Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Gosto da conjugação das cores preto/creme e parece-me muito bem equipado.

    Sempre são 200 cvs a gasolina? A quilometragem já é elevada, pelo menos para a mentalidade tuga!

    Boa sorte com a máquina.

    Deves ter visto o Tiguan errado (estavas a ver era um Tuareg que de facto já tem uma enormidade de milhas em cima) , entretanto reparei que o link que coloquei já não abre o anúncio do Tiguan que comprei (o que faz sentido) mas o inventário deles. O que comprei tem 24 mil milhas (38 mil kms), ou seja, tem a rodagem feita, nada de mais, e é cinza rato por fora, preto por dentro.







    Editado pela última vez por Rasec; 17 February 2013, 19:12.

    Comentário


      Tens razão, quando escreveste "acima" fizeste-me ir logo para o 1º carro que é de facto um Tuareg.

      Depois diz a motorização e posta as mais que obrigatórias fotos, que é disso que a malta gosta.

      Comentário


        Fui buscar o carro ontem à noite, limpinho, lavadinho, a cheirar a novo (spray maravilha ) é pá, juro que se fosse novo não estaria (aparentemente, falta saber debaixo do capo como se comportará) em melhor estado.


        Não consegui foi ligar o Dente Azul ao telemóvel, ou melhor, eles ligaram-se, mas depois não consegui passar música nem fazer chamadas através dp BT... estou a ver que vamos ter ali uma pequena batalha conjugal....

        Comentário


          é pá só lhe falta uns comandos do AC mais bonitos de resto parece estar 5*, já tens carro para fazer a travessia do Grand Canion e no fim ir jogar uma de Póker a Las Vegas!!!

          Comentário


            Parabéns pela compra, depois põe por cá as impressões de condução.

            Comentário


              Depois de o conduzir uns kms, algumas coisas que gosto, não gosto e ainda não percebi...

              Gosto:
              - Motor despachadinho, o turbo é um mimo, mas perigoso (no sentido de que de repente já vou 20 milhas acima do permitido)
              - Confortável e espaçoso, tem muito espaço por dentro, embora não seja muito grande por fora
              - Qualidade do som, muito bom e adoro o facto de aceitar cartão de memória, assim de repente meti lá 16 Gb de música
              - o tecto panoramico... é delicioso!

              Não gosto:
              - há um ruído no pilar A (tec tec tec), tenho de levar ao dealer para ver aquilo (embora não seja para breve)
              - ao fechar as portas apita sempre. Todos os carros que tive até hoje, ao fechar as portas uma vez não fazem barulho, e só ao fechar (confirmar) uma segunda vez é que apitavam, este apita sempre, odeio chegar a casa à noite e PPPIII..
              - não ter assentos mecânicos com memorização de posição, cada vez que a namorada entra no carro lá tem de se mudar tudo de novo (espelhos, banco, volante, etc)...


              Não percebi:
              - Já consegui ligar o telefone ao BT, dá para fazer chamadas, mas não sei como copiar os contactos para o sistema, dá para dizer "Dial #" e ele liga o número, mas se disser "Dial contact" ele responde que o livro de contactos está vazio. Por outro lado não consigo passar música do tlm para o carro via BT, parece que só dá mesmo para fazer chamadas.

              Comentário


                Se for como no meu Fiesta, tens de meter os contactos um a um na funcionalidade de "chamar nome xpto" .

                Comentário


                  Qual a quilometragem real?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                    Qual a quilometragem real?
                    Cerca de 39 mil kms.

                    Hoje fui esticar o Mustang às Montanhas, havia bastante trânsito na estrada e não deu para me esticar muito, mas ainda deu para chegar aos 180/190 km/h, achei estranho o carro não estar limitado, os Mustangs anteriores de aluguer que conduzi estavam limitados nos 160 km/h se me recordo bem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Depois de o conduzir uns kms, algumas coisas que gosto, não gosto e ainda não percebi...

                      Gosto:
                      - Motor despachadinho, o turbo é um mimo, mas perigoso (no sentido de que de repente já vou 20 milhas acima do permitido)
                      - Confortável e espaçoso, tem muito espaço por dentro, embora não seja muito grande por fora
                      - Qualidade do som, muito bom e adoro o facto de aceitar cartão de memória, assim de repente meti lá 16 Gb de música
                      - o tecto panoramico... é delicioso!

                      Não gosto:
                      - há um ruído no pilar A (tec tec tec), tenho de levar ao dealer para ver aquilo (embora não seja para breve)
                      - ao fechar as portas apita sempre. Todos os carros que tive até hoje, ao fechar as portas uma vez não fazem barulho, e só ao fechar (confirmar) uma segunda vez é que apitavam, este apita sempre, odeio chegar a casa à noite e PPPIII..
                      - não ter assentos mecânicos com memorização de posição, cada vez que a namorada entra no carro lá tem de se mudar tudo de novo (espelhos, banco, volante, etc)...


                      Não percebi:
                      - Já consegui ligar o telefone ao BT, dá para fazer chamadas, mas não sei como copiar os contactos para o sistema, dá para dizer "Dial #" e ele liga o número, mas se disser "Dial contact" ele responde que o livro de contactos está vazio. Por outro lado não consigo passar música do tlm para o carro via BT, parece que só dá mesmo para fazer chamadas.
                      Parece-me uma boa compra. A DSG deve ser "deliciosa".
                      Em relação à memória, uma vez que os bancos são mecânicos, não há volta a dar, mas o resto do equipamento eléctrico, em princípio, sim.
                      No meu humilde skoda cada uma das chaves memoriza os settings dos espelhos, volume do rádio, posição do ac, etc...
                      Experimenta com as duas chaves.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Cerca de 39 mil kms.

                        Hoje fui esticar o Mustang às Montanhas, havia bastante trânsito na estrada e não deu para me esticar muito, mas ainda deu para chegar aos 180/190 km/h, achei estranho o carro não estar limitado, os Mustangs anteriores de aluguer que conduzi estavam limitados nos 160 km/h se me recordo bem.

                        Se for o V8, não está limitado (tinha ideia que era só o V6 Auto, mas parece que com caixa manual também está).

                        Mas tem piada o meu Fiesta 1.6Tdci andar mais rápido que um Mustang V6 com 309Cv
                        Editado pela última vez por Unreal; 24 February 2013, 13:55.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          Se for o V8, não está limitado (tinha ideia que era só o V6 Auto, mas parece que com caixa manual também está).

                          Mas tem piada o meu Fiesta 1.6Tdci andar mais rápido que um Mustang V6 com 309Cv

                          E sendo o turbo, deve chegar dos 1-100 quase ao mesmo tempo que o V6 também.

                          Comentário


                            Também não exageremos, são só 90Cv .

                            Como curiosidade fui ver as características do V6.

                            Acceleration to mph
                            0-30 1.9 sec
                            0-40 2.8
                            0-50 3.9
                            0-60 5.1
                            0-70 6.7
                            0-80 8.5
                            0-90 10.5
                            0-100 13.1

                            Incompreensivel como limitam a velocidade a um "bicho" destes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                              Também não exageremos, são só 90Cv .

                              Como curiosidade fui ver as características do V6.



                              Incompreensivel como limitam a velocidade a um "bicho" destes.

                              Ele não faz 0-60 em 5.1, fará em 6 a 6.5 sec. Não sei como é que medem isso, eu tentei 3 ou 4 vezes, e dá sempre ~6 sec.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Ele não faz 0-60 em 5.1, fará em 6 a 6.5 sec. Não sei como é que medem isso, eu tentei 3 ou 4 vezes, e dá sempre ~6 sec.
                                Se calhar estão "baralhar" mph com kph...


                                Rasec, peço desculpa pelo off topic, mas podes indicar o limite álcool no sangue aí no Arizona?!
                                Numa conversa que tive há uns tempos com um colega (vive em NY), fiquei com a ideia que o limite era superior ao aqui de Portugal (0.08% USA contra os 0.05% de Portugal)
                                É assim?
                                Não é que a diferença seja muita, mas, pensava que fosse menor do que cá!

                                Comentário


                                  Eu não baralhei, 60mph = 96Kmh .

                                  Asas, está dependente do estado em que se vive.

                                  Blood Alcohol Limits by State (é antigo, mas dá para ter a ideia).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Eu não baralhei, 60mph = 96Kmh .

                                    Asas, está dependente do estado em que se vive.

                                    Blood Alcohol Limits by State (é antigo, mas dá para ter a ideia).

                                    Então confirma-se: na maioria é 0.08%!
                                    Se bem me lembro, o meu colega falou em 0.08% em NY, e nessa lista está 0.1% (embora a lista seja de 2001)!
                                    Gostei desta: American Samoa (Very small island, few roads)!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                      Se calhar estão "baralhar" mph com kph...


                                      Rasec, peço desculpa pelo off topic, mas podes indicar o limite álcool no sangue aí no Arizona?!
                                      Numa conversa que tive há uns tempos com um colega (vive em NY), fiquei com a ideia que o limite era superior ao aqui de Portugal (0.08% USA contra os 0.05% de Portugal)
                                      É assim?
                                      Não é que a diferença seja muita, mas, pensava que fosse menor do que cá!


                                      MPH, dá-me ideia que medem estas coisas em condições ideias que depois na estrada nunca se verificam. E eu não sou um gajo pesado


                                      Quanto ao limite aqui é mesmo 0.08%, a diferença é que ser apanhado com 0,15% ou 0.20% dá logo prisão, aqui com álcool não brincam!



                                      "Descobri" este carro este fds, não conhecia o modelo:

                                      Infiniti G37, Hard Top Convertible

                                      Tenho de o experimentar, parece interessante.
                                      Editado pela última vez por Rasec; 25 February 2013, 01:02.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        MPH, dá-me ideia que medem estas coisas em condições ideias que depois na estrada nunca se verificam. E eu não sou um gajo pesado


                                        Quanto ao limite aqui é mesmo 0.08%, a diferença é que ser apanhado com 0,15% ou 0.20% dá logo prisão, aqui com álcool não brincam!



                                        "Descobri" este carro este fds, não conhecia o modelo:

                                        Infiniti G37, Hard Top Convertible

                                        Tenho de o experimentar, parece interessante.
                                        Eu sei, por isso é que pensei que o limite seria inferior!!


                                        Não conhecia esse "Nissan" e, sinceramente, não gostei muito... só gostei do pormenor: "BOSE" (e V6, claro)!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                          Eu sei, por isso é que pensei que o limite seria inferior!!


                                          Não conhecia esse "Nissan" e, sinceramente, não gostei muito... só gostei do pormenor: "BOSE" (e V6, claro)!

                                          É um 370Z com hard top (e um pouco mais bonito).

                                          Comentário


                                            E depois da surpresa que foi saber que existia uma versão do Miata com Hard Top, descobri que também havia um Z4 Hard Top.... Ando mesmo desligado do mundo....

                                            Sempre foi dos meus carros favoritos e não o considerava por causa do soft top.... mas assim sendo, saltou para o topo da lista de preferências!


                                            Editado pela última vez por Rasec; 25 February 2013, 21:51.

                                            Comentário


                                              O limite legal de alcool no sangue em Portugal acho que é 0.5 g/l. Portanto, se estamos a falar das mesmas unidades, 0.08 nos states é cerca de 6 vezes inferior a Portugal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                E depois da surpresa que foi saber que existia uma versão do Miata com Hard Top, descubri que também havia um Z4 Hard Top.... Ando mesmo desligado do mundo....

                                                Sempre foi dos meus carros favoritos e não o considerava por causa do soft top.... mas assim sendo, saltou para o topo da lista de preferências!

                                                Oh Rasec, esses até existem cá!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  O limite legal de alcool no sangue em Portugal acho que é 0.5 g/l. Portanto, se estamos a falar das mesmas unidades, 0.08 nos states é cerca de 6 vezes inferior a Portugal.
                                                  Estamos a falar de %!!
                                                  Em Portugal é 0.05%!
                                                  0.08g/l nem sequer dá para medir...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    E depois da surpresa que foi saber que existia uma versão do Miata com Hard Top, descubri que também havia um Z4 Hard Top.... Ando mesmo desligado do mundo....

                                                    Sempre foi dos meus carros favoritos e não o considerava por causa do soft top.... mas assim sendo, saltou para o topo da lista de preferências!


                                                    Parece-me uma boa opção.

                                                    Mas eu na altura que falaste pensei nisso, mas parecem-me mais caros do que querias gastar.

                                                    Até pq em Portugal é quase tudo o 23i (2.500cc 6L) ou o novo 20i (2.000cc 4L).
                                                    Mas nos states é tudo o 3.0i (3.000cc 6L) ou o 35i ou 35is (3.000cc turbo 6L)

                                                    O que torna o carro bem mais caro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                      Estamos a falar de %!!
                                                      Em Portugal é 0.05%!
                                                      0.08g/l nem sequer dá para medir...
                                                      O limite em Portugal é 0,5g/litro de sangue, equivale a quanto em %? Não deve andar longe dos 0,5%.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                        Oh Rasec, esses até existem cá!!!
                                                        Eu não estou em Portugal faz muito tempo , como disse, ando muito desligado do mundo automóvel, até porque passei 5 anos na Irlanda sem precisar de carro.

                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Parece-me uma boa opção.

                                                        Mas eu na altura que falaste pensei nisso, mas parecem-me mais caros do que querias gastar.

                                                        Até pq em Portugal é quase tudo o 23i (2.500cc 6L) ou o novo 20i (2.000cc 4L).
                                                        Mas nos states é tudo o 3.0i (3.000cc 6L) ou o 35i ou 35is (3.000cc turbo 6L)

                                                        O que torna o carro bem mais caro.

                                                        Encontram-se por cerca de ~$30 mil, algumas opções que andei a ver ontem (como podem notar, já subi o orçamento ):

                                                        BMW Z4 sDrive30i de 2009 - 2009 BMW Z4 sDrive30i, $32,888 - Cars.com
                                                        328i de 2010 - 2010 BMW 328 i, $29,444 - Cars.com
                                                        650i de 2007 - 2007 BMW 650 i, $29,999 - Cars.com (embora o preço esteja "barato" de mais, deixa-me desconfiado)
                                                        Chevrolet Corvette de 2007 - 2007 Chevrolet Corvette, $30,000 - Cars.com (soft top, mas )
                                                        Lexus 350c 2010 - 2010 Lexus IS 350C, $33,995 - Cars.com
                                                        Lexus 250c 2010 - 2010 Lexus IS 250C, $31,988 - Cars.com
                                                        Volvo C70 2012 - 2012 Volvo C70 T5, $31,817 - Cars.com
                                                        Mercedes SL500 2006 - 2006 Mercedes-Benz SL500 Roadster, $31,500 - Cars.com

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Eu não estou em Portugal faz muito tempo , como disse, ando muito desligado do mundo automóvel, até porque passei 5 anos na Irlanda sem precisar de carro.




                                                          Encontram-se por cerca de ~$30 mil, algumas opções que andei a ver ontem (como podem notar, já subi o orçamento ):

                                                          BMW Z4 sDrive30i de 2009 - 2009 BMW Z4 sDrive30i, $32,888 - Cars.com
                                                          328i de 2010 - 2010 BMW 328 i, $29,444 - Cars.com
                                                          650i de 2007 - 2007 BMW 650 i, $29,999 - Cars.com (embora o preço esteja "barato" de mais, deixa-me desconfiado)
                                                          Chevrolet Corvette de 2007 - 2007 Chevrolet Corvette, $30,000 - Cars.com (soft top, mas )
                                                          Lexus 350c 2010 - 2010 Lexus IS 350C, $33,995 - Cars.com
                                                          Lexus 250c 2010 - 2010 Lexus IS 250C, $31,988 - Cars.com
                                                          Volvo C70 2012 - 2012 Volvo C70 T5, $31,817 - Cars.com
                                                          Mercedes SL500 2006 - 2006 Mercedes-Benz SL500 Roadster, $31,500 - Cars.com
                                                          Tinhas falado em 15 a 20, e agora já tens ai um de 32. :P (eu sei como é... LOL).

                                                          Quem me dera que cá os Z4 3.0i custassem 32.000 dolares.

                                                          Pelo que vejo nesse que indicas, tem as jantes de 17'' de origem, tem bluethoot e o rádio profissional. A caixa auto é o modelo antigo (mais lenta e gastadora) não tem sensores de estacionamento (que n europa eram de origem). Tem cruise control e sensor de chuva e luz.
                                                          Mas está medianamente equipado. Mas chega e sobra!
                                                          Se bem que os sensores dão jeito pq a frente é muito grande e a visibilidade traseira é fracota.

                                                          E não tem o corta-vento. Devias negociar isso, é super caro por um bocado de rede e plástico.

                                                          E compra sempre com garantia. Pq os mais recentes dão problemas na bomba de alta pressão (a bmw assume ás vezes).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Tinhas falado em 15 a 20, e agora já tens ai um de 32. :P (eu sei como é... LOL).

                                                            15 a 20 dá para um Mustang ou um Miata, para pouco mais, só se tiver muitas milhas e/ou muitos anos em cima.

                                                            $30k chave na mão e com garantia/certificado é o meu target. Talvez chegue para um C70/328i/Lexus 250c de 2008/2009 bem equipado e bom estado.

                                                            Comentário


                                                              apagar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X