Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zero km - Barcelos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
    Configurando um Mercedes class A 250 BE no site da mercedes e da Zero-km dá me uma diferença de preços de 4200 euros. Ainda é uma diferença enorme

    Penso que se conseguir uns quantos testemunhos de pessoas que já lá compraram carros e não tiveram problemas, este pode-se tornar num grande negócio
    A ideia era mesmo essa, o de poder reunir alguns feedbacks positivos para se ter a certeza de que é o grande negócio que aparenta ser. Ainda só apareceu alguém que sabe que comprou, ou conhece alguém, mas ninguém que possa falar por experiência própria.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
      A ideia era mesmo essa, o de poder reunir alguns feedbacks positivos para se ter a certeza de que é o grande negócio que aparenta ser. Ainda só apareceu alguém que sabe que comprou, ou conhece alguém, mas ninguém que possa falar por experiência própria.
      Se manteres o tópico vivo ainda vão aparecer alguns. sei que no tópico que criei apareceram 2 ou 3 users que tinham comprado lá. Aqui fica o tópico se vos servir de ajuda

      Afinal o tópico parece ter sido apagado não faço a menor ideia do porquê ...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nyox Ver Post
        Se manteres o tópico vivo ainda vão aparecer alguns. sei que no tópico que criei apareceram 2 ou 3 users que tinham comprado lá. Aqui fica o tópico se vos servir de ajuda

        Afinal o tópico parece ter sido apagado não faço a menor ideia do porquê ...
        Mas lembraste do que eles diziam acerca da compra lá?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nyox Ver Post
          Se manteres o tópico vivo ainda vão aparecer alguns. sei que no tópico que criei apareceram 2 ou 3 users que tinham comprado lá. Aqui fica o tópico se vos servir de ajuda

          Afinal o tópico parece ter sido apagado não faço a menor ideia do porquê ...
          Publicidade ?

          Comentário


            #65
            Esse tópico fechou sem qq sentido de justiça e equidade. Já vi bem pior por aqui no que toca a publicidade positiva e negativa e nada fizeram. O bom é que fechando, mais tarde aparece outro......E a falta que faz publicidade desse género......mas vá..."isto" tem um dono e é ele que manda...e o que não é bom para a casa vai porta fora...

            Comentário


              #66
              Lembrei-me agora do tópico das baterias...páginas atrás de páginas a falar dos excelentes preços do E-leclerc...E-leclerc para aqui...E-leclerc para acolá...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Publicidade ?
                .. a sério?

                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                Esse tópico fechou sem qq sentido de justiça e equidade. Já vi bem pior por aqui no que toca a publicidade positiva e negativa e nada fizeram. O bom é que fechando, mais tarde aparece outro......E a falta que faz publicidade desse género......mas vá..."isto" tem um dono e é ele que manda...e o que não é bom para a casa vai porta fora...
                Nem tinha dado conta que o tinham fechado. O tópico é aberto por novos users ou pessoas que se deparam com a empresa e procuram mais informação. Ao dizer que aquele negócio não é ilegal nem duvidoso, parece que estamos a fazer publicidade á dita empresa. Ridículo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                  .. a sério?
                  Não, a brincar.

                  Mas no Standvirtual têm lá uns preços interessantes.
                  Será que se eu for lá e disser "Sou o Omega do fórum AutoHoje e quero comprar um carro", eles me vendem o carro ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    Não, a brincar.

                    Mas no Standvirtual têm lá uns preços interessantes.
                    Será que se eu for lá e disser "Sou o Omega do fórum AutoHoje e quero comprar um carro", eles me vendem o carro ?
                    Desculpa mas não percebi a comparação

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Será que se eu for lá e disser "Sou o Omega do fórum AutoHoje e quero comprar um carro", eles me vendem o carro ?
                      Será que se eu for á Texoleo e disser "Sou o PedroF do fórum Autohoje e quero comprar um óleo" , eles me vendem o óleo ?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                        Desculpa mas não percebi a comparação
                        Qual comparação ?!? Eu não comparei nada.
                        Fiz uma afirmação e depois coloquei uma questão.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                          Será que se eu for á Texoleo e disser "Sou o PedroF do fórum Autohoje e quero comprar um óleo" , eles me vendem o óleo ?
                          Provavelmente.
                          São capaz é de ter pedir o NIF.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Provavelmente.
                            São capaz é de ter pedir o NIF.
                            E pronto...Aí tens, igualmente, a resposta á tua pergunta...

                            Comentário


                              #74
                              Na página deles no Facebook já têm um Panamera á venda!

                              Comentário


                                #75
                                Boas. Não li o tópico todo mas cá vai.

                                O negócio é de confiança, conheço a pessoa em questão porque é da minha freguesia e já me explicou sucintamente como funciona o negócio. já o explicaram aqui se não me engano mas ele importa as viaturas novas (0km e sem registo), o 1º registo é feito cá em portugal. A garantia funciona normalmente como os carros comprados na renault portugal. A unica diferença é mesmo o preço que chega a ser de milhares de euros e podem encomendar a viatura completamente a vosso gosto e até com configurações que não são possiveis na renault portuguesa

                                Não fiz negocio com ele pq infelizmente o meu orçamento não dá pra mt coisa xD

                                Comentário


                                  #76
                                  Falar disso é fazer Publicidade, mas falar de Panhard's ou outros que tais já não é...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Nao comprei nenhum carro, mas conheço quem vende, e é de confiança.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já alguém tem feedback sobre este assunto?
                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80
                                          Alguém conhece alguém que tenha feito negócio no zerokm?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Em Lisboa? E porque não na margem sul?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Publicidade no fórum...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Publiquei a foto que eles postaram no Facebook. .
                                                Sou apenas um possível consumidor de carro novo que procura um bom negócio.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu já lá fui e sinceramente não fiquei muito bem impressionado. O Sr que estava lá (que era um empregado) não tinha muita experiência, contradisse-se 2 vezes em questões importantes.
                                                  Como todos temos os nossos receios, acho que será um bom negócio para comprar os carros que eles têm já em stock. A Vantagem desse stand além do preço é poder conciliar o GT-Line com o sistema Bose.

                                                  Eu optei por comprar no stand oficial da Renault, não tive direito ao Bose mas tive direito ao alarme que não vem no catálogo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                                    Alguém conhece alguém que tenha feito negócio no zerokm?



                                                    O user rafacastro já lá comprou.

                                                    Mas tenho ideia que ainda haverá outro user.





                                                    Originalmente Colocado por rafacastro Ver Post
                                                    Boas

                                                    se fosse a ti falava a Zero Km que eles tem preço interessante

                                                    vê o site deles ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato eu comprei lá a minha carrinha e funcionaou tudo 5*
                                                    Abc


                                                    in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066554435
                                                    Editado pela última vez por nto; 24 May 2014, 13:36.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                                      Publicidade no fórum...
                                                      E?...Ainda por cima é da boa...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
                                                        Eu já lá fui e sinceramente não fiquei muito bem impressionado. O Sr que estava lá (que era um empregado) não tinha muita experiência, contradisse-se 2 vezes em questões importantes.
                                                        Como todos temos os nossos receios, acho que será um bom negócio para comprar os carros que eles têm já em stock. A Vantagem desse stand além do preço é poder conciliar o GT-Line com o sistema Bose.

                                                        Eu optei por comprar no stand oficial da Renault, não tive direito ao Bose mas tive direito ao alarme que não vem no catálogo
                                                        Cuidado com as contradições. É que eles importam directamente do fabricante, e as especificações de equipamento que a malta tem como referência no site português não se aplica a estas empresas. Eles têm acesso a outros níveis de equipamento que não há cá. Se solicitares a lista de equipamento de cada versão verás do que falo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                                          Publicidade no fórum...
                                                          Onde é que viste isso ?!?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                            Cuidado com as contradições. É que eles importam directamente do fabricante, e as especificações de equipamento que a malta tem como referência no site português não se aplica a estas empresas. Eles têm acesso a outros níveis de equipamento que não há cá. Se solicitares a lista de equipamento de cada versão verás do que falo
                                                            Uma das contradições foi precisamente essa: se importam diretamente do fabricante. Primeiramente o jovem que lá estava disse que sim, mas depois fiz a seguinte pergunta: Como é que a Renault, tendo um importador oficial para PT, vende diretamente a outro importador (que seria a zero km) e permite que haja concorrência ao seu importador oficial?
                                                            Foi aí que ele se engasgou um bocado e disse que afinal não compravam diretamente ao fabricante, mas sim a um stand da Renault num desses países e que depois enviavam para cá.

                                                            Não fiquei muito satisfeito: cheguei lá de pé atrás e o jovem que estava lá não me incutiu muita confiança para realizar o negócio.

                                                            Na Renault estão a fazer bons descontos, a retoma do meu carro foi maior e o tempo de espera é menor, por isso decidi não correr riscos

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
                                                              Uma das contradições foi precisamente essa: se importam diretamente do fabricante. Primeiramente o jovem que lá estava disse que sim, mas depois fiz a seguinte pergunta: Como é que a Renault, tendo um importador oficial para PT, vende diretamente a outro importador (que seria a zero km) e permite que haja concorrência ao seu importador oficial?
                                                              Foi aí que ele se engasgou um bocado e disse que afinal não compravam diretamente ao fabricante, mas sim a um stand da Renault num desses países e que depois enviavam para cá.

                                                              Não fiquei muito satisfeito: cheguei lá de pé atrás e o jovem que estava lá não me incutiu muita confiança para realizar o negócio.

                                                              Na Renault estão a fazer bons descontos, a retoma do meu carro foi maior e o tempo de espera é menor, por isso decidi não correr riscos




                                                              Já foi explicado cá no fórum, como funciona por exemplo essas empresas na França e que, remontam já à década de 70 do século passado.

                                                              No caso, são os ditos "mandataires", em que esses stand/mandataires, comprar stock's de viaturas das marcas, pela Europa fora.

                                                              Daí que muitas vezes, terão disponibilidade de equipamentos, que os próprios importadores nacionais da marca, não terão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X