Originalmente Colocado por TommyPT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Portuguese Stance _ Audi A4 B8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Rotary
-
Farto-me de rir com estes rebaixamentos extremos. É vê-los a caminho do Algarve a 50 a hora, com "eles" na mão, com medo de deixar o carter numa qualquer depressão. Ridículo, simplesmente ridículo.
Ah e tal, tem uma chavinha e é só subir os coils... pá tão a gozar comigo??? Tanto dinheiro gasto em jantes e outras tretas só para o cenário, se era para andar com este rebaixamento, ao menos tinha investido nuns coils decentes - estes http://web1.carparts-cat.com/default...A018004&12=140 por exemplo e tinha o controlo eletrónico da altura no interior do carro.Editado pela última vez por BPacheco; 28 July 2012, 10:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BPacheco Ver PostFarto-me de rir com estes rebaixamentos extremos. É vê-los a caminho do Algarve a 50 a hora, com "eles" na mão, com medo de deixar o carter numa qualquer depressão. Ridículo, simplesmente ridículo.
Ah e tal, tem uma chavinha e é só subir os coils... pá tão a gozar comigo??? Tanto dinheiro gasto em jantes e outras tretas só para o cenário, se era para andar com este rebaixamento, ao menos tinha investido nuns coils decentes - estes Parts catalogue por exemplo e tinha o controlo eletrónico da altura no interior do carro.
loool!
q eu saiba coilovers é uma coisa, suspensao pneumatica é outra!
Vou com ele a caminho do Algarve dia 8, e sabes uma coisa? Sempre a cima da velocidade permitida! lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver PostMal é como quem diz... um bocadinho à rasca com medo de estragar alguma coisa!
mas é pior andar numa pandeireta a 260 ou 300 ou andar em estradas menos boas com cuidado?
ha com cada um?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuDa Ver Postmas isso chama-se coilovers?
loool!
q eu saiba coilovers é uma coisa, suspensao pneumatica é outra!
Vou com ele a caminho do Algarve dia 8, e sabes uma coisa? Sempre a cima da velocidade permitida! lol
Ai ainda por cima! Vês LuDa, é por causa deste tipo de comentários que estão sempre a criticar os tuners. Tentem evitar este tipo de comentários, ninguém precisa de saber se o fazem ou não
Comentário
-
Originalmente Colocado por zerenau5 Ver PostPessoalmente, não gostei das novas jantes.
Ai ainda por cima! Vês LuDa, é por causa deste tipo de comentários que estão sempre a criticar os tuners. Tentem evitar este tipo de comentários, ninguém precisa de saber se o fazem ou não
Comentário
-
Originalmente Colocado por zerenau5 Ver PostPessoalmente, não gostei das novas jantes.
Ai ainda por cima! Vês LuDa, é por causa deste tipo de comentários que estão sempre a criticar os tuners. Tentem evitar este tipo de comentários, ninguém precisa de saber se o fazem ou não
Percebo onde queres chegar mas isso é completamente cínico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostConcordo perfeitamente. E pior era originalmente um tdi-e.. A versão mais fraca..
Gostos
Quem tem prazer até num carro de 50cvs se diverte a fazer o Estoril.
Quanto ao vídeo gostei dos planos. A música sim poderia ser outra mais leve e menos dramática. Gostei bastante do carro e das jantes à excepção do tamanho delas. 19" penso ser demasiado e já roça o xuning.
Dou um 8 por causa da música e jantes, senão era um 10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostMedir a paixão pelos carros pela potência de motor. Muito bem pesado.
Quem tem prazer até num carro de 50cvs se diverte a fazer o Estoril.
Quanto ao vídeo gostei dos planos. A música sim poderia ser outra mais leve e menos dramática. Gostei bastante do carro e das jantes à excepção do tamanho delas. 19" penso ser demasiado e já roça o xuning.
Dou um 8 por causa da música e jantes, senão era um 10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuDa Ver Postmas isso chama-se coilovers?
loool!
q eu saiba coilovers é uma coisa, suspensao pneumatica é outra!
Vou com ele a caminho do Algarve dia 8, e sabes uma coisa? Sempre a cima da velocidade permitida! lol
Então vai-te informar melhor, pode ser que aprendas alguma coisa... Vê lá que a Bilstein tem este produto catalogado na secção dos coil... mas pronto, tu deves conhecer melhor os produtos deles, do que eles próprios...
Se quiseres dou-te o contacto de um ex-user aqui do fórum, o RCE, que montou uns coils destes na E91 335d dele. Podes pedir-lhe umas dicas e aprender mais um pouco do que stance. Ele sim fez tunings bem decentes na carrinha dele.
Vais subi-la antes então, não é? Olha, curiosamente também vou nesse dia. Se passares, ou passar por ti uma A4 Allroad, prata, matrícula xx-HP-xx apita. Tou curioso para ver isso a "rolar". Mas vais levar a "chavinha" na mala certo? Para quando chegares ao Algarve voltares a baixar a suspensão pró staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaance.
Editado pela última vez por BPacheco; 28 July 2012, 10:59.
Comentário
-
Não tenho fita métrica aqui à mão, mas pelas fotos, francamente não me parece.
A imagem do A5 até parece uma photoshopada qualquer, em todo o caso, sendo PS ou não, pelo menos aparenta ter ainda uns bons cms entre o pneu e a ilharga.
Aqui, o pneu (pelo menos pela foto) aparenta já entrar dentro da ilharga:
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jayman Ver PostEpa desculpa lá mas fazer uma viagem a 120 é um bocado secanteOriginalmente Colocado por Maraki Ver PostEspera aí que os super de origem andam sempre a 120.
Percebo onde queres chegar mas isso é completamente cínico.
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostRealmente a Luda podia se ter protegido mais naquele comentário. Se já não está muito benéfico para o lado dela, agora muito menos, ainda por cima a forma como o disse...
Comentário
-
tonyV
Não vale a pena continuarem a tentar explicar a diferença entre isso (jante 19 rebaixado; ainda por cima bem rebaixado) e uma jante 16/17 com uma altura de amortecimento condigna.
Numa AE de jeito (tirando a ocasional junta de dilatação, resalto, lomba, ondinhas, etc, etc) não haverá grandes problemas...Numa estrada "normal" (com buracos, depressões, lombas, etc, etc) com curvas venha de lá a jante pequena e o amortecimento de um colchão de água (se vier com o movimento tipo barco ainda melhor)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
Vais subi-la antes então, não é? Olha, curiosamente também vou nesse dia. Se passares, ou passar por ti uma A4 Allroad, prata, matrícula xx-HP-xx apita. Tou curioso para ver isso a "rolar". Mas vais levar a "chavinha" na mala certo? Para quando chegares ao Algarve voltares a baixar a suspensão pró staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaance.
mas nao, nao vou altear nem levar chavinha! Nao precisa :D
olha mais umas fotos:
ate q gosto de olhar para o carro com estas jantes :p
neste momento estao em mente umas 19x10 do X5
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário