Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso nos EUA....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Sera que vai construir um muro no driveway privado dele?






    Comentário


      http://youtu.be/0tSwJ8zesOM

      Comentário


        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post


        Tipico condutor de carros germanicos nos eua

        Vejam o calcado do gajo

        Comentário


          Mais um artista de Mustang

          Comentário


            Típico.

            Comentário




              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    Faltou o kit de unhas.

                    Comentário


                      Vai lá vai!!!

                      https://www.facebook.com/kingkeraun/...0235766088379/

                      Comentário


                        Que gente maluca

                        Comentário


                          chiça.
                          até se mijou.

                          Comentário


                            A escalada de emoções é lixada.

                            Comentário




                              De outros ângulos: http://www.carscoops.com/2016/12/for...o-porsche.html

                              Comentário


                                E para quem acha que a nossa polícia é que é muito mansa...



                                Não sei se cá tinha a mesma sorte!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                  E para quem acha que a nossa polícia é que é muito mansa...



                                  Não sei se cá tinha a mesma sorte!
                                  Este conductor e um FDP isso sim. Poucos serao os policiais que encontrara gentil deste tipo. O dia que ele encontrar com um red neck ai sim a conversa e tom dele muda.

                                  Diz o gajo que estava a 66mph em uma zona de 65mph, duvido muito. Mesmo a conduzir nesta velocidade a policial poderia da-lhe uma coima pois esta fora do limite.

                                  condutor: "Ok, what is more important, giving me an explanation or protecting the roads..." o que pensas que ela estava a fazer c*$#*

                                  Onde esta o Trump para lancar estes pelo muro?


                                  Bom post!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                    Este conductor e um FDP isso sim. Poucos serao os policiais que encontrara gentil deste tipo. O dia que ele encontrar com um red neck ai sim a conversa e tom dele muda.

                                    Diz o gajo que estava a 66mph em uma zona de 65mph, duvido muito. Mesmo a conduzir nesta velocidade a policial poderia da-lhe uma coima pois esta fora do limite.

                                    condutor: "Ok, what is more important, giving me an explanation or protecting the roads..." o que pensas que ela estava a fazer c*$#*

                                    Onde esta o Trump para lancar estes pelo muro?


                                    Bom post!
                                    Acho piada quando o gajo diz que a agente é um perigo, por conduzir acima do limite legal. Então, mas se circula a uma velocidade acima do legal, é porque ele também o faz, ou não?

                                    Nota-se a léguas, que ele circulava a bem mais de 66 mph, só pela conversa.

                                    Mas o que gerou toda esta discussão, é que pelos vistos, nos EUA, tu não és obrigado a mostrar a tua identificação, a menos que um polícia invoque claramente qual o crime, ou a lei que estás a infringir.

                                    São muito modernos, eles. Cá, ou mostras a tua identificação, ou bem que te podes preparar em ir conhecer a esquadra. Quer o agente tenha motivos para isso, ou não.

                                    Comentário


                                      Devia-lhe ter calhado um daqueles que por vezes aparece em Cops que logo via o que lhe saia na rifa...

                                      Comentário


                                        Em vez de procurarem pela droga

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                          Acho piada quando o gajo diz que a agente é um perigo, por conduzir acima do limite legal. Então, mas se circula a uma velocidade acima do legal, é porque ele também o faz, ou não?

                                          Nota-se a léguas, que ele circulava a bem mais de 66 mph, só pela conversa.

                                          Mas o que gerou toda esta discussão, é que pelos vistos, nos EUA, tu não és obrigado a mostrar a tua identificação, a menos que um polícia invoque claramente qual o crime, ou a lei que estás a infringir.

                                          São muito modernos, eles. Cá, ou mostras a tua identificação, ou bem que te podes preparar em ir conhecer a esquadra. Quer o agente tenha motivos para isso, ou não.
                                          Pois... ha situacoes que o policial precisa estar acima da velocidade para conseguir captar algo. Nao esquecer tambem que muitos sao treinados a conduzir em alta velocidade e tambem situacoes de perigo. Desde que nao estejam exageradamente acima, nao vejo problema algum.

                                          Nao es obrigado mas prefiro mostrar minha identificacao que passar por uma cena do tipo ou mesmo confusoes... Em dois anos de carta nunca pararam-me. E conduzo por varias vezes 10% acima do limite de velocidade ou junto ao "fluxo" dos outros veiculos. Sei que estou acima e que a qualquer momento posso levar uma coima mas ao menos corro o risco e arco com ele.

                                          Tenho sempre ligado uma camera no dashboard com audio e qualquer acusacao injusta a minha parte, levo-o a court

                                          Mostrei o video a um colega brasileiro hoje e ele "Este cara é um pa* no c*. Tirava ele do carro e ainda dava umas porradas"



                                          Editado pela última vez por laguitarexpt; 05 January 2017, 04:30.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                            Pois... ha situacoes que o policial precisa estar acima da velocidade para conseguir captar algo. Nao esquecer tambem que muitos sao treinados a conduzir em alta velocidade e tambem situacoes de perigo. Desde que nao estejam exageradamente acima, nao vejo problema algum.

                                            Nao es obrigado mas prefiro mostrar minha identificacao que passar por uma cena do tipo ou mesmo confusoes... Em dois anos de carta nunca pararam-me. E conduzo por varias vezes 10% acima do limite de velocidade ou junto ao "fluxo" dos outros veiculos. Sei que estou acima e que a qualquer momento posso levar uma coima mas ao menos corro o risco e arco com ele.

                                            Tenho sempre ligado uma camera no dashboard com audio e qualquer acusacao injusta a minha parte, levo-o a court

                                            Mostrei o video a um colega brasileiro hoje e ele "Este cara é um pa* no c*. Tirava ele do carro e ainda dava umas porradas"



                                            O gajo, claramente, andava à procura de "Problema", para se armar em chico-espertinho. Nem sabe a sorte que teve em apanhar dois polícias com boa índole e atitude. Porque se fosse com alguns, se calhar, não se safava sem ser arremessado para fora do veículo, e levar umas boas bastonadas. Claramente, foi uma situação ridícula.

                                            Obrigado, não és, mas a lei portuguesa, pelo que estive a ver, é mais restritiva do que a americana. Na lei portuguesa, há "exceções" que dão poder às autoridades policiais para te identificarem e revistarem. Na lei americana, a polícia apenas o pode fazer, ou mediante mandado judicial, ou quando o polícia tem provas e/ou suspeita que o individuo cometeu crime.

                                            Comentário




                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                esse faz lembrar o russo que aterrou também no tejadilho de um carro...no meio do azar do acidente...muita sorte na aterragem.

                                                Comentário




                                                  Belo truque

                                                  Comentário


                                                    http://youtu.be/hsnld3VdEfU

                                                    Comentário


                                                      Este queria evitar a barreira policial e em vez de travar foi pela direita e ganhou asas...

                                                      Comentário


                                                        www.youtube.com/watch?v=Xy0kGgNVCWU

                                                        Minuto 5:50 a 6:55

                                                        (Em especial o 6:50)

                                                        Comentário


                                                          http://youtu.be/-Ixo2pfLX9s

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                            Off topic: não consigo perceber a vantagem de colocar os semáforos "após" os cruzamentos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por European Ver Post
                                                              Off topic: não consigo perceber a vantagem de colocar os semáforos "após" os cruzamentos.
                                                              uma questão de habituação!
                                                              e teoricamente terás maior visibilidade

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X