Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É tão cool como aplaudir tudo o que um Youtuber faz, não ter sentido crítico e pior ainda, criticar quem tem...

    Comentário


      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
      Tu é que tens de evitar ver este canal porque na tua opinião ele ao modificar o cup vai estragar carro, mas como este é um canal de modificações seria estúpido não modificar o carro.
      Se vais continuar a ver mesmo sabendo disto e depois criticar ou és masoquista ou a outra coisa.
      Porque não gosto de 1 coisa já não posso ver, já não posso gostar de carros modificados, etc? Ou seja, ou se gosta de tudo e se é cego, ou não se gosta de nada e é tudo mau... Meio termo é que está queito.

      Não gosto de 1 Audi, logo não gosto de nenhum Audi... O que se aprende neste fórum.

      Rebaixar um carro tanto com suspensão stock e sem ser renovada, é estragar, lamento.
      Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 May 2018, 22:50.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Uma coisa é baixar o carro para o seu nível de origem. Tudo certo.

        Baixar 5cm não é manter a originalidade, num carro com jantes algo pequenas, ficou mal tal rebaixamento bem notável digasse. Para além de fazer isso em amortecedores de origem e provavelmente gastos, ou seja, para além do look, ainda é para estragar, porque aquele rebaixamento a uma suspensão standard e se calhar de origem, pouca suade vai dar.

        Sim, modificações de bom gosto, este nao foi um caso, o carro ficou baixo, desproporcional com as jantes de origem, ainda mais com suspensão de origem. Isso não me parece bom gosto...

        O problema maior é conhecendo o Yuri, já se prevê o que daí vem, e para quem gosta do carro de origem, simplesmente da pena.

        Da mesma forma que cada um é livre de fazer o que se quer com o seu carro, também se é livre de dizer que da pena as mods já feitas e que viram, liberdade de expressão serve para todos os lados, nem ninguém aqui está a insultar o homem.
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Se calhar por ser fã destes PSA, mais que o Punto GT, e por saber o que a casa gasta em termos de azeite, deu-me imediata pena do carro.

        Por muito que ele diga, o caminho já se sabe, escapes e admissões para fazer barulho, jantes da moda e quem sabe turbo ou alguma treta no motor. Tudo menos manter o carro no seu aspecto original, como é prova nos primeiros momentos que tem o carro, o que pensa: isto está alto, vamos rebaixar de forma azeiteira. Lógico que meter de origem estava fora dos planos.

        É pena...


        Quanto a publicidade, não me choca, para mexer em carros é preciso ou ter um fundo monetário já jeitoso que não me parece o caso, ou publicidade.

        Acho pior o TiagoRochauto, sou sincero, estava sempre a falar da ecotec simplesmente para vender o produto, ele não tem necessidade disso.
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Porque não gosto de 1 coisa já não posso ver, já não posso gostar de carros modificados, etc? Ou seja, ou se gosta de tudo e se é cego, ou não se gosta de nada e é tudo mau... Meio termo é que está queito.

        Não gosto de 1 Audi, logo não gosto de nenhum Audi... O que se aprende neste fórum.

        Rebaixar um carro tanto com suspensão stock e sem ser renovada, é estragar, lamento.
        A totalidade dos posts está completamente desproporcionada, porque estas a fazer considerações sobre o que ele fez noutros carros antecipando o que vi fazer neste, quando esse é exactamente o objectivo do canal, modificar, alterar..... Ou és masoquista ou a outra coisa de andar por lá e por aqui, é só mesmo necessidade de falar mal por falar.
        Mas a parte a vermelho só deixa margem para dizer, duhhh

        Comentário


          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post


          Sim, o objectivo é só modificar, aliás a palavra STOCK em Português até é, modificar

          Ele nem nunca diz que o canal é um canal de Performance, e como se sabe, não há carros de Performance originais...

          O que vale é que o teu troll da para divertir. Pena que por aqui, não tenhas capacidades para mais nada...
          Editado pela última vez por Carmaniaco90; 19 May 2018, 08:34.

          Comentário


            Drifter, vai para o canal que criaste, Caroline, lá é que se fala de carros originais. Aqui é sobre carros do aço.
            Drifter.

            Comentário


              Se achas que só clone, reporta, qual a tua dúvida?

              Agora, volta para a ignore List de onde nunca devias de ter saído.

              Comentário


                Drifter, já se percebe que quando se toca neste teu clone ficas logo nervoso. Assim não não consegues disfarçar Drifter.

                Comentário


                  Podem ver e criticar tudo, cada um tem o direito de o fazer.
                  Lamento é achar isso sem sentido, mas afinal é porque sou groupie de um youtuber... lê-se com cada barbaridade.

                  Comentário


                    São gostos, cada um tem o seu, mas claro existem limites...
                    Eu tenho um velhinho Punto GT todo stock e não gosto de pensar no futuro que o do Yuri vai levar, apesar de gostar do tipo de rebaixamento que o cup levou, mas seria incapaz de o fazer no meu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                      Podem ver e criticar tudo, cada um tem o direito de o fazer.
                      Lamento é achar isso sem sentido, mas afinal é porque sou groupie de um youtuber... lê-se com cada barbaridade.
                      Maior barbaridade é alguém discutir uma modificação de um carro de terceiros...

                      Tu gostas, eu não, há quem seja indiferente... Não vejo qual o motivo para que não seja válido todas as opções, ninguém insultou ninguém, portanto, não vejo onde está a falta de sentido alguém, como eu, gostar do carro, de stock e expressar isso mesmo.

                      O canal não é de carros modificados, é de carros de Performance (como ele próprio diz), portanto esse argumento vale o que vale.

                      E sim, ver algo como já foi dado a entender, que ou se gosta e não se pode criticar, ou se crítica logo não se pode ver, é uma mentalidade um bocado redutora... Parece os fanáticos dos canais nos comentários.
                      Editado pela última vez por Carmaniaco90; 19 May 2018, 10:18.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Deluxeee Ver Post
                        São gostos, cada um tem o seu, mas claro existem limites...
                        Eu tenho um velhinho Punto GT todo stock e não gosto de pensar no futuro que o do Yuri vai levar, apesar de gostar do tipo de rebaixamento que o cup levou, mas seria incapaz de o fazer no meu.
                        Ora nem mais. Não vejo o drama nisso, mas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Maior barbaridade é alguém discutir uma modificação de um carro de terceiros...

                          Tu gostas, eu não, há quem seja indiferente... Não vejo qual o motivo para que não seja válido todas as opções, ninguém insultou ninguém, portanto, não vejo onde está a falta de sentido alguém, como eu, gostar do carro, de stock e expressar isso mesmo.

                          O canal não é de carros modificados, é de carros de Performance (como ele próprio diz), portanto esse argumento vale o que vale.

                          E sim, ver algo como já foi dado a entender, que ou se gosta e não se pode criticar, ou se crítica logo não se pode ver, é uma mentalidade um bocado redutora... Parece os fanáticos dos canais nos comentários.
                          Não vês nem vais ver nunca, está mais que visto.
                          Tu és o tipo que vai a uma prova de drift para ver os drifters a driftar e depois vais para o fórum do drift, inscreveste com o nick drifter e começas a dizer que não gostas de drift que não tem jeito nenhum fazer as curvas em drift, mas continuas a ir ver as provas de drift, para depois enquanto Drifter ires para o fórum do drift falar mal dos drifters.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                            este é um canal de modificações .


                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post

                            https://youtu.be/FKFrhbSARlI

                            https://youtu.be/yQtCGzAkLl4

                            UM CUP 100% ORIGINAL
                            https://youtu.be/W4h4znOuGHQ

                            Para um canal de modificações, arranja-se muita coisa stock, até o slogan imagina tu, lógico que o homem só queria um canal somente para coisas modificadas, daí colocar stock no slogan

                            Só rir...

                            PS: Este post não está visível porque winteriscoming está na sua lista de ignorados.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post




                              https://youtu.be/FKFrhbSARlI

                              https://youtu.be/yQtCGzAkLl4



                              https://youtu.be/W4h4znOuGHQ

                              Para um canal de modificações, arranja-se muita coisa stock, até o slogan imagina tu, lógico que o homem só queria um canal somente para coisas modificadas, daí colocar stock no slogan

                              Só rir...

                              PS: Este post não está visível porque winteriscoming está na sua lista de ignorados.
                              Quantos vídeos ele tem?
                              Quantos meteste de carros stock?

                              Pois...

                              Comentário


                                A definição de azeite em Portugal, hoje em dia é completamente diferente do que era à uns anos trás. Para muita gente, qualquer modificação feita é azeite. O que vale é 100% stock. Ainda bem que nem toda a gente gosta de arroz, senão não havia massa.

                                Um rebaixamento até já é considerado azeite. Sinceramente...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                  Quantos vídeos ele tem?
                                  Quantos meteste de carros stock?

                                  Pois...
                                  Eu meti os que me lembrei, há mais.

                                  Se há mais de carros modificados é irrelevante, não se pode dizer que o canal é de carros modificados quando quem o criou, nem diz isso, quando tens inclusive review e até vários vídeos de um Civic 1.5 T, que tem muito de modificado, ou não..

                                  Nem o Yuri chama ao canal de carros modificados, mas sim de performance.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                    A definição de azeite em Portugal, hoje em dia é completamente diferente do que era à uns anos trás. Para muita gente, qualquer modificação feita é azeite. O que vale é 100% stock. Ainda bem que nem toda a gente gosta de arroz, senão não havia massa.

                                    Um rebaixamento até já é considerado azeite. Sinceramente...
                                    So para dar finalidade a esta discussão, que por certos users para variar, escalou mais do que devia:

                                    Não tenho nada contra a carros modificado, não tenho de dar justificação mas tenho 2 carros ligeiramente alterados, mal seria se tivesse. Curiosamente, os 2 rebaixados, Eibach Pro Kit, 25-30mm.

                                    E lá está o que disse, um deles sendo um Hot Hatch e não sendo carro diário, ficou interessante principalmente da parte dinâmica.

                                    Noutro, já nem tanto, e digo porque, que são coisas que aconteceram com este carro:

                                    1- rebaixar carros, mesmo que se fale em poucos mm, com jantes pequenas, não fica bem, nota-se claramente o ênfase que o rebaixamento da as jantes pequenas, fica foleiro, PARA MIM. Daí que, meti jantes 1 medida acima, e mesmo assim, já ando a procura de outra medida acima (origem de 14, ando a ver de 16 tendo neste momento, 15). 50mm no Cup, deu ainda mais ênfase a este tipo de look, para mim, está longe de ser bonito.

                                    2- no meu caso, rebaixar um carro com perto de 200.000km e suspensao na maioria de origem, não ia dar bom resultado, claro que casquilhos, sinoblocos, até os próprios amortecedores deram de si, começou os barulhos, batidas, até porque mais rebaixado, ficou também mais duro e as suspensão para além de pancadas mais seca ainda mais onde ando que as estradas são tudo menos suaves, e menos curso de suspensos para amortecimento, tinha de dar de si. Lá esta, 50mm neste CUP só vai dar também mais enfase a isto. Ainda mais com aquele eixo traseiro, se calhar grande parte da suspensão de origem, é PARA MIM, estragar. Pior ainda, quando já teve em mãos de pessoal que não percebia bem o que estava a fazer em termos de suspensão (prova, conseguiram aumentar a altura do carro ).

                                    3- gosto imenso dos Cup/106 GTI, adoro carros pequenos, motores nervosos e atmosféricos, ando aliás atrás dos 2 acima mencionados, mas totalmente stock de preferência que nunca foi nada mexido, e para alguém que se pode dizer que é apaixonado por estes carros, custa sim ver, modificações ainda mais com look e qualidade algo duvidosas.

                                    4- para muita gente (como eu) certos carros só valem 100 % stock seja porque:

                                    a) valor futuro, e acredito que estes carros, Cup, 106 GTI, 106 Rallye, venham a valorizar, até porque lá está, são difíceis de arranjar stock. Aliás, já se nota um aumento de valor.

                                    b) as modificações feitas, muitas vezes por low-cost, ate porque houve alturas que estes carros eram baratos e caíram em mãos de jovens com pouco dinheiro mas com vontade de mexer nos carros, claro que se fica sempre de pé atrás com modificações nestes carros, o que não falta são escapes extremamente barulhentos, molas cortadas, eixos traseiros na couve, batidos, filtros cónicos a chupar ar quente, volantes "racing", enfim... Portanto, o mercado de usados, estes carros em bom estado e nunca mexidos, são pior que uma agulheira num palheiro, normal que alguém que tem a felicidade de ter um que nunca foi mexido, meter mods duvidosas... Da, para mim, o que disse, pena.

                                    5- se calhar para muitos, os meus carros tambem dão pena, é aceitável que assim seja. Contudo, todos temos modelos que gostamos deles é stock, sem serem mexidos, mesmo que sejam "shitbox" sem grande valor. Para muitos, mexer em clássicos é um crime, para outros aceitável, para outros é preferível mexer num Cup que num KE20 que se quer é de origem... Ficarem ofendidos por isso, sejamos francos, mais noção.

                                    E por aqui me fico.
                                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 19 May 2018, 21:44.

                                    Comentário


                                      Eu percebo o teu ponto de vista e concordo com um ou outro ponto mas tu estás a falar de algumas coisas que nem sabes se são realmente como pensas. Por exemplo, não sabes se a suspensão do cup está boa, até pode estar. Não sabes se ele vai alterar as jantes para umas maiores, até o poderá fazer.

                                      Eu já coloquei Eibach Pro-Kit em dois carros meus com suspensão de origem e ambos ficaram impecáveis. Porquê? Porque a suspensão estava boa, mesmo sendo de origem. Até prefiro colocar umas molas boas num amortecedor de origem, do que comprar uns coils rafeiros dos chineses.

                                      Por estas razões é que discordo em chamares de azeite o rebaixamento. É simplesmente das modificações mais comuns em carros e ele até usou umas molas de boa marca. É o que eu digo, a definição de azeite é usada para tudo e mais alguma coisa. Tem rebaixamento? É azeite. Tem peliculas? É azeite. Sinceramente...

                                      Quanto ao stock, se ele se mantiver com pequenas alterações, isso é tudo reversível. Deixa lá o homem curtir do carro rebaixado, porque eu sou-te sincero, um Saxo com altura de origem para mim acho feio.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                        Eu meti os que me lembrei, há mais.

                                        Se há mais de carros modificados é irrelevante, não se pode dizer que o canal é de carros modificados quando quem o criou, nem diz isso, quando tens inclusive review e até vários vídeos de um Civic 1.5 T, que tem muito de modificado, ou não..

                                        Nem o Yuri chama ao canal de carros modificados, mas sim de performance.
                                        Carros emprestados pelas marcas ainda na rodagem. Brilhante!

                                        E alguém disse que o canal era apenas de carros modificados?
                                        Tens que estar mais atento ao que os outros escrevem.

                                        E como dissocias performance de modificação? Ou ele só testa super desportivos e eu ando distraído?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                          Eu percebo o teu ponto de vista e concordo com um ou outro ponto mas tu estás a falar de algumas coisas que nem sabes se são realmente como pensas. Por exemplo, não sabes se a suspensão do cup está boa, até pode estar. Não sabes se ele vai alterar as jantes para umas maiores, até o poderá fazer.

                                          Eu já coloquei Eibach Pro-Kit em dois carros meus com suspensão de origem e ambos ficaram impecáveis. Porquê? Porque a suspensão estava boa, mesmo sendo de origem. Até prefiro colocar umas molas boas num amortecedor de origem, do que comprar uns coils rafeiros dos chineses.

                                          Por estas razões é que discordo em chamares de azeite o rebaixamento. É simplesmente das modificações mais comuns em carros e ele até usou umas molas de boa marca. É o que eu digo, a definição de azeite é usada para tudo e mais alguma coisa. Tem rebaixamento? É azeite. Tem peliculas? É azeite. Sinceramente...

                                          Quanto ao stock, se ele se mantiver com pequenas alterações, isso é tudo reversível. Deixa lá o homem curtir do carro rebaixado, porque eu sou-te sincero, um Saxo com altura de origem para mim acho feio.
                                          Não posso dizer que ele vai um dia meter outras jantes, só posso falar do agora.

                                          Quanto ao estado da suspensão, tens razão. Contudo, já teve de levar manutenção no eixo traseiro, acho que não é de todo exagero assumir que a suspensão já tenha algum desgaste, claro que pode não ser nada de mais...

                                          Acho que estás a levar muito a peito a palavra azeite, sabemos que é uma palavra na gíria usada para modificações duvidosas ou feias, ou foleira, não é nada de mais. Se me estiquei, retiro o que disse e lamento.

                                          O rebaixamento, não é por rebaixar, é a altura diminuta que escolheu, ou melhor, o exagero de rebaixamento, 50mm naqueles carros já é um bocado baixo, de mais, para mim claro.

                                          Claro que deixo o homem curtir, também te digo, mais vale um Cup rebaixado, que outro tipo de mods assim mais para o fumarentas...

                                          Comentário


                                            Confesso que poderei ter levado um pouco a peito a palavra azeite mas é que já chateia verem um carro alterado (por vezes minimamente) e chamam logo de azeite e isso acho ridículo. E não falo especificamente no teu caso mas no geral.

                                            Cada um gosta do que gosta e um carro deve ser ao gosto do dono e nunca ao gosto dos outros. Claro que por exemplo, se for um fumarento já prejudica o próximo e aí também sou contra. Mas acho que se for modificações que não prejudique o próximo não deveria haver tanta critica.

                                            Os Saxos e esses carros da época é verdade que cada vez são mais raros vê-los stock mas há modificações que se fazem que melhora o carro dinamicamente e torna-o mais seguro e divertido de conduzir e essas modificações são na maioria das vezes perfeitamente reversíveis. Nada impede de voltar ao 100% original.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                              Tu é que tens de evitar ver este canal porque na tua opinião ele ao modificar o cup vai estragar carro, mas como este é um canal de modificações seria estúpido não modificar o carro.
                                              Se vais continuar a ver mesmo sabendo disto e depois criticar ou és masoquista ou a outra coisa.

                                              Troll, clone, é só escolher. Por isso.....dont feed them

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                A definição de azeite em Portugal, hoje em dia é completamente diferente do que era à uns anos trás. Para muita gente, qualquer modificação feita é azeite. O que vale é 100% stock. Ainda bem que nem toda a gente gosta de arroz, senão não havia massa.

                                                Um rebaixamento até já é considerado azeite. Sinceramente...
                                                Isso acontece neste fórum porque pelos vistos caíram ca muitos users do zwame. Eu também lá estou inscrito é sei como aquilo é, a quantidade de betalhada e nerds que aquilo tem. Até denúncias no portal da queixa fazem

                                                Comentário


                                                  O germsnisco ou o Drifter com o alguns dizem que ele já foi ainda não percebeu que ele pode gostar de carros stock, não gostar de rebaixamentos e outras alterações à vontade. Até pode chamar de azeite tudo o que ele quiser. Agora vir a um tópico específico do canal do Yuri, dizer que ele vai fazer isto e aquilo ao carro e que já se sabe que ele vai estragar isto e aquilo porque vai alterar isto e aquilo é que é completamente absurdo.

                                                  O canal tem 70000 inscritos que em principio (sim porque devem andar por lá uns haters tipo drifter) que querem ver carros modificados e o processo de os modificar, não modificar o carro seria quase tão estúpido como criticar as futuras modificações.... Não sei se me faço entender....
                                                  É como ir a um canal de desporto automóvel e criticar por eles andarem a muita velocidade.

                                                  Comentário


                                                    Mas o que é que interessa o que ele acha ou diz, é um troll multicontas e um ignorante por isso ignorar é o melhor remédio

                                                    Comentário


                                                      O que acham deste sujeito fazer propaganda a este tipo de carros no canal dele?

                                                      https://www.youtube.com/watch?v=vPmrPzLCwzg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                                                        O que acham deste sujeito fazer propaganda a este tipo de carros no canal dele?

                                                        https://www.youtube.com/watch?v=vPmrPzLCwzg
                                                        Açoooooooooooooo

                                                        Comentário


                                                          Nova geração de youtubers a caminho

                                                          Comentário


                                                            Aí senhoreeeeee!!! Pela saúde dos mês mortes todos que eu vou gastar o mê RSi num M3 desses [emoji41]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                              Nova geração de youtubers a caminho



                                                              Vi uns segundos e tive quase a fechar o vídeo mas depois de ouvir o berro do bicho, acabei por ver o vídeo até ao fim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X