Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portuguese Stance _ Audi A4 B8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Natalia Fassi

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
      Tenho a ligeira impressão que me estás a tentar enganar.....

      Logo vi que essa foto não iria aparecer........

      Comentário


        Editado pela moderação
        Editado pela última vez por Nightlord; 25 September 2012, 12:24.

        Comentário


          Isso a nível de tratamento de imagem das matrículas está a melhorar.

          Mas mesmo assim eu faria melhor.

          De resto, belo carro como sempre.

          Comentário


            Esta com uma presença fantastica

            Comentário


              O carro está nice. O trabalho nas rodas está cuidado. Assenta bem. Não percebo é a necessidade de jantes traseiras mais largas num fwd! Quanto à dinâmica não me posso pronunciar, mas é notório que essa não é a prioridade do proprietário.

              Comentário


                Ora bolas, já não vim a tempo... a moderação foi mais rápida, ao que parece.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                  E eu não posso deixar de comentar que este teu post, assim como outros do mesmo calibre sobre as "virtudes" deste projecto, me fazem lembrar a anedota do casal que assistia ao primeiro desfile militar do seu filho e a mãe toda orgulhosa diz para o marido: já viste? no meio de tantos, o nosso filho é o único que vai no passo certo!
                  E eu não posso deixar de comentar que este teu post, assim como de outros do mesmo calibre sobre as "virtudes" sito, inteligencia e capacidade de critica, assim como respeito por gostos diferentes... ... ... faz-me lembrar a anedota do casal que assistia ao primeiro desfile militar do seu filho e a mãe toda orgulhosa diz para o marido: já viste? no meio de tantos, o nosso filho é o único que vai no passo certo... Juizo pra vossa cabeça!

                  Comentário


                    Já está banido?

                    Enfim, perdemos um diário de bordo realmente interessante.

                    Pode-se saber porque é que foi banido?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                      Já está banido?

                      Enfim, perdemos um diário de bordo realmente interessante.

                      Pode-se saber porque é que foi banido?
                      Segundo consta, enganou-se a meter uma virgula

                      Comentário


                        Eu acho bem que o pessoal faça um diário de bordo com as suas máquinas, relatando todas as modificações e as suas repros, de preferência com as matriculas visíveis. Assim quando eu for ao mercado de usados tenho uma boa base de dados para não comprar gato por lebre.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                          Já está banido?

                          Enfim, perdemos um diário de bordo realmente interessante.

                          Pode-se saber porque é que foi banido?
                          Os bans ficam entre o banido e a moderação. Mas, de forma resumida, a última penalização foi aplicada por publicidade a uma empresa.

                          Comentário


                            E quando é que o user em questão pode voltar a participar no forum para colocar novidades? Nunca mais?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                              Eu acho bem que o pessoal faça um diário de bordo com as suas máquinas, relatando todas as modificações e as suas repros, de preferência com as matriculas visíveis. Assim quando eu for ao mercado de usados tenho uma boa base de dados para não comprar gato por lebre.
                              Ainda acreditas que o melhores carros sao os "unico dono, carro de senhora"?

                              Às vezes o pessoal que faz as modificações nos carros são os que dão mais atenção aos mesmos, são os que trocam oleo de 7 em 7mil kms, mudam as peças de desgaste à minima necessidade, e abusam pouco porque têm a noção do que se estraga e como se estraga.
                              Editado pela última vez por kpt; 10 October 2012, 21:40.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                E quando é que o user em questão pode voltar a participar no forum para colocar novidades? Nunca mais?
                                Teve três penalizações, que acumularam cinco pontos, por isso não poderá voltar a participar.

                                Comentário


                                  Eu sabia que o problema era o centro das jantes BMW num AUDI !!!

                                  Brincadeira

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                    Eu acho bem que o pessoal faça um diário de bordo com as suas máquinas, relatando todas as modificações e as suas repros, de preferência com as matriculas visíveis. Assim quando eu for ao mercado de usados tenho uma boa base de dados para não comprar gato por lebre.
                                    Concordo, é preferivel comprar um carro com os km martelados.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                      Ainda acreditas que o melhores carros sao os "unico dono, carro de senhora"?

                                      Às vezes o pessoal que faz as modificações nos carros são os que dão mais atenção aos mesmos, são os que trocam oleo de 7 em 7mil kms, mudam as peças de desgaste à minima necessidade, e abusam pouco porque têm a noção do que se estraga e como se estraga.
                                      Como disse outro utilizador em cima...Tell me more

                                      Vou ali meter mais 40cv para não abusar e já venho

                                      Comentário


                                        Este post não é de forma alguma para gozar, mas esbocei imediatamente um sorriso assim que vi esta imagem:



                                        Remeteu-me logo para este tópico
                                        Foi um bom aproveitamento das cenas do filme.

                                        Comentário


                                          O dinheiro gasto neste carro já dava para um 3.0 Tdi jante de ferro não?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            O dinheiro gasto neste carro já dava para um 3.0 Tdi jante de ferro não?
                                            Por acaso, um 3.0 TDI cinza claro, jantes de ferro pintadas a preto com o aro cinzento, rebaixamento soft, farois de nevoeiro em amarelo, grelha em preto e retrovisores em preto

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X