Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    O preço base novo começa nos 22/23 mil USD / 16/17 mil euros. Muito barato. Este deve ter custado uns 26 mil USD / 20 mil €.



    É pá... não sei se consigo viver com este género de pressão na minha vida...




    Podes, se houver por exemplo 2 faixas de cada lado e um faixa central com continuo amarelo, significa que essa faixa central é usada para mudanças de direcção.
    20 mil €

    so o Perestrelo me pode ajudar agora:

    " Como e que e possível!!!!"

    Comentário


      Ja agora se a gasolina estiver a ,77$/l, com o Eur/Dólar em 1,33, temos a gasolina a 0,56€/l

      Comentário


        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
        Melhor ainda

        Era bom que cá fosse esse preço -.-
        Se calhar já não andavas de Clio 1.2

        Comentário


          Um americano médio recebe o suficiente para pagar um Camaro/mustang novo em 4~5 meses. LOL Por esse preço aqui temos coisas como VW polo e KIA rio

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
            Um americano médio recebe o suficiente para pagar um Camaro/mustang novo em 4~5 meses. LOL Por esse preço aqui temos coisas como VW polo e KIA rio
            E já tens que ganhar muito bem...

            Comentário


              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
              Ja agora se a gasolina estiver a ,77$/l, com o Eur/Dólar em 1,33, temos a gasolina a 0,56€/l
              Não, a gasolina anda a rondar 1USD/l, ou seja cerca de €0.75, ainda que isto varie bastante consoante a cotação.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                Se calhar já não andavas de Clio 1.2
                Não seria má ideia, seria ainda mais poupado que certos carros americanos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                  Se calhar já não andavas de Clio 1.2
                  Sinceramente não sei o que conduzia, este é o meu primeiro carro, e porta se bem, tudo depende do dinheiro disponível para gastar na compra do próximo carro.

                  Qual é o teu carro ?

                  Comentário


                    Ontem em conversa com o meu director (Americano) fiquei quase convencido a optar por um Lexus IS 250c. Curiosamente nem tinha ponderado esse modelo. Basicamente o que ele me disse foi "se comprares um Volvo não volto a falar contigo e dou-te já a reforma" (a percepção dos Americanos sobre a Volvo é que é apenas e só carro de reformados), BMW/Mercedes é uma boa opção mas vou passar a vida na garagem e a torrar dinheiro, Mustang e outros softtops para não me meter nisso (muito frio no Inverno e muito quente no Verão, e problemas de segurança)... e que a minha única opção era mesmo o Lexus.

                    É um gajo meio doido... mas que me deixou com a pulga atrás da orelha, deixou!

                    Cars for Sale: 2010 Lexus IS 250C in Salt Lake City, UT 84115: Convertible Details - 331858022 - AutoTrader.com


                    Quanto ao SUV, mais uma vez ao seu estilo "Nem penses em não comprar Japonês!!"
                    Editado pela última vez por Rasec; 12 January 2013, 19:07.

                    Comentário




                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Ontem em conversa com o meu director (Americano) fiquei quase convencido a optar por um Lexus IS 250c. Curiosamente nem tinha ponderado esse modelo. Basicamente o que ele me disse foi "se comprares um Volvo não volto a falar contigo e dou-te já a reforma" (a percepção dos Americanos sobre a Volvo é que é apenas e só carro de reformados), BMW/Mercedes é uma boa opção mas vou passar a vida na garagem e a torrar dinheiro, Mustang e outros softtops para não me meter nisso (muito frio no Inverno e muito quente no Verão, e problemas de segurança)... e que a minha única opção era mesmo o Lexus.

                        É um gajo meio doido... mas que me deixou com a pulga atrás da orelha, deixou!

                        Cars for Sale: 2010 Lexus IS 250C in Salt Lake City, UT 84115: Convertible Details - 331858022 - AutoTrader.com


                        Quanto ao SUV, mais uma vez ao seu estilo "Nem penses em não comprar Japonês!!"
                        Deixa-te ficar por aí... Pelo que me apercebo, estás breve a gamar o lugar ao teu director. O gajo não bate bem!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                          Não seria má ideia, seria ainda mais poupado que certos carros americanos...
                          Mas sendo a gasolina mais barata, eu acho que aproveitava para andar com algo mais potente. É sempre mais agradável
                          Não quero com isto dizer que o Clio 1.2 é um mau carro. É um carro honesto...

                          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                          Sinceramente não sei o que conduzia, este é o meu primeiro carro, e porta se bem, tudo depende do dinheiro disponível para gastar na compra do próximo carro.

                          Qual é o teu carro ?
                          Pelo que sei desse Clio, é um carro que não dá muitos problemas. A manutenção é barata, o que também é bom. Mas se a gasolina aqui custasse o mesmo do que custa lá, se calhar nem equacionavas o Clio quando compraste o carro

                          O meu é um Opel Astra GTC 1.7 125 cv. Primeiro carro também

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                            Mas sendo a gasolina mais barata, eu acho que aproveitava para andar com algo mais potente. É sempre mais agradável
                            Não quero com isto dizer que o Clio 1.2 é um mau carro. É um carro honesto...



                            Pelo que sei desse Clio, é um carro que não dá muitos problemas. A manutenção é barata, o que também é bom. Mas se a gasolina aqui custasse o mesmo do que custa lá, se calhar nem equacionavas o Clio quando compraste o carro

                            O meu é um Opel Astra GTC 1.7 125 cv. Primeiro carro também
                            E eu tambem aproveitava se tivesse lá e comprava um carro mais potente, mas continuo a gostar do meu Clio é um carro que me leva do ponto A ao B sem grandes problemas.

                            Sim é verdade, a manutenção é barata, selo tambem.

                            E sinceramente não sei que carro comprava mesmo que a gasolina aqui tivesse ao preço dos States, nao tive um grande orçamento para o primeiro carro portanto nao podia avançar para alguns carros mais potentes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                              Mas sendo a gasolina mais barata, eu acho que aproveitava para andar com algo mais potente. É sempre mais agradável
                              Não quero com isto dizer que o Clio 1.2 é um mau carro. É um carro honesto...

                              Claro eu compreendo totalmente.

                              Quais são os limites de velocidade nas autoestradas nos estados unidos? é 130 km não é ? 65 mph?

                              Eu secalhar também faria o mesmo, ou compraria um carro que já goste imenso, tipo Fiat 500, ou algo do gênero dos novos muscles: Charger, camaro etc.

                              Comentário




                                Comentário


                                  Rasec estás a gostar da condução/conforto/potencia/segurança/estabilidade do Mustang ?

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                      Rasec estás a gostar da condução/conforto/potencia/segurança/estabilidade do Mustang ?

                                      Sim, é uma carro muito agradável de conduzir. Fiz para já cerca de 250 kms com ele. É muito confortável e responde bem quando é pedido. O modo sport ainda explorei pouco mas torna o carro muito mais "nervoso".

                                      A direcção no modo sport é muito dura, prefiro o modo "confortável".

                                      O ar condicionado ligado (está bastante frio) puxa o consumo para uns 11l/100km.

                                      Para o preço que custa, é um excelente carro!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                        Claro eu compreendo totalmente.

                                        Quais são os limites de velocidade nas autoestradas nos estados unidos? é 130 km não é ? 65 mph?

                                        Eu secalhar também faria o mesmo, ou compraria um carro que já goste imenso, tipo Fiat 500, ou algo do gênero dos novos muscles: Charger, camaro etc.
                                        Tenho a certeza absoluta que os Americanos não se importariam nada....numa grande parte dos estados o limite é de 55 (não chega a 100km/h) há sitios onde efectivamente é de 65 milhas (pouco mais de 100, vá um pouco menos de 110)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                          Tenho a certeza absoluta que os Americanos não se importariam nada....numa grande parte dos estados o limite é de 55 (não chega a 100km/h) há sitios onde efectivamente é de 65 milhas (pouco mais de 100, vá um pouco menos de 110)

                                          É muito complicado não apanhar multas de velocidade, por exemplo ir de Phoenix a San Diego é uma enorme recta de 500 kms, basicamente é sempre em frente... com qualquer carro que facilmente dê 250 km/h torna-se muito difícil manter a velocidade nos 100 kms/h...

                                          Este sábado à noite o Mustang foi rebocado... estacionei num sítio aparentemente reservado a moradores quando fui sair à noite, quando chego ao carro às 3 da manhã trêbado e o carro não estava lá, caiu-me tudo... felizmente a namorada (que não bebe) estava ao lado e tratou de tudo...
                                          Editado pela última vez por Rasec; 14 January 2013, 17:50.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                            Tenho a certeza absoluta que os Americanos não se importariam nada....numa grande parte dos estados o limite é de 55 (não chega a 100km/h) há sitios onde efectivamente é de 65 milhas (pouco mais de 100, vá um pouco menos de 110)
                                            Julguei que fosse mais até.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Sim, é uma carro muito agradável de conduzir. Fiz para já cerca de 250 kms com ele. É muito confortável e responde bem quando é pedido. O modo sport ainda explorei pouco mas torna o carro muito mais "nervoso".

                                              A direcção no modo sport é muito dura, prefiro o modo "confortável".

                                              O ar condicionado ligado (está bastante frio) puxa o consumo para uns 11l/100km.

                                              Para o preço que custa, é um excelente carro!
                                              Isso é que é preciso, andas com uma boa média até, e tens o ar condicionado ligado.

                                              Parece me que é um excelente carro .

                                              Comentário


                                                Algumas estradas, com rectas a perder de vista, planas, visibilidade total em planície "infinita", típica 2 faixas + bermas em terra e depois separada muitos metros do outro sentido (que repete) deve ser um pesadelo ir a 55 ou 65

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Tirei agora umas ao final da tarde, já não havia muita luz:




                                                  bala máquina, aí é permitido ter xénon em ópticas abertas, vêem já para aqui os moralistas rogar pragas e crucificar quem tem xénon aftermarket
                                                  mas agora a falar a sério, que empregos/trabalhos existe aí para o tuga com ordenados para cima de 3000$/3500$? (imagino que isto é o salário de uma pessoa da classe média)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                    Algumas estradas, com rectas a perder de vista, planas, visibilidade total em planície "infinita", típica 2 faixas + bermas em terra e depois separada muitos metros do outro sentido (que repete) deve ser um pesadelo ir a 55 ou 65
                                                    ja aqui aquelas rectas do Alentejo sao impossíveis ser feitas a 90 nem quero imaginar ai

                                                    Comentário


                                                      se vos dessem a escolher para fazer uma viagem de 500 kms em estrada, uma das seguintes opções, qual escolheriam e porquê?

                                                      SUV tipo:

                                                      Toytoa Tav4
                                                      Kia Sportage
                                                      Nissan Murano
                                                      Honda CRV

                                                      Ou Sedan tipo:

                                                      Volskwagen Jetta 2.5L
                                                      Nissan Altima 2.5L
                                                      Honda Accord 2.5L
                                                      Toyota Camry 2.5L


                                                      Estou seriamente na dúvida se não faz mais sentido comprar um Sedan em vez de um SUV para ela...


                                                      Editado pela última vez por Rasec; 15 January 2013, 03:16.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                        E eu tambem aproveitava se tivesse lá e comprava um carro mais potente, mas continuo a gostar do meu Clio é um carro que me leva do ponto A ao B sem grandes problemas.

                                                        Sim é verdade, a manutenção é barata, selo tambem.

                                                        E sinceramente não sei que carro comprava mesmo que a gasolina aqui tivesse ao preço dos States, nao tive um grande orçamento para o primeiro carro portanto nao podia avançar para alguns carros mais potentes.
                                                        Claro que o orçamento dita tudo. Mas acabaste por comprar um bom carro para a nossa realidade

                                                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                        Claro eu compreendo totalmente.

                                                        Quais são os limites de velocidade nas autoestradas nos estados unidos? é 130 km não é ? 65 mph?

                                                        Eu secalhar também faria o mesmo, ou compraria um carro que já goste imenso, tipo Fiat 500, ou algo do gênero dos novos muscles: Charger, camaro etc.
                                                        Tinha que ser o Abarth
                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Algumas estradas, com rectas a perder de vista, planas, visibilidade total em planície "infinita", típica 2 faixas + bermas em terra e depois separada muitos metros do outro sentido (que repete) deve ser um pesadelo ir a 55 ou 65
                                                        Mas se numa recta dessas lá acelerares mais um bocado levas logo com uma multa? Há muitos radares? Operações stop?

                                                        Comentário


                                                          Quem compra um Mustang e o paga em pouco tempo também poderá comprar um detector de radares

                                                          Chamemos-lhe um extra aftermarket

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
                                                            Quem compra um Mustang e o paga em pouco tempo também poderá comprar um detector de radares

                                                            Chamemos-lhe um extra aftermarket
                                                            O problema é que em alguns estados é proibido ter detector de radares, não sei como é no Arizona.

                                                            Comentário


                                                              O que dizem quanto à minha questão acima pessoa!


                                                              Para um perfil de utilização maioritariamente cidade, com alguma/bastante auto estrada (sem portagens) e algumas longas viagens (5 a 7 horas de viagem) de vez em quando, qual optariam e porquê?

                                                              Falo especificamente destes modelos:

                                                              SUV tipo:

                                                              Toytoa Rav4
                                                              Kia Sportage
                                                              Nissan Murano
                                                              Honda CRV

                                                              Sedan tipo:

                                                              Volskwagen Jetta 2.5L
                                                              Nissan Altima 2.5L
                                                              Honda Accord 2.5L
                                                              Toyota Camry 2.5L


                                                              Vantagens dos SUVs: mais "carro" (mais presença na estrada), mais confortável, maior visibilidade na condução, mais espaço, possibilidade de algum off road.

                                                              Vantagens dos Sedans: mais baratos, para o mesmo investimento levo mais qualidade (ou um carro mais recente, com menos kms, etc), consome bastante menos, são talvez mais baratos de manter também, mais seguros (?).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X