Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    lool..
    Sim seria uma opção, mas era se o SUV do Rasec tivesse vindo com a bola.. agora assim o mais barato deverá ser mesmo a caixa para cima.
    Para mim prefiro o reboque.. dá mais jeito para um atrelado de carga, levar a moto, barco etc..

    Já agora Rasec qual foi o Lexus que o teu colega foi buscar?

    Um IS 350, carro muito interessante, gosto mesmo muito!

    Esta semana estou em LA, mas por incrível que pareça ainda não vi nada verdadeiramente interessante no que toca a carros.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      Escolheste um carrinho de bebe enorme então!! Eu também fui pai a 24.3 e com 2 twingos em casa conseguia levar em qualquer um deles o carrinho sem baixar bancos, claro que não tinha mais bagageira, sexta recebo um megane e fico com quase meia mala livre.

      Felicidades e boa estadia por ai!
      Não é um carrinho enorme, é normal:



      A mala é que é pequena!

      Comentário


        Rasec.. desculpa lá mas o carrinho é enorme!
        Ou por outra, não se dobra muito..

        O carrinho da minha filha cabia na mala de um Ford Fiesta (modelo anterior ao atual).. e acredita que a mala é bem mais pequena do que a do teu Tiguan e ainda conseguia levar a mala com aquelas tralhas de trocar a fralda!

        É da Bebe Confort modelo "elea" e dobra-se todo, no entanto é super simples de voltar ao "normal".. mas também percebo que aí não haja essa necessidade já que a maioria dos carros tem uma bagageira do tamanho do Fiesta.. lool

        Abraço e tudo a correr bem!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Não é um carrinho enorme, é normal:
          [...]
          A mala é que é pequena!

          Eu também já caí nessa. Depois, passados uns tempos, comprei algo do género disto no supermercado, e o outro ficou para casos especiais .




          (Foto daqui: Disney I Heart Mickey Umbrella Stroller - Walmart.com )

          Já agora, para quem ainda não tiver visto uma das N versões a flutuar na internet, mais exercícios de descontracção paternal: Diferenças entre o primeiro, segundo e terceiro filhos | Tuxtoriais

          1º bebê – Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x
          2º bebê – Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair
          3º bebê – Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele

          Comentário


            Nos EUA até os bebés têm carros maiores!

            Comentário


              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
              Eu também já caí nessa. Depois, passados uns tempos, comprei algo do género disto no supermercado, e o outro ficou para casos especiais .




              (Foto daqui: Disney I Heart Mickey Umbrella Stroller - Walmart.com )

              Já agora, para quem ainda não tiver visto uma das N versões a flutuar na internet, mais exercícios de descontracção paternal: Diferenças entre o primeiro, segundo e terceiro filhos | Tuxtoriais

              Esses sao os mais práticos os outros sao pura ilusão aquela sensação de protecção ... É o Tesã* do mijo de quem é pai a 1ª vez eheh é compreensível Claro que quando ainda andam no coque os outros dão jeito.

              Comentário


                Vocês estão a falar de carrinhos para quando o puto tem mais de 1 ano, o meu puto tem 1 mês, se o metesse nesse carinho do Mickey ele caía imediatamente, ainda mal segura a cabeça quanto mais ficar sentado!

                A minha irmã em Portugal tem um carinho exatamente igual ao meu, aliás foi o motivo pelo que comprei este.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Vocês estão a falar de carrinhos para quando o puto tem mais de 1 ano, o meu puto tem 1 mês, se o metesse nesse carinho do Mickey ele caía imediatamente, ainda mal segura a cabeça quanto mais ficar sentado!

                  A minha irmã em Portugal tem um carinho exatamente igual ao meu, aliás foi o motivo pelo que comprei este.
                  O Rasec tem razão.. um bebé não pode ir num carrinho desses pequenos, entre de muitas coisas, faz principalmente mal à coluna/pescoço de um recém nascido! Não é por se ser pai pela primeira vez nem nada.. o próximo que tiver irá certamente andar na cadeira "grande" da Bebeconfor!
                  A minha filha hoje em dia (com 2anos e meio) anda num daqueles da Zippy mas só o compramos quando já tinha 1ano e meio..

                  Comentário


                    Um pequeno update a este tópico meses depois...

                    A garantia do Z4 expirou em finais de Abril, custava cerca de $3800 para uma extensão e eu decidi não pagar por ela e que no dia que alguma coisa avariasse, era dia para trocar de carro (e se tudo corresse bem, o custo de arranjar o carro seria menor do que os $3800). Esse dia aconteceu há duas semanas, no mesmo dia (um dia mesmo muito quente e que estacionei o carro ao sol durante umas horas) a luz do airbag acendeu e nunca mais apagou, a luz de presença virou strobe (acendia e apagava) e as escovas limpa para-brisas ficaram com alzheimer... começavam o seu percurso mas a meio esqueciam-se do que andavam a fazer a paravam...


                    Lá foi o amigo Rasec a um stand de bairro ver o que se passava e os gajos (conhecidos por serem boa gente e baratinhos) não conseguiram ver o que se passava... restava ao amigo Rasec levar o carro à BMW e preparar-se para a bomba... $1872.23, dos quais $953.60 foram só de mão de obra... E eu para ser sincero nem percebi muito bem a relação entre o que eles mudaram com o problema, mas a verdade é que resolveram o problema:

                    Ignition switch - $124
                    Eccentric Shaft sensor and valve and cover gasket - $579.92


                    Lá saiu o amigo Rasec do stand da BMW sentindo a carteira bem mais leve e com a sólida resolução de que está na hora de trocar o seu amado kart... este fim de semana vamos ver o que me dão por ele... (objectivo é $17k).

                    Começa agora o processo de escolha de uma nova viatura... quer-se algo com garantia, barato, chato (mas com algum motor), basicamente o que me deram pelo Z4 é o que vou gastar num carro, devo sair dos EUA daqui a 6/9 meses (pelo menos sair de Phoenix) por isso não faz sentido comprometer-me com um carro mais caro.



                    Enquanto o carro esteve para arranjar andei com um X1 de serviço e só tenho a dizer... ganda bosta de carro... Como é que podem pedir $35k por um Fiesta? As únicas coisas de jeito que o carro tinha era são um bom motor (2.8 de 240 cvs) e uma suspensão boa. De resto, os interiores parecem os de um Fiesta... nem a porra de uns bancos eléctricos tinha.

                    Já agora, alguém me sabe explicar o que é aquela coisa do lado do passageiro (uma pequena ranhura, não lhe encontrei utilidade e o carro vinha sem manual de instruções):


                    Editado pela última vez por Rasec; 18 September 2014, 20:41.

                    Comentário


                      Nao vejo a foto mas essa ranhura é onde encaixa o porta copos quase de certeza.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                        Nao vejo a foto mas essa ranhura é onde encaixa o porta copos quase de certeza.
                        É exactamente o que o Twingo32v disse. Aliás, pesquisando por "BMW X1 cup holder" aparece logo nas imagens.

                        Comentário


                          Só soube responder (não tendo visto a foto) porque me lembro de ter andado que tempos a matutar no que raio era aquilo ate ter visto o dito cujo.

                          Comentário


                            O motor do X1 é um 4 cilindros com 2.0 litros, turbo de 240cv. O 28i é para enganar.

                            Comentário


                              O que me sabem dizer deste carro? Recomendam?

                              2013 Mercedes-Benz C250 Sport, $24,995 - Cars.com

                              Mercedes C250 de 2013 com 40 mil kms e ainda muita garantia (até 2016 ou 80 mil kms). Não está super equipado mas tem o básico. Dão-me $17k pelo meu Z4 por isso parece um bom negócio.


                              Riscos? Problemas conhecidos? Boa compra?

                              Comentário


                                faz seguro contra incêndios

                                speccy

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                  faz seguro contra incêndios

                                  speccy
                                  Eh pah, esse não é a gásoleo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                    faz seguro contra incêndios

                                    speccy
                                    Este motor é a gasolina e não arde.

                                    Cá em Portugal vais encontrar poucas opiniões sobre esse motor, devem-se ter vendido 2 ou 3.

                                    Podes é tentar ver um C coupe, acho o carro engraçado.

                                    Comentário


                                      Por ca apanho muitos e a satisfação é grande. Os consumos são moderados para as prestações dele e podem te vir a surpreender. Eu penso ser uma boa aposta. Já me passaram pela mao mas ainda não me apareceu nenhuma ovelha negra.

                                      Comentário


                                        Já vi que os ares daí te deram cabo dos gostos...

                                        Um C250? A sério?!

                                        Nesses 25k$ não consegues algo como:

                                        G37
                                        Acura TSX
                                        Genesis 3.8
                                        Focus St

                                        ou até...

                                        328i?

                                        Agora um C250...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                          Já vi que os ares daí te deram cabo dos gostos...

                                          Um C250? A sério?!

                                          Nesses 25k$ não consegues algo como:

                                          G37
                                          Acura TSX
                                          Genesis 3.8
                                          Focus St

                                          ou até...

                                          328i?

                                          Agora um C250...
                                          Os 328i não se arranjam por 25 mil, quanto às outras alternativas que deste nem vou comentar [emoji3] [emoji6]

                                          Qual é mesmo o problema do C250 para ti?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Os 328i não se arranjam por 25 mil, quanto às outras alternativas que deste nem vou comentar [emoji3] [emoji6]

                                            Qual é mesmo o problema do C250 para ti?
                                            Estando tu numa terra em que tens tanta escolha, vais escolher um 'banal' C? O G37 é mau? O TSX? O Genesis?

                                            Comentário


                                              Tirando o aspecto a dar para o azeiteiro, ficas com um excelente automóvel. Muito bem construído, bastante confortável e com um motor muito redondinho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Tirando o aspecto a dar para o azeiteiro, ficas com um excelente automóvel. Muito bem construído, bastante confortável e com um motor muito redondinho.
                                                Curioso esse comentário [emoji3]

                                                O pessoal que eu vejo com bonés para o lado e t-shirt de manga cava com as calças pelo joelho conduz genesis, scions e subarus... Não Mercedes C. Os Mercedes C pelo menos aqui são carros de profissionais, não de azeiteiros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                  Estando tu numa terra em que tens tanta escolha, vais escolher um 'banal' C? O G37 é mau? O TSX? O Genesis?
                                                  O G37 e o TSX são feios imho, os interiores são bem pobres. O genesis é carro de puto e eu já passei essa fase. Pelo genesis optava por um mustang todos os dias. Já que é para ser puto seria puto com um símbolo americano.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    O G37 e o TSX são feios imho, os interiores são bem pobres. O genesis é carro de puto e eu já passei essa fase. Pelo genesis optava por um mustang todos os dias. Já que é para ser puto seria puto com um símbolo americano.
                                                    Falo no Genesis Sedan, ou se os 25k$ dessem procurava ver um Acura TL ou IS350.

                                                    Comentário


                                                      é bem bonito, comprava de olhos fechados, pena não ser um V6

                                                      speccy

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                        Falo no Genesis Sedan, ou se os 25k$ dessem procurava ver um Acura TL ou IS350.
                                                        Ahh, ok, pensei que falavas do coupe. Há 2 anos olhei para o coupé quando escolhi o Z4 mas hoje quero outro tipo de carro. O Sedan é um "tudinho" grande demais.
                                                        Para o Lexus não chega nem lá perto. Infelizmente pois gosto mesmo muito. Nem chega para o IS250, muito menos para o 350.


                                                        Eu não quero gastar muito, estava convencido em ir para um Ford Fusion até que descobri uns mercedes acabadinhos de chegar de leasing pelo mesmo valor (25k), é só escolher a cor, parece-me um no brainer, apesar de não ser o meu carro favorito é um carro equilibrado.

                                                        Branco: Cars for Sale: 2013 Mercedes-Benz C250 Sport Sedan in Scottsdale, AZ 85257: Sedan Details - 382518657 - AutoTrader.com

                                                        Cinza com madeira: Cars for Sale: 2013 Mercedes-Benz C250 Sport Sedan in Scottsdale, AZ 85257: Sedan Details - 381986701 - AutoTrader.com

                                                        Cinza escuro: Cars for Sale: 2013 Mercedes-Benz C250 Sport Sedan in Scottsdale, AZ 85257: Sedan Details - 372416221 - AutoTrader.com

                                                        Vermelho: Cars for Sale: 2013 Mercedes-Benz C250 Sport Sedan in Scottsdale, AZ 85257: Sedan Details - 380787438 - AutoTrader.com


                                                        É só escolher a cor porque por 25k (e dão-me $17k pelo meu que foi das ofertas mais altas que tive) não arranjo um negócio muito melhor.


                                                        Por 30k... sim, já há muitas mais opções...

                                                        Comentário


                                                          branquinho frigorifico

                                                          speccy

                                                          Comentário


                                                            Ficava-me pelo vermelho ou pelo branco, mas já vi que é mesmo questão de gosto pois estão todos no mesmo patamar de preço e provavelmente de desgaste. E o equipamento, é semelhante em todos?

                                                            Comentário


                                                              As minhas outras opções são SUVs, Santa Fe ou Ford Edge... mas sinceramente estou mais inclinado para o C250 e virar empreiteiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X