Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por acb.boy Ver Post
    LOL

    Isso dá um bocadinho de trabalho
    Se queres milagres, vai ao forum da MANÁ.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
      Normalmente convém que as legendas sejam criadas para o encoding do filme...

      Tipo, se sacas a Emmanuelle_versão_XICO.avi convém sacar as legendas Emmanuelle_versão_XICO.srt

      foi um bom exemplo não foi?
      LOL
      Belo exemplo
      Pois, vou começar a procurar melhor...

      Comentário


        Subtitle Workshop
        nao sei se ha algum melhor mas este é o que eu uso...

        edit: quando nao arranjo legendas para o filme/episodio na versao que tenho o avi, fazes o rename dos 2 ficheiros (***.avi e ***.srt) abres neste soft apagas todas as linhas que nao sao falas, fazes ctrl+b e poes o exacto momento da primeira fala e da ultima fala e na maior parte das vezes fica direitinho...
        Editado pela última vez por feedfeed; 27 October 2008, 14:59.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Subtitle Tool
          Pela descrição parece fixe... Daki a bocado ja instalo e vejo

          Brigado

          Comentário


            Originalmente Colocado por feedfeed Ver Post
            Subtitle Workshop
            nao sei se ha algum melhor mas este é o que eu uso...
            Também parece fixe!
            Epá, este forum é um espectaculo!

            Comentário


              Tens de sacar as Legendas que correspondem á versão do filme ... Vêm sempre bem calibradas.

              Comentário


                Se os gajos da ASAE ou da PJ vêm isto vamos todos presos por pirataria.

                On-topic
                Normalmente saco as legendas para a distribuição. Por exemplo AXXO, Diamond etc.
                Ou Vejo sem legendas mesmo, não tenho grande paciencia para arranjar legendas, mas já usei uma tool que se metia o tempo da primeira fala e aquilo sincronizava tudo certinho mas não me lembra no nome.

                Comentário


                  estou com um ligeiro problema com o convertxtodvd será que me podem ajudar?

                  o problema é o seguinte:

                  Cada vez que converto um filme com o convertxtodvd (faço tudo menus e essa coisas bonitinhas) converto para uma pasta e depois gravo com o dvd shrink ou com o nero, depois quando meto no leitor de dvd da sala ou na ps2 da erro e não reconhece o dvd, quando meto no pc, tudo impecavel e funcional....

                  O que pode estar a correr mal???

                  Obrigado desde ja

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mao_pt Ver Post
                    estou com um ligeiro problema com o convertxtodvd será que me podem ajudar?

                    o problema é o seguinte:

                    Cada vez que converto um filme com o convertxtodvd (faço tudo menus e essa coisas bonitinhas) converto para uma pasta e depois gravo com o dvd shrink ou com o nero, depois quando meto no leitor de dvd da sala ou na ps2 da erro e não reconhece o dvd, quando meto no pc, tudo impecavel e funcional....

                    O que pode estar a correr mal???

                    Obrigado desde ja

                    Pode ser o tipo de dvd que usas!

                    abr

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mao_pt Ver Post
                      ...
                      quando meto no leitor de dvd da sala ou na ps2 da erro e não reconhece o dvd, quando meto no pc, tudo impecavel e funcional....
                      podes ter de finalizar o dvd
                      depende do nero mas tens la uma opção:
                      allow files to be added later, não pode estar seleccionada...
                      ou finalize dvd, ou algo do genero.

                      outra coisa que pode ser é estares a usar dvd+R e nem todos os leitores reconhecem os +R experimenta com DVD-R

                      Comentário


                        Obrigado pelas rapidas respostas...

                        Logo que possa vou comprar dvd's e experimentar, nocaso gravei com -R vou experimentar com +R....

                        Abraços e Obrigado

                        Comentário


                          Ajuda a colocar legendas

                          Boas pessoal, mais uma vez recorro à vossa vasta experiência nesta área!

                          Alguém me elucida como é que posso meter legendas num vídeo de formato .avi?

                          Utilizo o VLC para fazer a leitura do vídeo em questão, mas nem sequer tenho as legendas...

                          Como é que "descalço esta bota"?


                          Desculpem lá, mas sou um pouco leigo na matéria.


                          Desde já um obrigado.

                          Comentário


                            Vais à net e sacas as legendas em srt (ou outros) e colocas com o mesmo nome do avi e na mesma directoria (ex: blablabla.avi e blablabla.srt)

                            O VLC trata do resto. Ao abrires o avi ele carrega as legendas. Se não carregar, arranja o GOM Player.

                            PS: É só para ler, ou é para ficarem sempre juntas?

                            Comentário


                              Se for um video conhecido, podes ir buscar as legendas à net em formato .srt.
                              Se o video for caseiro, podes criar tu as legendas, o formato é o mesmo das legendas da net, bem como a extensão do ficheiro .srt.
                              Tiras um da net para veres como é, e depois é só editar à tua maneira.
                              Mas isso vai dar trabalhao, muito trabalho.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                Se for um video conhecido, podes ir buscar as legendas à net em formato .srt.
                                Se o video for caseiro, podes criar tu as legendas, o formato é o mesmo das legendas da net, bem como a extensão do ficheiro .srt.
                                Tiras um da net para veres como é, e depois é só editar à tua maneira.
                                Mas isso vai dar trabalhao, muito trabalho.
                                Nem me lembrei desse caso... isso dá um trabalhão...

                                Comentário


                                  - Vais a um site de legendas,

                                  - registaste-te,

                                  - procuras pelo video que sacaste,

                                  - sacas a legenda adequada ao vídeo (imagina: tens o video-LOL.avi, sacas a legenda video-LOL.srt )

                                  - colocas com o mesmo nome do vídeo (apenas mudando a extensão), caso não venha logo com o mesmo nome

                                  - play.

                                  Comentário


                                    As legendas são para ficar permanentes...

                                    Então agora so mais uma pergunta muito estupida, os meus caros amigos conhecem algum site so de legendas, ou costumam saca-las nos torrentz?

                                    Desde já um muito obrigado pela a ajuda.

                                    Comentário


                                      Claro que há sites para isso. Mas acho que aqui não se podem divulgar...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                        Claro que há sites para isso. Mas acho que aqui não se podem divulgar...
                                        Porquê?

                                        Advantgarde, tens PM.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                          Porquê?

                                          Advantgarde, tens PM.

                                          Porque podemos ser considerados piratas como os da somália




                                          P.S. não consideres fazer tu como disse o Zylmhuin VII dá um trabalhão

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                            Porque podemos ser considerados piratas como os da somália




                                            P.S. não consideres fazer tu como disse o Zylmhuin VII dá um trabalhão
                                            O que é que eu disse que dá trabalho

                                            Ou querias escrever: Não consideres fazer tu. Como disse o Zylmhuin VII, dá um trabalhão. ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                              O que é que eu disse que dá trabalho

                                              Ou querias escrever: Não consideres fazer tu. Como disse o Zylmhuin VII, dá um trabalhão. ?


                                              right

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                right


                                                bla bla bla whiskas saquetas (para os 6 caractéres)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                  Porquê?

                                                  Advantgarde, tens PM.
                                                  Actividadas ilícitas e coiso!

                                                  Comentário


                                                    Juntar legendas aos filmes

                                                    PPl,

                                                    alguém conhece algum programa que dê para inserir as legendas num filme e grave num novo ficheiro...
                                                    De forma a criar um ficheiro já com as legendas (e não num ficheiro separado)
                                                    BGD

                                                    Comentário


                                                      ConvertXtoDVD

                                                      Comentário


                                                        Eu uso o AddXSubs, junta as legendas ao filme e cria um ficheiro .divx

                                                        Dá muito jeito pra ver os filmes na ps3

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          Se for filme sacado basta colares a pasta das legendas na pasta do filme.
                                                          Atenção que ambas as pastas tem que ter o mesmo nome

                                                          Comentário


                                                            Desculpem a "intromissão", mas aproveito este tópico para colocar uma dúvida minha que está relacionada.

                                                            Juntar as legendas ao filme também é possível quando eu tenho esse filme em dvd (original)?

                                                            É que eu tenho um filme que queria apresentar numa aula aos meus alunos. Mas o filme é grande demais e tem algumas cenas que não são próprias para a faixa etária dos alunos. Por esse motivo eu queria cortar partes do filme e depois juntar as várias partes. É claro que isto teria de ser após o processo de aglutinar as legendas ao filme.

                                                            De que programa(s) preciso para fazer isto tudo?

                                                            Obrigado desde já pelas respostas e peço desculpa ao autor do tópico.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                                              Desculpem a "intromissão", mas aproveito este tópico para colocar uma dúvida minha que está relacionada.

                                                              Juntar as legendas ao filme também é possível quando eu tenho esse filme em dvd (original)?

                                                              É que eu tenho um filme que queria apresentar numa aula aos meus alunos. Mas o filme é grande demais e tem algumas cenas que não são próprias para a faixa etária dos alunos. Por esse motivo eu queria cortar partes do filme e depois juntar as várias partes. É claro que isto teria de ser após o processo de aglutinar as legendas ao filme.

                                                              De que programa(s) preciso para fazer isto tudo?

                                                              Obrigado desde já pelas respostas e peço desculpa ao autor do tópico.
                                                              Eu uso o pinnacle,inseres musica de fundo,efeitos na imagem,cortas a imagem e gravas num dvd,até agora o melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X