Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E 300 Hybrido ( novo )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Obrigado pelo esclarecimento.... Acho que vou mesmo aproveitar e fazer um teste drive num 300H, pode ser que seja uma boa aquisição.

    Será que já dá para encomendar o novo E, visto que sai daqui a um mês?!

    Comentário


      #62
      sim já o podes configurar e encomendar.

      recomendo, no entanto, um teste drive a ver se gostas.

      eu gostei e se não for para manter mais que 4~5 anos acho uma boa opção.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
        Obrigado pelo esclarecimento.... Acho que vou mesmo aproveitar e fazer um teste drive num 300H, pode ser que seja uma boa aquisição.

        Será que já dá para encomendar o novo E, visto que sai daqui a um mês?!
        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        sim já o podes configurar e encomendar.

        recomendo, no entanto, um teste drive a ver se gostas.

        eu gostei e se não for para manter mais que 4~5 anos acho uma boa opção.
        e que tal uma compra em grupo? acho que com 3 interessados já deve dar

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por aml Ver Post
          e que tal uma compra em grupo? acho que com 3 interessados já deve dar
          não existe nenhuma mais valia nessa compra em grupo.

          cada um negoceia como particular e a marca não quer saber se vieram 3 ou 4 amigos comprar.

          só te fazem desconto se vieres através de uma empresa ou como particular com mais de 6 carros.

          um abraço.

          Comentário


            #65
            Apagar
            Editado pela última vez por Proactiv; 12 March 2013, 14:29.

            Comentário


              #66
              A eles o que lhe interessa é o dinheiro, em particular, não lhr deve agradar muito a compra pela empresa....
              Dou a minha opinião pessoal, o novo classe E esta muito bonito, acho que a Mercedes anda a esmerar se, pelo menos já deixou aqueles faróis.... Quanto a este motor acho que deve ser uma boa aposta, pelos baixos consumos que dizem que terá. ...

              Comentário


                #67
                na maioria das vezes e quando o desconto a "dar" tem de ser ao abrigo dos descontos de frotista a marca paga uma parte.

                é uma forma de atrair quem mais compra.

                o desconto a um particular sai do bolso do concessionário.

                mas no fundo o que interessa é que se pague e leve o carro, de prefência um que esteja já no stand e em stock.


                Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                A eles o que lhe interessa é o dinheiro, em particular, não lhr deve agradar muito a compra pela empresa....
                Dou a minha opinião pessoal, o novo classe E esta muito bonito, acho que a Mercedes anda a esmerar se, pelo menos já deixou aqueles faróis.... Quanto a este motor acho que deve ser uma boa aposta, pelos baixos consumos que dizem que terá. ...

                Comentário


                  #68
                  Pois, também é verdade. .. mas são poucas as pessoas que compram os carros que estão em stock. .. maior parte das pessoas gosta de equipar o seu carro....

                  Comentário


                    #69
                    neves13,

                    são muitas mais que imaginas.

                    já vi muita gente a querer o carro como vem, sem extras nenhuns.

                    conheço um artista que compra mercedes novos há pelo menos 20 anos e todos foram std, sem um extra sequer.

                    só leva carros com extras se forem á borla

                    ele diz que quando vende pagam o mesmo com ou sem extras , e acho que tem razão.

                    Comentário


                      #70
                      La nisso tens razão.... Eu ando espantado com o preço dos carros usados...

                      Por exemplo,

                      Sei de um caso, um amigo meu, que à 3 anos comprou um Mercedes classe E250 novo no Stand, com os extras que ele queria, ao todo o carro ficou lhe em 80mil euros. Agora quer vende lo, diz ele que nem sabe quanto há de pedir.... Diz que seguramente perde à volta dos 50mil euros do valor de novo...

                      Eu sou bastante curioso e pus me a ver os preços do mesmo usados, e vendem a volta dos 35/40mil...

                      Concordo contigo tanto faz ter extras como não!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                        La nisso tens razão.... Eu ando espantado com o preço dos carros usados...

                        Por exemplo,

                        Sei de um caso, um amigo meu, que à 3 anos comprou um Mercedes classe E250 novo no Stand, com os extras que ele queria, ao todo o carro ficou lhe em 80mil euros. Agora quer vende lo, diz ele que nem sabe quanto há de pedir.... Diz que seguramente perde à volta dos 50mil euros do valor de novo...

                        Eu sou bastante curioso e pus me a ver os preços do mesmo usados, e vendem a volta dos 35/40mil...

                        Concordo contigo tanto faz ter extras como não!!!
                        Um E250cdi há 3 anos a sair de um stand por 80'000 ?

                        Duvido, para não dizer que é mentira.

                        Comentário


                          #72
                          DocJRA,

                          não duvides muito, imagina que comprou os seguintes extras :

                          cx auto
                          pele confort
                          tablier em pele
                          pack de memórias
                          bancos confort ( aquecidos e ventilados )
                          pack de assistência á condução
                          distroni
                          key less go
                          air matic
                          command com leitor de DVD
                          pack cortinas
                          sensores de parque
                          TV tunner
                          jantes diferentes
                          harman kardon
                          pack media
                          sistema de entretenimento traseiro

                          acho que só estes extras chegam para passar dos 80.000, agora se os pôs todos já é outra questão.

                          eu na semana passada configurei um 350 com poucos extras e um 250 com tudo o que queria e quase ficavam ao mesmo preço.

                          Comentário


                            #73
                            Continuo a duvidar porque:

                            Em 2010 um 250cdi custava um bom bocado menos que hoje, mesmo considerando o acréscimo da antiga caixa auto de 5 + CO2

                            2010 foi o ano da paragem da fábrica por causa do problema dos injectores do 220/250cdi e, face a isso, houve descontos brutais no 350cdi para os clientes não irem para a concorrência. Dar 80'000 por um 250cdi, quando os 350 estavam a bem menos que iss,o e já razoavelmente equipados (AMG, Bancos multi-contorno, Command, sensores, alarme, Pele + PM), tem um nome, mas não o vou dizer.

                            Se o carro custou 80'000, quanto é que custaria sem desconto ? 88'000€ ? Isso são +/- 35'000€ em extras, considerando o preço base na altura.

                            80'000 não seriam o PVP ao qual foi posteriormente aplicado desconto ? Assim já é mais credível, mas continua a ser uma má opção face aos 350cdi.

                            De qualquer forma não vale a pena estar a poluir o tópico com isto.

                            PS - Há extras que colocaste aí que na altura não estavam disponíves

                            Comentário


                              #74
                              Não faço ideia os extras que escolheu.... Não esquecendo que foi das primeiras pessoas a comprar o modelo... Na altura pelo que sei foi o primeiro carro 250CDI que o concessionário vendeu...

                              Concordo contigo, nao vale a pena estar a poluir o tópico....

                              Ate que não tem nada haver com este tópico....

                              Vamos esperar que saía em Portugal o novo modelo do classe E e esperemos que não tenha os mesmos problemas que o 250 teve com os injectores....

                              Comentário


                                #75
                                ja desisti deste topico. foi tirar as notificacoes. fiquem bem.
                                quem vai comprar um carro destes e despacha lo ao fim de 4 anos?

                                nao vale a dif.. de preço pelo desbaste no preço das baterias.

                                Comentário


                                  #76
                                  quem compra um carro deste e despacha ao fim de 4 anos?

                                  centenas, muitos até com menos tempo.

                                  basta procurar na net que encontras muitos disponiveis com 1~2 anos.

                                  e atenção que a diferença entre o 250 cdi auto e este 300 é quase insignificante.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                    ja desisti deste topico. foi tirar as notificacoes. fiquem bem.
                                    quem vai comprar um carro destes e despacha lo ao fim de 4 anos?

                                    nao vale a dif.. de preço pelo desbaste no preço das baterias.
                                    Atendendo que para aí 90% deste carro vai sair para empresas e rentings, 4 ou menos anos e está no mercado.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Caro josemanuel,

                                      O 300H não pode vir equipado nem com o sistema de som Bang & Olufsen?

                                      Porque será que não pode vir com o Harmon/Kardon? Desconfio que seja pela perda de espaço para as baterias (o que impossibilita a instalação do amplificador). Será isto?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Agora parece que já pode, pelo menos no configurador da marca...




                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                        Caro josemanuel,

                                        O 300H não pode vir equipado nem com o sistema de som Bang & Olufsen?

                                        Porque será que não pode vir com o Harmon/Kardon? Desconfio que seja pela perda de espaço para as baterias (o que impossibilita a instalação do amplificador). Será isto?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                          Agora parece que já pode, pelo menos no configurador da marca...
                                          Eu também verifiquei o mesmo. Mas nem sempre os configuradores são sempre fiáveis.
                                          Ainda assim em muitos casos sou mais levado a acreditar neles do que nos próprios vendedores.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se tudo correr bem terei um E 300 H.

                                            A seu tempo darei novidades.

                                            Para já estou a configurar e vou negociar o preço final

                                            Comentário


                                              #82
                                              Mercedes-Benz E300 BlueTEC Hybrid Station <i>Avantgarde</i>: Ficam as saudades... | Auto-digital : Test Drive | Diário Digital

                                              interessante as coisas que aparecem na net...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Nota mais para o rigor jornalístico "caixa automática de dupla embraiagem 7G-Tronic Plus". Antes fosse. Quanto ao andar em modo eléctrico, esse 1,5kms é desde que se arranca de "0"kms/hora e caso não haja qualquer condutor que venha atrás de nós (caso contrário somos bombardeados com buzinas). Arrancando dos 0kms/h nunca consegui atingir mais do que umas centenas de metros. Onde funciona e bem é nos parques de estacionamento, pois é possível sair do lugar até à saída em electric mode. Nos exercícios que tenho feito com o motor eléctrico já consegui passar essa distância de 1,5 kms, mas vindo embalado (e desde que o relevo ajude - em descidas, ainda que ligeiras, é possível aumentar a velocidade em electric mode dos 30 até 50/60. É especialmente reconfortante sabermos que estamos a circular com consumo de 0L /100).

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  o modo eltrico só funciona se tiveres calma e ninguém por trás , isso acontece no Auris lá de casa também.

                                                  mas se arrancares com algum cuidado o stop/start funciona com relativa facilidade, eu gostei.

                                                  quanto á cx de dupla embraiagem , foi o que me chamou mais á atenção, de resto o artigo é razoável.

                                                  um abraço.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Segmento D premium?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      se tudo correr bem o meu E 300 H deve chegar no final de julho com os seguintes extras :

                                                      pintura prata palladium
                                                      pele confort castanha
                                                      versão avantgard

                                                      jantes 17" de 5 braços
                                                      bancos electricos com memória
                                                      cortinas nas portas e vidro traseiro
                                                      Comand GPS
                                                      vidros duplos/laminados
                                                      suspensão confort
                                                      acabamentos em madeira freixo negro brilhante
                                                      bancos dianteiros multicontorno
                                                      bancos aquecidos ( frt )
                                                      bancos ventilados ( frt )
                                                      tablier forrado a pele ( incluia parte superior das portas também )
                                                      depósito de 80 litros
                                                      forro do tejadilho em preto

                                                      não foi possivel encomendar a suspensão airmatic nem o sistema de som Harman Kardon ( ai ficaria com o carro 100% a gosto ) mas pronto já serve e bem para o que vai andar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        fotos de como será o interior ( mas sem o volante em madeira )





                                                        aqui dá para ter uma ideia do acabamento das portas e tablier em pele



                                                        Editado pela última vez por josemanuel; 07 May 2013, 14:14.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          se configurasse um também não fugia muito disso

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Acho que a maioria da Malta que compra este modelo nem sabe que pode vir com vidros duplos nas portas.

                                                            E o que mais me estranha é que em nenhum dos stands me perguntaram se queria ( ficaram até surpreendidos quando pedia ).

                                                            Pessoal que trabalha na mercedes há Anos e não aprendem

                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            se configurasse um também não fugia muito disso

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A questão dos vidros duplos julgo que nem aparece no configurador da mercedes.

                                                              Qual é a incompatibilidade para não poder meter a suspensão airmatic?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X