Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (berlina e Sport Turismo) 2015/16

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Diz antes:"Era de admirar que alguem que não seja fanatico pela marca goste do Panamera!"
    Da anterior geração ainda percebo. Esta 2º geração melhorou bastante exteriormente. Pelo que tenho lido, agrada à maioria.
    Se fosse do grupo FCA, era o melhor Híbrido do mundo

    Comentário


      Specs do Hybrid já há?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
        Specs do Hybrid já há?
        https://newsroom.porsche.com/en/prod...016-12868.html

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
          Já que meteram um vídeo do Panamera no tópico do Giulia, fica aqui um vídeo do Giulia para se ficar quites

          Deu ali uma pancada no corretor que até acusou no cb baixa pressão no pneu. Chegou a dar mais de 260? N vi o vídeo todo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Deu ali uma pancada no corretor que até acusou no cb baixa pressão no pneu. Chegou a dar mais de 260? N vi o vídeo todo.
            280 e uns pózinhos

            Comentário


              "Como é que vamos desenhar o novo Panamera? Ora é fácil, Pegamos num 911 e esticamos-lhe as bochechas, pegamos num Macan e damos-lhe um martelanço como quem faz batata à murro, depois juntamos os 2 e voilá, Panamera v1 Antes era mais fácil, era só esborrachar um Cayenne"

              Acho que o Panamera tem uma presença imponente mas não deixa de ser um sedan estranho e, IMHO, mal parido. Melhorzinha a traseira neste re-style e no global mas embora sempre que passe por um fique impressionado, passado 2 segundos apetece-me meter um saco na cabeça para não ter de olhar para ele 2 vezes
              Editado pela última vez por OrDoS; 09 September 2016, 22:41.

              Comentário


                Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                Da anterior geração ainda percebo. Esta 2º geração melhorou bastante exteriormente. Pelo que tenho lido, agrada à maioria.
                Se fosse do grupo FCA, era o melhor Híbrido do mundo
                ninguem está a falar se é bom ou mau, porque acho que ninguem duvida que deverá ser muito bom...
                Agora isso não invalida que o carro continue muito feio e mal dimensionado, desproporcional até.
                Ninguem falou em FCA, mas já que falas nisso tens aqui uma comparação com uma "coisa" muito mais antiga e que em aspecto mete o Panamera a um cantinho muito pequenino.






                Então se meteres jantes de 20" como nos Panamera...

                Agora diz-me honestamente, consegues olhar para estas fotos e dizer que o Panamera é bonito?

                Comentário


                  Consigo, gosto dos dois.
                  Eu diria até que a traseira do Panamera mete a do Ghibli num canto. A do Maserati está banal.

                  Comentário


                    A traseira do Ghibli podia ser melhor concebida. É mais normal...
                    A do novo Panamera está muito bem conseguido, mas em todos os outros ângulos o Ghibli é mais bonito.

                    Contudo, podem evoluir muito o design na nova geração se se inspirarem no Levante e adoptarem um design mais minimalista desse carro. Tirando isso o Panamera é melhor em tudo.
                    Aliás, tenho a impressão é que é do segmento F e não E como o Ghibli. O seu concorrente mais direto é o Quatroporte que está bem mais feio que o Ghibli.

                    Comentário


                      Deixem-se disso. Isto é o tópico do Panamera.



                      Eu no geral gosto desta geração, ao contrário da primeira, que é um dos carros mais horrendos que anda pelas estradas.

                      Comentário


                        Por favor, a traseira do Panamera não está banal porque continua com uma corcunda ou mochila ás costas, como preferires... Aquilo tem algum jeito? Pegar na traseira rasteira do 911 e esticar para cima? Do farolim ao chão tens prai 1m de parachoques
                        Se aquilo é bonito eu vou ali e já venho.
                        Ainda gostava de ver uma foto de traseira desse Panamera ou lado de um 964 ou 993, aí é que tinham a real percepção do mal dimensionado que a besta é.
                        Nessa foto a 3/4 de frente, o carro parece 2... Um das portas da frente para a dianteira e outro para a rectaguarda.
                        Basicamente a Porsche fez isto:

                        E adicionou a capota e enormizou a coisa, bravo... muito inspirados!
                        Agora relativamente ao Ghibli, banal?? Queriam o quê um ET como a Lamborghini tem feito ou um Moby Dick como o Panamera? O Ghibli deve ser das berlinas mais bonitas de sempre, é simplesmente espectacular.
                        Editado pela última vez por JEDI; 10 September 2016, 18:49.

                        Comentário




                          eu não vou dizer que é o carro mais bonito de todos os tempos, mas chamar a isto "hediondo" como já aqui vi, também já é abusar...

                          Comentário


                            Hediondo é o primeiro, este é simplesmente feio.

                            De facto a primeira geração abusava... Por isso para quem estava habituado aquilo, este é quase um modelo...

                            Comentário


                              Mas olha que o Panamera é de um segmento superior ao Ghibli, o seu concorrente será provavelmente o Quattroporte. E lamento um pouco o que a maserati fez com esses modelos, deveriam ser mais distintos esteticamente um do outro, simplesmente esticaram/encolheram um deles.

                              Comentário


                                O Panamera é melhor que o Quattroporte, mas eu a escolher entre os dois nem olhava para o Panamera.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post


                                  eu não vou dizer que é o carro mais bonito de todos os tempos, mas chamar a isto "hediondo" como já aqui vi, também já é abusar...
                                  Gosto das cores escuras que escolheste para tentar te dar razão. Da próxima escolhe o preto.

                                  Comentário


                                    Creio que é necessário começar a ver este novo Panamera nas ruas para opinar sobre ele. Das fotos, a evolução do desenho é enorme para melhor.

                                    Duvido que tenha menos presença do que qualquer Quattroporte ou Ghibli.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Creio que é necessário começar a ver este novo Panamera nas ruas para opinar sobre ele. Das fotos, a evolução do desenho é enorme para melhor.

                                      Duvido que tenha menos presença do que qualquer Quattroporte ou Ghibli.
                                      O novo Panamera está muito mais bem proporcionado que o primeiro. E a traseira então está infinitamente mais bem conseguida.
                                      O interior é irrepreensível como sempre.

                                      E mesmo o anterior não sendo um monumento de beleza já era mais bonito que o QP. O Ghibli é de um segmento abaixo.
                                      Comparado com esta nova geração, os Maseratis não se aproximam em termos gerais de qualidade do Panamera.
                                      Quando lançarem as novas gerações baseadas na plataforma Giorgio daqui a 2 anos acredito que terão algo bem mais competitivo com a Porsche mas não neste momento.
                                      Editado pela última vez por Rosmano; 12 September 2016, 10:09.

                                      Comentário


                                        Panamera mais bonito que QP ? Os gostos são mesmo relativos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Panamera mais bonito que QP ? Os gostos são mesmo relativos!
                                          O QP é feio. E acho que já me conhecem aqui no fórum por gostar de carros italianos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                            O QP é feio. E acho que já me conhecem aqui no fórum por gostar de carros italianos.
                                            Eu também não gosto muito do QP. O Ghibli sim, é bem mais homogéneo até pelo tamanho mais compacto.

                                            Comentário


                                              Eu que não sou apreciador da Porsche mas sim da Ferrari e da Maserati, entre o QP e o Panamera, ia para o Porsche sem sequer hesitar.

                                              Já andei nos dois e o Panamera é uma classe superior ao QP, embora esteticamente o QP seja mais bonito.
                                              Curiosamente, os dois unicos Porsche que comprava seria precisamente aqueles que os puristas da Porsche mais odeiam, Panamera e Cayenne

                                              Comentário


                                                Eu o único que comprava seria o 718. Acho que na sua categoria nada lhe chega aos calcanhares.
                                                Relativamente ao Panamera, tinha preferência por Mercedes ou BMW. Mas entre o QP e o Panamera mil vezes este último.

                                                Eu adoro a Maserati, mas o QP desilude-me. Agora entre um Ghibli e qualquer outro segmento E escolhia o Ghibli.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                  Thanks reck!

                                                  Parece me bem. Ainda acho curto os 50km mas serve o propósito.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                    O QP é feio. E acho que já me conhecem aqui no fórum por gostar de carros italianos.
                                                    O novo QP podia ter sido melhor, mas a evolução foi boa e só agora é que a Maserati começou a acordar na minha opinião. O Ghibli sim é bonito e mete qualquer segmento E num bolso em termos de beleza, aqui é um carro relativamente comum.

                                                    Comentário





                                                      http://www.carscoops.com/2016/09/por...uting.html?m=1

                                                      Comentário


                                                        Estava céptico quanto a uma carrinha Porsche. Mas adoro carrinhas e esta é fabulosa. Gostava era de os ver fazer uma shooting brake.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                              Consigo, gosto dos dois.
                                                              Eu diria até que a traseira do Panamera mete a do Ghibli num canto. A do Maserati está banal.
                                                              Tive dúvidas,parecia um Kia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X