Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Foi sim. Mas estou mesmo em baixa forma, tenho noção que não estou ao nível. Se não fiz mais foi porque não consegui e não porque não tentei. É uma questão de tentares fazer a primeira aula para teres ideia de como aquilo é puxado. Até porque dei tudo logo no 1º exercício (burra).

    Depois de começar a fazer exercício é estúpido desistir a meio. Tanto que até fui exercitar-me mais (fazer um bocadinho de cardio numa bicicleta está ao meu nível).
    cardio para emagrecer?? o melhor é ferro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      cardio para emagrecer?? o melhor é ferro.
      O melhor é cardio. O ferro dá-te músculo. Mas a gordura superficial fica lá, e muitas das vezes a esconder o musculo. Tens de, como se diz: "secar".

      Ora, quem fica seco não tem gordura... Para mim já bastava ficar sem 1/2 da gordura.

      Comentário


        1- 88
        2- 54
        3- 65
        4- 24
        5- 5
        6- 10
        7- 20
        8- 30

        Alguma descoordenação e falta de resistência física. De qualquer modo não achei assim tão puxado, qualquer pessoa pode fazer nem que faça pouco.

        Nem faço ideia do que vem a seguir. Hoje arranjei um tempo 2 horas depois do almoço. Amanhã provavelmente será igual.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
          Como é que vocês contabilizaram o primeiro exercício? Lá não diz: 2 kicks = 1 rep?
          Tens razão, até porque o Nº 5 Globe Jumps é 4 jumps = 1 rep

          Comentário


            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            O intrigante é haver quem consiga contar enquanto faz os exercícios. Ainda contei o 1º e o 2º.... No 3º estava mesmo a lixar-me para os números.
            Isso vai com o tempo não te preocupes. Eu foi a 1ª vez que contabilizei e por acaso acho que esse facto ajudou a fazer mais repetições. O treino passou a voar, depois é que reparei que este Fit Test é só 25 minutos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              O melhor é cardio. O ferro dá-te músculo. Mas a gordura superficial fica lá, e muitas das vezes a esconder o musculo. Tens de, como se diz: "secar".

              Ora, quem fica seco não tem gordura... Para mim já bastava ficar sem 1/2 da gordura.
              Criar músculo também queima muita caloria (gordura queimada / menos gordura armazenada) e aumenta-te o metabolismo... mais calorias queimadas diariamente mesmo quando não fazes nada!

              Também sou um apologista de criar músculo como método primário de emagrecer (pelo menos no que diz respeito à actividade física). Mas não significa puramente ferro, e sim exercícios de explosão em geral. Vê-se muito, de resto, nos programas dos gordinhos.

              No entanto o cardio pode ser um bom complemento, e para alguns objectivos de curto-prazo pode ajudar bastante. Não te esqueças é que cardio prolongado diário, sem entrar nalguns problemas próprios de algumas actividades de cardio, pode-te empatar algum crescimento muscular (que para além de queimar mais gordurinhas a prazo também promove a figura desejada para o corpo).

              Pensa nisso como: tens um metabolismo que te queima 2000kcal por dia. Com cardio podes queimar mais 1000kcal diariamente (ou sempre que treinas). Com ferro queimas 500 mais vais subindo as 2000 do teu metabolismo para 2500 e depois até podes passar. E as do metabolismo queimam-se quer em dias de treino quer nos outros

              Tudo isto tem no entanto que estar fortemente ligado ao intake de kcal diárias... se gastares 3000kcal diárias, qualquer que seja a proporção do metabolismo basal nesse número, mas comeres 4000kcal... as gordurinhas não vão a lado nenhum o que não significa que não subas os níveis físicos e atléticos

              Comentário


                Originalmente Colocado por joo Ver Post
                1- 88
                2- 54
                3- 65
                4- 24
                5- 5
                6- 10
                7- 20
                8- 30

                Alguma descoordenação e falta de resistência física. De qualquer modo não achei assim tão puxado, qualquer pessoa pode fazer nem que faça pouco.

                Nem faço ideia do que vem a seguir. Hoje arranjei um tempo 2 horas depois do almoço. Amanhã provavelmente será igual.
                'Bora lá, já somos uns quantos a começar ao mesmo tempo assim damos força uns aos outros

                Originalmente Colocado por CM Ver Post
                Tens razão, até porque o Nº 5 Globe Jumps é 4 jumps = 1 rep

                Pois, nesse já contei dessa forma porque foi logo assim que entendi mas para os restantes testes vou fazer igual para bater certo.

                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                Criar músculo também queima muita caloria (gordura queimada / menos gordura armazenada) e aumenta-te o metabolismo... mais calorias queimadas diariamente mesmo quando não fazes nada!

                Também sou um apologista de criar músculo como método primário de emagrecer (pelo menos no que diz respeito à actividade física). Mas não significa puramente ferro, e sim exercícios de explosão em geral. Vê-se muito, de resto, nos programas dos gordinhos.

                No entanto o cardio pode ser um bom complemento, e para alguns objectivos de curto-prazo pode ajudar bastante. Não te esqueças é que cardio prolongado diário, sem entrar nalguns problemas próprios de algumas actividades de cardio, pode-te empatar algum crescimento muscular (que para além de queimar mais gordurinhas a prazo também promove a figura desejada para o corpo).

                Pensa nisso como: tens um metabolismo que te queima 2000kcal por dia. Com cardio podes queimar mais 1000kcal diariamente (ou sempre que treinas). Com ferro queimas 500 mais vais subindo as 2000 do teu metabolismo para 2500 e depois até podes passar. E as do metabolismo queimam-se quer em dias de treino quer nos outros

                Tudo isto tem no entanto que estar fortemente ligado ao intake de kcal diárias... se gastares 3000kcal diárias, qualquer que seja a proporção do metabolismo basal nesse número, mas comeres 4000kcal... as gordurinhas não vão a lado nenhum o que não significa que não subas os níveis físicos e atléticos
                Isto é o maior mal de todos


                EDIT: serei o único a estar bastante dorido a nivel de coxas e peito?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post

                  EDIT: serei o único a estar bastante dorido a nivel de coxas e peito?
                  Hoje não fiquei, mas a primeira vez que fiz o teste tambem estava no outro dia um pouco dorido nas pernas, mas não era nada de máis.
                  Fiz o teste ontem, não tenho comigo os resultados mas para o fim já era vergonhoso, lembro-me que fiz apenas 7 ou 8 "circuitos dos saltos", e os exercicios com flexões.... Mais logo coloco os resultados de ontem.

                  Portando, hoje vamos para o dia 2/63, ver se a malta mantem o ritmo

                  Comentário


                    A mim dói-me as coxas mas é mais quando estou mais flectido, ou seja quando me baixo. E no peito é normal devido a não fazer flexões à mais de um ano e ainda por cima aquela combinação com abertura de pernas
                    Hoje vou usar o meu garmin para gravar as bpms durante o treino só para ver a média que faço e as cal que se podem queimar.
                    Até estou ansioso por chegar a casa mais logo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      'Bora lá, já somos uns quantos a começar ao mesmo tempo assim damos força uns aos outros


                      Pois, nesse já contei dessa forma porque foi logo assim que entendi mas para os restantes testes vou fazer igual para bater certo.



                      Isto é o maior mal de todos


                      EDIT: serei o único a estar bastante dorido a nivel de coxas e peito?
                      A mim doi-me na perna, mesmo por trás das canelas, (não sei o nome do músculo) e se dói.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joo Ver Post
                        A mim doi-me na perna, mesmo por trás das canelas, (não sei o nome do músculo) e se dói.
                        Gémeos?

                        Comentário


                          amanhã vai doer mais

                          Comentário


                            Pois, preparem-se que amanhã ainda dói mais, mas não se assustem, é perfeitamente normal. Uma boa maneira de minimizarem as dores dos músculos doridos, para além dos alongamentos no final do treino e (para quem conseguir) uns banhos de água gelada, é a toma de magnésio, à venda em qualquer farmácia É saudável a ajuda na recuperação muscular.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                              Hugo o treino tem qualidade, é intenso . Não sei se já experimentaste. Nada ha a perder. Apesar do asylum ser mais... mas pronto já que falamos deste.
                              lz200, o treino tem qualidade como têm inúmeros outros como o Body For Life, o P90x, o Turbo Fire, Cross Fit, resistência ao lactato, intervalado, etc, etc, etc, etc. Eu nunca disse que este treino não era bom. Apenas disse que o que tu disseste "este dá 15-0 aos outros" é uma grande asneirada. Até por que os criou. Este treino é bom e recomendo que o façam. Assim como todos os outros. Agora não é melhor nem pior que muitos outros. Simples.

                              O princípio é simples: treino intenso, regular e com plano alimentar a acompanhar. Não há como falhar! Neste e nos outros.

                              Comentário


                                Hoje fiz o treino do dia 2. Só posso dizer que se ontem fiquei todo roto, hoje fiquei para lá de morto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                  Hoje fiz o treino do dia 2. Só posso dizer que se ontem fiquei todo roto, hoje fiquei para lá de morto.
                                  É esse o espirito, se não ficarem todos partidinhos não conta.

                                  Eu cá também vou fazer o Insanity (qualquer dia), até lá prefiro ir correr.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    lz200, o treino tem qualidade como têm inúmeros outros como o Body For Life, o P90x, o Turbo Fire, Cross Fit, resistência ao lactato, intervalado, etc, etc, etc, etc. Eu nunca disse que este treino não era bom. Apenas disse que o que tu disseste "este dá 15-0 aos outros" é uma grande asneirada. Até por que os criou. Este treino é bom e recomendo que o façam. Assim como todos os outros. Agora não é melhor nem pior que muitos outros. Simples.

                                    O princípio é simples: treino intenso, regular e com plano alimentar a acompanhar. Não há como falhar! Neste e nos outros.
                                    Disse 15 a 0 aos treinos de ginásio e não aos outros ;)

                                    E treinos de ginásio do mm género e já expliquei porquê.

                                    Porque num ginásio tem q se adaptar os treinos Às imensas pessoas que vão sejam 20 ou 30... aqui é diferente. É um treino intenso e segue quem consegue. Só isso.

                                    Secalhar expliquei-me mal. Mas acho que 60 dias disto corresponde mais q 6 meses em ginásio pelo que disse. Porque no ginásio tem que se adaptar os treinos naturalmente.
                                    Editado pela última vez por lz200; 12 March 2013, 14:01.

                                    Comentário


                                      btw, já experimentei vários destes treinos mas acabei por desistir.

                                      A premissa é excelente, 60-90 minutos por dia com uma ou duas folgas semanais, provocam uma transformação excelente no físico. E é verdade. O problema é que esses 60-90 minutos não se fazem sozinhos e é uma seca andar aos pulos em casa
                                      Para quem tiver motivação para isso, é excelente

                                      Pessoalmente sou mais fã dos resultados do P90X do que do Insanity. P90X tem mais explosão, Insanity tem mais cardio.

                                      Para fazer eu, prefiro uma barra, uns halteres, umas elevações (quando em forma para tal). Até tenho um suporte para barra (para supino e agachamentos) mas entretanto mudei de casa e morando num T1 não sei como me hei-de arranjar com aquilo :/
                                      Muita pena, porque estou em pulgas para treinar.

                                      Comentário


                                        Na minha opinião, insanity perder peso e secar, p90x definir...

                                        Eu nem tenho feito insanity, faço p90x com asylum. mix de todos por vezes.

                                        Um exemplo de asylum ou 2...

                                        Insanity: The Asylum - Speed and Agility - YouTube

                                        Insanity: The Asylum - Strength - YouTube

                                        Tens daquelas barras de porta jts...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                          É esse o espirito, se não ficarem todos partidinhos não conta.

                                          Eu cá também vou fazer o Insanity (qualquer dia), até lá prefiro ir correr.
                                          Também prefiro correr mas ando a recuperar de uma lesão no joelho por correr no alcatrão.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                            Na minha opinião, insanity perder peso e secar, p90x definir...

                                            Eu nem tenho feito insanity, faço p90x com asylum. mix de todos por vezes.

                                            Um exemplo de asylum ou 2...

                                            Insanity: The Asylum - Speed and Agility - YouTube

                                            Insanity: The Asylum - Strength - YouTube

                                            Tens daquelas barras de porta jts...
                                            Refiro-me a suporte para barra de discos (pesos), ou a barbell em inglês

                                            Sem esse suporte não faço supino nem agachamentos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                              Refiro-me a suporte para barra de discos (pesos), ou a barbell em inglês

                                              Sem esse suporte não faço supino nem agachamentos
                                              Ah sim n tinha percebido desculpa ... pois

                                              Comentário


                                                Este é mt bom para complementar...parece fácil eu sei, mas é testar

                                                http://www.youtube.com/watch?v=TDD0luSyopw

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                  Na minha opinião, insanity perder peso e secar, p90x definir...

                                                  Eu nem tenho feito insanity, faço p90x com asylum. mix de todos por vezes.

                                                  Um exemplo de asylum ou 2...

                                                  Insanity: The Asylum - Speed and Agility - YouTube

                                                  Insanity: The Asylum - Strength - YouTube

                                                  Tens daquelas barras de porta jts...
                                                  A minha ideia é secar com o insanity mas também tenho de melhorar mais a parte alimentar que é o mais dificil para mim mas pelo menos na parte do exercício vou dar tudo.

                                                  O asylum também parece fixe mas requer muito material, pensei que fosse preciso menos.
                                                  E temos de ter atenção a um pormenor, os joelhos! Salta-se muito e agora que vejo esses vídeos, eles estão a fazer em piso sintético.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    A minha ideia é secar com o insanity mas também tenho de melhorar mais a parte alimentar que é o mais dificil para mim mas pelo menos na parte do exercício vou dar tudo.

                                                    O asylum também parece fixe mas requer muito material, pensei que fosse preciso menos.
                                                    E temos de ter atenção a um pormenor, os joelhos! Salta-se muito e agora que vejo esses vídeos, eles estão a fazer em piso sintético.
                                                    SIm segue o insanity e alimentação vais sentir logo diferença ao fim de 15 dias vais ver... os saltos como ele diz, aterrar sempre suavemente. qualidade acima de quantidade. SEMPRE

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                      Disse 15 a 0 aos treinos de ginásio e não aos outros ;)

                                                      E treinos de ginásio do mm género e já expliquei porquê.

                                                      Porque num ginásio tem q se adaptar os treinos Às imensas pessoas que vão sejam 20 ou 30... aqui é diferente. É um treino intenso e segue quem consegue. Só isso.

                                                      Secalhar expliquei-me mal. Mas acho que 60 dias disto corresponde mais q 6 meses em ginásio pelo que disse. Porque no ginásio tem que se adaptar os treinos naturalmente.
                                                      O problema é que ainda não percebeste que no ginásio fazes o que tu quiseres. Por exemplo o Insanity ou algo do género.

                                                      Quanto ao adaptar conheces Les Mills?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                        Refiro-me a suporte para barra de discos (pesos), ou a barbell em inglês

                                                        Sem esse suporte não faço supino nem agachamentos
                                                        Podes substituir com elásticos e TRX esse material. Terias de adaptar os exercícios, mas desde que não seja força...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                          A minha ideia é secar com o insanity mas também tenho de melhorar mais a parte alimentar que é o mais dificil para mim mas pelo menos na parte do exercício vou dar tudo.

                                                          O asylum também parece fixe mas requer muito material, pensei que fosse preciso menos.
                                                          E temos de ter atenção a um pormenor, os joelhos! Salta-se muito e agora que vejo esses vídeos, eles estão a fazer em piso sintético.
                                                          Quanto à alimentação a dica que te dou é não fazeres nada drástico. Calmamente vais retirando o que é do conhecimento comum como refrigerantes, alcool, doces, manteiga, etc. O mais importante nesta fase inicial é começares a definir refeições. Na maioria destes programas recomendam 5 refeições (batidos não incluídos).

                                                          Quanto aos saltos, é o aterrar à "like a cat" ou "like a ninja" como eles gostam de chamar. Ponta do pé primeiro. Não te esqueças é que é um treino intenso e és tu que tens de o moderar para ti. E o nosso corpo dá-nos os sinais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                            Quanto à alimentação a dica que te dou é não fazeres nada drástico. Calmamente vais retirando o que é do conhecimento comum como refrigerantes, alcool, doces, manteiga, etc. O mais importante nesta fase inicial é começares a definir refeições. Na maioria destes programas recomendam 5 refeições (batidos não incluídos).

                                                            Quanto aos saltos, é o aterrar à "like a cat" ou "like a ninja" como eles gostam de chamar. Ponta do pé primeiro. Não te esqueças é que é um treino intenso e és tu que tens de o moderar para ti. E o nosso corpo dá-nos os sinais.
                                                            É isso que estou a tentar fazer, não "deixar de comer" mas ir reduzindo aos poucos, focar-me mais no exercício até porque se começara ver resultados ainda será mais motivador seleccionar melhor o que como.
                                                            E vou ter mais atenção aos saltos, não quero estragar o que está bom.

                                                            Hoje fiz o segundo treino, "plyometric cardio circuit" e aqui fica um registo de BPMs:

                                                            Como podem ver dá-se logo um pico brutal ao inicio, sem se dar por isso está-se nos 90% das bpms e como também dá para ver quebrei a meio pois não estava a aguentar a intensidade.
                                                            Isto é mesmo duro sinceramente não estava à espera de tanto logo no segundo dia mas não estou desanimado estou a gostar bastante

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                              É isso que estou a tentar fazer, não "deixar de comer" mas ir reduzindo aos poucos, focar-me mais no exercício até porque se começara ver resultados ainda será mais motivador seleccionar melhor o que como.
                                                              E vou ter mais atenção aos saltos, não quero estragar o que está bom.

                                                              Hoje fiz o segundo treino, "plyometric cardio circuit" e aqui fica um registo de BPMs:

                                                              Como podem ver dá-se logo um pico brutal ao inicio, sem se dar por isso está-se nos 90% das bpms e como também dá para ver quebrei a meio pois não estava a aguentar a intensidade.
                                                              Isto é mesmo duro sinceramente não estava à espera de tanto logo no segundo dia mas não estou desanimado estou a gostar bastante
                                                              Depois do pliométrico algo porreiro e simples para tomar é um powerade ou algo do género para recuperar rapidamente. Isto contando que não estás a tomar nenhum suplemento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X