Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinceramente hoje pesei-me depois de fazer o insanity(ainda só tinha comido 3 bolachas) e estou mais gordo do que no verão 3kgs mas também não me pesei no inicio da semana por isso não sei.

    Hoje fiz insanity de manhã e à tarde 3h de BTT, ressenti bastante dores nas coxas junto às virilhas, significa que o pedalar trabalha pouco esta zona, de resto orientei-me bem e pulso não subia muito.

    Comentário


      Não costumo pesar-me, não tenho balança . Mas estou curioso como irá ficar o meu perimetro abdominal, acho que é a parte do corpo que tenho um pouco maior que o que desejaria. Não noto grandes diferenças mas já vejo os flancos mais definidos. O treino de hoje foi esclarecedor, suei que nem um cavalo e cansei-me que nem uma mula. Os mummy kicks desorientam-me todo, não sei como conseguem mexer os pés daquela maneira e mexer os braços ao mesmo tempo..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
        Como escolhi a sexta feira para dia de descanso, começo no sábado. Depois deixo aqui o meu testemunho, se não falecer durante o treino.
        Como o prometido é de vidro aqui vai o meu mais humilde testemunho

        #Dia1 Fit Test

        Ora bem, primeiras impressões, não faleci, o que já não é nada mau, mas não sei se não faleço no próximo treino
        Comecei muito bem, toda contente, a gritar para o meu sócio, sim tinha o volume muito alto para dar motivação , então gritava eu " isto é peanuts" "Bah" " Peace of cake" . Passado um bocado já grunhia que nem uma porca de tanto esforço.

        Mas pronto, balanço positivo e motivação em alta para o treino de hoje á tarde.

        Deixo aqui o esquema dos meus tempos que espero que dentro de 2 semanas sejam substacialmente melhores:
        110/27/64/24/10/10/4 (suicide jump )/40

        É tudo, por agora!
        Editado pela última vez por Danone; 17 March 2013, 08:15.

        Comentário


          Bem aqui acabei à pouco o 5 dia PURE CARDIO. Até começar o aquecimento já estava convencido que já estava melhor nos exercicios. Depois de acabar o massacre pensei que tinha morrrido e que esta mensagem esta a ser escrita pelo meu fantasma.

          Hoje foi mesmo dificil mas os do video também cairam que nem tordos (ate o treinador), mas eu ganhei a todos e cai primeiro lol.


          Amanha cardio abs

          Comentário


            Finalmente um dia de descanso . A próxima semana vai por-me à prova, vou estar a trabalhar das 12:00 ás 20:00 portanto tenho de acordar "cedo" para fazer o treino de manha, não é fácil.
            Em relação ao peso, hoje pesava menos um kilo e pouco do que quando comecei, mas também alterei bastante a alimentação, o peso perdido vem mais dai do que do insanity.
            Faltam 8 semanas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
              Como o prometido é de vidro aqui vai o meu mais humilde testemunho

              #Dia1 Fit Test

              Ora bem, primeiras impressões, não faleci, o que já não é nada mau, mas não sei se não faleço no próximo treino
              Comecei muito bem, toda contente, a gritar para o meu sócio, sim tinha o volume muito alto para dar motivação , então gritava eu " isto é peanuts" "Bah" " Peace of cake" . Passado um bocado já grunhia que nem uma porca de tanto esforço.

              Mas pronto, balanço positivo e motivação em alta para o treino de hoje á tarde.

              Deixo aqui o esquema dos meus tempos que espero que dentro de 2 semanas sejam substacialmente melhores:
              110/27/64/24/10/10/4 (suicide jump )/40

              É tudo, por agora
              !
              Não estando muito por dentro do que são os exercicios e a forma como são feitos, diria que se em 2 semanas melhorar substancialmente, é só porque é a adaptação inicial ao esforço.

              2 semanas é muito pouco tempo para haver progressos reais significativos, mesmo 2 meses é pouco. Se me falarem em 2 anos aí sim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por joo Ver Post
                Não costumo pesar-me, não tenho balança . Mas estou curioso como irá ficar o meu perimetro abdominal, acho que é a parte do corpo que tenho um pouco maior que o que desejaria. Não noto grandes diferenças mas já vejo os flancos mais definidos. O treino de hoje foi esclarecedor, suei que nem um cavalo e cansei-me que nem uma mula. Os mummy kicks desorientam-me todo, não sei como conseguem mexer os pés daquela maneira e mexer os braços ao mesmo tempo..
                São fáceis de fazer o problema é fazer com o cansaço se perco a concentração pareço um fantoche
                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                Como o prometido é de vidro aqui vai o meu mais humilde testemunho

                #Dia1 Fit Test

                Ora bem, primeiras impressões, não faleci, o que já não é nada mau, mas não sei se não faleço no próximo treino
                Comecei muito bem, toda contente, a gritar para o meu sócio, sim tinha o volume muito alto para dar motivação , então gritava eu " isto é peanuts" "Bah" " Peace of cake" . Passado um bocado já grunhia que nem uma porca de tanto esforço.

                Mas pronto, balanço positivo e motivação em alta para o treino de hoje á tarde.

                Deixo aqui o esquema dos meus tempos que espero que dentro de 2 semanas sejam substacialmente melhores:
                110/27/64/24/10/10/4 (suicide jump )/40

                É tudo, por agora!
                É lá, pensava que fazias o fit e mandavas os vídeos para o lixo já me estás a surpreender

                Comentário


                  Insanity #2


                  É pah chamem uma ambulância as dores nas pernas são tão grandes que nem tou bem a ver como é que me vou levantar amanhã da cama.
                  Alguma coisa que se possa tomar??? Brufen???

                  Bem, se tivesse filmado o treino, juro que metia aqui o video. A televisão com o som ligeiramente alto, o meu pirata de 2 anos, que não achou muita piada ao Shaun T, andava por alí e só dizia " Num qué! Num qué!" Ás tantas começou a achar graça aos exercicios e punha-se a saltitar, a pular e eu a rir-me acabava por me desconcentrar e descoordenar. Piseio-o três vezes e das três vezes tive de parar para dar beijinho no pé pisado.

                  Enfim, é tudo, por agora!

                  Comentário


                    O truque é alongar o melhor possivel a acompanhar o vídeo e podes tomar um brufen também ou um ben ur on

                    Comentário


                      Eu também andei cheia de dores nos presuntos e só no sábado é que passaram a 100%.

                      Não há nada que se tome para aliviar o ácido láctico dos músculos. Fala-se em massagens... Ok. Eu acho que o segredo mesmo é começar a mexer porque quando mais parados estamos, mais dor se tem!

                      Comentário


                        Eu já estou a 100% das dores após uma semana intensiva
                        Apesar de ontem ter sido duro hoje sinto-me impecável.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Eu também andei cheia de dores nos presuntos e só no sábado é que passaram a 100%.

                          Não há nada que se tome para aliviar o ácido láctico dos músculos. Fala-se em massagens... Ok. Eu acho que o segredo mesmo é começar a mexer porque quando mais parados estamos, mais dor se tem!
                          se o problema for mesmo acido há umas ampolas boas. Magnesona.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            se o problema for mesmo acido há umas ampolas boas. Magnesona.
                            Em uso contínuo sim e deve ser imperativo incluir MUITO magnésio na dieta. Agora, se nunca tomou magnésio e está cheíinha de dores, não há magnésio que lhe valhe porque o corpo não vai absorver assim tão rapidamente, mas isto é a minha opinião, nunca tomei isso por isso não sei.

                            E muitos dos suplementos que existem contra o ácido láctico são à base de açucares. Verdadeiros potinhos de açucar. Para quem quer ter uma perfect fit, isso deve ser retirado da ementa. No pain, no gain.

                            Comentário


                              Também tenho de evoluir os meus treinos, são muito á "menino" principalmente a parte cardio, estou uma miséria(na verdade nunca fui grande coisa em exercícios que requerem resistência então naqueles "vai-vem" na escola)
                              Qual programa aconselham? Não me apetece muito ir gastar €€ nos CD's mas se realmente forem os melhores.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                Também tenho de evoluir os meus treinos, são muito á "menino" principalmente a parte cardio, estou uma miséria(na verdade nunca fui grande coisa em exercícios que requerem resistência então naqueles "vai-vem" na escola)
                                Qual programa aconselham? Não me apetece muito ir gastar €€ nos CD's mas se realmente forem os melhores.
                                Porquê comprar em vez de "comprar"? Ou achas que aqui alguém comprou em vez de "comprar"?

                                Comentário


                                  Sábado fiz o 1º fit test.

                                  Devo confessar que estava à espera de me portar melhor pois considerava ter uma boa preparação física e cardio/vascular. Mas dou o benefício da dúvida devido a estar a recuperar de uma cirurgia há mais de um mês.

                                  De qualquer forma os meus resultados foram estes: 62 (2=1)/48/78/25/5/13/19/16.
                                  Tenho de admitir que quebrei completamente no 6º exercício e tive que pausar a reprodução de vídeo.

                                  Ontem já fiz o 2º dia apesar de ter os músculos bastante doridos e hoje ainda estão piores

                                  Tenho é de comer que nem rei porque isto derrete bastante mesmo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                    Porquê comprar em vez de "comprar"? Ou achas que aqui alguém comprou em vez de "comprar"?
                                    Eu falei porque algures no inicio do tópico disseram que havia uns treinos disponíveis na internet que podiam ser tão bons quanto os CD's
                                    Eu não sei onde "compraram" como dizes, e não andei a perguntar quem é que comprou realmente.

                                    Comentário


                                      Hoje já foi treino repetido, cardio power & resistence. Se achei mais fácil que o plyometric da outra vez hoje não sei porquê mas custou-me mais as pernas não estavam a responder como deve ser mesmo sem dores. Estava à espera de fazer um treino mais explosivo por ter descansado ontem mas não foi nada assim.

                                      Comentário


                                        Fiz agora mesmo o 1º fit test e até me doi os dedos enquanto estou a escrever

                                        Estou mesmo em baixo de forma

                                        61 / 25 / 40 / 11 / 5 / 11 / 12 / 31

                                        Não vale gozar, só de fazer o aquecimento fiquei cansado, quando comecei o fit test já só pensava em quando é que ia acabar lol... Amanhã há mais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Hoje já foi treino repetido, cardio power & resistence. Se achei mais fácil que o plyometric da outra vez hoje não sei porquê mas custou-me mais as pernas não estavam a responder como deve ser mesmo sem dores. Estava à espera de fazer um treino mais explosivo por ter descansado ontem mas não foi nada assim.
                                          Já na primeira semana houve 1 treino repetido.
                                          Hoje foi 2 horas de treino de musculação no ginásio e mais o treino de insanity em casa. Se há exercícios que mal consigo fazer tudo, outros há que nem metade. Aquele de saltar e bater nos joelhos é um exemplo. Mas vou fazendo o máximo que consigo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Em uso contínuo sim e deve ser imperativo incluir MUITO magnésio na dieta. Agora, se nunca tomou magnésio e está cheíinha de dores, não há magnésio que lhe valhe porque o corpo não vai absorver assim tão rapidamente, mas isto é a minha opinião, nunca tomei isso por isso não sei.

                                            E muitos dos suplementos que existem contra o ácido láctico são à base de açucares. Verdadeiros potinhos de açucar. Para quem quer ter uma perfect fit, isso deve ser retirado da ementa. No pain, no gain.
                                            Mas eu já tomei. Se forem realmente dores por causa do acido, estou a falar de dores que tornam andar muito doloroso, então essas ampolas resolvem.

                                            Comentário


                                              Agora as próximas três semanas é sempre repetido, muda os dias mas são os mesmos exercícios ( com a introdução do cardio abs em conjunto com o pure cardio ), depois na semana de recuperação muda ( sempre o mesmo ), e depois o segundo mês volta a ser sempre igual ( conjugando outro pack de exercícios diferente do primeiro mês )

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                                Já na primeira semana houve 1 treino repetido.
                                                Hoje foi 2 horas de treino de musculação no ginásio e mais o treino de insanity em casa. Se há exercícios que mal consigo fazer tudo, outros há que nem metade. Aquele de saltar e bater nos joelhos é um exemplo. Mas vou fazendo o máximo que consigo...
                                                Realmente é verdade não me lembrei.
                                                Para mim todos os exercícios são difíceis porque tento fazer o melhor possivel não faço à parva e prefiro descansar como eles aconselham para não comprometer a postura no exercício.
                                                O que não consigo seguir bem à risca é as parte de flexibilidade, ai é que é para esquecer

                                                Comentário


                                                  parece que saiu outro programa para quem gosta de acompanhar no computador

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    parece que saiu outro programa para quem gosta de acompanhar no computador

                                                    Com uma instrutora boazona? É que começo já hoje.

                                                    Comentário


                                                      Mais um Cardio power & resistence, e cada vez me sinto melhor, as dores passaram, já não sinto as pernas a emperrarem como costumava sentir antes deste programa e a barriga está igual mas mais rija. E isto só com uma semana de treino. Em relação à flexibilidade não tenho grandes problemas, é ir com calma pois uma lesão a fazer esse tipo de exercícios pode ser muito grave. Há uns 18 anos atrás, mais coisa menos coisa, fiz kickboxing e o treino de flexibilidade era muito mais puxado, mas o aquecimento e a preparação física não se comparam a este.

                                                      Continuem com a mesma garra, vão ver que não se arrependem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                        Fiz agora mesmo o 1º fit test e até me doi os dedos enquanto estou a escrever

                                                        Estou mesmo em baixo de forma

                                                        61 / 25 / 40 / 11 / 5 / 11 / 12 / 31

                                                        Não vale gozar, só de fazer o aquecimento fiquei cansado, quando comecei o fit test já só pensava em quando é que ia acabar lol... Amanhã há mais.
                                                        Cada um faz o melhor que pode, só tens q insistir e garanto-te q vais ficar melhor q nunca

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          Mas eu já tomei. Se forem realmente dores por causa do acido, estou a falar de dores que tornam andar muito doloroso, então essas ampolas resolvem.
                                                          Vou ter de me servir de cobaia.

                                                          Comentário


                                                            Eu na sexta não consegui fazer o "Pure Cardio" não tive tempo, entretanto sábado impôs-se a preguiça e no Domingo fiz o "Plyometric Cardio Circuit".

                                                            Hoje, "Cardio Power & Resistance" foi o treino mais dificil de todos, logo no ínicio começaram as dores nas canelas e foi uma luta contra as dores... consegui sobreviver...

                                                            Entretanto comprei um suplemento (Glutamina), recomendou-me um amigo. Espero que me ajude na recuperação dos treinos.

                                                            Comentário


                                                              Nao me parece que aquele programa consiga moldar corpos tipo aqueles que aparecem nas fotos sem bomba , tambem acho que aquilo nao tras mais força nem mais saude. Aqueles exercicios naquele programa duvido que ajude alguma pratica desportiva tal a intensidade que tem la , como praticante de BBT duvido que aquilo ajude . Depois nao percebo a procura que algumas pessoas em moldar o corpo tipo bonecos , se querem um corpo saudavel olhem para os corpos dos nadadores de alta competiçao , isso sim mostra um corpo normal e cheio de saude.
                                                              IAN THORPE

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X