Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro á Patrão, Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
    Shush, para ver se ninguém sabe :p

    Este :D http://matosinhos-porto.olx.pt/alfa-...-iid-421233843
    Apaga esse link Freddy! Não vá malta ter ideias!!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
      Tenho aqui um que bate esses todos...

      http://abadedeneiva.olx.pt/lexus-is-...-iid-324591564
      Preço a pagar por "Premium".

      Oh wait!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
        Pois é muiro giro, e dão um gozo tremendo estes carros! Obviamente depede do estado do carro, mas não custa nenhuma fortuna manter um carro destes! Isto se, claro está tratar-se de um 2º carro para dar umas voltas ao fim de semana.
        A maior parte destes carros está a precisar de imensa coisa, sendo que há peças que são bastante caras, por serem raras. Não é preciso muito para triplicares o valor do carro.

        Comentário


          #64
          Não existe nenhum topico para pechinchas que se vão encontrando á venda? Era interessante.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            Muitos são enganados neste tipo de negócio.

            Só existem dois tipos de pessoa que pode comprar estes automóveis, para uso próprio, e uqe conseguem ficar satisfeitas.
            São aquelas que os compram por "tuta e meia", colocam-nos na garagem e que vão aos poucos restaurando.
            São pessoas entendidas na matéria e que têm outro automóvel para uso diário.

            Ou então pessoas que têm plena consciência que, automóveis deste gabarito por este preço facilmente triplicam o investimento inicial.

            Uma pessoa "vulgar" quando se mete numa coisa destas está literalmente numa alhada e muitos caem nela.

            Automóveis destes não se compram por estes preços.
            Pois, podem custar 1000€ agora, mas no final das contas vai sair mais caro, o dobro ou mais..

            Ainda por cima alguns devem ter peças raras..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              A maior parte destes carros está a precisar de imensa coisa, sendo que há peças que são bastante caras, por serem raras. Não é preciso muito para triplicares o valor do carro.
              Nem por isso, por exemplo, o meu E30 325i de 87 está neste momento no mecânico a levar kit distribuição e bomba de água. O Kit distribuição custa-me cerca de 100€ e a bomba de água 70€ (Bilstein, podia ser mais barato doutra marca) Obviamente não compro as peças na BMW, mas basta procurar em sites o preço das peças das mais variadas marcas, e não assusta ninguém. Agora se o carro está podre, a situação é outra.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                Nem por isso, por exemplo, o meu E30 325i de 87 está neste momento no mecânico a levar kit distribuição e bomba de água. O Kit distribuição custa-me cerca de 100€ e a bomba de água 70€ (Bilstein, podia ser mais barato doutra marca) Obviamente não compro as peças na BMW, mas basta procurar em sites o preço das peças das mais variadas marcas, e não assusta ninguém. Agora se o carro está podre, a situação é outra.
                Mas existe no mercado muito material para o E30. Mas para um Nissan Maxima, ou um Honda Legend, ou até um Rover, já não há tanto, e o pouco que há sai caro.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Não existe nenhum topico para pechinchas que se vão encontrando á venda? Era interessante.
                  Diverte-te!

                  Comentário


                    #69
                    Falam aí muitos dos maquinões italianos, mas na verdade eles fazem lembrar um pouco os muscle cars americanos: muita potência e performances a condizer, mas em relação a explorar isso convenientemente "tá quieto", pois não nos podemos esquecer que são FWD com mais de 200 CV, muitos ainda sem ajudas electrónicas e com chassis ainda concebidos nos anos 80 ou inícios dos 90. Lembro-me que o Alfa 164, por exemplo, era sempre muito criticado pela falta de eficácia do trem dianteiro (tracção miserável, comportamento decepcionante).

                    A partir de certa potência, a vantagem está nos RWD.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Falam aí muitos dos maquinões italianos, mas na verdade eles fazem lembrar um pouco os muscle cars americanos: muita potência e performances a condizer, mas em relação a explorar isso convenientemente "tá quieto", pois não nos podemos esquecer que são FWD com mais de 200 CV, muitos ainda sem ajudas electrónicas e com chassis ainda concebidos nos anos 80 ou inícios dos 90. Lembro-me que o Alfa 164, por exemplo, era sempre muito criticado pela falta de eficácia do trem dianteiro (tracção miserável, comportamento decepcionante).

                      A partir de certa potência, a vantagem está nos RWD.
                      Concordo absolutamente Lino, mas como já referi isto é mais para levar na brincadeira pois a percentagem de pessoas, que já aqui pôs exemplos ou comentou, que realmente compraria um carro destes é infima...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
                        Mas existe no mercado muito material para o E30. Mas para um Nissan Maxima, ou um Honda Legend, ou até um Rover, já não há tanto, e o pouco que há sai caro.
                        Um conhecido meu tinha um Honda Accord mas coupe se não estou em erro. Era do inicio dos anos 90 ou fins de 80.

                        Estava bem estimado mas segundo o dono começava a ser algo dificil arranjar peças para o carro..

                        Comentário


                          #72
                          O problema disso é sempre que o preço passa a ficar acessível ao empregado, mas os custos de utilização são sempre á patrão e mais elevados do que eram em novo..

                          Comentário


                            #73
                            Um carro à patrão é também um carro com manutenção à patrão!

                            Comentário


                              #74
                              Entao e neste tema de carros a patrao podem entrar carros a vendas em outros paises?

                              Que se lixe..... passam a entrar

                              Tomem la este presente entao qualquer um deles abaixo dos 1500 €

                              TOYOTA Supra 3.0i Turbo Targa, Occasion, Essence, 223'000 km, CHF 1'800 - AutoScout24

                              DAIMLER Six 4.0, Occasion, Essence, 173'000 km, CHF 1'500 - AutoScout24
                              Editado pela última vez por Ribeiros; 17 October 2012, 17:04. Razão: se quiserem mais é so pedir

                              Comentário


                                #75
                                Entretanto para os apaixonados...........

                                ALFA ROMEO 166 3.0 V6 Distinctive, Occasion, Essence, 274'000 km, CHF 800 - AutoScout24

                                Comentário


                                  #76
                                  Ford Cougar 2.0 16v, € 2.999, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                  Nissan Primera GT, € 2.600, Porto - Standvirtual

                                  Estes também são interessantes.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu sei que e um Opel, ainda por cima derivado do vectra C, que o Jeremias Clarckson diz que nao presta, que a Opel despediu o pessoal na Azambuja, que ficou com o dinheiro do Estado Portugues, e nao tem status, que só sabem fazer carros duros que nem pedra, que a VW tem (nas cabeças da maior parte do pessoal do forum e nao so) mais status, mas nao deixa de ser um negócio interessante, para que faça pouco km e mantenha o carro por muitos anos, ou principalmente para colocar a GPL.

                                    Opel Signum 2.2 SPORT
                                    Opel Signum 2.2 SPORT, € 5.990, Braga - Standvirtual

                                    5.990€

                                    O preço deste Scorpio, independentemente do carro ate poder ser muito bom, é um verdadeiro roubo
                                    http://www.standvirtual.com/carros/F...rpio/P7371962/

                                    4.500€
                                    Editado pela última vez por GTTDI; 17 October 2012, 17:48.

                                    Comentário


                                      #78
                                      por muito que voces postem... não há melhor que este, dada a potência que tem

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                        por muito que voces postem... não há melhor que este, dada a potência que tem
                                        tirando o radio e o botao dos 4 piscas esta stock! e com esses equidios todos papa as ibizas do açu!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu tenho um volvo s70, ja conta com 273xxxkm e o unico problema que teve foram os rolamentos das rodas da frente, de resto tudo material de desgaste , quanto ao preço de manutenção ,vejo o preço das peças ca e comparo com os preços no ebay ou outras lojas virtuais e por norma as peças vindas de fora ficam mais baratas 50% ja com portes por exemplo 5 velas volvo custam 67€ em inglaterra com portes ficam a 35€

                                          Comentário


                                            #81
                                            Obviamente que todos os pontos de vistas são validos:

                                            Obviamente que pelo preço se pode comprar um grande charuto problemático:

                                            1 - Sim, caso não se veja bem o que se está a comprar, fazer um orçamento por alto, mas rigoroso, e dando sempre uma margem de tolerancia, tendo em conta aquilo que verdadeiramente é necessario em diversas fases:

                                            1.1 - a colocar a andar

                                            1.2 - levar á inspeçao

                                            1.3 - bom aspeto visual (pintura, estofos e plasticos)

                                            2 - Não, pode ser mesmo alguem que tenha um carro estimado e precise mesmo de dinheiro.

                                            Nesta caso existe alguns pontos a reter:

                                            Onde está guardado o carro?
                                            O carro anda?
                                            Se o carro esta parado, porque?
                                            Quando foi a ultima inspecção?
                                            Se não passou, o que levou a chumbar?
                                            Estado geral da carroçaria e uniformização da pintura?

                                            Para isso, pode acontecer daqueles negocios que é pegar ou largar, ou se virmos para casa dormir sobre o assunto até é melhor pois podemos estar a fugir de problemas.

                                            Mas acima de tudo, tem de se fazer muito trabalho de casa. Pesquisa em livros, para ver se a versão era mesmo assim, ou se o carro em vista é um mix de diversos. Pesquisa em forums, Pesquisa em revistas de classicos e da época. Como analisar o funcionamento do motor, pressões oleo, temperaturas, etc. Estado do oleo, da água, limpeza (demasiado limpo é de desconfiar), etc...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Obviamente que até os apanho baratos também no UK.
                                              Mas se querem meter-se em trabalhos então estão bem no Gumtree e no ebay. Se não fujam de laá para sites para sites mais recomendaveis tipo Pistonheads ou Autotrader.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Este aqui também parece bem interessante

                                                Saab 900 2.0 se, € 1.499, Belas - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Este aqui também parece bem interessante

                                                  Saab 900 2.0 se, € 1.499, Belas - Standvirtual
                                                  Bastante porreiro, com as jantes do Volvo 850 GLT

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                    por muito que voces postem... não há melhor que este, dada a potência que tem
                                                    700 CV num 106 é obra... ainda por cima num inédito motor na gama: 1200 de cilindrada...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      210 cv, sistema de som bose, além de ser o veículo que é... Acho que este é um verdadeiro carro para o patrão viajar:

                                                      http://www.segundamano.es/zamora/lex...=41_s&st=a&c=4

                                                      Ou então...:
                                                      http://www.segundamano.es/valladolid...=41_s&st=a&c=4

                                                      (Já que estamos nos carros do estrangeiro )

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Carro á patrão dos gajos que nos andam a fazer as obras lá na fábrica....



                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
                                                          210 cv, sistema de som bose, além de ser o veículo que é... Acho que este é um verdadeiro carro para o patrão viajar:

                                                          http://www.segundamano.es/zamora/lex...=41_s&st=a&c=4

                                                          Ou então...:
                                                          http://www.segundamano.es/valladolid...=41_s&st=a&c=4

                                                          (Já que estamos nos carros do estrangeiro )
                                                          Já sai um bocado fora do orçamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                          Ofereço 2000€!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                            Carro á patrão dos gajos que nos andam a fazer as obras lá na fábrica....



                                                            Isso é do encarregado!

                                                            Hoje em dia, Patrão, que é patrão, tem as calças cheias de betão no seu BMW cinzentão!
                                                            Editado pela última vez por Gib; 17 October 2012, 20:25. Razão: Fica melhor assim!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              700 CV num 106 é obra... ainda por cima num inédito motor na gama: 1200 de cilindrada...
                                                              No alinhamento do 1.3 CDTI!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X