Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portuguese Stance _ Audi A4 B8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
    Ainda bem que apareceu aqui o dono do GTC, mas não sei se sabem que o novo Opel Astra GTC tem como opcional Jante de 20''
    Que é sabido que é uma opção meramente para o aspecto, prejudica, andamento, consumos e comportamento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
      Ainda bem que apareceu aqui o dono do GTC, mas não sei se sabem que o novo Opel Astra GTC tem como opcional Jante de 20''
      Aí está um bom exemplo do que o marketing faz e onde chega a obsessão das pessoas pelo aspecto visual de rodas grandes (é em resposta a isso que saem estes exageros).

      E se for preciso vai haver quem monte essas jantes em 1600cc ou assim.

      Em sentido totalmente oposto, veja-se o trabalho da Toyota no GT86 que se assume como um verdadeiro mini sports car.

      Comentário


        Eu acho que o que se passa neste tópico passa mesmo por uma coisa bastante feia, que se chama INVEJA

        Ou até a:

        dor+de+cotovelo.jpg

        Mas experimentem tomar isto:
        dor+de+cotovelo.jpg

        Que assim talvez passe a azia de certos users deste forum, que apenas têm inveja de não poder ter um carro daqueles, e falam mal enquanto têm em casa charutos em vez de carros.

        Mas pronto nem todos podem ter inteligência para distinguir o xunning do bom gosto.

        Mas como em todos os forums existem sempre ovelhas negras.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
          Aí está um bom exemplo do que o marketing faz e onde chega a obsessão das pessoas pelo aspecto visual de rodas grandes (é em resposta a isso que saem estes exageros).

          E se for preciso vai haver quem monte essas jantes em 1600cc ou assim.
          Não falo deste caso em especifico, mas, depois aparecem ai a dizer:

          "ah e tal, isto agora consome mais e anda menos, epa isto apanha uma formiga salta logo, meu deus fui em frente porque o pneu não consegue absorver as irregularidades da estrada e porque as jantes são mais pesadas logo têm a tendência para continuar a rodar", etc, etc, etc.

          Comentário


            Em relação ao tópico, não sei porque a/o Luda colocou aqui no forum o video. Estava mais do que sabido que o pessoal aqui do forum não gosta deste tipo de alterações e iam logo cair em cima criticando tudo o que conseguissem. Se fosse um carro diferente com outra motorização já seria talvez diferente.. adiante.
            O carro está bem conseguido com uma estética agradavel e que ficou melhor face ao original. Utilizou-se material de qualidade e o projecto ficou interessante. Não vejo o porque de tanta discussão. O carro está bonito, não ficou exagerado, não anda por aí a fazer corridas nem a chatear ninguem por isso não entendo a razão de tanta "nerd rage" com o carro.

            Se o dono gosta de andar com o carro assim qual é o problema? As dores de costas ficam nele bem como os possiveis problemas que podem acontecer por andar com um carro tão rebaixado.

            Por outro lado ao colocar o video aqui tem de se sujeitar às criticas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
              Em relação ao tópico, não sei porque a/o Luda colocou aqui no forum o video. Estava mais do que sabido que o pessoal aqui do forum não gosta deste tipo de alterações e iam logo cair em cima criticando tudo o que conseguissem. Se fosse um carro diferente com outra motorização já seria talvez diferente.. adiante.
              O carro está bem conseguido com uma estética agradavel e que ficou melhor face ao original. Utilizou-se material de qualidade e o projecto ficou interessante. Não vejo o porque de tanta discussão. O carro está bonito, não ficou exagerado, não anda por aí a fazer corridas nem a chatear ninguem por isso não entendo a razão de tanta "nerd rage" com o carro.

              Se o dono gosta de andar com o carro assim qual é o problema? As dores de costas ficam nele bem como os possiveis problemas que podem acontecer por andar com um carro tão rebaixado.

              Por outro lado ao colocar o video aqui tem de se sujeitar às criticas.
              Há pessoas deste forúm que gostam, eu gosto

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Isto está cada vez melhor...

                Sem qualquer tipo de ironia, gostava de ouvir a opinião de um Engenheiro de uma equipa de WTCC ou mesmo de GTs sobre alguns assuntos aqui abordados.

                Agora só digo uma coisa, em tom de achega.. No WRC o tamanho das jantes em asfalto é de 18'', no WTCC era 17'' (penso que ainda seja), nos GTs 18'' (e aqui estamos a falar de carros com 500cv+), etc, etc.

                Ainda me hão-de convencer da vantagem de jantes 19'' para utilização no dia-a-dia. Pior quando vejo AR Mitos com jante 18'', aí é a loucura.

                Gosto muito das jantes deste Audi aqui do tópico, como disse, só acho o tamanho muuuito exagerado.
                A medida deste pneu é muito exagerada, por isso é que a própria Audi usa pneus ainda maiores...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Acho que é simples de perceber. Alguém que tem um carro que faz o fumo que aquele faz só pode ter passado muito tempo a trabalhar num lagar. Isto, claro, para não falar no desrespeito pelo restantes condutores.

                  Sei bem que o objetivo é mesmo ter o carro a fazer fumo, para mostrar o "aço". Quem faz mais fumo, tem a **** maior.
                  Mas porque é que chamaste o B6 para o assunto?

                  Ah, já sei, apenas e só para criticar o dono.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    A medida deste pneu é muito exagerada, por isso é que a própria Audi usa pneus ainda maiores...
                    Por acaso a medida do pneu nem é muito exagerada.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                      Já agora uma pergunta parva a questão dos pára-choques e embaladeiras não virem de origem com o carro, poderia dar algum problema? Por exemplo no caso do meu astra gtc, se quisesse meter os choques do OPC teria algum problema de legalidade com as autoridades?
                      O unico "Problema" que vais ter vai ser o teu carro ser logo apanhado e tirarem foto para meter no forum todos contentes

                      http://forum.autohoje.com/road-book/...g-32-a-93.html

                      Comentário


                        Porra, se pesquisar por "inveja" no google deve aparecer link para aqui.

                        Estamos a falar de um Audi a diesel, não estou a ver motivo algum para dor de cotovelo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Aí está um bom exemplo do que o marketing faz e onde chega a obsessão das pessoas pelo aspecto visual de rodas grandes (é em resposta a isso que saem estes exageros).

                          E se for preciso vai haver quem monte essas jantes em 1600cc ou assim.

                          Em sentido totalmente oposto, veja-se o trabalho da Toyota no GT86 que se assume como um verdadeiro mini sports car.
                          Belo exemplo aliás. E sim, também concordo que jantes maiores são mais bonitas porque os carros infelizmente cada vez são maiores, mais anafados e redondos, com cavas gigantes à jipe...depois têm de as encher.

                          Conduzi o GT86, com uns miseros Primacy HP em jante 17 e largura 215, e em pista...e ainda bem que tem estes pneus.

                          Aliás, concordo muito (num carro para mim) com isto que aqui está - http://www.toyota-2012.com/pt/toyota-gt-86-2013/

                          Comentário


                            venho por este meio agradecer a toda a comunicade AHO!
                            consegui queimar a primeira hora e meia desta tarde a ler mais um fabuloso topico..


                            a unica coisa que me consigo lembrar, que se possa comparar á obtusidade e capacidade de argumentação de certos users relativamente (neste caso) a alterações em automóveis, é mesmo a obtusidade da mentalidade portuguesa em relação ao GPL..


                            o primo do tio do irmão do avô da mãe da visinha diz que XXXX é mau, é perigoso, é feio, ou não presta.. torna-se imediatamente verdade absoluta, sem sequer haver a tentativa de abir um pouco os horizontes e tentar compreender que SE CALHAR até pode haver alguém para quem isso faça sentido..


                            mais uma vez, muito obrigado..
                            espero que não parem por aqui, ainda preciso de queimar mais duas horas..



                            PS: tentei ser cordial, a ver se desta vez não sou banido por dica de algum amigo dos admins ou moderadores...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por seatfr Ver Post
                              Eu acho que o que se passa neste tópico passa mesmo por uma coisa bastante feia, que se chama INVEJA

                              Ou até a:

                              [ATTACH=CONFIG]107079[/ATTACH]

                              Mas experimentem tomar isto:
                              [ATTACH=CONFIG]107080[/ATTACH]

                              Que assim talvez passe a azia de certos users deste forum, que apenas têm inveja de não poder ter um carro daqueles, e falam mal enquanto têm em casa charutos em vez de carros.

                              Mas pronto nem todos podem ter inteligência para distinguir o xunning do bom gosto.

                              Mas como em todos os forums existem sempre ovelhas negras.
                              Espero que a tua inteligência tenha sido aplicada noutras coisas que não a medicina...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Espero que a tua inteligência tenha sido aplicada noutras coisas que não a medicina...
                                Não.... sou veterinário.

                                Precisas de algo é?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por seatfr Ver Post
                                  Não.... sou veterinário.

                                  Precisas de algo é?
                                  Ban incoming lool mas foi bem metida

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por seatfr Ver Post
                                    Não.... sou veterinário.

                                    Precisas de algo é?
                                    Gente educada é outra coisa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                                      venho por este meio agradecer a toda a comunicade AHO!
                                      consegui queimar a primeira hora e meia desta tarde a ler mais um fabuloso topico..


                                      a unica coisa que me consigo lembrar, que se possa comparar á obtusidade e capacidade de argumentação de certos users relativamente (neste caso) a alterações em automóveis, é mesmo a obtusidade da mentalidade portuguesa em relação ao GPL..


                                      o primo do tio do irmão do avô da mãe da visinha diz que XXXX é mau, é perigoso, é feio, ou não presta.. torna-se imediatamente verdade absoluta, sem sequer haver a tentativa de abir um pouco os horizontes e tentar compreender que SE CALHAR até pode haver alguém para quem isso faça sentido..


                                      mais uma vez, muito obrigado..
                                      espero que não parem por aqui, ainda preciso de queimar mais duas horas..



                                      PS: tentei ser cordial, a ver se desta vez não sou banido por dica de algum amigo dos admins ou moderadores...
                                      Engraçado este rapaz mandou apagar o tópico dele (DB) devido salvo erro a jantes..

                                      BTW, acompanho o teu carro no outro sitio e tá muito bom, continua (ah e não tires a mala US)

                                      Comentário


                                        Isto está completamente non sense.
                                        Cá pra mim o cadeado já esteve mais longe.

                                        Comentário


                                          O que é certo é que apareceu toda a gente por cá...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Gente educada é outra coisa.
                                            Peço desculpa se realmente fui mal educado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                              Isto está completamente non sense.
                                              Cá pra mim o cadeado já esteve mais longe.
                                              Pois já, mas repara de onde tudo começou.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por seatfr Ver Post
                                                Peço desculpa se realmente fui mal educado
                                                As desculpas não se pedem...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  As desculpas não se pedem...
                                                  ...evitam-se

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Pois já, mas repara de onde tudo começou.
                                                    O que queres dizer com isso?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Estás a gozar, certo? A centralina reprogramada é o mesmo que dizer que o motor está de origem?

                                                      O teu cerebro faz parte do teu coração?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        As desculpas não se pedem...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                                          Que basofe.

                                                          Se andas a comprar kits para ficar parecido com o outro, mais valia teres comprado um de imediato.

                                                          Spoiler para quê? Se não trás de origem é porque não precisas, a marca e os engenheiros sabem melhor do que tu Tommyzito da esquina, ou queres andar mais rápido com ele?
                                                          Não me digas que é por estética, porque isso chama-se personalizar e claramente não é o que se pretende por aqui, apesar de meter partes exteriores do S-Line, jantes 17 e o spoiler do poder que dá-te mais duas ferraduras, não chega para teres um cavalo.

                                                          Certo Tommy do boné?

                                                          O que vocês ao fim ao cabo gostam é de mandar vir e desatinar como se fossem exemplo para alguém. A sério, apareçam nos encontros e encham o peito por lá.
                                                          Vai chamar boné a quem teve a infeliz ideia de te ter feito ver a luz do dia. Pelo tipo de linguagem nota-se perfeitamente falta de muitas coisas, sendo a pior de maturidade. Com esse teu comentário só demonstras mais desclnhecimento no assunto. O spoiler vem de série, a única diferença para o que quero é que passa a incluir a antena lá dentro. Portanto será uma melhoria nível funcional. O kit s-line só gosto do p-choque traseiro e para isso não necessito de gastar 2000e. A medida dos pneus continua a ser praticamente a mesma (só muda 0.5 em perfil). É porque simplesmente acho que fica mais harmonioso. Ao contrário da tua tendência basofiana eu não tenho qualquer intenção de o fazer andar +. O que ele anda chega perfeitamente, se quisesse havia coisas mais rápidas pelo mesmo dinheiro. Não fiz nem vou fazer alterações que me ponham em risco a mim/outros utentes. Ja nem falo de bom gosto, pois esses são educáveis.




                                                          Originalmente Colocado por 2929 Ver Post
                                                          Lá está, falta de conhecimentos... Deves ser user tambem no TOL, lolol.
                                                          O melhor seria ires dar uma voltinha no carro para ver e crer, mas nao deves ter categoria para tanto
                                                          Nem tenho registo no TOL, mas volta e meia aparecem lá projectos dignos de nome. Ainda não me explicaste que alterações electrónicas fizeste para o deixar a par das alterações físicas. É que é muito lindo ter garganta e dizer que é "muita bom, se o conduzisses ias ver". Fundamentos palpáveis = 0.

                                                          Até agora a vossa conversa resume-se a bla bla jante do poder bla bla grandes andamentos bla bla stance é grande cenário bla bla o carro tem um centro de gravidade colado ao chao para limpar as neves.

                                                          Sent from my WT19i using Tapatalk 2

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                                            O teu cerebro faz parte do teu coração?
                                                            Boa comparação...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                              O que queres dizer com isso?
                                                              Que o tópico nasceu bem mas depressa o estragaram.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X