Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se calhar por ser fã destes PSA, mais que o Punto GT, e por saber o que a casa gasta em termos de azeite, deu-me imediata pena do carro.

    Por muito que ele diga, o caminho já se sabe, escapes e admissões para fazer barulho, jantes da moda e quem sabe turbo ou alguma treta no motor. Tudo menos manter o carro no seu aspecto original, como é prova nos primeiros momentos que tem o carro, o que pensa: isto está alto, vamos rebaixar de forma azeiteira. Lógico que meter de origem estava fora dos planos.

    É pena...


    Quanto a publicidade, não me choca, para mexer em carros é preciso ou ter um fundo monetário já jeitoso que não me parece o caso, ou publicidade.

    Acho pior o TiagoRochauto, sou sincero, estava sempre a falar da ecotec simplesmente para vender o produto, ele não tem necessidade disso.
    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 13 May 2018, 15:15.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Se calhar por ser fã destes PSA, mais que o Punto GT, e por saber o que a casa gasta em termos de azeite, deu-me imediata pena do carro.

      Por muito que ele diga, o caminho já se sabe, escapes e admissões para fazer barulho, jantes da moda e quem sabe turbo ou alguma treta no motor. Tudo menos manter o carro no seu aspecto original, como é prova nos primeiros momentos que tem o carro, o que pensa: isto está alto, vamos rebaixar de forma azeiteira. Lógico que meter de origem estava fora dos planos.

      É pena...


      Quanto a publicidade, não me choca, para mexer em carros é preciso ou ter um fundo monetário já jeitoso que não me parece o caso, ou publicidade.

      Acho pior o TiagoRochauto, sou sincero, estava sempre a falar da ecotec simplesmente para vender o produto, ele não tem necessidade disso.

      Eu acho que vocês olham, mas não vêem...
      Então o tipo tem um VTI que até as jantes de origem tem, e inclusive, os tampões do VTI, os interiores são todos OEM (Integra, civic, etc...), tem um bom setup de suspensão sem exageros, e tem um upgrade de motor. A performance automóvel só presta quando é feita lá fora? Cá não se pode mexer nos carros que "cai o carmo e a trindade"!

      Porque raio o Cup iria ser excepção? Porque o rebaixou? Se me explicarem qual é o mal, tendo em conta que ficou nivelado e sem exageros, talvez se compreenda a aversão.

      Comentário


        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
        Eu acho que vocês olham, mas não vêem...
        Então o tipo tem um VTI que até as jantes de origem tem, e inclusive, os tampões do VTI, os interiores são todos OEM (Integra, civic, etc...), tem um bom setup de suspensão sem exageros, e tem um upgrade de motor. A performance automóvel só presta quando é feita lá fora? Cá não se pode mexer nos carros que "cai o carmo e a trindade"!

        Porque raio o Cup iria ser excepção? Porque o rebaixou? Se me explicarem qual é o mal, tendo em conta que ficou nivelado e sem exageros, talvez se compreenda a aversão.
        Por cá Usa-se muito azeite Oliveira da Serra...
        Quem gosta, gosta e tempéra com mais!

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
          Por cá Usa-se muito azeite Oliveira da Serra...
          Quem gosta, gosta e tempéra com mais!
          Era suposto fazer sentido?

          Comentário


            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            Era suposto fazer sentido?
            Suposto é ter bom sabor sem muita acidez [emoji848]

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
              Suposto é ter bom sabor sem muita acidez [emoji848]
              Ainda bem que de azeite percebes tu.

              Comentário


                Por acaso tenho curiosidade em saber em quanto ficará a troca e montagem do motor.

                Comentário


                  Acho que exageram bastante com os comentários...o Yuri referiu que o carro vem mais alto que de origem e vai rebaixa-lo de forma a ficar mais composto, só por isso já é azeite?! Não vejo mal nenhum em fazer modificações de bom gosto...nem toda a gente a gente gosta de carros 100% originais. O canal dele dá ênfase à perfomance por isso acho que faz todo sentido fazer modificações, sem elas a essência do canal, perde-se um pouco!!
                  Ás vezes as criticas parecem ser mais no sentido provocatório que construtivo, acho que por mais que não se goste de alterações, deve-se respeitar quem goste delas e eu sou um deles, desde que não se exagere...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por addt Ver Post
                    Acho que exageram bastante com os comentários...o Yuri referiu que o carro vem mais alto que de origem e vai rebaixa-lo de forma a ficar mais composto, só por isso já é azeite?! Não vejo mal nenhum em fazer modificações de bom gosto...nem toda a gente a gente gosta de carros 100% originais. O canal dele dá ênfase à perfomance por isso acho que faz todo sentido fazer modificações, sem elas a essência do canal, perde-se um pouco!!
                    Ás vezes as criticas parecem ser mais no sentido provocatório que construtivo, acho que por mais que não se goste de alterações, deve-se respeitar quem goste delas e eu sou um deles, desde que não se exagere...
                    há pessoal que vê azeite em tudo, já nem sabem distinguir as coisas, qualquer alteração é logo azeite... já no topico do razão automóvel no teste do Mercedes houve logo alguém a mandar a piada de Mercedes com azeite por causa da maneira de como o Nuno Agonia(youtuber) se veste, enfim...

                    Comentário


                      É normal, isto nos fóruns e atrás do teclado as pessoas escrevem ou avacalham da melhor forma que entendem...há que saber ignorar o que realmente não interessa ;-)

                      Comentário


                        Uma coisa é baixar o carro para o seu nível de origem. Tudo certo.

                        Baixar 5cm não é manter a originalidade, num carro com jantes algo pequenas, ficou mal tal rebaixamento bem notável digasse. Para além de fazer isso em amortecedores de origem e provavelmente gastos, ou seja, para além do look, ainda é para estragar, porque aquele rebaixamento a uma suspensão standard e se calhar de origem, pouca suade vai dar.

                        Sim, modificações de bom gosto, este nao foi um caso, o carro ficou baixo, desproporcional com as jantes de origem, ainda mais com suspensão de origem. Isso não me parece bom gosto...

                        O problema maior é conhecendo o Yuri, já se prevê o que daí vem, e para quem gosta do carro de origem, simplesmente da pena.

                        Da mesma forma que cada um é livre de fazer o que se quer com o seu carro, também se é livre de dizer que da pena as mods já feitas e que viram, liberdade de expressão serve para todos os lados, nem ninguém aqui está a insultar o homem.
                        Editado pela última vez por Carmaniaco90; 16 May 2018, 21:14.

                        Comentário


                          Este video mostra bem a imagem que se concebe dos proprietários de Hondas.


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Este video mostra bem a imagem que se concebe dos proprietários de Hondas.
                            Infelizmente isso realmente 95% da comunidade Honda em Portugal, é uma verdade incontornável. Um bando de mitras.
                            Felizmente pertenço aos outros 5% que são pessoas normais. E também conheço quem se bata por isso, mas é difícil eu sei.

                            Comentário


                              O Yuri tem um canal de YouTube sobre carros, com muita ênfase em carros modificados.
                              Entendo perfeitamente quem não gosta de tuning, mas não consigo entender o que passa pela cabeça de alguém que vai ao canal do homem ou aqui no tópico do sobre o homem criticar o tuning que ele faz aos carros.
                              Ora pensem lá, tem um canal sobre tuning, e de repente começa a fazer vídeos sobre carros stock e não lhes mexe....... Há com cada um.....o vosso lugar é no carlounge, na razão automóvel ou no Caroline.
                              Porque é que andam a criticar um canal sobre laranjas porque ele cultiva é mostra laranjas....... Há com cada um.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                O Yuri tem um canal de YouTube sobre carros, com muita ênfase em carros modificados.
                                Entendo perfeitamente quem não gosta de tuning, mas não consigo entender o que passa pela cabeça de alguém que vai ao canal do homem ou aqui no tópico do sobre o homem criticar o tuning que ele faz aos carros.
                                Ora pensem lá, tem um canal sobre tuning, e de repente começa a fazer vídeos sobre carros stock e não lhes mexe....... Há com cada um.....o vosso lugar é no carlounge, na razão automóvel ou no Caroline.
                                Porque é que andam a criticar um canal sobre laranjas porque ele cultiva é mostra laranjas....... Há com cada um.
                                Curiosamente a apresentação do canal diz precisamente o oposto, "stock & modified" dá mais ênfase ao stock que às alterações.

                                Fazes cada figurinha neste fórum.....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                  Curiosamente a apresentação do canal diz precisamente o oposto, "stock & modified" dá mais ênfase ao stock que às alterações.

                                  Fazes cada figurinha neste fórum.....

                                  Porque a palavra "stock" aparece em 1º é isso?
                                  E logo a seguir; "O CANAL YouTube DO AÇO É AQUI."...

                                  Até podia dizer que o que era testado eram jetskis, se só testasse bicicletas de montanha, o que te parecia que era o tema predominante?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                    O Yuri tem um canal de YouTube sobre carros, com muita ênfase em carros modificados.
                                    Entendo perfeitamente quem não gosta de tuning, mas não consigo entender o que passa pela cabeça de alguém que vai ao canal do homem ou aqui no tópico do sobre o homem criticar o tuning que ele faz aos carros.
                                    Ora pensem lá, tem um canal sobre tuning, e de repente começa a fazer vídeos sobre carros stock e não lhes mexe....... Há com cada um.....o vosso lugar é no carlounge, na razão automóvel ou no Caroline.
                                    Porque é que andam a criticar um canal sobre laranjas porque ele cultiva é mostra laranjas....... Há com cada um.
                                    Gosto de tuning, gosto muito. Além disso é como já disseram o canal é de carros stock e não stock.
                                    Não gosto de xuning, nem do comportamento dos mitras, nem de ver pessoas a estragarem material, posso?
                                    Além disso há coisas que gosto de ver no canal do Yuri. É-me permitido não gostar de certas coisas ou muitas coisas? Ou isto agora por se ser subscritor de X ou Y tem de se gostar e apoiar tudo e todo o pensamento dessa pessoa. O mesmo é válido para o Car Lounge, Razão Automóvel, Car online ou outro qualquer. Não temos de dizer sim a tudo.
                                    Só tenho pena que naqueles encontros não esteja a PSP lá fora à espera deles. Era tudo multado e rebocado para a IPO tipo B. É por causa dessa gente que por exemplo, sou sempre mandado parar nas operações stop. Tenho de levar com o preconceito, que infelizmente para mim e para muitos é verdadeiro e real.
                                    Eles só vão parar quando destruírem os Civics todos. Como são bons carros e bons motores, aquilo aguenta muita coisa, não morrem facilmente. Infelizmente esta malta só está bem a destruir, é o mesmo tipo de gente que dizimou os Unos Turbo IE, Polo G40, Punto GT, Citroen AX GTI, 106 XSi e tantos outros carros que caíram em mãos erradas. Num passado não muito distante vemos que os Saxo Cup e 106 Gti já são carros raros com xuning, com tuning ou stock. Não ficaram quietos enquanto não os espetaram todos numa sucata. Para quem gosta de carros é quase criminoso, ainda que cada um possa fazer o que quiser com os seus pertences.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                      Porque a palavra "stock" aparece em 1º é isso?
                                      E logo a seguir; "O CANAL YouTube DO AÇO É AQUI."...

                                      Até podia dizer que o que era testado eram jetskis, se só testasse bicicletas de montanha, o que te parecia que era o tema predominante?
                                      Também diz que o canal não é para meninos e a maioria dos que lá comenta ainda anda na puberdade.

                                      Comentário


                                        Agora temos de fazer uma vénia a tudo o que o homem faz?

                                        Todos temos opiniao, desde que não haja insultos ou falta de educação é tão válido dizer que o que ele fez ao Cup não foi nada de mais, como é válido que ficou mal e que não se aprecisa aquele tipo de mods naquele carro.

                                        Há que aceitar todas as opiniões desde que com pés e cabeça... Lá por ele modificar carros e ser um canal de "tuning", não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que faz.

                                        Não há problema no que ele fez, simplesmente há quem não gosta, sou um deles. Quem faz mais problema disto, é quem acha que não se pode criticar nada que cai meio mundo....

                                        Tenho sim pena de modificar, mal para mim, um Cup por gostar do carro, so what? Ja do Civic acho que ficou bastante bem, do Toledo também acho o azul com jantes brancas infeliz.
                                        Editado pela última vez por Carmaniaco90; 17 May 2018, 23:19.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          Agora temos de fazer uma vénia a tudo o que o homem faz?

                                          Todos temos opiniao, desde que não haja insultos ou falta de educação é tão válido dizer que o que ele fez ao Cup não foi nada de mais, como é válido que ficou mal e que não se aprecisa aquele tipo de mods naquele carro.

                                          Há que aceitar todas as opiniões desde que com pés e cabeça... Lá por ele modificar carros e ser um canal de "tuning", não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que faz.

                                          Não há problema no que ele fez, simplesmente há quem não gosta, sou um deles. Quem faz mais problema disto, é quem acha que não se pode criticar nada que cai meio mundo....

                                          Tenho sim pena de modificar, mal para mim, um Cup por gostar do carro, so what? Ja do Civic acho que ficou bastante bem, do Toledo também acho o azul com jantes brancas infeliz.
                                          Criticar podes, como é óbvio ninguém tem a pretensão de te dizer o que podes ou não fazer, assim como eu tenho o direito de achar que não faz o mínimo sentido acompanhar um canal que é nitidamente virado para as modificações automóveis, principalmente em automóveis da nossa realidade (Cup's, GTI's, Vti's, PGT's, etc...), e ficar "chateado" por alterarem esses carros.

                                          Faz o mesmo sentido que eu acompanhar canais de surf, achar aquilo uma bimbice, e dizer que o bom era meterem umas rodas na prancha e irem fazer umas manobras nos halfpipe.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                            Curiosamente a apresentação do canal diz precisamente o oposto, "stock & modified" dá mais ênfase ao stock que às alterações.

                                            Fazes cada figurinha neste fórum.....

                                            Ó amiguinho, ia jurar que este canal é um canal do "aço" como ele lhe chama. Ia jurar que semanalmente ele faz reviews a carros carregados de modificações e CV, ia jurar and ele tem é mostra carros modificados, ia jurar que comprou um Punto gt para modificar e Forrest sortear, ia jurar que faz unboxing a. Peças para modificar carros.

                                            Mas se tu dizes que dá mais ênfase aos carros stock que PS modificados, é porque é, tu és Um espécie de santidade do fórum, tudo sabe, tem razão em tudo.
                                            Andamos todos errados em respeito este canal. Tu é que tens razão, é só carros a sair do stand, ele pega em carros modificados e altera para os colocar stock. É isto todas as semanas.
                                            Eu adore te, se não fosses tu que seria de de nós, fivamos na. Ignorância, obrigado por existires.

                                            Comentário


                                              Vcs críticos têm de perceber o ridículo. Vcs têm direito a gostar ou não de determinada alteração, mas não podem vir criticar o trabalho do homem, como por exemplo aí o germânico fez ao dizer, conhecendo o Yuri ele vai fazer xyz... Que é isso?
                                              O que vocês estão a fazer é ir a um concerto dos Metallica e vir dizer que não gostam de heavy metal e que eles assassinaram a música! E continuarem a ir a concertos.... Estão a ver o ridículo!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                Criticar podes, como é óbvio ninguém tem a pretensão de te dizer o que podes ou não fazer, assim como eu tenho o direito de achar que não faz o mínimo sentido acompanhar um canal que é nitidamente virado para as modificações automóveis, principalmente em automóveis da nossa realidade (Cup's, GTI's, Vti's, PGT's, etc...), e ficar "chateado" por alterarem esses carros.

                                                Faz o mesmo sentido que eu acompanhar canais de surf, achar aquilo uma bimbice, e dizer que o bom era meterem umas rodas na prancha e irem fazer umas manobras nos halfpipe.
                                                Ninguém está "chateado", simplesmente tenho pena do tratamento que o carro já levou, simplesmente isso. O nível estético é um gosto pessoal, já rebaixar consideravelmente com suspensão stock, é estragar, e isso da pena para quem como eu gosta desses carros, gostava ter um, mas é uma agulha num palheiro arranjar algo stock e que foi bem tratado.

                                                Não é por isso que vou deixar de gostar de modificações, que vou deixar de ver os vídeos etc, o drama por alguém não gostar de algo hoje em dia chega ao ridículo, tenham calma que nem todos temos de fazer vénias ao que um Youtuber faz ao carro...
                                                Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 May 2018, 13:29.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                  Vcs críticos têm de perceber o ridículo. Vcs têm direito a gostar ou não de determinada alteração, mas não podem vir criticar o trabalho do homem, como por exemplo aí o germânico fez ao dizer, conhecendo o Yuri ele vai fazer xyz... Que é isso?
                                                  O que vocês estão a fazer é ir a um concerto dos Metallica e vir dizer que não gostam de heavy metal e que eles assassinaram a música! E continuarem a ir a concertos.... Estão a ver o ridículo!
                                                  O homem tem todos os carros modificados, se não tem, safasse o CC... Mas não se pode dizer que ele, como já se sabe pelo seu historial vai modificar ainda mais o carro... A ofensa por se seguir um pressuposto com fundamento...

                                                  Tens realmente problemas graves com liberdades de expressão, mas só tens de lidar com isso.
                                                  Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 May 2018, 13:28.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                    O homem tem todos os carros modificados, se não tem, safasse o CC... Mas não se pode dizer que ele, como já se sabe pelo seu historial vai modificar ainda mais o carro... A ofensa por se seguir um pressuposto com fundamento...

                                                    Tens realmente problemas graves com liberdades de expressão, mas só tens de lidar com isso.
                                                    Ó pá, tu podes dizer o que te apetecer, lá isso podes. Mas não faz sentido perceberes. É como no exemplo que eu dei do concerto dos metálica, tu podes dizer que eles estragaram a música e que não gostas de heavy metal, mas se continuas a ir ver os metálica mesmo assim é só estupido, não faz. Sentido, é uma liberdade de expressão apenas para falar mal por falar.
                                                    Há outros canais onde se vê carros não modificados, não vale a pena irem a este ver coisas que não gostam.

                                                    Comentário


                                                      Quando não se entende o que se diz, normal que os argumentos não passem dos redundantes é estúpido e não faz sentido.

                                                      Porque um canal de modificações todos tem gostar de todas as modificações, e todas as modificações tem de ser boas, porque sentido crítico e opinião deve ser algo, "oh pá, estúpido"...

                                                      A liberdade de expressão faz-me dentro da educação ter uma opinião, e não ir atrás da carneiragem de aplausos a tudo o que faz, o que é anti-liberdade de expressão é alguem publicamente afirmar que não se pode criticar o homem. Era o que mais faltava se agora qualquer crítica negativa fosse proibida...
                                                      Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 May 2018, 19:42.

                                                      Comentário


                                                        Há opiniões e há opiniões estúpidas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                          opiniões estúpidas.
                                                          Concordo. Da próxima já sabes o que tens de evitar de fazer.
                                                          Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 May 2018, 20:42.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Concordo. Da próxima já sabes o que tens de evitar de fazer.
                                                            Tu é que tens de evitar ver este canal porque na tua opinião ele ao modificar o cup vai estragar carro, mas como este é um canal de modificações seria estúpido não modificar o carro.
                                                            Se vais continuar a ver mesmo sabendo disto e depois criticar ou és masoquista ou a outra coisa.

                                                            Comentário


                                                              Eu estou convicto que a maior parte fala mal, porque é cool ser anti. Não passa disto!

                                                              E agora vou ver uns canais de crochê para depois vir falar mal, ainda que os pontos estejam todos bem feitos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X