Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nada mal por 450€ em loja nacional em todo o país (RP)
    com 8/256gb
    zoom optico 3x
    etc

    image.png

    Comentário


      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
      Aproxima-se o black friday. provavelmente não traz nada de relevante como de costume, mas quero comprar um s23 ultra.
      Se virem algum abaixo de 900€ avisem por cá.
      Aqui está ele na RP a 899€ em todas as cores

      image.png

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

        Aqui está ele na RP a 899€ em todas as cores

        image.png
        Acabei de entrar na radio popular e está a 1099€

        Comentário


          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

          Acabei de entrar na radio popular e está a 1099€
          Tem de meter o código VOLTA200 para obter o desconto de €200

          Comentário


            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

            Acabei de entrar na radio popular e está a 1099€
            codigo VOLTA 200 e fica -200€ tal como na minha foto

            Comentário


              Como ninguém ainda tinha dito: Usa o código VOLTA200 no checkout.

              Comentário


                Bom dia,

                Comprei um samsung A54 e depois de o atualizar para o Ui6 - android 14, fiz algumas experiências com a camara (confesso que não experimentei antes).

                Acontece que, comparando com o meu tlm anterior, samsung A6+, apesar de ter o HDR auto, nunca aparece a indicação do seu acionamento, nem os resultados parecem demonstrá-lo.

                Depois de tirar as fotografias, há uma funcionalidade de remasterização (que desconhecia) cujo resultado se assemelha aquilo que seria o HDR. Mas que não o é.

                O estranho é nunca ser acionado o HDR ou não aparecer qualquer informação sobre este

                Quem souber elucidar sobre esta situação, agradeço!

                Aqui vão dois exemplos:

                (fotos com HDR auto mas sem aparente atuação e os resultados da remasterização)


                Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

                Ficheiros anexados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por poloTDI Ver Post
                  Bom dia,

                  Comprei um samsung A54 e depois de o atualizar para o Ui6 - android 14, fiz algumas experiências com a camara (confesso que não experimentei antes).

                  Acontece que, comparando com o meu tlm anterior, samsung A6+, apesar de ter o HDR auto, nunca aparece a indicação do seu acionamento, nem os resultados parecem demonstrá-lo.

                  Depois de tirar as fotografias, há uma funcionalidade de remasterização (que desconhecia) cujo resultado se assemelha aquilo que seria o HDR. Mas que não o é.

                  O estranho é nunca ser acionado o HDR ou não aparecer qualquer informação sobre este

                  Quem souber elucidar sobre esta situação, agradeço!

                  Aqui vão dois exemplos:

                  (fotos com HDR auto mas sem aparente atuação e os resultados da remasterização)


                  Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
                  não aparece nas definições a opção HDR automático (on/off) ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    não aparece nas definições a opção HDR automático (on/off) ?
                    Aparece como ON, mas aparenta não ser acionado (pelo menos, nunca vi a respetiva informação no ecrã aquando da captura).
                    Obg.

                    Comentário


                      Deixei pousar uma caixa de velocidades sobre o meu HuaWei P20Pro que tanto gostava, ficou com o visor em papas. Preciso de comprar outro.
                      O que acham do Google Pixel 7a 5G que está no clube Viva a €219.90 + Pontos?

                      Não tenho gdes exigências de desempenhos, apenas uma câmara porreira.

                      Comentário


                        pelo
                        Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                        Deixei pousar uma caixa de velocidades sobre o meu HuaWei P20Pro que tanto gostava, ficou com o visor em papas. Preciso de comprar outro.
                        O que acham do Google Pixel 7a 5G que está no clube Viva a €219.90 + Pontos?

                        Não tenho gdes exigências de desempenhos, apenas uma câmara porreira.
                        pelo preço deve ser uma das melhores opções
                        mas o P20pro era muito bom nas fotos ...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                          Deixei pousar uma caixa de velocidades sobre o meu HuaWei P20Pro que tanto gostava, ficou com o visor em papas. Preciso de comprar outro.
                          O que acham do Google Pixel 7a 5G que está no clube Viva a €219.90 + Pontos?

                          Não tenho gdes exigências de desempenhos, apenas uma câmara porreira.
                          Comprei um 7a com os pontos.

                          Para mim é o melhor negócio que há neste momento no mercado.

                          Comentário


                            Por falar em HDR, os Google Pixel começaram a implementar on formato Ultra HDR que permite fotos em verdadeiro HDR e não o tonemaping que geralmente se chama de HDR.


                            Estas duas imagens, exatamente iguais, onde simplesmente numa delas removi o exif mostram bem a diferença.





                            A diferença na gama dinâmica e na riqueza das cores é brutal...

                            Se as duas imagens parecem iguais é porque o dispositivo não suporta imagens Ultra HDR. Para verem tem de ser no Chrome, num telefone com Android 14 e ecrã capaz de brilho superior a 1000 nits, ou num PC, com Windows 11, no Chrome e se tiverem um ecrã capaz de HDR e em alguns Apple também funciona.

                            Comentário


                              Encomendei um pixel 7A para a esposa, se correr bem mais tarde depois compro um pixel para quando me fartar do meu 11T Pro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                Por falar em HDR, os Google Pixel começaram a implementar on formato Ultra HDR que permite fotos em verdadeiro HDR e não o tonemaping que geralmente se chama de HDR.


                                Estas duas imagens, exatamente iguais, onde simplesmente numa delas removi o exif mostram bem a diferença.





                                A diferença na gama dinâmica e na riqueza das cores é brutal...

                                Se as duas imagens parecem iguais é porque o dispositivo não suporta imagens Ultra HDR. Para verem tem de ser no Chrome, num telefone com Android 14 e ecrã capaz de brilho superior a 1000 nits, ou num PC, com Windows 11, no Chrome e se tiverem um ecrã capaz de HDR e em alguns Apple também funciona.

                                WOW, incrível!

                                Tinha isso num monitor externo e ia escrever que as imagens eram iguais e te deves ter enganado a carregar !

                                Depois li com mais atenção e de facto, no Macbook Pro e no Pixel 8 Pro vê-se muito bem a diferença!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post


                                  WOW, incrível!

                                  Tinha isso num monitor externo e ia escrever que as imagens eram iguais e te deves ter enganado a carregar !

                                  Depois li com mais atenção e de facto, no Macbook Pro e no Pixel 8 Pro vê-se muito bem a diferença!
                                  Tal e qual. Ia a correr para comentar que eram a mesma foto e depois....

                                  Comentário


                                    Uma experiência, tirei 2 screenshots em 2 monitores diferentes, a ver o que sai no screenshot e se se nota a diferença em qq monitor, e parece que sim, fascinante!

                                    Screenshot 2023-12-12 at 15.20.51.png Screenshot 2023-12-12 at 15.20.40.png

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Uma experiência, tirei 2 screenshots em 2 monitores diferentes, a ver o que sai no screenshot e se se nota a diferença em qq monitor, e parece que sim, fascinante!

                                      Screenshot 2023-12-12 at 15.20.51.png Screenshot 2023-12-12 at 15.20.40.png

                                      No screenshot notas que há diferenças, mas não consegues perceber o maior alcance dinâmico, porque o maior brilho das luzes tem como contrapartida deixar de ter detalhe nos escuros.

                                      Uma coisa é teres um pipeline onde tens 6~7 stops de alcance dinâmico entre o ponto mais escuro e o ponto mais brilhante, que é o que tens na tecnologia de ecrãs e de impressoras atual, outra é poderes trabalhar com cerca de 17 stops de alcance dinâmico, que é o que começas a ter com equipamentos capazes de HDR, que já está muito mais próximo do olho humano que tem uma capacidade em torno de 18 a 20.

                                      Honestamente, quando vi o anúncio deste novo formato Ultra HDR achei que era mais uma treta do marketing, mas depois de experimentar acho que será o futuro da fotografia digital. Até porque tendo uma margem dinâmica tão maior para trabalhar, as fotos vão ter muito menos aquele efeito de tone mapping artificial que normalmente se chama de HDR, mas que mais não é do que um esforço para enfiar imagens HDR num ecrã com reprodução SDR.

                                      Acredito que com a Google a promover o formato e sendo 100% retrocompatível vai rapidamente a ser usado pelas câmaras dos telefones Android, pelo que não faltará em breve conteúdo ultra HDR, falta depois é haver mais dispositivos compatíveis com HDR para podermos visualizar o novo formato.
                                      Editado pela última vez por mundano; 12 December 2023, 17:58.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post

                                        Honestamente, quando vi o anúncio deste novo formato Ultra HDR achei que era mais uma treta do marketing, mas depois de experimentar acho que será o futuro da fotografia digital.
                                        Ganha-se um calo tão grande a dar desconto às tretas habituais e recorrentes que depois nem se acredita na ocasional coisa significativa. Obrigado pelo aviso, vai-se estando de olho para as compras futuras.

                                        Comentário


                                          Será que o s24+ vai ser mesmo assim ?
                                          Se for... pode roubar algumas vendas ao s24
                                          e quem sabe ao ultra que perde zoom 10x
                                          Galaxy-S24-fresh-spec-sheet-leak.jpg

                                          Comentário


                                            Devem vir a bons preços!!!

                                            Comentário


                                              Vim passar o Natal e fim de ano à Alemanha e tenho 5G em muitos sítios, mas sinceramente, não notei diferença nenhuma relativamente ao 5g em Portugal, onde supostamente a VDF implementou uma solução básica.

                                              Aliás, desde que troquei para o pixel 8 (o meu primeiro telemóvel com 5g) na realidade, não notei diferença nenhuma entre o velho 4g e o 5g.

                                              Não notei que nenhuma aplicação mostrasse o conteúdo mais rápido que antes, nem sequer na navegação no browser....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                                Devem vir a bons preços!!!
                                                Em italia anunciam:
                                                899€ para s24 de 128gb
                                                1149€ para s24+ de 256gb
                                                1449€ para s24ultra de 256gb

                                                Comentário


                                                  O artigo do gsmarena tem preços para a Europa: https://www.gsmarena.com/samsung_gal...news-61045.php

                                                  Comentário


                                                    Acho que vou escolher um s24+
                                                    com sd3, 45w, wifi7, 12/256 por 1149 não me parece mal de todo
                                                    vamos ver qual o brinde de lançamento que trás de oferta

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                      Acho que vou escolher um s24+
                                                      com sd3, 45w, wifi7, 12/256 por 1149 não me parece mal de todo
                                                      vamos ver qual o brinde de lançamento que trás de oferta
                                                      Quando é que isso é posto à venda cá? Espero que o S23 leve uma pancada para baixo, continuo com o meu MI9 SE e não encontro um cabr*o de um Android (dual sim) pequeno de jeito a preço simpático... abaixo de 6,3 só os S (21, 22, 23) ou os Zenfone (9, 10).

                                                      Vou mesmo assim largar mais nota do que queria, mas se durar tanto tempo como o Mi9 está a durar, não será um mau investimento.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 1000k Ver Post

                                                        Quando é que isso é posto à venda cá?
                                                        Normalmente a gama "S" da Samsung sai entre Fev e Abril

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1000k Ver Post

                                                          Quando é que isso é posto à venda cá? Espero que o S23 leve uma pancada para baixo, continuo com o meu MI9 SE e não encontro um cabr*o de um Android (dual sim) pequeno de jeito a preço simpático... abaixo de 6,3 só os S (21, 22, 23) ou os Zenfone (9, 10).

                                                          Vou mesmo assim largar mais nota do que queria, mas se durar tanto tempo como o Mi9 está a durar, não será um mau investimento.
                                                          17 janeiro 2024

                                                          Comentário


                                                            Que falta faz a Huawei no mercado nacional...

                                                            Comentário


                                                              https://csmobiles.com/pt/Moviles/446...1-bdb8525e9f49

                                                              https://csmobiles.com/pt/Moviles/394...6-44865998c455

                                                              https://csmobiles.com/pt/Moviles/449...0-bfcb74229a1e
                                                              Editado pela última vez por 0bservador; 30 December 2023, 14:49.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X