Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza TDI Sport vs Audi TT-S repro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
    Independentemente de tudo o que já foi dito, impressiona a capacidade do motor 1.9 de levar carga em cima, se bem que com os € lá enfiados comprava-se um pandeireta melhor...
    Isso ninguem mete em questão, mas certamente, na tua segunda afirmação ainda muito menos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post


      morte aos xuning... os ibizas deviam ser irradiados


      este tópico vai interessante! sou o único a defender os zé's do boné?
      Acho que sim.
      Pensa lá, porque será?

      É na mesma linha de pensamento dos que acham que os indivíduos que têm Ibizas com repro-fumo-atómico é que são iluminados do conhecimento automóvel, e todos os outros que gastam € em carros Desportivos são uns

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por senior Ver Post
        grande ibiza vejam ate ao fim
        impressionante e este é um ibiza "intermedio" nada de extraordinario com o que se ve por ai
        audi cerca de 320cv

        YouTube - Seat Ibiza TDI Sport vs Audi TT-S
        Garanto-te que esse Ibiza não é intermédio.

        Pode não ser o mais poderoso Ibiza TDi do país mas está bem forte.

        Basta ver que o TT tem 320cv e o Ibiza até nem é muito mais leve. Além de que ponta isso pouco serve.

        Por isso este Ibiza está dentro dos melhores.

        Comentário


          #94
          o ibiza do Fenix, tem apenas o necessario para que o turbo grande faça os estragos que se vê!

          essencialmente, turbo e repro (IC+escape)

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
            o ibiza do Fenix, tem apenas o necessario para que o turbo grande faça os estragos que se vê!

            essencialmente, turbo e repro (IC+escape)
            Nunca sei o que o IC..

            E radiador ? Não tem daqueles grandes ?

            É que depois aquilo aquece e bem..

            Deve tar acima dos 300cv não ?

            Comentário


              #96
              o carro tem:
              turbo grande pa cacete...
              escape
              embraiagem
              intercooler do cupra
              radiadores de oleo e gasoleo
              repro
              e mais nada!
              não tem 300 cavalos, tem bem menos até.

              a preparação é que está muito bem feita, feita por quem sabe.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                o carro tem:
                turbo grande pa cacete...
                escape
                embraiagem
                intercooler do cupra
                radiadores de oleo e gasoleo
                repro
                e mais nada!
                não tem 300 cavalos, tem bem menos até.

                a preparação é que está muito bem feita, feita por quem sabe.
                Hmm sendo assim é surpreendente.

                Não fiquei a perceber como passou o TTS com melhor aerodinâmica mais potência e apenas mais uns 100 ou 200 kilitos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Hmm sendo assim é surpreendente.

                  Não fiquei a perceber como passou o TTS com melhor aerodinâmica mais potência e apenas mais uns 100 ou 200 kilitos.
                  a fundo o melhor escalonamento da caixa de velocidades do ibiza ditou o desfecho do video.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    a fundo o melhor escalonamento da caixa de velocidades do ibiza ditou o desfecho do video.
                    Pois deve ser isso.

                    O TTS corta não ??

                    O 6ª do ibiza Sport faz quase 60km/h por 1000rpm em 6º não é ??

                    Comentário


                      Se soubesse não tinha comprado um TTS

                      Tinha poupado uns bons cobres mesmo...

                      O que interessa são as rectas mais nada...

                      O meu "carrito" que é "papado" por Ibizas está stockzito

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MP Ver Post
                        Se soubesse não tinha comprado um TTS

                        Tinha poupado uns bons cobres mesmo...

                        O que interessa são as rectas mais nada...

                        O meu "carrito" que é "papado" por Ibizas está stockzito
                        Pelo menos eu não disse isso.

                        Aliás preferia sempre um TTS. Mas de longe. Aliás até podia ser o 1.8TFSi 160 ou 180cv ou lá quantos são.

                        Podiam vir todos os ibizas do mundo.

                        Agora também gosto de perceber como funcionam as coisas e existem boas preparações capazes de causar surpresas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Pelo menos eu não disse isso.

                          Aliás preferia sempre um TTS. Mas de longe. Aliás até podia ser o 1.8TFSi 160 ou 180cv ou lá quantos são.

                          Podiam vir todos os ibizas do mundo.

                          Agora também gosto de perceber como funcionam as coisas e existem boas preparações capazes de causar surpresas.

                          Era uma ligeira provocação nada mais

                          Porque o prazer de conduzir não se faz apenas a andar a 2*** não achas??

                          Já tive um carro reprogramado e andava sempre com o coração nas mãos porque tinha medo que algo corresse mal

                          Não achas que 280 cv chegam??

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MP Ver Post
                            Era uma ligeira provocação nada mais

                            Porque o prazer de conduzir não se faz apenas a andar a 2*** não achas??

                            Já tive um carro reprogramado e andava sempre com o coração nas mãos porque tinha medo que algo corresse mal

                            Não achas que 280 cv chegam??
                            Eu também não gosto muito de altas velocidades.

                            Aliás no carro melhorzito cá de casa dei uma vez 220km/h de ponteiro e pronto, nunca mais.

                            Normalmente em AE nem passo os 140km/h no meu e talvez 150-160km/h no cá de casa.

                            Aliás o prazer de conduzir não tem nada a ver com velocidades máximas.

                            280cv não chegam ?

                            É claro que sim. Olha eu tenho 70cv no meu e nem é um carro leve. Pesa 1100kg.

                            Claro que é pouco. Agora 280cv é mais que bom.
                            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 10 April 2009, 18:13.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              Eu também não gosto muito de altas velocidades.

                              Aliás no carro melhorzito cá de casa dei uma vez 220km/h de ponteiro e pronto, nunca mais.

                              Normalmente em AE nem passo os 140km/h no meu e talvez 150-160km/h no cá de casa.

                              Aliás o prazer de conduzir não tem nada a ver com velocidades máximas.

                              280cv não chegam ?

                              É claro que sim. Olha eu tenho 70cv no meu e nem é um carro leve. Pesa 1100kg.

                              Claro que é pouco. Agora 280cv é mais que bom.

                              Eu gosto de velocidades mas tento sempre que possível ter estrada livre à minha frente.

                              Já ouvi falar em 450 cv para o TTS repro. Não sei se isso é possível ou não...

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Ora com que então as diferenças são só "aparências", se calhar se pensas mesmo isso para ti o ideal é mesmo o Ibiza.

                                    Se calhar até era, mas para tua infelicidade monto coisas melhores


                                    A prepósito, ja vestiste a batina? Está a chegar o dia de andares a espalhar a tua santidade

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        Quando eu pensava que as pessoas já se tinham apercebido de certas coisas, vim a descobrir que os ibizas são bons é pra Serra, o q será que este Sro irá dizer disto? Irá vender o seu AE86? lol

                                        Curvas a sério é isto pá!


                                        YouTube - drift keichi tsuchiya ae86 ---> exemplo q para quem gosta de curvas percebe

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                          Quando eu pensava que as pessoas já se tinham apercebido de certas coisas, vim a descobrir que os ibizas são bons é pra Serra, o q será que este Sro irá dizer disto? Irá vender o seu AE86? lol

                                          Curvas a sério é isto pá!


                                          YouTube - drift keichi tsuchiya ae86 ---> exemplo q para quem gosta de curvas percebe

                                          comprava mais depressa um ibiza... amigos vós, que sabem enxergar a verdade..ficai na vossa, eu cá fico na minha, ibiza powa BOA PASCOA

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                            comprava mais depressa um ibiza... amigos vós, que sabem enxergar a verdade..ficai na vossa, eu cá fico na minha, ibiza powa BOA PASCOA

                                            Mas para a Serra ñ é?

                                            Boa páscoa! Cuidado com os chocolates...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                              Mas para a Serra ñ é?

                                              Boa páscoa! Cuidado com os chocolates...

                                              com as amêndoas pá

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                com as amêndoas pá

                                                Eu ñ como amendoas a ñ ser as de chocolate, daí ter dito com os chocolates

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                  comprava mais depressa um ibiza... amigos vós, que sabem enxergar a verdade..ficai na vossa, eu cá fico na minha, ibiza powa BOA PASCOA
                                                  Não te preocupes que não és o unico aqui a defender o tuning e repros

                                                  Eu não tou contigo, mas ha por aqui muito boa gente que defende...só que tambem tem medo de admitir porque são linchados como tu estás a ser. LOL

                                                  Já fui linchado uma vez por me armar em esperto perante um "espertalhão"....não te incomodes com isto....aqui todos atiram a primeira pedra e a 2ª 3ª...etc LOl

                                                  Boa pascoa

                                                  Comentário


                                                    O problema aqui acho que nunca foi as repros ou o tuning, acho que foi mesmo quando ele "defendeu" que ibizas assim não são só para retas, é o mesmo que dizer que para drag´s se usam ferraris

                                                    Conheço várias pessoas que têm ibizias com repros, e os que investem tanto como o do vídeo é puramente para picos em AE. A quem use o carro para o dia a dia e consiga fazer 1 condução normal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                                      O problema aqui acho que nunca foi as repros ou o tuning, acho que foi mesmo quando ele "defendeu" que ibizas assim não são só para retas, é o mesmo que dizer que para drag´s se usam ferraris

                                                      Conheço várias pessoas que têm ibizias com repros, e os que investem tanto como o do vídeo é puramente para picos em AE. A quem use o carro para o dia a dia e consiga fazer 1 condução normal.

                                                      Tu és o heroi daqui, como outros grandes que há no forum ( lá fora não valem nada porque querem transmitir o que não são ou têm) é que sabem tudo! Se te digo que os conheço, é porque existem e não me pagam nada para estar aqui a incomodar-me. Felizmente Deus qdo fez o mundo, fez de tudo... há quem veja o ibiza, o carro dos picanços, mas além desses há quem os tenha e não aposte só em repros. E mais te digo, se tivesse de comprar um comercial seria esse, mas como prepósito na vida é 'subir', lógico que comprarei um carro de familia e quiça um ibiza para me divertir.

                                                      Comentário


                                                        Heróis ñ existem... por muito que agente por vezes queira que eles existam. Simplesmente parti de algo que tu escreveste num post.

                                                        Também ando mais ou menos dentro de algumas alterações em ibizas, muitas delas até acho engraçadas como se consegue fazer tanta coisa a partir daquele motor, agora dizer que o usam para curvas é irrisório. Sei que quem não tem cão caça com gato, mas lá por eu as vezes ir para a Serra brincar com o meu carro, mediano ñ o digo que o preparei para a serra, pois ele está de origem. E preparações dessas não são para curvas.... Agora tu é q sabes se queres acreditar no Pai Natal, ou dizer que realmente acreditas-te quando eras pequeno....


                                                        Eu quando andei num modelo anterior, no ibiza de 130cv´s o carro surpreendeu-me e bem, mas ñ foi pelo poder de curva, mas sim pelo disparo de motor, ñ estava nada a espera. Até o dono dele me disse, tem cuidado com isto em curva, porque por vezes supreende...

                                                        Comentário


                                                          Pelo que li noutro fórum o sr deste Ibiza morreu dia 26 Abril ao volante de um M3 que embateu violentamente contra um poste deixando-o em coma e acabou por não resistir aos ferimentos...

                                                          Correio da Manhã

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                            Pelo que li noutro fórum o sr deste Ibiza morreu dia 26 Abril ao volante de um M3 que embateu violentamente contra um poste deixando-o em coma e acabou por não resistir aos ferimentos...

                                                            Correio da Manhã

                                                            É verdade. Não deixa de ser irónico o facto de ter andado km's e km's a velocidades proibitivas numa "pileca" como o Ibiza, e vem a falecer num M3...

                                                            Estas coisas e este "mundo" dos carros e tudo o que os envolve é muito giro e é uma paixão para todos nós, mas devemos aproveitar estes acontecimentos tristes para termos algum juízo e relembrar-mo-nos que é uma paixão com bastantes perigos, todos os dias morrem pessoas à conta disto.

                                                            R.I.P.

                                                            Comentário


                                                              leste mal!
                                                              é de outra pessoa.

                                                              e é de um profundo mau gosto andar a espalhar em foruns como este uma noticia dessas.

                                                              se tiveres o minimo de respeito, retira o post sff.

                                                              obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X