Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LycaMobile (acabou a mama, novo tarifário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Hoje comprei um cartão nos chineses, custou 5 euros e traz 5 euros de saldo.. Meti numa PEN Banda Larga que tinha aqui em casa desbloqueada e está a funcionar perfeitamente no portátil.

    Se eles definissem de uma vez por todas o tarifário que vai ficar, ainda era gajo para migrar o meu numero, mas assim, fico a aguardar desenvolvimentos.
    Há já algum tempo que decidi migrar o meu nº secundário, mas o facto é que ando a adiar sucessivamente.
    E ainda tenho aqui um cartão por abrir, não tenho tido necessidade da banda larga móvel...
    Quando tiver essa necessidade, a promoção vai acabar

    Comentário


      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
      Pessoal façam-me aí um resumo...
      Já mandei abaixo o serviço 3G da TMN, mas dava-me jeito continuar a ter 3G no iPad (só para net)... Este cartão vale mesmo a pena? 5 euros para 5GB mensais é isso?
      5 € dão 30 dias de:

      chamadas 0,08 € todas as redes
      +
      SMS grátis todas as redes
      +
      chamadas grátis entre Lycas
      +
      5 Gb de tráfego

      Comentário


        De cada vez que uso num telemóvel ou pc diferente tenho que criar novamente a ligação?

        Essa coisa dos 5 euros faz-me confusão, pois até agora não carreguei, já gastei mais de 5GB e ainda funciona

        Comentário


          Alguém tem usado um cartão desta rede numa pen/modem 3G para aceder à net num computador? Se sim, que tal se porta?

          Comentário


            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
            Alguém tem usado um cartão desta rede numa pen/modem 3G para aceder à net num computador? Se sim, que tal se porta?

            tenho usado no meu tablet (BQ Maxwell plus) com um pen zte mf627, e já com cerca de um mês de uso. Para consultas de mail, pesquisas rápidas, no fundo o básico para um tablet android (nada de downloads de gb) até que é razoável comparando por exemplo com um tlm com acesso 3g. O acesso no tlm é mais rápido, apesar de o hardware no tlm ser mais fraco que no tablet.

            Agora comparando com net em ligação de fibra optica...não tem comparação.

            Comentário


              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
              Alguém tem usado um cartão desta rede numa pen/modem 3G para aceder à net num computador? Se sim, que tal se porta?
              Tenho usado assim numa placa Ex TMN. Porta-se melhor do que a própria ligação da TMN.
              Ver videos é um bocado chato, mas de resto é impecável.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LEONFR Ver Post
                tenho usado no meu tablet (BQ Maxwell plus) com um pen zte mf627, e já com cerca de um mês de uso. Para consultas de mail, pesquisas rápidas, no fundo o básico para um tablet android (nada de downloads de gb) até que é razoável comparando por exemplo com um tlm com acesso 3g. O acesso no tlm é mais rápido, apesar de o hardware no tlm ser mais fraco que no tablet.

                Agora comparando com net em ligação de fibra optica...não tem comparação.
                Obrigado pela resposta. Pelo que dizes, é bastante aceitável, e é o que me interessa. A expectativa máxima era poder vir a substituir uma ligação móvel 3G convencional.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                  Tenho usado assim numa placa Ex TMN. Porta-se melhor do que a própria ligação da TMN.
                  Ver videos é um bocado chato, mas de resto é impecável.
                  Obrigado colega, é bom saber isso, no meu caso era para subsituir uma da Optimus. Já agora, a tua pen (se é que é pen) estava bloqueada à rede?

                  Comentário


                    Não se esqueçam que isso são condições mensais que por acaso se têm vindo a renovar a cada mês.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                      Obrigado colega, é bom saber isso, no meu caso era para subsituir uma da Optimus. Já agora, a tua pen (se é que é pen) estava bloqueada à rede?
                      Sim, estava bloqueado. É da marca ZTE, mas é fácil de contornar

                      Comentário


                        Recebi a seguinte SMS:


                        Foram creditados 3,91 euros por ter efectuado chamadas para números premium / especiais desde 1 de Fevereiro até 21 de Junho. Pedimos desculpas pelo incómodo.


                        De facto eu liguei para alguns 129XX e 707XXX mas porque raio eles estão a devolver o dinheiro?

                        isto com a Lycamobile é so surpresas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Recebi a seguinte SMS:


                          Foram creditados 3,91 euros por ter efectuado chamadas para números premium / especiais desde 1 de Fevereiro até 21 de Junho. Pedimos desculpas pelo incómodo.


                          De facto eu liguei para alguns 129XX e 707XXX mas porque raio eles estão a devolver o dinheiro?

                          isto com a Lycamobile é so surpresas
                          Porque cobravam valores que não os devidos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                            Alguém tem usado um cartão desta rede numa pen/modem 3G para aceder à net num computador? Se sim, que tal se porta?
                            Tenho uma placa Huawaei desbloqueada e meti lá o cartão, configurei a ligação e funcionou logo. A velocidade é lenta pelos padrões modernos de banda larga, mas para navegar na WEB é suficiente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                              Alguém tem usado um cartão desta rede numa pen/modem 3G para aceder à net num computador? Se sim, que tal se porta?
                              O único defeito que acrescento é que em alguns sites sou "desviado" para a versão do UK , mas se insistir acabo por ir para o site que quero.

                              Comentário


                                E agora a minha dúvida: O que é que a LycaMobile ganha com isso ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                  E agora a minha dúvida: O que é que a LycaMobile ganha com isso ?

                                  Entrada no mercado português?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                    Entrada no mercado português?
                                    Sim, e compensa toda essa oferta ? (eu sei, deve compensar).

                                    Comentário


                                      Mesmo que acabe a promoção da net, vou continuar a usar porque já andava à procura há muito tempo de um tarifário qualquer que me permitisse fazer chamadas para todo o lado sem ter de fazer carregamentos mensais. O que tinha antes era o phone-ix em que fica tudo a 0,10 mas é preciso carregar 10 euros por mês. Este não tem carregamentos obrigatórios e fica tudo a 0,08.

                                      Comentário


                                        Agora a VectoneMobile(usa infraestrutura da Optimus) também já oferece internet:

                                        Ilimitadas de dados:
                                        Uso ilimitado está sujeito a uma política de uso justo de 5GB por mês. Você deve ter um saldo mínimo de 1 centimo para usar os seus dados, o uso em excesso desse subsídio será cobrada em nossas taxas padrão. A oferta não é válida para roaming.
                                        Válido até: 31 de julho, 2013

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Sim, e compensa toda essa oferta ? (eu sei, deve compensar).
                                          Já dá para ter uma ideia daquilo que as operadoras "normais" ganham com os tarifários deles...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                            Agora a VectoneMobile(usa infraestrutura da Optimus) também já oferece internet:

                                            Ilimitadas de dados:
                                            Uso ilimitado está sujeito a uma política de uso justo de 5GB por mês. Você deve ter um saldo mínimo de 1 centimo para usar os seus dados, o uso em excesso desse subsídio será cobrada em nossas taxas padrão. A oferta não é válida para roaming.
                                            Válido até: 31 de julho, 2013
                                            Boa, começou a "guerra"!

                                            PS: A menina está incluída?...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Já dá para ter uma ideia daquilo que as operadoras "normais" ganham com os tarifários deles...
                                              Foi o que pensei logo também!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                                Agora a VectoneMobile(usa infraestrutura da Optimus) também já oferece internet:

                                                Ilimitadas de dados:
                                                Uso ilimitado está sujeito a uma política de uso justo de 5GB por mês. Você deve ter um saldo mínimo de 1 centimo para usar os seus dados, o uso em excesso desse subsídio será cobrada em nossas taxas padrão. A oferta não é válida para roaming.
                                                Válido até: 31 de julho, 2013
                                                Sera a net mais rapida que na Lyca? É que ando algo frustrado com a velocidade na Lyca, ate para abrir uma pagina com browser nota-se a lentidao.

                                                Comentário


                                                  Já mandei vir um cartão da vectone. Assim quando for de ferias ponho o cartão na minha pen da sapo desbloqueada e pelo menos por um mês tenho net.
                                                  Ou não estou a pensar isto de forma correcta?

                                                  Comentário


                                                    Já tenho o cartão há pouco mais de dois meses, ainda não carreguei e já me fartei de mandar mensagens! Continuo com os 50cent iniciais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Sera a net mais rapida que na Lyca? É que ando algo frustrado com a velocidade na Lyca, ate para abrir uma pagina com browser nota-se a lentidao.
                                                      Dependerá muito da localização mas pelo que vi a velocidade em si anda +/- pelos mesmos valores:


                                                      No teu caso, poderás estar a sofrer de algum delay acrescido devido a ping elevado. Talvez a Vodafone esteja muito saturada na tua zona.

                                                      Verifica se a Optimus apresenta boa cobertura onde estás, e se for caso positivo experimenta com a Vectone, pode ser que obtenhas melhores resultados.

                                                      Comentário


                                                        Boas.Queria saber,mais opinioes,sobre esta nova rede.Carragamentos,Se mantiver os numeros,mas com estes cartoes.Se tiver 91 e outro 93,mas os meus outros contactos tiverem 91 e 93(extravaganza e tag) mas das redes origens,como ficam as sms e chamadas entre mim e eles.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Já dá para ter uma ideia daquilo que as operadoras "normais" ganham com os tarifários deles...
                                                          Ou então a Lycamobile pratica dumping

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por userX Ver Post
                                                            Ou então a Lycamobile pratica dumping
                                                            Acho que já tinha sido intersectada ...

                                                            Comentário


                                                              Bom bom era uma gasolineira fazer o mesmo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X