Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por b4u Ver Post
    E mais que uma hora. Quando tiveres os insanity\cardio abs é que será a maluqueira.
    tenho consiliado com o ginásio. treino de musculação 3x por semana e quando coincide com o insanity faço-o logo quando chego a casa. Por vezes é que aparece a preguiça e vou descansar um bocado antes. Mas depois custa mais a começar.

    Comentário


      Pure cardio & cardio abs feito, mas o abs de má vontade não acho piada nenhuma aquilo.

      Comentário


        E já estão a ver resultados?

        Podem enviar-me por PM o sítio onde "compraram" o insanity workout?

        Comentário


          A nível de resistência sim, alguma coisa a nível de pernas e ombros. A barriga é que está difícil de encolher mas isso já previa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            E já estão a ver resultados?

            Podem enviar-me por PM o sítio onde "compraram" o insanity workout?
            eu "comprei" na baía do pirata

            também sinto bastantes melhorias na resistência/cardio. não tenho interesse em mais nada. não tenho excesso de peso...
            Editado pela última vez por LiveFlesh; 27 March 2013, 20:40.

            Comentário


              Também sinto que a nível de resistêcia melhorei um pouco, mas ando de rastos. O "Pure Cardio" + "Cardio Abs" deixou-me arrumado.
              Tenho de tentar melhorar a alimentação, a ver se os resultados aceleram.

              Comentário


                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                A nível de resistência sim, alguma coisa a nível de pernas e ombros. A barriga é que está difícil de encolher mas isso já previa.

                Após 2 semanas ainda não posso dar uma opinião bem fundamentada mas parece-me que este plano é um misto de cardio puro e treino HIIT. Mas noto que tem mais resultados na potência (pernas) e resistência.

                Ora para perder gordura qualquer um dos dois é óptimo mas é também preciso défice calórico.

                Se ainda não notas na barriga reduz um pouco as calorias.

                Também pode ser impressão tua por não teres "grandes" abdominais.

                Eu já noto melhoria na definição nessa zona e nem tenho défice calórico para não perder massa muscular, já que nem suplementos uso.

                Mas para "melhorar" na barriga o melhor que já encontrei foi, treinar duro no ferro e depois um treino de HIIT de 30min. Noutros dias corrida em 45 minutos.

                Comentário


                  Mais um que se vai submeter ao "sacrifício" este fim-de-semana. Só de ver os vídeos fico cansado .

                  Comentário


                    Hoje troquei o cardio recovery pelo cardio power & resitance visto que amanhã não sei se consigo fazer o treino assim se perder um dia sempre é algum "menos" importante.

                    Comentário


                      Alguém me pode enviar os links para "comprar" o dvd?

                      Comentário


                        Já estou farto de dizer o mesmo por PM, vou começar a cobrar e MUITO
                        Repara num post mais atrás em que se fala de baías

                        Comentário


                          Estou a comprar de lá mas.. 7gb e tal? É assim tão grande o ficheiro?

                          Comentário


                            Há de 30Gbs

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              É isso que estou a tentar fazer, não "deixar de comer" mas ir reduzindo aos poucos, focar-me mais no exercício até porque se começara ver resultados ainda será mais motivador seleccionar melhor o que como.
                              E vou ter mais atenção aos saltos, não quero estragar o que está bom.

                              Hoje fiz o segundo treino, "plyometric cardio circuit" e aqui fica um registo de BPMs:

                              Como podem ver dá-se logo um pico brutal ao inicio, sem se dar por isso está-se nos 90% das bpms e como também dá para ver quebrei a meio pois não estava a aguentar a intensidade.
                              Isto é mesmo duro sinceramente não estava à espera de tanto logo no segundo dia mas não estou desanimado estou a gostar bastante

                              Que aplicação usas para fazer estes 'registos'?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                Estou a comprar de lá mas.. 7gb e tal? É assim tão grande o ficheiro?
                                O que tenho é de 35gb. São vários dvd's.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pedrocrv Ver Post
                                  Que aplicação usas para fazer estes 'registos'?
                                  Isto é o Garmin Connect, usei o GPS da bike para registar

                                  Comentário


                                    Primeira falha no calendário
                                    Ainda bem que fiz a troca para o cardio recovery hoje assim sinto-me menos mal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                      Primeira falha no calendário
                                      Ainda bem que fiz a troca para o cardio recovery hoje assim sinto-me menos mal
                                      Eu também vou falhar mais uma vez... amanhã. Tem sido uma constante, ou porque tou a trabalhar ou porque vou para fora. O mais importante é não desistir.

                                      Boa Páscoa a todos.

                                      Comentário


                                        Ontem fiz o meu 2º Fit Test e também não tive uma melhoria significativa.

                                        124 126
                                        48 55
                                        78 83
                                        25 28
                                        5 10
                                        13 13
                                        19 20
                                        16 50
                                        Acho que se não tivesse tirado o dia de descanso semanal não tinha perdido o ritmo.

                                        Comentário


                                          Hoje vou para a quarta semana!
                                          Até agora com apenas uma falha no calendário. Acho que não está mau...
                                          Noto bastantes melhorias no cardio mas aquelas partes de fazer flexões, depois os seis, etc. Isso é que não aguento

                                          Comentário


                                            E a nível do aspeto do corpo, notas diferenças?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por riicardoo Ver Post
                                              E a nível do aspeto do corpo, notas diferenças?
                                              Visualmente não. Também não é propriamente a minha preocupação. Tenho 11% de massa gorda e nenhum cuidado com a alimentação. Como até fartar!

                                              Comentário


                                                Visualmente também ainda não, mas tenho foto do inicio para depois comparar
                                                Mais um dia de pure cardio & e cardio abs, os abs são uma seca

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Visualmente também ainda não, mas tenho foto do inicio para depois comparar
                                                  Mais um dia de pure cardio & e cardio abs, os abs são uma seca
                                                  para supostar melhor comecei a saltar os alongamentos do pure cardio e o aquecimento do cardio abs

                                                  Comentário


                                                    Infelizmente vou ter de abandonar o treino, e não tenho a minima noção de quando o vou poder reiniciar.

                                                    Um pé, ou melhor, um escafoide partido!

                                                    Fiquei um bocado escaf@dida mas o que é que se há-de fazer!

                                                    Adeus e até ao meu regresso!

                                                    Comentário


                                                      Eish isso é que é pior as melhoras rápidas que a banha pode esperar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                        Eish isso é que é pior as melhoras rápidas que a banha pode esperar


                                                        O problema é que com o fofo alapado e sem mexer uma palha, a banha vai ser mais que muita dentro de um mês.

                                                        No fear, o Shaun é um gajo porreiro e vai ficar ali á minha espera!

                                                        Comentário


                                                          Quem está sem fazer nada pode comer pouco e bem

                                                          Comentário


                                                            Bem, passei os olhos por este tópico, li tudo de rajada e já "comprei" os dvds, vou ver se começo amanhã ou depois

                                                            Têm notado resultados, acham que está a valer a pena?

                                                            Não tenho feito grande exercício, até ao início do inverno corria, fazia 7 / 8 km umas 3x por semana, cheguei mesmo a fazer a corrida dos 15km na maratona do Porto em Setembro, mas desde que o tempo piorou que não tenho feito praticamente nada, por isso não estou em grande forma.

                                                            A ver vamos se me vou aguentar!

                                                            Comentário


                                                              Oh Danone como é que fizeste aquilo? Chiça...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X