Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como enfurecer os subscritores que queriam participar no sorteio

    Comentário


      Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
      Como enfurecer os subscritores que queriam participar no sorteio
      Não me parece nada uma. Ideia feliz...
      Já as rifas a 2€ me pareciam má ideia, então isto pior ainda. Basicamente é obrar nos seguidores do canal e oferecer o carro aos clientes da loja...
      Já o Caroline queria que a malta lhe pagasse uma época de corridas e deu no que deu que o homem meteu num vídeo a dizer que foi um fiasco mas que já "tinha" o dinheiro...
      Acho que estes yiutuberes estão a ter mais olhos que barriga e normalmente a coisa corre mal dessa forma.

      Comentário


        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
        Não me parece nada uma. Ideia feliz...
        Já as rifas a 2€ me pareciam má ideia, então isto pior ainda. Basicamente é obrar nos seguidores do canal e oferecer o carro aos clientes da loja...
        Já o Caroline queria que a malta lhe pagasse uma época de corridas e deu no que deu que o homem meteu num vídeo a dizer que foi um fiasco mas que já "tinha" o dinheiro...
        Acho que estes yiutuberes estão a ter mais olhos que barriga e normalmente a coisa corre mal dessa forma.

        É deslumbramento puro. Ganham reconhecimento, bajulamento a toda hora, e depois dá nisto. Perdem mais do que o que ganham com ideias destas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
          É deslumbramento puro. Ganham reconhecimento, bajulamento a toda hora, e depois dá nisto. Perdem mais do que o que ganham com ideias destas.
          A lógica de rendimento destes canais na minha opinião terá de ser pelo rendimento retirado pela publicidade gerada pelas visualizações e pelos acordos que fazem com as marcas e lojas, publicidade a marcas, produtos e pelas vantagens que dão aos subscritores ao comprar nas lojas representadas no canal.
          Pedir dinheiro aos subscritores em jeito de doação na minha opinião é errado.

          Comentário


            porra nunca pensei que houvesse tanto interesse em ter um punto, ainda que um GT... velho e remendado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              A lógica de rendimento destes canais na minha opinião terá de ser pelo rendimento retirado pela publicidade gerada pelas visualizações e pelos acordos que fazem com as marcas e lojas, publicidade a marcas, produtos e pelas vantagens que dão aos subscritores ao comprar nas lojas representadas no canal.
              Pedir dinheiro aos subscritores em jeito de doação na minha opinião é errado.
              Os grandes youtubers ganham dinheiro desta maneira (e muitos também complementam com o Patreon).
              No caso do Yuri, ele espetou-se à grande com este sorteio: os subscritores que queriam participar no sorteio vão sentir-se enganados, porque estarão a concorrer contra clientes da loja que fazem muitas compras (as probabilidades do carro ir parar a um comerciante que lá compra peças subiram em flecha).

              Para piorar a situação, ainda foi postar aquela resposta genérica em todos os comentários que o criticaram.
              Editado pela última vez por Darkslb; 02 May 2018, 18:23.

              Comentário


                Sim, meteu o pé na poça...

                Comentário


                  Foi pena porque assim é como já foi dito, o Punto vai quase de certeza parar a um cliente profissional.
                  Mas acredito que o Yuri tivesse com boas intenções, não estava era a contar com esta burocracia toda.

                  Comentário


                    Eu não sou defensor dele nem do canal dele, mas vejo e sou subscritor.
                    Ele onde esteve mal foi na ideia inicial. Devia ter pesquisado primeiro e só depois ter feito um vídeo a falar sobre as intenções. Assim pôs falsas expectativas ao dizer que ia vender rifas a 2,5€.

                    A Autoparts como estava à espreita (a oferta das peças praticamente todas para o motor do carro não é ingénua, óbvio) aproveitou. Comprou-lhe o carro e ficou ela com o menino nas mãos. Mas não sei se vão ter grande retorno. Além de que aquilo parecem-me mais putos que outra coisa a escrever no canal. E existe muito pessoal que levou aquilo mesmo a sério! Querem mesmo um carro arranjado e escafiado até dizer chega.

                    Comentário


                      Segundo o que é dito nos vídeos as rifas são ilegais neste caso concreto do carro.

                      Sendo assim essa ideia inicial tem que ser esquecida.

                      Se há outra forma melhor de entregar o carro a alguém então sugiram e talvez possa ser utilizada no próximo carro.

                      Na minha opinião a ideia das rifas era boa para ambas as partes.

                      Possibilitava alguém ficar com um carro todo arranjado por apenas 2,50 euros e ele deveria ganhar umas boas massas o que lhe iria permitir comprar um carro melhor para voltar a fazer o mesmo procedimento.

                      Comentário


                        Se as rifas não são legais o dinheiro tinha de ser todo devolvido e começar um novo sorteio com as novas regras, assim foi uma grande argolada

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Se as rifas não são legais o dinheiro tinha de ser todo devolvido e começar um novo sorteio com as novas regras, assim foi uma grande argolada
                          E não foi? Se não foi, é um bocado má fé...

                          Comentário


                            Ainda não tinha começado a venda das rifas.

                            Comentário


                              Caraças do homem vai destruir outro carro, e ainda por cima parece estar todo stock e bem mantido.

                              Tirado do Facebook dele.

                              Alguém me pode aconselhar oficina de confiança na zona da Terrugem - Vila verde ou por aí que me possa baixar este jeep 3cm[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]?

                              Ideal era deixar o carro de manhã e ir buscar a tarde se possível.

                              Aqui não conheço nada e de momento é onde me dava mais jeito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Se as rifas não são legais o dinheiro tinha de ser todo devolvido e começar um novo sorteio com as novas regras, assim foi uma grande argolada
                                e quem fizer compras e não quizer participar no concurso? como diz que não quer participar?
                                e como fica a cedência de dados dos clientes?
                                É que um site deve garantir o sigilo sobre os seus clientes. Imaginem que alguém faz compras e tem a sorte de sair o carro. Lá se vai o sigilo sobre o cliente - toda a gente fica a saber!
                                Acho que há aí uma falha legal a nível de cedência de dados, que com a nova lei até fica mais apertada no comtrolo e nas sanções.


                                Quem paga a transferência de propriedade do carro para o ganhador? É tributável em sede de IRS.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                  e quem fizer compras e não quizer participar no concurso? como diz que não quer participar?
                                  e como fica a cedência de dados dos clientes?
                                  É que um site deve garantir o sigilo sobre os seus clientes. Imaginem que alguém faz compras e tem a sorte de sair o carro. Lá se vai o sigilo sobre o cliente - toda a gente fica a saber!
                                  Acho que há aí uma falha legal a nível de cedência de dados, que com a nova lei até fica mais apertada no comtrolo e nas sanções.


                                  Quem paga a transferência de propriedade do carro para o ganhador? É tributável em sede de IRS.
                                  ai deve ser simples, talvez tipo aqueles cupões que dão nos híper por cada x de compras e depois cabe ao cliente decidir se quer preencher e meter na tombola ou algo equivalente.

                                  Comentário


                                    Espero que esse não seja um Saxo que estava à venda há uns meses no stand virtual, por 6 mil€ que estava todo original! Por fora era igualzinho...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                      e quem fizer compras e não quizer participar no concurso? como diz que não quer participar?
                                      e como fica a cedência de dados dos clientes?
                                      É que um site deve garantir o sigilo sobre os seus clientes. Imaginem que alguém faz compras e tem a sorte de sair o carro. Lá se vai o sigilo sobre o cliente - toda a gente fica a saber!
                                      Acho que há aí uma falha legal a nível de cedência de dados, que com a nova lei até fica mais apertada no comtrolo e nas sanções.


                                      Quem paga a transferência de propriedade do carro para o ganhador? É tributável em sede de IRS.
                                      É simples responder a essas dúvidas imaginando que se processa da seguinte forma:

                                      Quem fizer compras (superiores a 35 euros) fica automaticamente habilitado ao sorteio através de um número.

                                      Se sair a uma dessas pessoas que não tem interesse em ficar com o carro simplesmente não reclama o prémio ou quando for contactado pela empresa diz que não está interessado e nessas situações o prémio passa para o suplente.

                                      Quando o sorteio ocorrer o que tiram da tômbola é apenas um número. Toda a gente fica a saber qual o número que saiu mas ninguém sabe a quem pertence esse número.

                                      Ao tirarem um número tiram logo mais dois ou três que serão os suplentes.

                                      Não vejo razões para que a pessoa que ganhar o carro tenha que se identificar publicamente.

                                      Quem paga a transferência de propriedade do carro deve ser a empresa que está a sortear o carro. Deverá ser algo como os concursos na TV onde se ganha carros, motas, etc (por exemplo o preço certo na RTP).

                                      Comentário


                                        Nem mais.
                                        Eu irei concorrer sem saber. Venha de lá o Punto GT com a rodagem feita no aço, vendo-o logo. O dinheiro que fizer com ele vai ser para pintar o meu carro. Aliás como foi do Yuri acho que ainda vai valer mais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                          Nem mais.
                                          Eu irei concorrer sem saber. Venha de lá o Punto GT com a rodagem feita no aço, vendo-o logo. O dinheiro que fizer com ele vai ser para pintar o meu carro. Aliás como foi do Yuri acho que ainda vai valer mais.

                                          Ele tinha o Civic a venda por 20K LOOL pode ser que tenhas sorte hahahaha se me sair a mim abro um canal no yutubi e começo a fazer videos com o carro LOOL OU NÃO... :D

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                            É simples responder a essas dúvidas imaginando que se processa da seguinte forma:

                                            Quem fizer compras (superiores a 35 euros) fica automaticamente habilitado ao sorteio através de um número.

                                            Se sair a uma dessas pessoas que não tem interesse em ficar com o carro simplesmente não reclama o prémio ou quando for contactado pela empresa diz que não está interessado e nessas situações o prémio passa para o suplente.

                                            Quando o sorteio ocorrer o que tiram da tômbola é apenas um número. Toda a gente fica a saber qual o número que saiu mas ninguém sabe a quem pertence esse número.

                                            Ao tirarem um número tiram logo mais dois ou três que serão os suplentes.

                                            Não vejo razões para que a pessoa que ganhar o carro tenha que se identificar publicamente.

                                            Quem paga a transferência de propriedade do carro deve ser a empresa que está a sortear o carro. Deverá ser algo como os concursos na TV onde se ganha carros, motas, etc (por exemplo o preço certo na RTP).
                                            assim ok!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                              Caraças do homem vai destruir outro carro, e ainda por cima parece estar todo stock e bem mantido.

                                              Tirado do Facebook dele.

                                              Alguém me pode aconselhar oficina de confiança na zona da Terrugem - Vila verde ou por aí que me possa baixar este jeep 3cm[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]?

                                              Ideal era deixar o carro de manhã e ir buscar a tarde se possível.

                                              Aqui não conheço nada e de momento é onde me dava mais jeito.


                                              Espero que não seja para azeiteirar o Cup. É que já são uns autênticos unicórnios em estado original...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                Espero que não seja para azeiteirar o Cup. É que já são uns autênticos unicórnios em estado original...
                                                Tendo em conta o público alvo do canal e o próprio Yuri, não contes com isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                  Espero que não seja para azeiteirar o Cup. É que já são uns autênticos unicórnios em estado original...
                                                  Rebaixamento já vai.

                                                  A seguir o céu é o limite.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                    Rebaixamento já vai.

                                                    A seguir o céu é o limite.
                                                    Era interessante se o metessem mais forte do que o Saxo Cup do Padeiro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                      Era interessante se o metessem mais forte do que o Saxo Cup do Padeiro.
                                                      A diferença é que o Cup do Padeiro não levou componentes do ebay

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                        Tendo em conta o público alvo do canal e o próprio Yuri, não contes com isso.
                                                        Quem sabe um projecto a ser apoiado pelo azeite Oliveira da Serra. [emoji41]

                                                        Comentário


                                                          Eu compro esse Cup antes dele lhe meter as mãos.

                                                          Comentário


                                                            Não gostei nada da forma como o carro será doado. Acho que se ele quisesse mesmo doar a um subscritor sem ganhar nada com isso era fazer como alguns Youtubers fazem, que basicamente para estar habilitado a ganhar, basta estar a seguir o canal e as redes sociais. Era apenas escolher de forma aleatória um subscritor/seguidor e dessa forma era mais justo para todos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                              Não gostei nada da forma como o carro será doado. Acho que se ele quisesse mesmo doar a um subscritor sem ganhar nada com isso era fazer como alguns Youtubers fazem, que basicamente para estar habilitado a ganhar, basta estar a seguir o canal e as redes sociais. Era apenas escolher de forma aleatória um subscritor/seguidor e dessa forma era mais justo para todos.
                                                              Claro... Ele não ganhar com o carro era mesmo isso... Hahaha como é que achas que veio o cup? Hahahah

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X