a potencia declarada.

                        Comentário


                          #42
                          Os carros que aparecem a vender destes tamanhos e destes preços muitas vezes precisam de algo caro.

                          A maior parte das vezes foram aguentados até... terem uma despesa que "não vale a pena".

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Os carros que aparecem a vender destes tamanhos e destes preços muitas vezes precisam de algo caro.

                            A maior parte das vezes foram aguentados até... terem uma despesa que "não vale a pena".
                            Ou até serem uma despesa que não vale a pena.

                            Comentário


                              #44
                              Já comprei um, que estava com um problema bastante grave de motor, e que o dono achou que não seria compensatorio reparar.

                              ....fomos a ver tinha os injetores entupidos! Uma limpeza et voilá, trabalhar de relogio!

                              Comentário


                                #45
                                Por 1250€

                                e bem honesto:

                                Rover 820 Ti - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt&

                                Comentário


                                  #46
                                  Boa cor, e a precisar de um pouco de TLC:

                                  Alfa Romeo 164 2000 turbo - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt&

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                    Já comprei um, que estava com um problema bastante grave de motor, e que o dono achou que não seria compensatorio reparar.

                                    ....fomos a ver tinha os injetores entupidos! Uma limpeza et voilá, trabalhar de relogio!
                                    Por isso é que há negócios e negócios.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Por isso é que há negócios e negócios.
                                      Fazer o Trabalho de casa antes de ir para a escola!

                                      Comentário


                                        #49
                                        O problema dos Rover, é que a marca já acabou. E pronto, ultimamente não primavam pela qualidade... Agora no caso do 820 Ti, não faço a mínima ideia.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Quanto aos Rover o problema nunca foi muito a falta de qualidade, simplesmente acabou porque não havia dinheiro para se criar novos produtos. Os Rover 400 apresentados em 94/95 duraram até 2005 só com lavagens de cara porque não havia dinheiro.

                                          Quanto á fiabilidade e aparte das juntas de cabeça e do famoso tubo, facilmente solucionavel eram uns excelentes carros de.... secretaria, porque não tinham potencia para o patrão.

                                          Tenho amigos que trocaram os seus rover pelos belos TDI no programa de abate, e que hoje estão mais do que arrependidos, pois as juntas de cabeça era uma coisa, agora as cabeças já era mais grave monetariamente.

                                          Quanto aos 820 pecavam pela base desactualizada dos Honda Legend, e tinha alguns problemas de motricidade.
                                          Editado pela última vez por Gib; 16 October 2012, 22:55.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                            Fazer o Trabalho de casa antes de ir para a escola!
                                            Isso não é assim tão simples, se até com carros novos se pode ser enganado quanto mais com este género de veículos. Isto é muito giro para estar-mos aqui a brincar mas dificilmente compraria um carro destes...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                              Isso não é assim tão simples, se até com carros novos se pode ser enganado quanto mais com este género de veículos. Isto é muito giro para estar-mos aqui a brincar mas dificilmente compraria um carro destes...
                                              Ja comprei e deram-me um gozo terrivel, mesmo noutros segmentos.
                                              Mas obviamente que é um risco.

                                              Mas um risco controlado, em que os valores são bastante baixos, logo as perdas também.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Só para termos uma comparação temos um belo de um??????

                                                Audi A3 1.9 TDi de 1997

                                                com??????

                                                160 000 kms

                                                Ou seja só sai para a senhora ir á missa ao domingo pois fez uma media de 11 000 kms anuais.

                                                Só tem 15 anos!

                                                Mas tem 130 cvs, á época só existia 90 e 110, logo levou uma repro!

                                                E só custa 6800€

                                                Agora digam-me se não existe potencial para que aconteça algo de grave com este motor, pois deverá nesta altura já ter passado 375 000 kms se for o original (25 000 kms/ano)?

                                                E comprar e levar para a oficina.

                                                Do mesmo ano compra-se um carro á patrao por 1000, fazer uma revisão por 500 e gozar os outros 5300 em gasosa! Isso é que é luxo, não é ter um fumarolas about to blow!

                                                Audi A3 1.9 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt&

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sai mais um carro á patrão com um "six" delicioso: BMW 525 i NACIONAL, € 1.750, Lisboa - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Este tópico é muito bom. A seguir com certeza

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Estes carros, velhos mas com alta cilindrada, tambem vão pagar mais imposto??

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isto é tudo muito giro, mas convém estar consciente que só vale a pena ter um carro destes se for para o ter um num estado decente, que é algo que pode custar uma pequena fortuna.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Isto é tudo muito giro, mas convém estar consciente que só vale a pena ter um carro destes se for para o ter um num estado decente, que é algo que pode custar uma pequena fortuna.
                                                          Pois é muiro giro, e dão um gozo tremendo estes carros! Obviamente depede do estado do carro, mas não custa nenhuma fortuna manter um carro destes! Isto se, claro está tratar-se de um 2º carro para dar umas voltas ao fim de semana.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Muitos são enganados neste tipo de negócio.

                                                            Só existem dois tipos de pessoa que pode comprar estes automóveis, para uso próprio, e uqe conseguem ficar satisfeitas.
                                                            São aquelas que os compram por "tuta e meia", colocam-nos na garagem e que vão aos poucos restaurando.
                                                            São pessoas entendidas na matéria e que têm outro automóvel para uso diário.

                                                            Ou então pessoas que têm plena consciência que, automóveis deste gabarito por este preço facilmente triplicam o investimento inicial.

                                                            Uma pessoa "vulgar" quando se mete numa coisa destas está literalmente numa alhada e muitos caem nela.

                                                            Automóveis destes não se compram por estes preços.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mais um carro à patrão! Vejo um com regularidade, mas um 3.0 V6

                                                              Nissan Maxima QX V6 2.0i 12/1999 - Alverca do Ribatejo - Carros

                                                              Nissan Maxima V6

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X