Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento D - Melhor opção a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Com jeitinho talvez dê para o C5 1.6 THP. Novo, anda pelos 32000/33000 €. Tendo em conta a crise no sector e o facto de já estarmos a falar de uma compra razoável para o stand, talvez consigas baixar para os 30000 € (20000 € + retoma do Astra).

    Em termos de performances e conforto, deve ser melhor que o Insignia.

    Comentário


      #32
      tenho a ideia que o motor 1.6thp e os Tsi/tfsi tem um rendimento muito bom, não só em termos de performance maxima, mas em suavidade, disponibilidade, ruido, relações de caixa, etc
      por vezes até parecem mais potentes

      Comentário


        #33
        de serviço é o melhor compromisso. garantia de 2 ou 3 anos, preço já mais baixo um pedaço que um novo, ainda para mais numa versão a gasolina, embora sejam mais raros de encontrar este tipo de veículos, geralmente vêm recheados de equipamento "para mostrar ao cliente" e se fazes poucos kms realmente não compensa nem dar por um novo nem comprar a diesel. só tens mesmo contra o facto de perderes mais na retoma quando quiseres vendê-la. embora estes novos motores a gasolina comecem a fazer consumos mais baixos e tenham mais procura. dos astra, já vi um 1.4T e insignia acho que também já vi uma.

        podes é procurar noutras marcas, experimentar e ficares com uma base de comparação. um mondeo ecoboost seria uma excelente proposta, por exemplo ou um 1.6THP, como já sugeriram em cima.

        mas um 1.6 da opel é que seria porreiro, ficando a meio entre os consumos do 1400 e a força do 2000cc, mas o próprio preço em novo já é bem mais pesado.

        Comentário


          #34
          Outra boa opção é o 508 1.6 THP, que andará pelos mesmos valores do C5.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
            Com jeitinho talvez dê para o C5 1.6 THP. Novo, anda pelos 32000/33000 €. Tendo em conta a crise no sector e o facto de já estarmos a falar de uma compra razoável para o stand, talvez consigas baixar para os 30000 € (20000 € + retoma do Astra).

            Em termos de performances e conforto, deve ser melhor que o Insignia.
            E será que lhe dão 10000€ pelo Astra?

            Renault Mégane Sport Tourer GT-Line Tce 115 Configurável, € 20.400, Barcelos - Standvirtual - este é novo!
            Opel Astra Sports Tourer Enjoy 1.4 100cv, € 16.500, Lisboa - Standvirtual

            Com esse plafond, também já dá para um Ford Focus SW Titanium 1.0 Ecoboost de 125cv novo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
              E será que lhe dão 10000€ pelo Astra?

              Renault Mégane Sport Tourer GT-Line Tce 115 Configurável, € 20.400, Barcelos - Standvirtual - este é novo!
              Opel Astra Sports Tourer Enjoy 1.4 100cv, € 16.500, Lisboa - Standvirtual

              Com esse plafond, também já dá para um Ford Focus SW Titanium 1.0 Ecoboost de 125cv novo
              Essa Mégane está com um preço excelente!

              Comentário


                #37
                Porque nao?

                Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde, € 22.500, Lisboa - Standvirtual

                Comentário


                  #38

                  Com esse orçamento, comprava provavelmente este também! Está mesmo apetitoso o maldito

                  Comentário


                    #39
                    Já nesses preços?

                    Porra que a crise torna o mercado de usados muito interessante.

                    Comentário


                      #40
                      Mamma Mia Por esse preço..... que se lixasse a bagageira

                      Comentário


                        #41
                        E que tal o novo astra sports sedan 1,4 turbo

                        Comentário


                          #42
                          Esse insígnia com esse motor é uma excelente proposta. É muito mais suave que a maior parte dos diesel e faz consumos bastante bons, melhores mesmo que a concorrência. E por esse preço.. E um segmento d ainda por cima quase novo é sempre melhor que um seg c novo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                            E será que lhe dão 10000€ pelo Astra?
                            Talvez. Como isto está.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                              Esse insígnia com esse motor é uma excelente proposta. É muito mais suave que a maior parte dos diesel e faz consumos bastante bons, melhores mesmo que a concorrência. E por esse preço.. E um segmento d ainda por cima quase novo é sempre melhor que um seg c novo.
                              Hmmm, isso hoje em dia começa a ser algo relativo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Hmmm, isso hoje em dia começa a ser algo relativo.
                                Muito relativo mesmo.. um segmento C novo e bem apetrechado dá bastante trabalho aos segmentos D actuais

                                Comentário


                                  #46
                                  Segmento D a gasolina? Se for para manter durante 10 anos, tudo bem, mas se for para trocar antes, é um péssimo negócio, pois os segmentos D a gasolina desvalorizam IMENSO.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Segmento D a gasolina? Se for para manter durante 10 anos, tudo bem, mas se for para trocar antes, é um péssimo negócio, pois os segmentos D a gasolina desvalorizam IMENSO.
                                    Pode ser um carro, efectivamente, para manter mais tempo do que os 4 anos do Astra actual. Com a incerteza com que vivemos actualmente, nunca se sabe.

                                    Entretanto fiz o test drive. Devo começar por dizer que há muito tempo que namoro o Insignia, sobretudo pelo design.

                                    Acabou por acontecer já à entrada da hora de ponta o que foi bom para testar o carro no cenário que encontrarei habitualmente. Isto é, normalmente faço 24km por dia (12+12) maioritariamente em via rápida sem trânsito (CRIL, A5, radial de Benfica e Eixo NS), dado as horas a que saio de casa. No entanto, por vezes, devido a um acidente ou whatnot, lá encontro alguma resistência, mas nada de significativo. Portanto, hoje tive isso ali à saída do stand em Paço de Arcos e depois dei uma ida e volta à estrada que passa pelo Taguspark onde puxei pelo carro.

                                    Fiquei muito agradado com a viatura. Mesmo muito. O motor (o meu principal receio) não é deslumbrante mas cumpre bem em todos os regimes. Nunca morre a baixas e, embora sem aquela brusquidão de subida de regime dos diesel, facilmente atinge os 80-100km/h. O habitáculo pareceu-me bem insonorizado mas, felizmente, quando se puxa pelo motor ele deixa-se ouvir num registo típico dos turbo a gasolina. O consumo é o esperado - quando se carrega no pé direito a sério sobe bastante, mas a rolar a 80-90km/h em 5ª/6ª anda na casa dos 4l. Nos 20 minutos em que o conduzi não me pareceu submotorizado, pelo menos não na maneira como o 1.3cdti é no meu Astra. As relações da caixa são, de facto, bastante longas o que retira alguma explosão ao carro quando se acelera. Tudo depende do estilo de condução de que se gosta. Não me importo desta progressividade mais contida.

                                    O interior é bastante espaçoso e com alguns requintes premium. Os materiais são inegavelmente de boa qualidade e construção. Claro, não é um premium, mas não está muito longe das propostas BMW e afins do mesmo segmento. Tem muitos espaços de arrumação junto ao apoio de braço e o volante tem os comandos essenciais bem arrumados. Não liguei muito à consola central, mas de facto são muitos botões!

                                    Há bastante espaço para os ocupantes da parte traseira, mas o carro tem 2+2 lugares. Só uma pessoa com as pernas curtas é que se senta bem no lugar central.

                                    Este Insignia além do equipamento de série Executive ainda tem uma ou outra coisa que, a julgar pelo configurador no site da Opel, é opcional, como seja o travão de mão eléctrico.

                                    Em suma, fiquei muito tentado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ja agora, outra proposta, a cor é que....:

                                      Opel Insignia Sports Tourer TURBO 220CV, € 26.900, Porto - Standvirtual

                                      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                      Muito relativo mesmo.. um segmento C novo e bem apetrechado dá bastante trabalho aos segmentos D actuais
                                      Exacto, por exemplo, entre um Megane III e um Laguna III, a diferença esta mais no espaço e equipamentos. A diferença mais assinalavel hoje em dia é o espaço

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Ja agora, outra proposta, a cor é que....:

                                        Opel Insignia Sports Tourer TURBO 220CV, € 26.900, Porto - Standvirtual



                                        Exacto, por exemplo, entre um Megane III e um Laguna III, a diferença esta mais no espaço e equipamentos. A diferença mais assinalavel hoje em dia é o espaço
                                        A cor

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                          Talvez. Como isto está.
                                          A minha Astra Caravan 1.7 ecoflex com 2 anos e 60 mil Kms, foi a dar à troca por um Bmw novo, mas depois de dizerem que o mercado estava mal e me darem 10250 € por ela, mandei-os passear. Isto foi há 1 ano.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Ja agora, outra proposta, a cor é que....:

                                            Opel Insignia Sports Tourer TURBO 220CV, € 26.900, Porto - Standvirtual



                                            Exacto, por exemplo, entre um Megane III e um Laguna III, a diferença esta mais no espaço e equipamentos. A diferença mais assinalavel hoje em dia é o espaço
                                            Gostei da Insígnia, o branco acenta que nem uma luva.

                                            Quanto aos D, é tudo uma questão da necessidade ou não de espaço.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              A minha Astra Caravan 1.7 ecoflex com 2 anos e 60 mil Kms, foi a dar à troca por um Bmw novo, mas depois de dizerem que o mercado estava mal e me darem 10250 € por ela, mandei-os passear. Isto foi há 1 ano.
                                              Ofereceram-me 8K.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ambiguidade Ver Post
                                                Ofereceram-me 8K.
                                                É menos mau darem 8mil € por uma 1.3 com 4 anos, do que 10250€ por uma 1.7 de 2 anos. Fiquei sem palavras quando ouvi a "oferta".

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Apesar de eu não o considerar um carro do segmento D, este carro é uma óptima escolha para quem anda pouco quilómetros por ano.


                                                  E há algumas boas escolhas no mercado:


                                                  Toyota Prius 1.8, € 25.250, 247 - Standvirtual


                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Apesar de eu não o considerar um carro do segmento D, este carro é uma óptima escolha para quem anda pouco quilómetros por ano.


                                                    E há algumas boas escolhas no mercado:


                                                    Toyota Prius 1.8, € 25.250, 247 - Standvirtual

                                                    Concordo que é um carro interessante mas eu preciso de uma mala de 500l pelo menos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      É menos mau darem 8mil € por uma 1.3 com 4 anos, do que 10250€ por uma 1.7 de 2 anos. Fiquei sem palavras quando ouvi a "oferta".
                                                      Depende. Eu não me importaria se me oferecessem 0€, desde que o desconto no outro fosse substancial :D

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        E que tal o novo astra sports sedan 1,4 turbo
                                                        Por acaso vi-o hoje no stand e é mais agradável ao vivo do que nas fotografias.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Ja agora, outra proposta, a cor é que....:

                                                          Opel Insignia Sports Tourer TURBO 220CV, € 26.900, Porto - Standvirtual



                                                          Exacto, por exemplo, entre um Megane III e um Laguna III, a diferença esta mais no espaço e equipamentos. A diferença mais assinalavel hoje em dia é o espaço
                                                          Por acaso acho que a cor lhe assenta muito bem.

                                                          Em todo o caso, não estou a ver alguem dar mais que 20K por esse carro..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ambiguidade Ver Post
                                                            Depende. Eu não me importaria se me oferecessem 0€, desde que o desconto no outro fosse substancial :D
                                                            Pois, mas infelizmente não era o caso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                              Apesar de eu não o considerar um carro do segmento D, este carro é uma óptima escolha para quem anda pouco quilómetros por ano.


                                                              E há algumas boas escolhas no mercado:


                                                              Toyota Prius 1.8, € 25.250, 247 - Standvirtual


                                                              Eu faço 23.000 km por ano e foi uma boa escolha, custos de combustível abaixo do turbodiesel anterior...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X