Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O corpo dos nadadores são um caso muito à parte, foram logo tocar no ponto fraco fraquinho também.

    Nem toda a gente anda na natação.

    PS: Engraçado é ver que qualquer camarão com um corpo de nadador fica muito interessante, aqueles ombros escondem o focinho de toupeira que têm. São mesmo um caso à parte.
    Editado pela última vez por NaoInteressa; 19 March 2013, 00:18.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
      Nao me parece que aquele programa consiga moldar corpos tipo aqueles que aparecem nas fotos sem bomba , tambem acho que aquilo nao tras mais força nem mais saude. Aqueles exercicios naquele programa duvido que ajude alguma pratica desportiva tal a intensidade que tem la , como praticante de BBT duvido que aquilo ajude . Depois nao percebo a procura que algumas pessoas em moldar o corpo tipo bonecos , se querem um corpo saudavel olhem para os corpos dos nadadores de alta competiçao , isso sim mostra um corpo normal e cheio de saude.

      No teu desporto pode não ajudar, mas futebol, basket e desportos com mudanças de velocidade constantes, pára arranca, sprint... garanto que ajuda, este e o asylum.

      Comentário


        Sem duvida que para da explosão ao cardio que é bom
        Como é óbvio cada desporto tem o seu treino especifico. Também quem treina a sério não precisa do insanity para nada para queimar este programa é para gajos como eu que querem milagres sem muito esforço
        Mas levado à risca não é nenhum milagre mas sim sacrifício e bons resultados.

        Comentário


          Tem que se aceitar que as pessoas têm gostos diferentes. E se calhar corpos de atletas de alta competição não têm tanta saúde como se possa pensar e nem estou sequer a considerar drogas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
            No teu desporto pode não ajudar, mas futebol, basket e desportos com mudanças de velocidade constantes, pára arranca, sprint... garanto que ajuda, este e o asylum.
            Até no btt ajuda. Sempre fiz btt até há 2 anos ter desfeito uma frente de bicicleta com uma queda.

            E já na altura fazia treinos de HITT precisamente para me ajudar nas explosões de ritmo e nas subidas.

            Eu sou exageradamente céptico quanto a treinos maravilha talvez por ter aprendido o suficiente para construir os meus treinos e não gosto de aulas de grupo.
            Decidi tentar este treino para recuperar o ritmo antes de poder voltar a treinar a sério e até estou surpreendido.

            Agora enganem-se se acham que vão construir músculo neste treino. Se trabalharem bem vão é definir e tonificar mas atenção com a alimentação senão será tudo queimado, gordura e massa muscular.

            Comentário


              Sim isso é verdade, construir músculo e deste género aconselho o p90x, seja braços, pernas, costas ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                Sim isso é verdade, construir músculo e deste género aconselho o p90x, seja braços, pernas, costas ...
                sim também me parece que no que toca a "peso" o p90x é melhor.
                Não percebo a desconfiança de alguns, isto são programas de treino como outro qualquer. Não tem nada de mágico, é preciso levar a coisa a sério e suar muito.
                Tem o conveniente de termos um PT no computador.

                Comentário


                  Como ontem aqui colocaram o rushfit, andei a ler umas reviews de um "instrutor fitness?" e ele tambem dizia o mesmo.
                  P90X para quem quer ganhar um corpo musculado, insanity para quem quer perder peso (como ele dizia, para ficar com o corpo de um maratonista ) e o rushfit um misto dos dois, mas ainda assim mais perto do insanity.

                  Talvez o p90x após o insanity seja boa ideia, mas por enquanto o objetivo é mesmo é chegar ao fim dos dois meses de "sofrimento"

                  Comentário


                    Eu estou a pensar em começar este programa para queimar/definir/fazer manutenção complementando o meu actual circuito principal de pesos livres e uma ou outra máquina que faço no ginásio 2 a 3x por semana.
                    (Não tenho muita paciência para fazer cardio em máquinas, e a verdade é que actualmente não tenho muito tempo para andar para trás e para a frente a ir para a piscina, etc)

                    O meu receio é poder entrar em over training, mas duvido, até porque o insanity não me pareceu ter as mesmas exigências de um típico plano "de ferro".

                    Comentário


                      Também gosto do asylum...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                        O meu receio é poder entrar em over training, mas duvido, até porque o insanity não me pareceu ter as mesmas exigências de um típico plano "de ferro".
                        Correndo o rico de dizer um disparate, parece-me que quem treina ferro se acrescenta mais alguma coisa facilmente entra em over-training.

                        Eu tenho feito uma ou outra aula de cross-training com exercicios do género dos que me parece tem este programa e aquilo pode ser muito puxado, para pessoal do ferro então puxadissimo, como sabes o tipico pessoal do ferro, não prima pelo cardio ou pela versatilidade e borram-se todos quando saiem da sua zona de conforto das 8/12 repetições (aliás isso no B. Pump já se consegue ver um bocado).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Correndo o rico de dizer um disparate, parece-me que quem treina ferro se acrescenta mais alguma coisa facilmente entra em over-training.

                          Eu tenho feito uma ou outra aula de cross-training com exercicios do género dos que me parece tem este programa e aquilo pode ser muito puxado, para pessoal do ferro então puxadissimo, como sabes o tipico pessoal do ferro, não prima pelo cardio ou pela versatilidade e borram-se todos quando saiem da sua zona de conforto das 8/12 repetições (aliás isso no B. Pump já se consegue ver um bocado).

                          Apesar de fazer mais levantamentos de pesos, faço-o até mais com um ponto de vista funcional e vou praticando desportos variados.

                          Até as aulas de flexibilidade faço :D daí sei que não vou ficar peixe fora da água.

                          O que queria dizer por overtraining (que é o uso normal do termo) é se não será um acumular de exercício que acaba por não dar ao corpo o tempo suficiente para recuperar e acaba por causar mais desgaste do que propriamente progressos.

                          Mas uma vez que são disciplinas bastante diferentes, acho que não...
                          Se calhar, programas como o insanity até complementam bastante bem um plano de levantamento de pesos mais ou menos normal.

                          Depois, treinos como este vão ser sempre exigentes para quem quer que seja. Exercícios continuados, apenas limitados pelo tempo, em que o objectivo é fazer o máximo..até levantar copos se tornaria exigente se posto nesses parâmetros.
                          Não me parece que seja muito mais difícil para uns que para outros... Acho que cada um lá vai evoluindo a sua própria dificuldade.
                          Editado pela última vez por MrBrown; 19 March 2013, 15:50.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                            Apesar de fazer mais levantamentos de pesos, faço-o até mais com um ponto de vista funcional e vou praticando desportos variados.

                            Até as aulas de flexibilidade faço :D daí sei que não vou ficar peixe fora da água.

                            O que queria dizer por overtraining (que é o uso normal do termo) é se não será um acumular de exercício que acaba por não dar ao corpo o tempo suficiente para recuperar e acaba por causar mais desgaste do que propriamente progressos.

                            Mas uma vez que são disciplinas bastante diferentes, acho que não...
                            Se calhar, programas como o insanity até complementam bastante bem um plano de levantamento de pesos mais ou menos normal
                            .
                            Eu creio que tu não estarás dentro do que considero o "tipico" pessoal do ferro.

                            Normalmente esse pessoal treina cada grupo muscular 1,5 x ou até 2 x por semana, tendo já que descansar e comer bem para recuperar.

                            Qualquer coisa extra que façam vai acabar por influenciar o seu treino, provavelmente por excesso. Se fazem um treino destes de Insanity que tem uma componente cardio, mas não deixa de solicitar uma data de musculos, numa vertente mais funcional que o tipico treino de hipertofia, obviamente que nos treinos seguintes de musculação não conseguem fazer o habitual.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Eu creio que tu não estarás dentro do que considero o "tipico" pessoal do ferro.

                              Normalmente esse pessoal treina cada grupo muscular 1,5 x ou até 2 x por semana, tendo já que descansar e comer bem para recuperar.

                              Qualquer coisa extra que façam vai acabar por influenciar o seu treino, provavelmente por excesso. Se fazem um treino destes de Insanity que tem uma componente cardio, mas não deixa de solicitar uma data de musculos, numa vertente mais funcional que o tipico treino de hipertofia, obviamente que nos treinos seguintes de musculação não conseguem fazer o habitual.

                              Sim, claro, como eu disse, o meu plano de hipertrofia só é 3x por semana, mais que um grupo muscular por dia...

                              Para estar a fazer 5 ou 6x por semana e um grupo por dia acho que já é um praticante bastante mais "hardcore" que eu :D se calhar com objectivos distintos dos meus também.

                              De qualquer forma a maioria das pessoas que faz (e bem) planos de hipertrofia mais moderados se calhar encontra no insanity (e noutros semelhantes) uma forma mais rápida e organizada de complementar e variar o treino, com a tal componente de cardio que muitos (como eu) não gostam muito de fazer no ginásio...
                              Era mais isso que queria comentar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Correndo o rico de dizer um disparate, parece-me que quem treina ferro se acrescenta mais alguma coisa facilmente entra em over-training.

                                Eu tenho feito uma ou outra aula de cross-training com exercicios do género dos que me parece tem este programa e aquilo pode ser muito puxado, para pessoal do ferro então puxadissimo, como sabes o tipico pessoal do ferro, não prima pelo cardio ou pela versatilidade e borram-se todos quando saiem da sua zona de conforto das 8/12 repetições (aliás isso no B. Pump já se consegue ver um bocado).
                                ehehehe

                                Verdade! Mas isso depende do objectivo na altura e esse adequa-se para a hipertrofia. Porque se for força são menos repetições até.

                                No entanto até o pessoal que tem anos de ferro tem que mudar o treino, para força, aumento, resistência. Mesmo que o objectivo seja aumentar massa a vida toda.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                  Sim, claro, como eu disse, o meu plano de hipertrofia só é 3x por semana, mais que um grupo muscular por dia...

                                  Para estar a fazer 5 ou 6x por semana e um grupo por dia acho que já é um praticante bastante mais "hardcore" que eu :D se calhar com objectivos distintos dos meus também.

                                  De qualquer forma a maioria das pessoas que faz (e bem) planos de hipertrofia mais moderados se calhar encontra no insanity (e noutros semelhantes) uma forma mais rápida e organizada de complementar e variar o treino, com a tal componente de cardio que muitos (como eu) não gostam muito de fazer no ginásio...
                                  Era mais isso que queria comentar.
                                  Não é o nº as vezes que vais ao ginásio que te dá melhores resultados. É o empenho. Se tiveres um treino muito intensivo e bem executado te garanto que 3x são mais que suficientes.
                                  Se treinares com a mesma intensidade 6x já pode ser demais, isso depende do teu corpo, recuperação e da tua disponibilidade financeira para suplementares.

                                  Os gajos que treinam todos os dias por vezes até 2 vezes no mesmo dia, têm que estar muito bem "suplementados".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por b4u Ver Post
                                    Não é o nº as vezes que vais ao ginásio que te dá melhores resultados. É o empenho. Se tiveres um treino muito intensivo e bem executado te garanto que 3x são mais que suficientes.
                                    Se treinares com a mesma intensidade 6x já pode ser demais, isso depende do teu corpo, recuperação e da tua disponibilidade financeira para suplementares.

                                    Os gajos que treinam todos os dias por vezes até 2 vezes no mesmo dia, têm que estar muito bem "suplementados".
                                    Mas nem eu estava a dizer nada em contrário...

                                    Não mencionei nada sobre intensidade, apenas se poderia deduzir um determinado grau de dedicação e tempo disponível pelo que eu disse...

                                    Eu não digo é mais nada,lol

                                    Muito menos falei de qualquer suplementação. Pessoalmente só tomo whey e multi vitamínico, mas poderia nem tomar nada... Não tenho intenções de me tornar profissional, só de me sentir bem.
                                    Editado pela última vez por MrBrown; 19 March 2013, 18:00.

                                    Comentário


                                      Daqui a 1 hora mais coisa menos coisa dia #2.

                                      Wish me luck ahah

                                      Comentário


                                        Puro cardio feito, desta vez senti mais facilidade em acompanhar mas claro que quebrei em certos exercícios mas já se vai notando evolução após já saber os exercícios de cor e conseguir ter mais coordenação. Mesmo nos mummy kicks

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Puro cardio feito, desta vez senti mais facilidade em acompanhar mas claro que quebrei em certos exercícios mas já se vai notando evolução após já saber os exercícios de cor e conseguir ter mais coordenação. Mesmo nos mummy kicks
                                          Também acabei de fazer esse treino. Na 1ª paragem antes dos alongamentos começaram as dores nas canelas, depois foi sofrer até ao fim. Não percebo porquê, a 1ª semana até correu bem..

                                          Amanhã é um dvd novo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                            Também acabei de fazer esse treino. Na 1ª paragem antes dos alongamentos começaram as dores nas canelas, depois foi sofrer até ao fim. Não percebo porquê, a 1ª semana até correu bem..

                                            Amanhã é um dvd novo.

                                            Pois é e parece-me que estou com problemas em relação a isso, acho que não tenho o "cardio circuit".

                                            EDIT: parece-me que não há video novo, acho que é novamente o plyometric cario circuit só que no calendário não está tudo escrito, pelo menos foi o que compreendi no que já pesquisei.
                                            Editado pela última vez por allstarfabio; 19 March 2013, 20:23.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                              Pois é e parece-me que estou com problemas em relação a isso, acho que não tenho o "cardio circuit".

                                              EDIT: parece-me que não há video novo, acho que é novamente o plyometric cario circuit só que no calendário não está tudo escrito, pelo menos foi o que compreendi no que já pesquisei.
                                              Eu se fosse a ti tinha ido à Fnac reclamar isso... Muahahahah.

                                              Ou já passaram os 30 dias?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Eu se fosse a ti tinha ido à Fnac reclamar isso... Muahahahah.

                                                Ou já passaram os 30 dias?
                                                Vou mandar o dvd para RMA

                                                E tu já perdeste o andar novo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                  Daqui a 1 hora mais coisa menos coisa dia #2.

                                                  Wish me luck ahah

                                                  Dia #2 estou desiludido lol, houve algumas partes que tive de passar o video a frente pois não aguentava mais

                                                  Acabei os alongamentos com as pernas a tremer que nem varas verdes e a suar que nem um cavalo

                                                  Amanhã há mais ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    Vou mandar o dvd para RMA

                                                    E tu já perdeste o andar novo?
                                                    Já sim, entretanto deixei de andar tipo "levei um pontapé nas costas AKA caí do 3º andar" mas também não voltei a fazer mais aquilo porque ando naturalmente cansada. E agora até tenho ido às aulinhas toda na fac, não tenho estilo de vida para voltar a ser magra!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                      Dia #2 estou desiludido lol, houve algumas partes que tive de passar o video a frente pois não aguentava mais

                                                      Acabei os alongamentos com as pernas a tremer que nem varas verdes e a suar que nem um cavalo

                                                      Amanhã há mais ;)
                                                      Acho que estás a errar nisso, não tens de passar para a frente apenas tens de fazer ao ritmo adequado para ti ou fazer pausas como até eles aconselham.

                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Já sim, entretanto deixei de andar tipo "levei um pontapé nas costas AKA caí do 3º andar" mas também não voltei a fazer mais aquilo porque ando naturalmente cansada. E agora até tenho ido às aulinhas toda na fac, não tenho estilo de vida para voltar a ser magra!
                                                      Começa a rebolar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                        Pois é e parece-me que estou com problemas em relação a isso, acho que não tenho o "cardio circuit".

                                                        EDIT: parece-me que não há video novo, acho que é novamente o plyometric cario circuit só que no calendário não está tudo escrito, pelo menos foi o que compreendi no que já pesquisei.
                                                        Epá tens razão, não tinha reparado nisso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                          Acho que estás a errar nisso, não tens de passar para a frente apenas tens de fazer ao ritmo adequado para ti ou fazer pausas como até eles aconselham.
                                                          Vou tentar fazer isso amanhã, só passei a frente porque queria era alongar já não dava mais lol.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                            Epá tens razão, não tinha reparado nisso.
                                                            Estava a assustar-me porque não encontrava o video separado "à venda"
                                                            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                            Vou tentar fazer isso amanhã, só passei a frente porque queria era alongar já não dava mais lol.
                                                            Tens de dosear mais a intensidade ao inicio.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                              Mas nem eu estava a dizer nada em contrário...

                                                              Não mencionei nada sobre intensidade, apenas se poderia deduzir um determinado grau de dedicação e tempo disponível pelo que eu disse...

                                                              Eu não digo é mais nada,lol

                                                              Muito menos falei de qualquer suplementação. Pessoalmente só tomo whey e multi vitamínico, mas poderia nem tomar nada... Não tenho intenções de me tornar profissional, só de me sentir bem.
                                                              Era só uma opinião em forma de conselho heheh. Mais vale treinares bem só 3x.

                                                              Mas whey e multi vitamínico é o que eu considero um pilar para hipertrofia. Embora há muito tempo que nem com isso suplemento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X