Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LycaMobile (acabou a mama, novo tarifário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Coloquei o cartão da Lyca numa pen 3G no caso uma da ZON. Aparentemente a pen aceita o cartão, o led fica azul, esta ligado à rede mas quando efectuo a ligação da internet aparece a mensagem que a ligação foi terminada pelo servidor. Qual será o problema?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JCF Ver Post
      Coloquei o cartão da Lyca numa pen 3G no caso uma da ZON. Aparentemente a pen aceita o cartão, o led fica azul, esta ligado à rede mas quando efectuo a ligação da internet aparece a mensagem que a ligação foi terminada pelo servidor. Qual será o problema?
      É preciso ter os dados de acesso Lyca configurados.

      Comentário


        Em Windows por acaso não sei como se fará, em Linux é coisa para demorar 30 segundos

        Comentário


          Pois, tenho de ver se descubro como se configura, deve ser através do software da pen 3G

          Comentário


            Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
            Agora a VectoneMobile(usa infraestrutura da Optimus) também já oferece internet:

            Ilimitadas de dados:
            Uso ilimitado está sujeito a uma política de uso justo de 5GB por mês. Você deve ter um saldo mínimo de 1 centimo para usar os seus dados, o uso em excesso desse subsídio será cobrada em nossas taxas padrão. A oferta não é válida para roaming.
            Válido até: 31 de julho, 2013

            Encomendei um cartão destes no dia 25 e já cá está.


            Já o da Lyca que eu tinha pedido 2 dias antes nem sinal dele

            Comentário


              Surprise... acabou a mama

              9 centimos / MB a partir de hoje.
              A boa notícia é que parece que não há a tal "taxa de activação" e as chamadas continuam aos mesmos preços, com excepção de outras redes móveis, que passa a 0,12€ em vez de 0,08€.

              Também reparei que alguns destinos internacionais, por exemplo o Brasil, passaram a 0,04€ em vez de 0,01€

              Comentário


                Obs: Na vectone continua até 31 de Julho

                Comentário


                  Mas as chamadas entre Lycas nacionais continuam grátis...certo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                    Mas as chamadas entre Lycas nacionais continuam grátis...certo?

                    não, passou a 0,08€

                    Comentário


                      Então deixou de ser competitiva......next......existe algum tarifário livre de carregamentos com chamadas grátis para um numero dessa mesma rede? a vectone?
                      Editado pela última vez por combozip; 01 July 2013, 11:46.

                      Comentário


                        Ainda é bastante competitiva. o preço das chamadas não varia em função dos carregamentos, coisa que não tens em nenhuma outra operadora. além disso, também não tens net a pagar por cada MB em nenhuma outra operadora (apesar desta opção não ser viável para quem utiliza muito tráfego). As chamadas internacionais, apesar de subirem de preço, continuam com preços que não encontras em lado nenhum, nem perto disso. Enfim, está menos bom ;)


                        Obs: liguei para o call center e disseram-me que cada 5€ dá direito a 50min de chamadas entre Lycamobiles. Acho estranho não ver esta info no site, portanto acredite quem quser

                        Comentário


                          Boas,E eu a pensar em mudar para Vectone,ja tenho um cartao ca em casa so falta ativar.Agora nao sei se compensa entre os 3 caes grandes e estas operadores low cost.È so fazer comparaçao

                          Entre os tarifarios livres das 3 maiores

                          E este tarifarios low cost(Que ao fim ao cabo é um tarifario livre)

                          Comentário


                            Olá
                            Acabo de «falar» de um Lyca para um Vodafone durante 4 minutos. Fui ao site da Lyca e paguei...6 centimos, pelos 4 minutos de conversação. Ainda estou incrédulo.
                            Já agora, alguém me confirma se o cartão Lyca tem carregamentos obrigatórios? tenho ideia que são 5 Euros mensais, mas não tenho a certeza....

                            Comentário


                              Aberto até de Madrugada: LycaMobile acaba com Tarifário Promocional

                              Pelo que está nesse link até as chamadas e sms entre LycaMobile passaram a ser pagas ...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                Aberto até de Madrugada: LycaMobile acaba com Tarifário Promocional

                                Pelo que está nesse link até as chamadas e sms entre LycaMobile passaram a ser pagas ...
                                Bem...pelos vistos a chamada que efectuei por 6 cêntimos foi super bónus...ou será super engano?

                                Edit. Foi mesmo engano...do «je»:

                                VOICE 35191?????? 01/07/2013 10:12:17 0:04:05 0.6000
                                Creio que, nesta altura as chamadas eram a 16 centimos /minuto, sendo que agora estão a 12 cêntimos.
                                Será que vi mal?
                                Já não «escrevo» nada....
                                Editado pela última vez por Sansoni7; 01 July 2013, 13:11.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                  (...) Já agora, alguém me confirma se o cartão Lyca tem carregamentos obrigatórios? tenho ideia que são 5 Euros mensais, mas não tenho a certeza....
                                  Não, na questão tradicional de associar o valor (5€) a um determinado tempo (mensal), daí ser a sua vantagem perante a concorrência tradicional.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                      Agora, no site, a informação disponível é esta:

                                      Lycamobile Tarifário Nacional

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                        Bem...pelos vistos a chamada que efectuei por 6 cêntimos foi super bónus...ou será super engano?

                                        Edit. Foi mesmo engano...do «je»:

                                        VOICE 35191?????? 01/07/2013 10:12:17 0:04:05 0.6000
                                        Creio que, nesta altura as chamadas eram a 16 centimos /minuto, sendo que agora estão a 12 cêntimos.
                                        Será que vi mal?
                                        Já não «escrevo» nada....

                                        antes eram a 8ct com facturação ao segundo. Agora são a 12c com facturação ao minuto Tens aí um bom exemplo, pagas 5 minutos por uma chamada de 4:05

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                          antes eram a 8ct com facturação ao segundo. Agora são a 12c com facturação ao minuto Tens aí um bom exemplo, pagas 5 minutos por uma chamada de 4:05
                                          «Ninguém dá nada a ninguém»...e é bem verdade.

                                          Comentário


                                            Bem, acabei de encomendar cartão daqui..

                                            Pré-Pago | Cartão SIM Grátis | Chamadas Internacionais Baratas | Vectone Mobile

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                              «Ninguém dá nada a ninguém»...e é bem verdade.

                                              O tarifário da Lycamobile está bastante parecido com o Uzo original. A grande vantagem ainda é o preço das chamadas manterem-se inalterados independentemente dos carregamentos e isto da net com tarifário por cada MB. A mim dá muito jeito, porque antes pagava 5,50€ por mês só para consultar emails e pouco mais. Com isto não vou pagar nem 1,00€

                                              O Uzo original é este:

                                              Chamadas de voz para qualquer rede / Preço por minuto € 0,181
                                              Mensagens Escritas (SMS) / Preço por SMS € 0,093
                                              Chamadas de voz para qualquer rede / Preço por minuto € 0,137
                                              Mensagens Escritas (SMS) / Preço por SMS € 0,069

                                              Como vantagem, tens a facturação ao segundo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                Agora, no site, a informação disponível é esta:

                                                Lycamobile Tarifário Nacional
                                                (a questão da periodicidade do carregamento é ainda competitiva)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                  Género da LycaMobile?,

                                                  Comentário


                                                    A Lyca conforme apareceu assim vai desaparecer, até fim de setembro ninguém se vai lembrar mais da Lyca...

                                                    Comentário


                                                      Mesmo assim continua a compensar-me por causa da cena dos carregamentos não obrigatórios... neste momento para ter 8 cents/min tenho de carregar 15 euros todos os meses... depois de 30 dias passa para 18 cents/min (sou Vodafone Directo). Por isso vou-me mantendo na Lycamobile.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                        A Lyca conforme apareceu assim vai desaparecer, até fim de setembro ninguém se vai lembrar mais da Lyca...
                                                        Não havia duvida nenhuma que o seu tempo de fama seria enquanto oferecesse os dados móveis "ilimitados". Agora, dia para dia vai cair no esquecimento.

                                                        Comentário


                                                          Pode fechar!

                                                          Comentário




                                                            Clientes Lycamobile Portugal obtêm agora minutos gratuitos em cada carregamento para efectuar chamadas entre Lycamobile. 30 minutos grátis mediante um carregamento de 5 €, 80 minutos grátis mediante carregamento de 10 €, e 160 minutos grátis mediante carregamento de 15 €. 250 minutos gratuitos mediante carregamento de 20 €, 30 € e 50 €. Mediante carregamentos acima de 20€ chamadas gratuitas entre Lycamobile válidos por 30 dias a partir da data de carregamento. A promoção é válida de 01/07/2013 até 31/07/2013. Chamadas entre Lycamobile não abrangidas pela promoção serão cobradas a 15ct nos primeiros 30 minutos. Após 30 min serão cobrados 8ct/min. Qualquer alteração nos tarifários estará disponível em www.lycamobile.pt http://www.lycamobile.pt/por/Chamada...tre-Lycamobile
                                                            Mas que raio de confusão que vai neste texto... acaba por não esclarecer nada e contradiz-se pelo meio.

                                                            Bem, foi bom enquanto durou, quase 1 ano de borla para quem foi early adopter (houve quem estivesse a usufruir das ofertas desde Setembro de 2012).

                                                            Agora esperemos que a Vectone aguente com as condições actuais para lá do fim do mês
                                                            Editado pela última vez por Audigy; 01 July 2013, 15:01.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                                              Mesmo assim continua a compensar-me por causa da cena dos carregamentos não obrigatórios... neste momento para ter 8 cents/min tenho de carregar 15 euros todos os meses... depois de 30 dias passa para 18 cents/min (sou Vodafone Directo). Por isso vou-me mantendo na Lycamobile.
                                                              Mas atenção que na Lyca agora as chamadas são a 12 cent./min. para outras redes e não a 8 cent. Sinceramente, no meu caso, não sei se compensa. Só se for mesmo pelos 20% de saldo extra no carregamento automático.

                                                              Entretanto também já mandei vir um cartão da Vectone.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X