Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como levar o pendura a uma paragem cardíaca.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
    Queres mesmo comparar a segurança dum XPTO 3.0, com a segurança, estabilidade e mais uma porrada de coisas de um caixão com rodas motorizado?

    Não concordando com bestas, havendo destas em ambos os lados, utilizar vias públicas para fazer corridas deveria ser CRIME.

    A diferença para um A6 3.0 (que tem limitado 250 e que chega la com um pé as costas) é a estabilidade, porque segurança? Nenhum carro acima dos 160 é seguro

    Tambem nao concordo com este tipo de exercicios mas sao crimosos por isto? Entao ha muito pessoal crimosos, que faz o mesmo com carros de topo, e alguns estao aqui neste mesmo topico

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      A diferença para um A6 3.0 (que tem limitado 250 e que chega la com um pé as costas) é a estabilidade, porque segurança? Nenhum carro acima dos 160 é seguro

      Tambem nao concordo com este tipo de exercicios mas sao crimosos por isto? Entao ha muito pessoal crimosos, que faz o mesmo com carros de topo, e alguns estao aqui neste mesmo topico


      Mas no A6 ao menos conseguem recuperar os bocadinhos do teu cérebro para juntar tudo, meter num frasco e levar para a faculdade para ser estudado ... No caixão com rodas é só queimar porque não se aproveita nada

      Comentário


        #63
        Inconscientes. Têm o cérebro ligado à cabeça da piç*. Que teorias da treta são essas de que o pessoal acha isto criminoso por causa da marca do carro? A sério? Mesmo? Não quero saber se andam a 300 de Yugo ou Aventador. Podem fazê-lo à vontade, desde que o façam em locais apropriados para isso; pistas, aeródromos, estradas privadas, etc. Agora fazê-lo numa estrada pública onde andam pais com as suas crianças e pessoas que vão calmamente na sua vida? É um desrespeito pela vida em geral. Pela vossa e sobretudo pela dos outros.

        Este tipo de aceleras está sempre impune, era necessário que a polícia apreendesse os carros e os enviasse para a reciclagem. Assim como existe também a necessidade de haver maior monitorização deste tipo de actividades, criminalizando legalmente com tempo de prisão. Ou então substituir esse tempo por um período de voluntariado fulltime numa instituição de apoio às famílias das vítimas dos acidentes de viação.

        Eu percebo que a polícia não tenha vontade de se chatear, eu também não tenho com muitas coisas. Mas é a sua obrigação.

        Seria ainda positivo se alguns aeródromos e pistas com pouco uso pudessem acolher eventos periódicos para os aceleras descarregarem o tesão. Evitava-se que muitos o fossem fazer para a estrada.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
          Mas no A6 ao menos conseguem recuperar os bocadinhos do teu cérebro para juntar tudo, meter num frasco e levar para a faculdade para ser estudado ... No caixão com rodas é só queimar porque não se aproveita nada
          Um gajo quer la saber como fica depois de morto, nao esta ca para ver

          Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
          Inconscientes. Têm o cérebro ligado à cabeça da piç*. Que teorias da treta são essas de que o pessoal acha isto criminoso por causa da marca do carro? A sério? Mesmo? Não quero saber se andam a 300 de Yugo ou Aventador. Podem fazê-lo à vontade, desde que o façam em locais apropriados para isso; pistas, aeródromos, estradas privadas, etc. Agora fazê-lo numa estrada pública onde andam pais com as suas crianças e pessoas que vão calmamente na sua vida? É um desrespeito pela vida em geral. Pela vossa e sobretudo pela dos outros.

          Este tipo de aceleras está sempre impune, era necessário que a polícia apreendesse os carros e os enviasse para a reciclagem. Assim como existe também a necessidade de haver maior monitorização deste tipo de actividades, criminalizando legalmente com tempo de prisão. Ou então substituir esse tempo por um período de voluntariado fulltime numa instituição de apoio às famílias das vítimas dos acidentes de viação.

          Eu percebo que a polícia não tenha vontade de se chatear, eu também não tenho com muitas coisas. Mas é a sua obrigação.

          Seria ainda positivo se alguns aeródromos e pistas com pouco uso pudessem acolher eventos periódicos para os aceleras descarregarem o tesão. Evitava-se que muitos o fossem fazer para a estrada.
          La esta, se fosse num Serie 5 ja estava tudo bem? É um carro modificado ja devem ser presos e o diabo a sete?

          Epa o que acho estranho é virem com 7 pedras na mao tendo o homem ando aquela velocidade durante 3 ou 4km, depois ha pessoal que anda uma viagem inteira a esta velocidade. Se fosse um Lamborghini ja nao se diziam estas coisas.

          Para mim, sao imprudentes ponto, nao é por serem pessoal que modifica os carros ou serem Civic's, se fosse um Serie 5 era igualmente perigoso.

          Quem daqui que nunca andou a mais de 160? Pois...
          Editado pela última vez por Drifter; 14 July 2012, 23:45.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            La esta, se fosse num Serie 5 ja estava tudo bem? É um carro modificado ja devem ser presos e o diabo a sete?

            Epa o que acho estranho é virem com 7 pedras na mao tendo o homem ando aquela velocidade durante 3 ou 4km, depois ha pessoal que anda uma viagem inteira a esta velocidade. Se fosse um Lamborghini ja nao se diziam estas coisas.

            Para mim, sao imprudentes ponto, nao é por serem pessoal que modifica os carros ou serem Civic's, se fosse um Serie 5 era igualmente perigoso.

            Quem daqui que nunca andou a mais de 160? Pois...
            Tu não leste o meu post ou não quiseste ler?

            Comentário


              #66
              A medição de pilinhas e a conclusão a que chegam no final, coincide com o amendoim que tem dentro da cornadura !

              Por aqui, passa-se o mesmo...cada vez que aparece um tópico destes é só ver madres teresas e os defensores do fundamentalismo a fazer a mesma medição...

              O costume...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                Não são bem 1000 kg, são uns 1200 ou assim, mas também não são 600 cv, são 800. Há um motivo para os carros com essas potências custarem o que custam



                Preferia ter um acidente nesse a 200 que num Ek a 80....

                A engenharia aplicada neste caso em termos de estruturas de colapso e tal é fantástica para uma empresa desse tamanho....

                Já um EK com um radiador do tamanho de uma comporta....



                Só de pensar que andam aí carros com 15/20 anos com biliões de cavalos em cima conduzidos por pessoas com clara falta de bom senso dá-me um arrepio. E argumentem o que argumentarem os "defensores", lá por existirem casos piores...não torna este menos grave.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  La esta, se fosse num Serie 5 ja estava tudo bem? É um carro modificado ja devem ser presos e o diabo a sete?

                  Epa o que acho estranho é virem com 7 pedras na mao tendo o homem ando aquela velocidade durante 3 ou 4km, depois ha pessoal que anda uma viagem inteira a esta velocidade. Se fosse um Lamborghini ja nao se diziam estas coisas.

                  Para mim, sao imprudentes ponto, nao é por serem pessoal que modifica os carros ou serem Civic's, se fosse um Serie 5 era igualmente perigoso.

                  Quem daqui que nunca andou a mais de 160? Pois...


                  Com que então, os outros é que vem com 7 pedras na mão, certo?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                    Tu não leste o meu post ou não quiseste ler?
                    Coloquei aquele bocado a bold por algum motivo

                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post


                    Com que então, os outros é que vem com 7 pedras na mão, certo?
                    Vim com 6

                    Falando mais a serio, nao se pode dizer que nao ha uma disparidade de opinioes entre estes 2 topicos:

                    http://forum.autohoje.com/multimedia...p-speed-2.html

                    A velocidade do topico mencidado é consideravelmente maior e a passar com camioes e o caneco. Acho estranho virem todos cair em cima deste, como é logico sao os 2 sem logica e inconscientes, la esta como o MrBrown disse e bem:

                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                    lá por existirem casos piores...não torna este menos grave.
                    Editado pela última vez por Drifter; 15 July 2012, 00:51.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post

                      Mas como se trata dum Honda e em Portugal, é logo tudo a falar mal, porque se forem ali ao tópico ao lado que tem um Golf II a dar 320kmh numa estrada de 2 faixas já os comments são todos "que lindo e assim sim".

                      Estava a pensar mesmo nisto.

                      Sou contra isso seja em que carro for mas aqui ao lado o todo poderoso golf numa ae com algum tráfego já parece ser uma cena muito mais responsável

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                        Estava a pensar mesmo nisto.

                        Sou contra isso seja em que carro for mas aqui ao lado o todo poderoso golf numa ae com algum tráfego já parece ser uma cena muito mais responsável
                        Ora, onde quero chegar

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Vim com 6

                          Falando mais a serio, nao se pode dizer que nao ha uma disparidade de opinioes entre estes 2 topicos:

                          http://forum.autohoje.com/multimedia...p-speed-2.html

                          A velocidade do topico mencidado é consideravelmente maior e a passar com camioes e o caneco. Acho estranho virem todos cair em cima deste, como é logico sao os 2 sem logica e inconscientes, la esta como o MrBrown disse e bem:
                          ...
                          Vêm para este porque o título deste é mais atractivo.

                          O outro diz "Golf 2 16v Turbo bla bla", deu logo para ver que era tunings e etc. Eu nem o abri, provavelmente como a maioria dos users.

                          Edit: Não me digam que acreditam mesmo que o pessoal não gosta de Hondas e adora Golfs...
                          Editado pela última vez por DigCb; 15 July 2012, 01:01. Razão: Edit

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            Vêm para este porque o título deste é mais atractivo.

                            O outro diz "Golf 2 16v Turbo bla bla", deu logo para ver que era tunings e etc. Eu nem o abri, provavelmente como a maioria dos users.

                            Edit: Não me digam que acreditam mesmo que o pessoal não gosta de Hondas e adora Golfs...
                            Pode ser sem duvida

                            Comentário


                              #74
                              E os XPTO como lhe chamam dão de origem. Estes carros são armas que circulam carregadas de material ilegal.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                E os XPTO como lhe chamam dão de origem. Estes carros são armas que circulam carregadas de material ilegal.
                                Até ai acho que todos chegamos. Eheheheh...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                  E os XPTO como lhe chamam dão de origem. Estes carros são armas que circulam carregadas de material ilegal.
                                  não dão não, muitos estão limitados a 250 porque para darem mais implicava que lhes montassem outros pneus e uns apendices aerodinamicos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não sei se já colocaram por aqui, mas o carro está à venda:

                                    Honda Civic 2.0 Type-R Turbo +600cv, € 25.000, Lisboa - Standvirtual

                                    ( Penso que seja o mesmo )

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                      Não são bem 1000 kg, são uns 1200 ou assim, mas também não são 600 cv, são 800. Há um motivo para os carros com essas potências custarem o que custam



                                      LOL carros de drag com 1200kg? LOL! le mais um bocadinho, volta a ler e depois posta

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                        LOL carros de drag com 1200kg? LOL! le mais um bocadinho, volta a ler e depois posta
                                        Depende da classe, há varias ligas deste tipo de carros.

                                        Comentário


                                          #80
                                          mas eu ja tou a falar de carros de drag aserio, um carro com 600cv para drag ja é uma coisa respeitavel... alias eles nao metem carroçarias quase em plasticina pra nada

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                            mas eu ja tou a falar de carros de drag aserio, um carro com 600cv para drag ja é uma coisa respeitavel... alias eles nao metem carroçarias quase em plasticina pra nada
                                            Sim, mas há varias ligas de "Drag-Races", há uns mais potentes e leves, há uns mais fraquitos e há uns mais pesaditos.

                                            Assim como os carros que "dão 300", há diversos carros que o conseguem, e tanto pode ser um exótico (potente e leve), um GT/Cruiser (fraquito) ou um Luxuoso/Turismo (Pesadito).

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                              não dão não, muitos estão limitados a 250 porque para darem mais implicava que lhes montassem outros pneus e uns apendices aerodinamicos
                                              Mas atingem a velocidade sem qualquer alteração. Enquanto em Hondas, e outras porras que usam, no way. Depois quando os carros são apreendidos são uns coitadinhos.

                                              Comentário


                                                #83
                                                250 km/h num honda com material "no way" ??? LOOL... Epah, um SIMPLES B16A2 (160 cv - 1600 cc) corta 5ª mudança sem qualquer dificuldade a 245 km/h... E bem mais rápido que esses Audis cheios da cilindrada LOL

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                  Mas atingem a velocidade sem qualquer alteração. Enquanto em Hondas, e outras porras que usam, no way. Depois quando os carros são apreendidos são uns coitadinhos.
                                                  E qual a diferença entre dar 250 de origem e 250 de modificado? So vejo a estabilidade, porque a nivel de acidente... tanto vai desta para melhor o senhor do 535d como o do Honda.

                                                  Sao coisas que acho estranho, parece que é mais desculpavel dar 250 de origem... o perigo nao é o mesmo?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    tanto vai desta para melhor o senhor do 535d como o do Honda.
                                                    não, a bmw dá vida eterna aos seus clientes desde que estes estejam ao volante

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Então e se a 250 km/h tiveres de jogar o pé ao travão, em qual dos dois tens mais hipóteses de te safar? Nem tanto, basta a 150 km/h. No BMW ou Audi XPTO ou no honda do aço?

                                                      Grande parte da segurança vem da prevenção do acidente.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                        Então e se a 250 km/h tiveres de jogar o pé ao travão, em qual dos dois tens mais hipóteses de te safar? Nem tanto, basta a 150 km/h. No BMW ou Audi XPTO ou no honda do aço?

                                                        Grande parte da segurança vem da prevenção do acidente.
                                                        se o dono do honda tiver investido nuns travões a condizer com os 600cv, n honda

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                          Então e se a 250 km/h tiveres de jogar o pé ao travão, em qual dos dois tens mais hipóteses de te safar? Nem tanto, basta a 150 km/h. No BMW ou Audi XPTO ou no honda do aço?

                                                          Grande parte da segurança vem da prevenção do acidente.
                                                          Depende de como esteja o Honda, a nivel de travoes, suspensao e pneus, mas pode ter vantagem por ser mais leve. Tambem depende dos reflexos e kit de unhas do condutor, como nao conheço o projecto nao te posso responder a isso.

                                                          Uma travagem a 250, seja em que carro for é rezar para que consigas parar ou evitar o obstaculo, ate mesmo a 150.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                            LOL carros de drag com 1200kg? LOL! le mais um bocadinho, volta a ler e depois posta


                                                            Eu estava a referir-me ao CCR, pensei que o vídeo deixasse isso bem claro.


                                                            A questão aqui é que achas que aquela quantidade de derrapagem quando o tipo acelerou é normal para a potência e peso do carro. Eu mostrei-te que é normal haver sim uma pequena quantidade de derrapagem quando o carro foi pensado para esses níveis de potência e binário.

                                                            Tu foste pegar (não sei porquê, uma vez que estamos a falar de carros de estrada) em veículos de competição, com rodas maiores que eu, feitos para andar em frente durante uns metros e que nem parar conseguem pelos próprios meios.


                                                            Mas epá porreiro ! Se achas que um Civic com 600 cv que nem metade disso consegue meter no chão é um bom projecto, bom para ti

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                              Depende de como esteja o Honda, a nivel de travoes, suspensao e pneus, mas pode ter vantagem por ser mais leve. Tambem depende dos reflexos e kit de unhas do condutor, como nao conheço o projecto nao te posso responder a isso.

                                                              Uma travagem a 250, seja em que carro for é rezar para que consigas parar ou evitar o obstaculo, ate mesmo a 150.
                                                              Claro, os hondas dos zés do boné têm pneus do aço, coilovers de qualidade enorme a custar 200 euros o kit e travões de origem que numa travagem dessas derretiam os discos todos. É esses e os dos ibizas a borrar fumo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X