Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (berlina e Sport Turismo) 2015/16

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto muita da RS6! Tenho a sorte de ver várias por semana. Mas este Panamera está

    Comentário


      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      3. Apontas a favor do Panamera apenas a única desvantagem que tinha face ao Giulia (o peso)
      4. Refiro outros pontos que contrapõem a desvantagem do peso e ignoras, pegas no único ponto onde podes pegar, e mesmo assim... tinham ambos rollbar e o Panamera não tinha bancos traseiros para compensar o peso, e agora?
      0:26 https://www.youtube.com/watch?v=WVuTyb3NmSs

      Parece-me que és tu que inventas coisas para defender a tua amada.


      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      5. Anda insinuas "devias saber que (...)" tomando me por ignorante...
      Pelos teus comentários anteriores, cheguei à conclusão que não estás informado sobre o assunto.


      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      6. Fizeram ambos um óptimo tempo, são 2 máquinas incríveis, mas o que raio isso diz um do outro... Absolutamente Nada !
      O que ganhas com a comparação? Tiras gozo em picar quem gosta de outro carro que não é da marca que gostas? Haja paciência...

      Pessoalmente gosto muito das duas marcas Porsche e da Alfa, e irrita-me sobremaneira alguém sinta que tem de entrar em picardias e comparativos sem sentido para tentar mostar o quão melhor a sua dama é ...
      Eu gosto do Giulia. Já o disse quando foi apresentado. Podes pesquisar no tópico se te apetecer.
      Mas está longe de ser a máquina perfeita que por aí proclamam.

      Comentário


        Pois, o problema com esses carros é que nenhum tem 500 hp... alguns, quando fazem as voltas vão com quase 700hp e com outras magias...

        Comentário


          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
          0:26 https://www.youtube.com/watch?v=WVuTyb3NmSs

          Parece-me que és tu que inventas coisas para defender a tua amada.
          Estava errado nisso dos bancos, li isso algures e tomei por garantido e depois?
          Giulia também tinha Roll bar, é irrelevante para o caso, ignoras novamente tudo o resto.

          Qual amada? FYI o meu carro de sonho é um Porsche...
          Apenas argumentei que para ter 500kg a mais e fazer o mesmo tempo algo tem que compensar: binário, potência, pneus, AWD etc, convenientemente ignoraste isto tudo e embirraste com a treta do rollbar e depois dos bancos.
          E eu é que estou a defender a minha amada, não percebo nada de tempos e companhia... Espectacular


          Pelos teus comentários anteriores, cheguei à conclusão que não estás informado sobre o assunto.
          Sim sim, tu é que disparas "500kg mais pesado e fez melhor tempo" numa atitude claramente incendiária, isso é que é estar informado do porquê de ter feito um tempo daqueles... e chegas logo a conclusões sobe os meus conhecimentos automobilísticos.

          Eu gosto do Giulia. Já o disse quando foi apresentado. Podes pesquisar no tópico se te apetecer.
          Mas está longe de ser a máquina perfeita que por aí proclamam.
          Portanto faz-te espécie que alguém a considere "perfeita" (eu não) e merece comparações absurdas, que não servem para coisa nenhuma do que para alimentar picardias e irritar quem não gosta do que tu gostas... Boa

          E pelo caminho conseguiste o incrível de desviar a atenção do excelente tempo que o Panamera fez para esta discussão oca...

          Edit - quotes multiplos...
          Editado pela última vez por PePa; 30 June 2016, 16:33.

          Comentário


            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post

            Eu gosto do Giulia. Já o disse quando foi apresentado. Podes pesquisar no tópico se te apetecer.
            Mas está longe de ser a máquina perfeita que por aí proclamam.
            Ninguém proclama que é uma máquina perfeita. Agora em preço/qualidade deve ser das melhores ofertas do mercado
            E o que muitos proclamam é que a Alfa fez mesmo muita coisa certa á 1º tentativa de um sedan desportivo RWD em para aí 20 ou 30 anos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
              Pelo que percebo estes novos Panamera utilizam motores Audi mas provavelmente detunados !?

              O Panamera 4S/S utiliza o 2,9/3,0 litros com 440 cv que será usado pelos RS4/RS5 com mais cv.

              O Panamera turbo utiliza o 4,0 do RS6 com 550 cv, quando o RS6 tem 560 ou 605 cv na versão performance.

              Não acho bem.
              Ainda vai sair um Turbo S e esse pelo que se fala vai buscar tecnologia hibrida ao 918 para ficar com uma potência combinada de 700cv

              Comentário


                O interior está fabuloso, o Cayenne III deverá ter como base isto, já por fora esperava um mais, visto de lado/perfil não tem muitas mudanças, e aquele pilar traseiro acho muito grande e largo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                  Ainda vai sair um Turbo S e esse pelo que se fala vai buscar tecnologia hibrida ao 918 para ficar com uma potência combinada de 700cv
                  Duvido... Era um gap demasiado grande entre o Turbo de 550cv e um Turbo S de 700. Apostaria antes numa versão de 600cv do mesmo motor, tal como há no RS6 e RS7 performance se não estou em erro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    Duvido... Era um gap demasiado grande entre o Turbo de 550cv e um Turbo S de 700. Apostaria antes numa versão de 600cv do mesmo motor, tal como há no RS6 e RS7 performance se não estou em erro.
                    Nos Audi são 605 cv

                    Acho que o pessoal da Audi está a ficar com as versões mais potentes.

                    Comentário


                      Se calhar as afinações para produção de uma cavalagem mais baixa estão relacionadas com a quilometragem esperada e seu efeito na durabilidade dos mesmos.

                      O cliente de um Panamera Turbo deverá fazer bastante mais kms que o de um RS6.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                        Se calhar as afinações para produção de uma cavalagem mais baixa estão relacionadas com a quilometragem esperada e seu efeito na durabilidade dos mesmos.

                        O cliente de um Panamera Turbo deverá fazer bastante mais kms que o de um RS6.
                        Não faço a mais pequena ideia.

                        Porque é que achas isso ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Nos Audi são 605 cv

                          Acho que o pessoal da Audi está a ficar com as versões mais potentes.
                          Eu acho que estás dar demasiado importancia a 5cv...

                          Comentário


                            Quem compra um segmento F por esse mundo fora costuma, normalmente, dar-lhe um uso considerável, mesmo falando dos mais potentes (S500, 63AMG, 750I, A8, Panamera Turbo, etc).

                            No mobile.de encontram-se imensos dos modelos que falei com quilometragens médias entre os 30 e 40K km/ano, tendencialmente estabilizando entre os 150 e os 200K km e os 4/5 anos a quando a sua substituição, não sendo o Panamera de todo excepção.

                            Indo para os segmentos E nas suas versões RS, Ms, AMGs, nesse mesmo site, é preciso ir recuar até 2009 (7 anos) para começar a apanhar carros com esses km's em número suficiente para encher as primeiras páginas.

                            Claro que há exceções, mas normalmente são justificadas pelo facto do RS6 ser quattro e poder vir em carrinha, o que o torna um atrativo all-in-one para quem vive na Europa central.

                            Comentário


                              Aqui na Suíça os donos de RS6 que conheço usam-nas como daily ... Custa tanto como um Panamera, o poder financeiro deve ser o mesmo em ambas as situações.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Aqui na Suíça os donos de RS6 que conheço usam-nas como daily ... Custa tanto como um Panamera, o poder financeiro deve ser o mesmo em ambas as situações.
                                A tal exceção que falei...

                                Obviamente que a questão aqui nunca será o poder económico, mas o objectivo pretendido.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                  Não deves ter espelhos em casa




                                  Para o bem da tua saúde, vai ao oftalmologista. Já não é a primeira vez que dizes disparates só porque sim. Há uns tempos dizias que um Cayman era igual a um 918. Entres inúmeros outros.
                                  Agora dizes que o carro não tem bancos
                                  0:26 Devem ser CGI... https://www.youtube.com/watch?v=WVuTyb3NmSs

                                  É no que dá ir atrás da conversa dos outros italianos que não têm argumentos coerentes e inventam qualquer coisa para defender a sua amada do grupo FCA. Quando não se sabe interpretar dados, é assim.

                                  O que o DocJRA disse aplica-se perfeitamente no teu caso e não só. Boa sorte
                                  E continuo a dizer que a 50m um Cayman e um 918 são dificeis de distinguir, mas isso é geral na Alemanha.
                                  E não comentas a parte do Giulia traçar GT2 e GT3RS? carros de corrida...
                                  Pois... É 6 anos mais recente, claro.
                                  mas e a historia do 458 de 2009 e o 911 de 2014? Exacto, não interessa falar nessa parte...

                                  Comentário


                                    Interessante:

                                    This Rare Manual V8 Porsche Panamera Is Oddly Tempting

                                    https://www.carthrottle.com/post/thi...ddly-tempting/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                      Eu acho que estás dar demasiado importancia a 5cv...
                                      O RS6/7 tem 560 ou 605 cv consoante seja a versão normal ou performance.

                                      O novo Panamera terá 550 cv

                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      Quem compra um segmento F por esse mundo fora costuma, normalmente, dar-lhe um uso considerável, mesmo falando dos mais potentes (S500, 63AMG, 750I, A8, Panamera Turbo, etc).

                                      No mobile.de encontram-se imensos dos modelos que falei com quilometragens médias entre os 30 e 40K km/ano, tendencialmente estabilizando entre os 150 e os 200K km e os 4/5 anos a quando a sua substituição, não sendo o Panamera de todo excepção.

                                      Indo para os segmentos E nas suas versões RS, Ms, AMGs, nesse mesmo site, é preciso ir recuar até 2009 (7 anos) para começar a apanhar carros com esses km's em número suficiente para encher as primeiras páginas.

                                      Claro que há exceções, mas normalmente são justificadas pelo facto do RS6 ser quattro e poder vir em carrinha, o que o torna um atrativo all-in-one para quem vive na Europa central.
                                      .

                                      A razão parece-me essencialmente posicionamento pretendido.

                                      A porsche evolui sempre de forma conservadora as potências de geração para geração, tendo o actual Panamera turbo 520 cv !? Acaba por ser natural que o novo seja apenas um pouco mais potente.

                                      Mas o facto de uma marca com o pedigree da Porsche usar mecânicas Audi (não pondo em causa a excelência) em versões menos potentes não deixa de me fazer impressão.

                                      Comentário


                                        Há tanta cois na Porsche que te devia fazer confusão uma delas é o diesel!

                                        Comentário


                                          Eu acho que a Porsche está a ver a sua identidade fortemente diluída pelo grupo VW.
                                          Diesels, SUVs e agora até carrinhas... Mas é o que o grupo VW precisa para gerar lucros.

                                          Comentário


                                            Porsche Panamera Sport Turismo To Debut At Paris Motor Show





                                            We heard reports that it was coming and now official confirmation has been given that the latest-generation Porsche Panamera will receive a variant dubbed the Sport Turismo, set to debut at the Paris Motor Show.

                                            This new body style will essentially make the Panamera a Shooting Brake, with the roofline expected to be lengthened and a different rear window implemented. As the name suggests, the model will essentially be a road-going version of the Panamera Sport Turismo Concept introduced back in 2012.

                                            Comentário


                                              Olhem ele ...



                                              Comentário


                                                Panamera E-Hybrid - Paris 2016







                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                  Olhem ele ...



                                                  Hediondo!

                                                  Comentário


                                                    Nhec... Bonito não é, vai ter presença se não for mais nada pelo seu tamanho geral e jantes de 20"... Fora isso está um belo mamarracho.

                                                    Comentário


                                                      Era de admirar se gostasses de um Porsche

                                                      Comentário


                                                        Diz antes:"Era de admirar que alguem que não seja fanatico pela marca goste do Panamera!"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                          Eu acho que a Porsche está a ver a sua identidade fortemente diluída pelo grupo VW.
                                                          Diesels, SUVs e agora até carrinhas... Mas é o que o grupo VW precisa para gerar lucros.
                                                          Os Cayennes e os TDIs são um mal necessário para poder continuar a ver 918's e derivados.

                                                          Comentário


                                                            A traseira ficou MT melhor, continua uma máquina digna de respeito. Para mim era um híbrido

                                                            Comentário


                                                              Já que meteram um vídeo do Panamera no tópico do Giulia, fica aqui um vídeo do Giulia para se ficar quites

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X