Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portuguese Stance _ Audi A4 B8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só para ter ideia da altura do carro ao solo, consegues fazer a estrada que vai para Vizela, que agora tem as tampas de saneamento altas, sem preocupações? Ou na primeira tampa ficava meio carro para trás?

    Comentário


      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Eu não gosto disto do Stance. Torna os carro inúteis e nem acho que seja fique assim tão bonito. Nunca gostei de carros que à primeira vista, parece que estão a derreter.

      Como alguém já referiu lá muito atrás, concordo que um A4 S-line de origem fica no ponto.

      Para quem gosta, isto deve ser como namorar com uma top model que depois na cama não se mexe.
      Isto numa estrada em condições é espectacular.

      Se vivêssemos na Alemanha não havia qualquer problema em andar assim com o carro. Agora já se sabe como é nas estradas esburacadas de Portugal.

      Eu tenho um carro rebaixado (não tanto como este mas quase) e simplesmente evito algumas estradas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        Isto numa estrada em condições é espectacular.

        Se vivêssemos na Alemanha não havia qualquer problema em andar assim com o carro. Agora já se sabe como é nas estradas esburacadas de Portugal.

        Eu tenho um carro rebaixado (não tanto como este mas quase) e simplesmente evito algumas estradas.
        Pois, mas não se pode fingir que estamos na Alemanha. Tu evitas algumas estradas, mas eu assim de cabeça lembro-me de algumas cidades em que este A4 nem lá pode circular.

        Eu não tenho nada contra carros rebaixados, até gosto em alguns.

        Este A4 está simplesmente demasiado rebaixado, e já se sabe que o que é demais...

        Comentário


          Símbolos BMW num Audi que já escorre azeite por todos os lados...ok.
          Ainda há quem venha aplaudir...

          Comentário


            Até me ia engasgando com a pastilha elástica quando vi os símbolos BMW... Qual é a explicação para manter os símbolos?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
              Símbolos BMW num Audi que já escorre azeite por todos os lados...ok.
              Ainda há quem venha aplaudir...
              O que é que tem a mais para escorrer azeite?

              Comentário


                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Pois, mas não se pode fingir que estamos na Alemanha. Tu evitas algumas estradas, mas eu assim de cabeça lembro-me de algumas cidades em que este A4 nem lá pode circular.

                Eu não tenho nada contra carros rebaixados, até gosto em alguns.

                Este A4 está simplesmente demasiado rebaixado, e já se sabe que o que é demais...
                Logicamente que o condutor tem que saber o que leva nas mãos. Eu se passar em certos locais com mais velocidade raspo com o carter no chão.

                Comentário


                  No Tuning, mundo do Stance, euro-style e por ai fora, estranho e ficava reprovado era se tirasse os simbolos da BMW, o que conta é de donde elas vem, as jantes nao sao Audi logo o Simbolo da Audi ali ficaria azeiteiro/mal/ sem senso comum.
                  Basta darem uma espreitadela nos sites stanceworks, Stancenation ou ate pesquisar no google por euro-style.


                  Eu acho que ficava mal mudar os simbolos, voces acham o contrario. Pronto...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    O que é que tem a mais para escorrer azeite?
                    A nossa percepção de equilíbrio e beleza devem ser um nadinha diferentes. O todo não é igual à soma de todas as partes.
                    É o conjunto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                      A nossa percepção de equilíbrio e beleza devem ser um nadinha diferentes. O todo não é igual à soma de todas as partes.
                      É o conjunto.
                      Pronto, agora podes responder à minha pergunta, se quiseres.

                      Comentário


                        Não me parece que colocar jantes de um BMW num Audi faça sentido. Mas se for o caso de colocar no mínimo retirar o símbolo e não colocar nenhum.

                        E não é por os estrangeiros dizerem que é a espectacular que vai passar a ser....

                        Se eu meter as jantes de um Porsche num Corsa A, é de um azeite incrível mas se for esta troca concretamente já é suposto ser muito giro.

                        Desculpem os amantes mas não faz sentido, mas no meio de tanta coisa sem sentido é só mais uma.

                        Comentário


                          metes jantes BMW num Audi tem as suas razoes, 1º porque a Audi nao adopta jantes com estas medidas (larguras), e segundo por gostos, se o dono gosta porque nao arriscar? Ja vi Vags com jantes Mecedes, é a mesma coisa, como a VW, Seat e por ai fora em termos de jantes é bastante limitado, seja pelo desenho ou pelas medidas, opta-se por procurar fora.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                            Pronto, agora podes responder à minha pergunta, se quiseres.
                            Se não chegaste lá e não percebeste a resposta isso já é contigo. A solução está na segunda frase.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                              metes jantes BMW num Audi tem as suas razoes, 1º porque a Audi nao adopta jantes com estas medidas (larguras), e segundo por gostos, se o dono gosta porque nao arriscar? Ja vi Vags com jantes Mecedes, é a mesma coisa, como a VW, Seat e por ai fora em termos de jantes é bastante limitado, seja pelo desenho ou pelas medidas, opta-se por procurar fora.
                              Um bom exemplo:

                              Comentário


                                Não, pelo contrario, mau exemplo. A OZ vende uma jantes replica dessas. Por isso ter o simbolo da mercedes é azeiteiro "to the max!".
                                Sabem que dá para mudar o simbolo do centro das jantes, pelo menos na maior parte dos modelos.
                                Isto é tão azeiteiro como o pessoal que mete "tó colantes" type-R em toyotas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                  Não, pelo contrario, mau exemplo. A OZ vende uma jantes replica dessas. Por isso ter o simbolo da mercedes é azeiteiro "to the max!".
                                  Sabem que dá para mudar o simbolo do centro das jantes, pelo menos na maior parte dos modelos.
                                  Isto é tão azeiteiro como o pessoal que mete "tó colantes" type-R em toyotas.

                                  São gostos. Está bem bonita a Passat.

                                  Comentário


                                    Epa aquelas pestanas francamente...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                      São gostos. Está bem bonita a Passat.
                                      Até dói...ficam mesmo mal!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Epa aquelas pestanas francamente...
                                        Eu chamar-lhe-ia pálpebras. Para pestanas temos estas:





                                        Comentário


                                          Será que também precisam de rimel?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                            No Tuning, mundo do Stance, euro-style e por ai fora, estranho e ficava reprovado era se tirasse os simbolos da BMW, o que conta é de donde elas vem, as jantes nao sao Audi logo o Simbolo da Audi ali ficaria azeiteiro/mal/ sem senso comum.
                                            Basta darem uma espreitadela nos sites stanceworks, Stancenation ou ate pesquisar no google por euro-style.


                                            Eu acho que ficava mal mudar os simbolos, voces acham o contrario. Pronto...
                                            Isso são coisas muito avançadas para mim.............repito simbolo BMW em AUDI não é para mim, ou carne ou peixe. Até como facilmente os dois mas em pratos separados.

                                            Comentário


                                              Aviso: Nao me responsabilizo a danos causados pelas fotos ()










                                              (ultimos 2 tugas).

                                              Comentário


                                                É o perigo de expor um projecto diferente numa comunidade conservadora.

                                                Comentário


                                                  Grandas stances que esses carros estão a mandar.

                                                  Comentário


                                                    Exemplo:




                                                    A4 com pneus 235 35 19





                                                    A5 SB com pneus 255 35 19 mais espaçadores de 20mm







                                                    conseguem descobrir as Diferenças? O carro em si é bastante parecido, a jante é mesma, o rebaixamento identico, em qual dos 2 vos parece melhor?

                                                    Comentário


                                                      As jantes no A5 parecem mais pequenas e com menos perfil, normal já que o A5 é maior que o A4.

                                                      Ainda assim gosto mais de ver no A4 essas jantes.

                                                      Comentário


                                                        as jantes sao as mesmas, ate pq as jantes q estavam no A4 foram para aquele A5

                                                        Comentário


                                                          Tenho algumas dúvidas que a medida do pneu do A5 seja 255/35, mas pode ser pelo facto da jante não ser demasiado larga.

                                                          Comentário


                                                            Essas jantes, gosto mais de ver no A4, que aliás, quanto a mim era onde elas deviam estar.

                                                            Já o A5, como é maior, essas jantes não lhe ficam tão bem. Metia as do X5 no A5, já que gostam dessas jantes (que ficam exageradas no A4) e assim talvez disfarçasse, até porque devido às linhas do carro (A5), as X5 deveriam ficar lá bem melhor que essas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Tenho algumas dúvidas que a medida do pneu do A5 seja 255/35, mas pode ser pelo facto da jante não ser demasiado larga.
                                                              eu nao tenho duvidas, eu vi a monta-las.

                                                              A jante é de 10j atras e 9.5 frente.

                                                              a diferença esta no strech e na posiçao das rodas á face. Simply and easy!! So me estao a dar razao ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X