Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Concordo com ele querer novos projetos, criar novas coisas, acho que respondeu bem
    Mas não pode dizer que 20k€ pelo civic seja barato

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        O preço deste tipo de carros sao para ser negociados por reais interessados e cara a cara. Se fosse eu, ate metia o dobro, uma boa maneira de afastar o curioso que quer testar os 300cv do carro do IOTubi e depois diz xau ao dono, o que nao falta sao carros modificados que sao solicitados por pseudo-curiosos sem ponta de interesse na compra.

        Para alem do que foi dito, aproveitar visibilidade para ganhar umas notas. Nada de errado nisto, o carro é do dono, pede o que quer, e so compra quem quer, mercado a funcionar.
        O ideal seria pedir 100.000€, para reduzir ainda mais os pseudo-curiosos...

        Eu compreendo o conceito, mas se eu quisesse experimentar o carro dele, como é que ele sabe se eu o queria/podia mesmo comprar ou não?
        Contar histórias que aparentem um real interesse num carro não é propriamente difícil, especialmente se já se vendeu e/ou comprou alguns usados.


        Uma coisa é certa, que é esse carro exigir um cliente muito especial, mesmo que ele pedisse metade e tenha gasto o triplo em mods.

        Só de olhar para a lista de modificações feitas "vejo" logo ali um molho de problemas que vão forçosamente ocorrer, e em coisas onde muito poucos saberão mexer bem (ou mesmo mal).


        Acho giro como um exercício do que pode ser feito num Civic, mas basta a polícia "marcar" o carro (e nem sei como ainda não está, já que se vê a matrícula dele em diversos vídeos) e mandar o carro para uma inspecção B que está logo ali um problema grande para resolver!

        Aquilo exige mesmo um cliente especial, ou muito conhecedor ou suficientemente ignorante e destemido nestas coisas, para que não tenha muito medo de se meter numa coisa daquelas!

        Comentário


          #94
          Sigo este canal e gosto, mas neste caso da venda do carro, há um claro atirar o barro à parede aproveitando o facto de ter muitos seguidores no canal.
          O valor do carro, é difícil de dizer, na verdade o valor é quanto um Comprador estiver disposto a pagar, mas 20000€ é claramente mais do que vale o carro.
          Quanto vale este carro do mesmo ano sem modificações? 3000€?? Quanto muito 10000€ e mesmo assim...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
            Sigo este canal e gosto, mas neste caso da venda do carro, há um claro atirar o barro à parede aproveitando o facto de ter muitos seguidores no canal.
            O valor do carro, é difícil de dizer, na verdade o valor é quanto um Comprador estiver disposto a pagar, mas 20000€ é claramente mais do que vale o carro.
            Quanto vale este carro do mesmo ano sem modificações? 3000€?? Quanto muito 10000€ e mesmo assim...
            Eu diria que um eg9 de livrete vale 4000 em bom estado, junta mais 4k para o swap completo e uma revisão a sério, mais 3k para o kit compressor, 1000 euros para a suspensão, 1000 euros para o interior e sobra algum para travões e jantes (coisa que ele não tem) e coisas pequenas, casquilhos, braços, topos, etc

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
              Concordo com ele querer novos projetos, criar novas coisas, acho que respondeu bem
              Mas não pode dizer que 20k€ pelo civic seja barato
              Os 20k€ barato é de rir

              Com tanta modificação que tem o carro, na minha opinião falta ali um autoblocante

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                Eu diria que um eg9 de livrete vale 4000 em bom estado, junta mais 4k para o swap completo e uma revisão a sério, mais 3k para o kit compressor, 1000 euros para a suspensão, 1000 euros para o interior e sobra algum para travões e jantes (coisa que ele não tem) e coisas pequenas, casquilhos, braços, topos, etc
                Com bem menos que 20000€ comprá-lo por exemplo um. Subaru impreza 2.0 4x4 com mais de 200cv e com o resto até 20000€ pode-se fazer do carro 20x melhor que o civic.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                  Com bem menos que 20000€ comprá-lo por exemplo um. Subaru impreza 2.0 4x4 com mais de 200cv e com o resto até 20000€ pode-se fazer do carro 20x melhor que o civic.
                  Isso já é outra história, se for por aí também faço um E36 com motor V10

                  Um Subaru mesmo dos primeiros pesa mais de 1200kg, um Civic destes não chega aos 1000kg, por mais cavalos que consigas meter no Subaru (que consegues bem) o peso tem uma boa influência nestes casos

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                    Isso já é outra história, se for por aí também faço um E36 com motor V10

                    Um Subaru mesmo dos primeiros pesa mais de 1200kg, um Civic destes não chega aos 1000kg, por mais cavalos que consigas meter no Subaru (que consegues bem) o peso tem uma boa influência nestes casos
                    Isto foi só para contextualizar os 20000€... Por mais material que o carro tenha, está desfasado da realidade.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                      Que estupidez...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        Que estupidez...
                        Porquê? Aquilo é uma recta, o que pode correr mal?

                        Comentário


                          Só há uma coisa que me irrita no canal do Yuri. Ele tem assim escrito: Procuras canal com emoção? Achas-te :D

                          Achas-te? Eu achei-me? Ou achei o canal? Achaste ou Achas-te?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                            Porquê? Aquilo é uma recta, o que pode correr mal?
                            Com a matrícula destapada ocorrem-me logo algumas coisas que podem correr mal.

                            De resto, meter um puto ao volante de um carro daqueles parece-me uma estupidez suficientemente grande...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Com a matrícula destapada ocorrem-me logo algumas coisas que podem correr mal.

                              De resto, meter um puto ao volante de um carro daqueles parece-me uma estupidez suficientemente grande...
                              Pronto, isso da matrícula destapada também concordo.. Há sempre queixinhas..

                              Quanto ao resto, duvido que o rapaz conduza normalmente, deve ter sido só na brincadeira para o vídeo, ali naquela estrada..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                Só há uma coisa que me irrita no canal do Yuri. Ele tem assim escrito: Procuras canal com emoção? Achas-te :D

                                Achas-te? Eu achei-me? Ou achei o canal? Achaste ou Achas-te?
                                Esse erro é (infelizmente) muito mais comum do que seria desejável.

                                Mas neste caso em concreto, basta ver alguns vídeos dele e até a forma como fala para que não se espere algo de muito diferente.

                                É um canal do "Rei dos Pikos" para os "Reis dos Pikos", e as condições circundantes mostradas em diversas ocasiões deixam adivinhar que dificilmente seria um canal que alinhasse por uma toada remotamente "refinada" ou ponderada.

                                Dou-lhe o devido mérito por tentar fazer o que faz da melhor forma que sabe, e ali no meio lá vai existindo uma ou outra informação sobre a forma como os Honda (em particular) são mexidos.

                                Mas o canal é o que é, e dificilmente sairá muito daquele registo.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Esse erro é (infelizmente) muito mais comum do que seria desejável.

                                    Mas neste caso em concreto, basta ver alguns vídeos dele e até a forma como fala para que não se espere algo de muito diferente.

                                    É um canal do "Rei dos Pikos" para os "Reis dos Pikos", e as condições circundantes mostradas em diversas ocasiões deixam adivinhar que dificilmente seria um canal que alinhasse por uma toada remotamente "refinada" ou ponderada.

                                    Dou-lhe o devido mérito por tentar fazer o que faz da melhor forma que sabe, e ali no meio lá vai existindo uma ou outra informação sobre a forma como os Honda (em particular) são mexidos.

                                    Mas o canal é o que é, e dificilmente sairá muito daquele registo.
                                    É verdade e o facto é que tem muito publico em termos de visualização/ subscrição, mas olha que ele quando fez aquela "parceria" com o car online TV, até fiquei surpreendido, não se portou nada mal!

                                    Comentário


                                      Comentário




                                        Comentário


                                          Comentário




                                            O gajo ao lado tem mesmo piada

                                            Comentário


                                              A caixa do a45 é mais rápida que a dsg?
                                              A dos mercedes normais não é.

                                              Comentário


                                                O rs3 deve ser suíço não ? É grande máquina. Aqui qd houver vai custar uma nota.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver Post
                                                  O rs3 deve ser suíço não ? É grande máquina. Aqui qd houver vai custar uma nota.
                                                  Também me pareceu. Pelo terço no espelho e boné.

                                                  É grande máquina ainda por cima com o Kit ABT, e aqui deve custar um dinheirão.

                                                  Comentário


                                                    530 nanómetros diz ele

                                                    Ninguém acerta com o raio da unidade do binário

                                                    Comentário


                                                      Não fazia mais sentido o volante ser em alcântara nas laterais e em pele em cima e em baixo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        530 nanómetros diz ele

                                                        Ninguém acerta com o raio da unidade do binário

                                                        Também me ri com essa dos nanómetros

                                                        Comentário


                                                          Grande cromo
                                                          Mas boa máquina

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                                                            Grande cromo
                                                            Mas boa máquina
                                                            Exacto

                                                            Comentário


                                                              Que bela máquina mesmo

                                                              Mas não existem uns discos diferentes para o Rs3?

                                                              Já vi um cá em PT e tinha destes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X