Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LycaMobile (acabou a mama, novo tarifário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    Ok, tenho já o cartão a funcionar na placa 3g da TMN. Embora só tenha testado em Linux, está a funcionar, embora lento. Falta possivelmente carregar com 5€?

    Edit: Aqui está!
    Placa bloqueada?
    É uma ZTE, como referiste anteriormente?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
      alguém pode por um resultado do speedtest.net ou qos.sapo.pt ?
      cerca de 1,1Mbps de download e 4Mbps de upload.

      E nao é erro, em vários testes que fiz o upload é sempre muito superior.

      usei o speedtest.

      Comentário


        #93
        Das duas uma:
        Ou muita gente adere e as outras operadoras vão ter que se mexer ou então pouca gente adere e a lycamobile não aguenta muito tempo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          cerca de 1,1Mbps de download e 4Mbps de upload.

          E nao é erro, em vários testes que fiz o upload é sempre muito superior.

          usei o speedtest.
          Isso é um resultado muito bom a nivel de upload. Ainda à tempos vi um teste num Galaxy S3 LTE, usando 4G e conseguia-se a nivel de upload 5-6mbps, nunca mais que isto.

          Originalmente Colocado por JoaoCc Ver Post
          Das duas uma:
          Originalmente Colocado por JoaoCc Ver Post
          Ou muita gente adere e as outras operadoras vão ter que se mexer ou então pouca gente adere e a lycamobile não aguenta muito tempo.


          Ja sabemos o que a casa gasta em termos de telecomunicaçoes, pelo que o mais certo é o que esta a Bold. Se manter o tarifario como esta, e cortar so na net, ja fico satisfeito, ate ja fico satisfeito se aumentarem um bocado as chamadas para outras redes.
          Editado pela última vez por Drifter; 23 April 2013, 23:20.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por rc Ver Post
            Placa bloqueada?
            É uma ZTE, como referiste anteriormente?
            Exactamente. Qualquer duvida, PM

            Era esta, mas o procedimento é semelhante para todas penso:



            O lento a que me referi, era na ordem de 1Mbps de Dowload, e uns 0.3 de Up.
            Editado pela última vez por Indigo; 24 April 2013, 00:49.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por mapas Ver Post
              Eu tenho um tlm bloqueado à tmn que agora funciona com cartão uzo. Mas fiz todo o processo para manter o número...
              A partir do momento que se dá a migração do número, deixa de interessar a tua rede "original"...
              Eu também já usei um cartão UZO num telemóvel bloqueado à TMN, por isso também estranhei esses rumores!

              Originalmente Colocado por JoaoCc Ver Post
              Das duas uma:
              Ou muita gente adere e as outras operadoras vão ter que se mexer ou então pouca gente adere e a lycamobile não aguenta muito tempo.
              É muito difícil mudar as mentalidades já bem instaladas no mercado, mas eu acho que há espaço para um produto como a Lyca se conseguir manter.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JoaoCc Ver Post
                Das duas uma:
                Ou muita gente adere e as outras operadoras vão ter que se mexer ou então pouca gente adere e a lycamobile não aguenta muito tempo.
                A facturação anual da Lycamobile como um todo é sensivelmente igual à da TMN, por exemplo. Portanto, dinheiro deve haver para manter o negócio aberto

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  A facturação anual da Lycamobile como um todo é sensivelmente igual à da TMN, por exemplo. Portanto, dinheiro deve haver para manter o negócio aberto
                  Já houve problemas no passado(dividas da Lycamobile à Vodafone espanhola), no entanto creio que a situação se resolveu a bem. Já o mesmo não aconteceu com a Vectone Mobile também em Espanha, empresa do irmão do CEO da Lycamobile. Por dividas no valor de 2.3 milhões de euros à Movistar, a Vectone fechou abruptamente a sua actividade em Espanha e todos os clientes perderam o seu número e saldo sem direito a nenhum comunicado nem compensação.

                  Portanto eu diria que nada é certo nesta modalidade de negócio...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                    Já houve problemas no passado(dividas da Lycamobile à Vodafone espanhola), no entanto creio que a situação se resolveu a bem. Já o mesmo não aconteceu com a Vectone Mobile também em Espanha, empresa do irmão do CEO da Lycamobile. Por dividas no valor de 2.3 milhões de euros à Movistar, a Vectone fechou abruptamente a sua actividade em Espanha e todos os clientes perderam o seu número e saldo sem direito a nenhum comunicado nem compensação.

                    Portanto eu diria que nada é certo nesta modalidade de negócio...

                    Pois
                    Eu funciono sempre na modalidade "aproveitar enquanto dura". O meu número de sempre vai continuar a ser TMN, justamente por ter receio de ficar sem ele

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      Pois
                      Eu funciono sempre na modalidade "aproveitar enquanto dura". O meu número de sempre vai continuar a ser TMN, justamente por ter receio de ficar sem ele
                      Fazes tu muito bem, é precisamente a mesma opção que tomei. Tenho muita coisa importante associada ao meu número de sempre e não o quero arriscar nestas aventuras.

                      Entretanto uso o número que veio que nem é mau de memorizar...

                      Comentário


                        "Já" chegou o meu cartão Lyca. O já está entre aspas, porque tenho a sensação que ainda demorou bastante a vir

                        Para já é um excelente complemento ao meu Yorn Power Study (mensalidade de 7,5€), precisamente pelas sms grátis para a TMN e Optimus (e sms ainda continua a ser o serviço que mais uso). E é claro que o preço imensamente mais barato das chamadas é outro ponto positivo (8 cts contra 19,9 para vodafone e 34,9 para outras redes).

                        Bom serviço do Audigy e do Ilyushin!
                        Editado pela última vez por JoaoPedroF; 24 April 2013, 13:38.

                        Comentário


                          Só para actualizar, dizendo que chegaram hoje os restantes cartões pedidos, apenas com um dia de diferença sobre o primeiro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Exactamente. Qualquer duvida, PM

                            Era esta, mas o procedimento é semelhante para todas penso:



                            O lento a que me referi, era na ordem de 1Mbps de Dowload, e uns 0.3 de Up.
                            Tenho que ir pesquisar e ver se me safo com a pen cá de casa

                            Comentário


                              Para aceder à net pelo telemóvel é preciso fazer alguma coisa, tipo ligar para lá a ativar o serviço,ou basta configurar?

                              Comentário


                                screenshot2013042411084.jpg

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                  Para aceder à net pelo telemóvel é preciso fazer alguma coisa, tipo ligar para lá a ativar o serviço,ou basta configurar?
                                  Configura as definições APN.

                                  Comentário


                                    Eua ainda continuo a espera dos meus...já pedi há 2 semanas...

                                    Comentário


                                      Fartei-me de esperar pelo cartão pedido e fui ali ao chinês.. 7,5€ com 10€ de chamadas (como ia carregar o meu UZO, comprei este em vez disso)
                                      Meti no meu Galaxy Tab 7 (GT-P1000) e depois de andar a mexer e usar as definições que o tweaker apn (no googleplay) me deu, funcionou 5 estrelas.
                                      Por vezes ficava um pouco lento, tipo 512Kb/1900Kb (down/up) mas hoje de manhã fiz um teste e deu isto



                                      Ah, e mandei umas sms, para as 3 redes, 96 e 91 e Lycamobile, logo na hora entregues, 93 como se sabe, demorou uns minutos.. ou seja, com mais de 75MB gastos em 2h e umas 12 SMS para varias redes, o consumo de saldo foi nickes! 0cent

                                      abraço
                                      Editado pela última vez por jmpub; 25 April 2013, 09:13.

                                      Comentário


                                        Eu utilizei sem custos durante cerca de uma semana, até mandarem a sms a dizer que começariam a cobrar a partir desse dia.

                                        Comentário


                                          Ah, e do tablet dei net ao telemóvel sem espinhas.. só ligar no JB 4.2 o hotspot e deu logo..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Eu utilizei sem custos durante cerca de uma semana, até mandarem a sms a dizer que começariam a cobrar a partir desse dia.
                                            Eu uso so no tablet e nem pin precisa. Como faco para ver essas mensagens?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                              Eu utilizei sem custos durante cerca de uma semana, até mandarem a sms a dizer que começariam a cobrar a partir desse dia.
                                              Recebi hoje os cartões que já tinha pedido à mais de uma semana, e uma das SMS que recebi foi que iam cobrar dados depois do tempo gratuito, presumo que seja ate ao final de Maio.

                                              Uma coisa negativa, recebi uma violência de spam de SMS quando meti o cartão no telemóvel, foram 8 SMS a que irá receber as configurações de GPRS todas iguais, mais umas quantas a darem o número. E o curioso é que ainda não recebi as configurações dos dados, fui ao site para ir buscar as configurações dos APN. De resto, funciona sem espinhas.

                                              Comentário


                                                Tb já recebi o meu.

                                                Fiquei surpreendido por conseguir aceder à net sem custos e sem ter feito qualquer carregamento.

                                                Se o tarifário se mantiver, vou ponderar a portabilidade...

                                                Comentário


                                                  SMS grátis sem carregamentos obrigatórios?

                                                  Era isto que eu queria para o meu GPS tracker :P

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                                    SMS grátis sem carregamentos obrigatórios?

                                                    Era isto que eu queria para o meu GPS tracker :P
                                                    Por enquanto e até mais ver

                                                    Comentário


                                                      Recebi hoje o cartão, já nem me lembrava que o tinha pedido.

                                                      Comentário


                                                        Pedi um (que entretanto já chegou) para colocar um Ipad Mini que ainda nao tenho

                                                        Comentário


                                                          Já não te falta tudo...

                                                          Comentário


                                                            Os meus ( 3 ) foram pedidos na 2ª feira de manha e após o almoço já os tinha.

                                                            Comentário


                                                              Pedi um cartão agora... Vamos ver quanto tempo demora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X