Originalmente Colocado por Fahrenheit
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Segmento D - Melhor opção a gasolina
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ambiguidade Ver PostNeste momento a proposta do Insignia vai em 24000-8000(retoma) = 16000.
Entretanto o vendedor ofereceu 15000.
O meu target seria algo entre os 13,5-14K. De notar que o carro já tem cerca de 6000 de diferença face ao preço novo.
Vou deixá-los sofrer mais um pouco.
Comentário
-
Já agora, outra opção que para alguns pode ser viável:
FORD Mondeo SW 2.0 PFi Titaniu
Foge um bocado das minhas preferências dado que o consumo deve ser bastante alto.
Comentário
-
E, embora não sendo a gasolina, quem gostar do Mondeo...
Ford Mondeo Titanium Automático, € 32.900, Montijo - Standvirtual
Boa proposta!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ambiguidade Ver PostJá agora, outra opção que para alguns pode ser viável:
FORD Mondeo SW 2.0 PFi Titaniu
Foge um bocado das minhas preferências dado que o consumo deve ser bastante alto.
Tenda ir negocia-la, como ja disseram, com a aproximaçao do fim do ano e o escoar o stock, os preços vem por ia abaixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostNão ia para esse,acho o tal insignia m negocio mais atraente e é um carro mais poupado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ambiguidade Ver PostClaro que é um motor melhor mas os consumos estão fora das minhas expectativas.
E quais as tuas espectativas? Nao me parece sensato esperar bons consumos num motor a gasolina num segmento D.
Esse motor em cidade faz 11-12, o 1.4 deve fazer 9-10, vendo a diferença de potencia e a mais cilindrada...
Agora claro, nao vou ser eu que o vou sustentar, pelo que se preferes algo mais poupado, ficas bem servido com o Insignia sem duvida
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostE quais as tuas espectativas? Nao me parece sensato esperar bons consumos num motor a gasolina num segmento D.
Esse motor em cidade faz 11-12, o 1.4 deve fazer 9-10, vendo a diferença de potencia e a mais cilindrada...
Agora claro, nao vou ser eu que o vou sustentar, pelo que se preferes algo mais poupado, ficas bem servido com o Insignia sem duvida
Além disso não vou muito à bola com a estética do Mondeo, sobretudo do SW. E isso também faz toda a diferença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostE quais as tuas espectativas? Nao me parece sensato esperar bons consumos num motor a gasolina num segmento D.
Esse motor em cidade faz 11-12, o 1.4 deve fazer 9-10, vendo a diferença de potencia e a mais cilindrada...
Agora claro, nao vou ser eu que o vou sustentar, pelo que se preferes algo mais poupado, ficas bem servido com o Insignia sem duvida
Comentário
-
e este insignia
Opel Insignia 1.6 t edition, Gasolina, 17.500
1.6t com 5.000kms por 17.500€
sempre são menos 6 ou 7.000€ que o 1.4t
pode ser um bom negocio, mas tambem por aqui serve de alerta para a desvalorização brutal num carro destes com 5.000kms e que custava talvez uns 30.000€ há 2 ou 3 anosEditado pela última vez por Ccorreia; 22 October 2012, 10:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Poste este insignia
Opel Insignia 1.6 t edition, Gasolina, 17.500
1.6t com 5.000kms por 17.500€
sempre são menos 6 ou 7.000€ que o 1.4t
pode ser um bom negocio, mas tambem por aqui serve de alerta para a desvalorização brutal num carro destes com 5.000kms e que custava talvez uns 30.000€ há 2 ou 3 anos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Poste este insignia
Opel Insignia 1.6 t edition, Gasolina, 17.500
1.6t com 5.000kms por 17.500€
sempre são menos 6 ou 7.000€ que o 1.4t
pode ser um bom negocio, mas tambem por aqui serve de alerta para a desvalorização brutal num carro destes com 5.000kms e que custava talvez uns 30.000€ há 2 ou 3 anos
Se o carro tiver em bom estado (anuncios sem foto...) era uma boa compra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ambiguidade Ver PostExacto, é precisamente a ideia que tenho. Tenho algum receio do peso do Insignia vs as características do motor e se será um carro pouco ágil e aborrecido. Os testes que tenho lido/visto dizem sempre bem, de qualquer forma. Como a da Turbo TV e o ensaio da Auto Hoje.
Não te preocupes, esse 1.4T vai-se mexer muito melhor que a tua actual Astra
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário