Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LycaMobile (acabou a mama, novo tarifário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por aqui já valeu bem a pena. Chamada para o Brasil feita hoje quase gratuitamente.

    Comentário


      Chegou hoje o meu Vectone com 0€ de saldo! Loucura!!! agora tenho de ir aos ctt para carregar.

      Comentário


        Como conseguimos saber o saldo/validade?

        Apenas uso um microsim num tablet...

        Comentário


          Será que alguém que tenha o vectone registado online poderia transferir 0,01€ para o meu cartão? Eu queria experimentar a internet mas não me apetece carregar 10 euros e depois se não for para usar vou acabar por perder o saldo. Com 0.01€ já posso aceder à net. Se alguém quiser fazer esta gentileza, envie PM por favor. Em troca ganham a minha amizade e ficam a saber o meu número

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
            Será que alguém que tenha o vectone registado online poderia transferir 0,01€ para o meu cartão? Eu queria experimentar a internet mas não me apetece carregar 10 euros e depois se não for para usar vou acabar por perder o saldo. Com 0.01€ já posso aceder à net. Se alguém quiser fazer esta gentileza, envie PM por favor. Em troca ganham a minha amizade e ficam a saber o meu número
            Não creio que isso seja propriamente um ganho,tendo em conta que a maioria dos users são homens.

            Comentário


              Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
              Não creio que isso seja propriamente um ganho,tendo em conta que a maioria dos users são homens.

              Pode ser que haja alguma rapariga jeitosa, loira, de olhos azuis, alta, culta, simpática, que cozinhe bem, que goste de futebol e de carros, que seja boa na cama, que goste da minha família e dos meus amigos, e que tenha Vectone Mobile e queira fazer o favor de transferir 0,01€ para mim. Nunca se sabe...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Pode ser que haja alguma rapariga jeitosa, loira, de olhos azuis, alta, culta, simpática, que cozinhe bem, que goste de futebol e de carros, que seja boa na cama, que goste da minha família e dos meus amigos, e que tenha Vectone Mobile e queira fazer o favor de transferir 0,01€ para mim. Nunca se sabe...
                Acho que estás a ser demasiado humilde e a pedir poucas virtudes.
                Já agora pede que seja rica,assim em vez de transferir 0,01€,ainda transfere 1€.

                Comentário


                  Alternativa???? Esta operadora é uma fraude...chamo avossa atenção para a Vectone e a sua intenet móvel...roubaram-me 10 euros e não consumi nem 1G....muita atenção com esta canalha da vectone...se estão á espera de ter dados grátis-esqueçam-o que esta escrito no site é mentira...estou há uma semana a reclamar e nada...nem dinheiro de volta nem dados...ANACOM,DECO E TUDO QUE MAIS HOUVER PARA RECLAMAR....ESCREVAM EM TODOS OS FORUNS PARA QUE NÃO HAJA MAIS GENTE ENGANADA

                  Comentário


                    Lycamobile com uma aplicação de controlo de tráfego no smartphone: consumi 2.xx MB (e sim, vi bem o tráfego), cobraram-me 0.96 €, o que equivale a 8 MB. Depois de me terem cobrado duas chamadas para um 760 quando só fiz uma, não faltava mais nada.

                    Já agora, um aviso: quando ligamos para uma operadora "tradicional", só começa a descontar saldo depois de ouvirmos «serviço de voice mail». Quando alguém nos liga para um Lyca é cobrado um minuto antes mesmo de ouvirmos esta frase.

                    Comentário


                      Eu já tinha deixado um alerta noutro fórum mas acho que neste não..

                      Em relação à net, sempre tinha reparado que as quebras eram imensas. Mas nunca me preocupei porque não pagava.

                      Desde que começou a ser pago, as quebras continuaram, com a "pequena" diferença que cada vez que efectuava uma nova ligação era cobrado 1 centimo.

                      Ou seja, eu usava a net no tlm cerca de 1h - 1h30 por dia mas o tráfego era ridiculamente baixo. Em torno dos 100Kb (ás vezes nem isso). Era apenas para ter uma aplicação em funcionamento e ir sincronizando de tempos a tempos. Nem sequer mexia no tlm nesse período.

                      Como essas quebras eram mais que frequentes, apesar do tráfego ser muito baixo, eram-me descontados sempre 8,9, 10 cêntimos e por aí fora. Não era falta de rede pois cheguei a deixar o tlm no carro e acontecia o mesmo.

                      Mandei vir um cartão da Vectone para testar e apesar de haverem também algumas quebras (mas não tanto como na Lyca nem lá perto) apenas e só cobram pelo tráfego gasto.

                      Ou seja, fazendo bem as contas, para o mesmo volume de tráfego, enquanto na Lyca pagava por volta de 10 centimos, na Vectone pago por volta de 1.5 centimo. Pequena diferença não?

                      Ah.. ia-me esquecendo. Telefonei para o apoio ao cliente da Lyca a questionar isso e o operador ainda me disse que eu andava era a pagar de menos.. Que o tarifário era mais caro Provavelmente o que ele pensou é que mal a ligação era feita, seriam cobrados os tais 9 centimos (acho que é este valor) por minuto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Lycamobile com uma aplicação de controlo de tráfego no smartphone: consumi 2.xx MB (e sim, vi bem o tráfego), cobraram-me 0.96 €, o que equivale a 8 MB. Depois de me terem cobrado duas chamadas para um 760 quando só fiz uma, não faltava mais nada.

                        Já agora, um aviso: quando ligamos para uma operadora "tradicional", só começa a descontar saldo depois de ouvirmos «serviço de voice mail». Quando alguém nos liga para um Lyca é cobrado um minuto antes mesmo de ouvirmos esta frase.
                        Na TMN não é assim, já por várias vezes me cobraram chamadas, estando o telefone da pessoa a quem liguei desligado, mal começa a mensagem do voice mail......já reclamei várias vezes, pedem-me sempre que envie para lá uma reclamação escrita com as provas..........pois, estão mesmo a ver que eu tenho mesmo provas de que não estive mais de um segundo com o telefone ligado mal começou a mensagem a dizer que o telefone está desligado........


                        não mudo de operadora porque na optimus era a mesma festa, suponho que o cartel funcione de forma igual em todas as operadoras....como bom português, que vive num país completamente ajoelhado perante interesses obscuros sem que as autoridades tomem um atitude, resta-me comer e calar como bom cordeirinho que sou

                        Comentário


                          Eu agora só estou a usar Lyca e Uzo no Dual sim.

                          Comentário


                            Na única chamada que fiz do meu Lyca cobraram-me 2,30€! Telefonei para a Zon Lusomundo para reservar uns bilhetes de cinema. Ouvi na gravação que a chamada tinha o custo de 0,60€ com IVA incluído. Demorei pouco mais que 1 minuto. Fui ao site consultar o tarifário para este número em concreto e deu-me o custo de 1,14€/minuto mais 0,59€ de encargos de ligação. Então se o custo era de 0,60€/minuto a operadora cobra outro valor?

                            Acho que fui "roubado".
                            Editado pela última vez por Braga68; 08 August 2013, 14:03.

                            Comentário


                              Continuo a usar amiúde o cartão Lyca Mobile para chamadas para rede fixa e até agora não tenho razão de queixa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                Na TMN não é assim, já por várias vezes me cobraram chamadas, estando o telefone da pessoa a quem liguei desligado, mal começa a mensagem do voice mail......já reclamei várias vezes, pedem-me sempre que envie para lá uma reclamação escrita com as provas..........pois, estão mesmo a ver que eu tenho mesmo provas de que não estive mais de um segundo com o telefone ligado mal começou a mensagem a dizer que o telefone está desligado........


                                não mudo de operadora porque na optimus era a mesma festa, suponho que o cartel funcione de forma igual em todas as operadoras....como bom português, que vive num país completamente ajoelhado perante interesses obscuros sem que as autoridades tomem um atitude, resta-me comer e calar como bom cordeirinho que sou
                                Estranho. Quando ligo para um TMN desligado não me acontece isso.

                                Comentário


                                  Desde que alteraram o tarifário, nunca mais usei o cartão Lyca.

                                  Comentário


                                    A Uzo já passou outra vez a perna a Lyca, baixaram as chamadas todas para 0.08€ o único contra é a net.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                      Desde que alteraram o tarifário, nunca mais usei o cartão Lyca.

                                      eu também tenho usado pouco. a mim o que parece é que a ideia deles até é boa, mas falta claramente estrutura, organização, e principalmente quem mande.. pelo menos em Portugal. O atendimento ao cliente tem a qualidade de um tasco e tudo o que é mais complicado eles não têm resposta. Concluindo: a Lycamobile é excelente quando funciona dentro da normalidade, e é uma opção bastante boa principalmente para quem liga muito p/ o estrangeiro. Para um uso diário é um bocado um tiro no escuro, principalmente nos casos dos números 707, 808, e similares, como já foi aqui mencionado

                                      Comentário


                                        Hoje tentaram ligar-me do Barclaycard para o Lycamobile. Visto que só o arranjei para net móvel e ligar a um grupo muito restrito de pessoas, posso concluir com relativa segurança de que estes artistas venderam as bases de dados!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                          Hoje tentaram ligar-me do Barclaycard para o Lycamobile. Visto que só o arranjei para net móvel e ligar a um grupo muito restrito de pessoas, posso concluir com relativa segurança de que estes artistas venderam as bases de dados!
                                          Ou que o banco usa o sistema de chamada aleatória.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                            Ou que o banco usa o sistema de chamada aleatória.
                                            Tendo em conta que queriam falar especificamente comigo (tinham o meu nome completo) e nem sequer repararam que eu já era cliente, parece-me que seria mais vantajoso para eles jogarem no euromilhões.
                                            ...não foi aleatório, foi mesmo acesso à DB da operadora, visto que não tenho este número associado a qualquer serviço prestado por outra empresa.

                                            Comentário


                                              Mesmo assim, é melhor que o uzo pois as chamadas são tarifadas de 10 em 10 segundos, ao contrário da uzo que é tarifado ao minuto. Para quem usa internet a uzo tem pacotes mais baratos. E entre lycamobile as chamadas podem ser gratuitas.

                                              Comentário


                                                bem, a vectone subiu a parada, alguém tem feedback deste operador?


                                                https://www.vectonemobile.pt/pre-pag...otes-nacionais


                                                cps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                  bem, a vectone subiu a parada, alguém tem feedback deste operador?


                                                  https://www.vectonemobile.pt/pre-pag...otes-nacionais


                                                  cps
                                                  Tem pacotes de dados impressionantes. Fiquei curioso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                    bem, a vectone subiu a parada, alguém tem feedback deste operador?


                                                    https://www.vectonemobile.pt/pre-pag...otes-nacionais


                                                    cps
                                                    Para quem não fala muito os tarifários parecem bons, quando acabar a minha fidelização da Meo sou capaz de aderir à uma operadora destas

                                                    Comentário


                                                      Qual é a rede que essa vectormobile usa?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Qual é a rede que essa vectormobile usa?
                                                        A linha de apoio deles começa com 92 e esses números julgo que pertencem à Altice/Meo

                                                        Comentário


                                                          E esses preços vão continuar assim? não sofrerão subidas depois.
                                                          Realmente para aquilo que preciso pouparia algum dinheiro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            A linha de apoio deles começa com 92 e esses números julgo que pertencem à Altice/Meo
                                                            Que m****

                                                            Comentário


                                                              Rede NOS e passa por um proxy no Uk, sendo mais lenta portanto porque o ping e sempre superior a 100ms.

                                                              No entanto tem 4G, a lycamobile nao.

                                                              Não permite thetering.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X