Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
    (...)

    Aproveito para te perguntar o que achas deste negócio:


    onplus 11 csmobiles.png
    Na verdade esta questão era para o mundano, confundi os nicks.

    Comentário


      Por falar em Doogee. Alguém tem experiência com os telefones rugged deles?

      Preciso de comprar um para um familiar que seja resistente aos elementos e a algumas quedas e que tenha uma câmara térmica. Depois, dentro destes requisitos, o importante é que seja o mais leve e o menos mau possível, porque normalmente estes telefones são construídos em cima de tecnologias extremamente datadas e com baterias gigantes que em alguns casos significam quase 600gr de peso.

      Depois de alguma investigação encontrei o Doogee V20 Pro que tem uma câmara térmica de última geração da InfiRay, pesa "apenas" 290 gr e como telefone não parece péssimo, tem Android 12, um MTK Dimensity 700, 12GB de RAM e 256 de armazenamento, tem um ecrã AMOLED, da Samsung que neste segmento é uma absoluta raridade. Apesar de aí na Amazon custar à volta de 500€, é possível comprar directamente dos fornecedores chineses, embora com envio de armazém europeu para não pagar alfândega e aí fica por uns 330€.

      Por este preço até uma câmara térmica USB-C é difícil comprar, este ainda traz um telefone acoplado, pelo que nunca será mau negócio. Mas não conheço minimamente a marca, pelo que se alguém tiver feedback agradeço.
      Editado pela última vez por mundano; 03 January 2024, 00:13.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
        Depois de alguma investigação encontrei o Doogee V20 Pro que tem uma câmara térmica de última geração da InfiRay, pesa "apenas" 290 gr e como telefone não parece péssimo, tem Android 12, um MTK Dimensity 700, 12GB de RAM e 256 de armazenamento, tem um ecrã AMOLED, da Samsung que neste segmento é uma absoluta raridade. Apesar de aí na Amazon custar à volta de 500€, é possível comprar directamente dos fornecedores chineses, embora com envio de armazém europeu para não pagar alfândega e aí fica por uns 330€.

        Por este preço até uma câmara térmica USB-C é difícil comprar, este ainda traz um telefone acoplado, pelo que nunca será mau negócio. Mas não conheço minimamente a marca, pelo que se alguém tiver feedback agradeço.

        Já vai tarde, e deves ter pensado nisso, mas no AliExpress ( https://www.aliexpress.com/w/wholesa...tlist.search.0 ) há alguns vendedores com algumas reviews. Olhei para dois dos que tinham mais vendas, e a clientela parecia agradada, em particular neste: https://www.aliexpress.com/item/1005005652739528.html

        Comentário


          Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post


          Já vai tarde, e deves ter pensado nisso, mas no AliExpress ( https://www.aliexpress.com/w/wholesa...tlist.search.0 ) há alguns vendedores com algumas reviews. Olhei para dois dos que tinham mais vendas, e a clientela parecia agradada, em particular neste: https://www.aliexpress.com/item/1005005652739528.html
          A loja oficial deles está a vender mais barato e com envio da Europa. Já encomendei e recebi em 2 dias, ficou por 330€.

          Ainda não o experimentei porque não é para mim e não quis tirar o prazer de abrir a embalagem ao futuro dono.

          Daqui a uns dias já posso dar uma opinião mais fundamentada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
            A loja oficial deles está a vender mais barato e com envio da Europa. Já encomendei e recebi em 2 dias, ficou por 330€.

            Ainda não o experimentei porque não é para mim e não quis tirar o prazer de abrir a embalagem ao futuro dono.

            Daqui a uns dias já posso dar uma opinião mais fundamentada.
            Sim, era mesmo só pelos reviews, reparei que os preços do Ali não estavam melhores do que os que tinhas - já não é a primeira vez que vejo isso, por exemplo a Huawei vendia cá uns fones ao mesmo preço, ou ligeiramente melhor, mas o Ali tinha o modelo vermelho China-only (com a voz da menina a dar mensagens em mandarim )

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

              Aproveito para te perguntar o que achas deste negócio:


              onplus 11 csmobiles.png
              Na Amazon está por mais meia dúzia de euros... Acho que preferia pagar mais qualquer coisa e comprar na Amazon.

              Quanto ao telefone em si, honestamente perdi um bocado o encanto que tinha pelos OnePlus desde que passaram a ser uma subsidiaria da Oppo. A ROM deles desde o Android 12 deixou de ser o Android quase puro para ser uma skin totalmente personalizada, ao estilo da MIUI, as atualizações deixaram de ser dar mais rápidas do mercado, para passar a ser quando calha, no caso do Nord 2 que tenho cá em casa, o Android 13 chegou já o meu Pixel 7 ia no Android 14. E se há uma coisa que estou cada vez mais convicto, é que ter um nível de hardware mínimo, é extremamente importante, mas a partir dai, a qualidade da experiencia vai depender muito mais da qualidade do software.

              Agora, depende muito do que procuras, se queres um telefone com construção premium e com RAW Power para dar e vender, até aos 700€, acho que dificilmente encontras melhor. Se procuras um telefone de gama Pro, acho que tens de esperar pelo OP12 (já saiu na China, pelo que deve estar ai a rebentar) ou ir para outro lado, porque este tem algumas omissões importantes, como o carregamento sem fios, ou a resistência à submersão.

              Comentário


                uma pergunta:
                alguém daqui tira fotos regularmente com os 200MP (ou na resolução máxima do telefone) ?
                em férias, no dia-a-dia, em eventos, às coisas banais ... ?
                e depois sincroniza com google fotos em tamanho optimizado ou original ?

                ou 200MP é só marketing puro e duro ?!?
                pergunto pois tenho um S21 ultra e estou a pensar trocar pelo S24+, pois não vejo justificação para os +300€ do S24 ultra, e não vou dar qualquer uso à pen.
                ainda por cima perde zoom 10x ótico e passa a 5x (enquanto que o s24+ tem 3x)

                1149€ pelo 12/512gb do s24+ vs 1449€ pelos 12/512gb do ultra,
                com o mesmo SD3, ecrã/bateria quase iguais, 45w, wifi7, etc...​

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                  Deixei pousar uma caixa de velocidades sobre o meu HuaWei P20Pro que tanto gostava, ficou com o visor em papas. Preciso de comprar outro.
                  O que acham do Google Pixel 7a 5G que está no clube Viva a €219.90 + Pontos?

                  Não tenho gdes exigências de desempenhos, apenas uma câmara porreira.
                  Pelo preço não deverás arranjar nenhum com uma camera melhor.

                  edit: Só agora reparei que isto era do mês passado 😅
                  Editado pela última vez por Unreal; 07 January 2024, 13:51.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    uma pergunta:
                    alguém daqui tira fotos regularmente com os 200MP (ou na resolução máxima do telefone) ?
                    em férias, no dia-a-dia, em eventos, às coisas banais ... ?
                    e depois sincroniza com google fotos em tamanho optimizado ou original ?

                    ou 200MP é só marketing puro e duro ?!?
                    pergunto pois tenho um S21 ultra e estou a pensar trocar pelo S24+, pois não vejo justificação para os +300€ do S24 ultra, e não vou dar qualquer uso à pen.
                    ainda por cima perde zoom 10x ótico e passa a 5x (enquanto que o s24+ tem 3x)

                    1149€ pelo 12/512gb do s24+ vs 1449€ pelos 12/512gb do ultra,
                    com o mesmo SD3, ecrã/bateria quase iguais, 45w, wifi7, etc...​
                    O snapdragon gen 3 em princípio só com o s24 ultra. A restante gama s24 deve voltar ao exynos. É esperar que venham em condições...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      O snapdragon gen 3 em princípio só com o s24 ultra. A restante gama s24 deve voltar ao exynos. É esperar que venham em condições...
                      Parece certo que s24 traz exynos
                      em relacao ao s24+ existe informação contraditória para a europa, pois tanto falam que traz sd3 como exynos.
                      existem features comuns apenas ao s24+ e ultra, e quando falam na ia tambem referem esses 2.
                      o o modelo plus tem sido sempre o menos vendido e esta parece uma estratégia para aumentar as vendas

                      Comentário


                        Um eSIM é de utilização única?!

                        Nunca mais me meto nesta porcaria.

                        Tenho um eSIM num iPhone. O equipamento vai para reparação , pelo que nos entretantos tenho de usar o número noutro equipamento.

                        Depois, tenho de colocar novamente o eSIM no novo equipamento atribuído.

                        A Vodafone não tem solução para isto

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                          Parece certo que s24 traz exynos
                          em relacao ao s24+ existe informação contraditória para a europa, pois tanto falam que traz sd3 como exynos.
                          existem features comuns apenas ao s24+ e ultra, e quando falam na ia tambem referem esses 2.
                          o o modelo plus tem sido sempre o menos vendido e esta parece uma estratégia para aumentar as vendas
                          Será que vai ser mesmo assim ?
                          em Itália parece que sabem mais coisas...
                          https://it.mobgsm.com/mobile/samsung...price-in-italy

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                            Um eSIM é de utilização única?!

                            Nunca mais me meto nesta porcaria.

                            Tenho um eSIM num iPhone. O equipamento vai para reparação , pelo que nos entretantos tenho de usar o número noutro equipamento.

                            Depois, tenho de colocar novamente o eSIM no novo equipamento atribuído.

                            A Vodafone não tem solução para isto
                            Isso é estranho, ainda agora fui olhar para um iPhone sem eSim, e na opção de "Adicionar eSim" dá a escolher transferir o de um telefone próximo, ou carregar QRcode de vendedor.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                              Um eSIM é de utilização única?!

                              Nunca mais me meto nesta porcaria.

                              Tenho um eSIM num iPhone. O equipamento vai para reparação , pelo que nos entretantos tenho de usar o número noutro equipamento.

                              Depois, tenho de colocar novamente o eSIM no novo equipamento atribuído.

                              A Vodafone não tem solução para isto
                              Parece que sim. Ainda não aderi, mas se for assim, como mudo muito de telemóvel, tão cedo não adiro.
                              Mudando de telemóvel tens que adquirir $$$ um novo eSIM. O número continua o mesmo. Foi isso que percebi no fórum da Vodafone.
                              Se estiver errado que me corrijam

                              Comentário


                                Isso não é limitação da tecnologia eSIM. São as barreiras que as operadoras portuguesas vos colocam para vos sacar mais dinheiro.

                                E sim, as operadoras portuguesas limitam o numero de ativações que um eSIM pode ter. Uma perfeita anormalidade, mas é o que temos. No resto do mundo, entra-se na app da operadora por WIFI e ela instala o vosso eSIM no telefone novo, aqui têm que ir à loja comprar um cartão em plástico com um código do cartão eletrônico e não permitem a mudança de telefone.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                  Isso não é limitação da tecnologia eSIM. São as barreiras que as operadoras portuguesas vos colocam para vos sacar mais dinheiro.

                                  E sim, as operadoras portuguesas limitam o numero de ativações que um eSIM pode ter. Uma perfeita anormalidade, mas é o que temos. No resto do mundo, entra-se na app da operadora por WIFI e ela instala o vosso eSIM no telefone novo, aqui têm que ir à loja comprar um cartão em plástico com um código do cartão eletrônico e não permitem a mudança de telefone.
                                  Não sei se acho mal na verdade. Se for tudo através da app, há um leak de passwords e tens um problema.
                                  Com tanta coisa agora a exigir 2FA com envio de pin code em sms, como fazias?
                                  Na loja pelo menos pedem-te o CC.

                                  É chato mudar de telemóvel e andar a pedir eSim novos? Sim, é capaz de ser o melhor.

                                  Dito isto, no meu caso comprei um smartwatch com funcionalidade eSim e activei o cartão "clone" do meu número tudo através das apps da Vodafone.

                                  Comentário


                                    Já que falam de Esim, tenho um familiar que vai passar 2 semanas a França. Procura uma solução para net móvel. Já vi que há dezenas de empresas que vendem pacotes de dados via eSim. Recomendam alguma fiável? Como funciona? Compra online, instala antes de partir e depois só activa em França. É para um iphone11. Obrigado

                                    Comentário


                                      Do que vi por amigos, uma das mais usadas será esta:

                                      https://www.airalo.com/

                                      PS: Nunca testei, nem precisei.


                                      Edd

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                        Do que vi por amigos, uma das mais usadas será esta:

                                        https://www.airalo.com/

                                        PS: Nunca testei, nem precisei.


                                        Edd
                                        Também é a que recomendo.
                                        Já usei (em Android) e funciona bem.

                                        Já agora, em França sendo UE não paga nada de roaming e pode continuar a consumir do seu pacote de dados habitual da Vodafone /Nos/Meo

                                        Comentário


                                          Sim, de facto na França tem o roaming grátis, mas nem me preocupei com isso.
                                          Pode ter um pacote de dados pequeno.


                                          Edd

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlo Ver Post

                                            Parece que sim. Ainda não aderi, mas se for assim, como mudo muito de telemóvel, tão cedo não adiro.
                                            Mudando de telemóvel tens que adquirir $$$ um novo eSIM. O número continua o mesmo. Foi isso que percebi no fórum da Vodafone.
                                            Se estiver errado que me corrijam
                                            Quando tive o Z Fold, ainda andei com ideias de usar o eSIM, mas depois vi as limitaçoes e esqueçe.

                                            Eu tambem era como tu, mudava muito de tlms, mas ja me deixei disso.

                                            Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                              Também é a que recomendo.
                                              Já usei (em Android) e funciona bem.

                                              Já agora, em França sendo UE não paga nada de roaming e pode continuar a consumir do seu pacote de dados habitual da Vodafone /Nos/Meo
                                              Obrigado pelas respostas. Eu sei que o roaming dá em França e pode gastar dados de cá, tenho receio é que rebente com o plafond e, depois, a conta não seja bonita. Vou ver a airalo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                Obrigado pelas respostas. Eu sei que o roaming dá em França e pode gastar dados de cá, tenho receio é que rebente com o plafond e, depois, a conta não seja bonita. Vou ver a airalo
                                                O Airalo funciona bem, mas no geral não me parece que dentro da UE seja mais barato do que simplesmente adquirir um pacote extra de dados no teu operador durante esses 15 dias. Isto é, se é que vai gastar assim tanto, porque a maioria dos preços já parece um plafond significativo.

                                                Comentário


                                                  Depois de Motorola Moto G 2nd Gen (200€ em 2014), Samsung Galaxy S7 (550€ em 2016), Xiaomi Mi Mix 3 (250€ em 2019)... perdi a cab€ça e avancei para o Samsung Galaxy S24 Ultra.

                                                  Continuo satisfeito com a performance do Mi Mix 3, tanto ao nível da rapidez como da câmara fotográfica, mas a autonomia já anda pelas horas da morte.
                                                  Sempre tive alguns bugs chatos com notificações e captação de rede/velocidade é mediocre face ao S7.
                                                  Com o passar do tempo comecei a estudar alternativas e percebi que, até aos 500€, não iria encontrar nada que fosse realmente uma evolução e que me garantisse a longevidade dos anteriores.
                                                  Queria no mínimo 256gb e uma câmara fotográfica com excelente qualidade, o que me fez olhar para a gama S23 e Pixel 8.

                                                  Na minha opinião o S24 não traz nada de realmente diferenciador face ao S23 mas estive a testar diferentes possibilidades de compra e consegui o S24 Ultra 512gb por 1.135€.

                                                  Ainda estou naquela fase de justificar a mim mesmo gastar tanto dinheiro num telemóvel mas, até agora, os argumentos têm sido o facto de usá-lo para rigorosamente tudo (ao invés do computador, por exemplo), e o facto de ter conseguido o último modelo com 512gb de capacidade e supostos 7 anos de atualização pelo preço do modelo do ano anterior.

                                                  Resta agora esperar que seja realmente fiável tal como foi o S7 (que ainda se mantém impecável) e não morra pouco tempo após o fim da garantia à semelhança do que já me aconteceu com um iPad.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Depois de Motorola Moto G 2nd Gen (200€ em 2014), Samsung Galaxy S7 (550€ em 2016), Xiaomi Mi Mix 3 (250€ em 2019)... perdi a cab€ça e avancei para o Samsung Galaxy S24 Ultra.

                                                    Continuo satisfeito com a performance do Mi Mix 3, tanto ao nível da rapidez como da câmara fotográfica, mas a autonomia já anda pelas horas da morte.
                                                    Sempre tive alguns bugs chatos com notificações e captação de rede/velocidade é mediocre face ao S7.
                                                    Com o passar do tempo comecei a estudar alternativas e percebi que, até aos 500€, não iria encontrar nada que fosse realmente uma evolução e que me garantisse a longevidade dos anteriores.
                                                    Queria no mínimo 256gb e uma câmara fotográfica com excelente qualidade, o que me fez olhar para a gama S23 e Pixel 8.

                                                    Na minha opinião o S24 não traz nada de realmente diferenciador face ao S23 mas estive a testar diferentes possibilidades de compra e consegui o S24 Ultra 512gb por 1.135€.

                                                    Ainda estou naquela fase de justificar a mim mesmo gastar tanto dinheiro num telemóvel mas, até agora, os argumentos têm sido o facto de usá-lo para rigorosamente tudo (ao invés do computador, por exemplo), e o facto de ter conseguido o último modelo com 512gb de capacidade e supostos 7 anos de atualização pelo preço do modelo do ano anterior.

                                                    Resta agora esperar que seja realmente fiável tal como foi o S7 (que ainda se mantém impecável) e não morra pouco tempo após o fim da garantia à semelhança do que já me aconteceu com um iPad.
                                                    nao equacionou um Xiaomi 13 (T ou Pro), com LEICA ? porquê ?
                                                    era muito mais barato .. e o Mi mix3 tinha deixado bom feedback ...
                                                    Editado pela última vez por Ccorreia; 19 January 2024, 14:12.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                                      nao equacionou um Xiaomi 13 (T ou Pro), com LEICA ? porquê ?
                                                      era muito mais barato .. e o Mi mix3 tinha deixado bom feedback ...
                                                      Era... e confesso que ponderei ambos (13T e 13T Pro) aquando do lançamento mas queria regressar à Samsung ou experimentar o Pixel por não confiar na Xiaomi ao nível dos bugs que referi e ao nível da "pub não solicitada".
                                                      Apesar de ter o DNS da adguard que elimina todo o tipo de pub, recebo constantes notificações da MiVideo com sugestões de videos com caracteres chineses. Já andei às voltas e nunca percebi como evitar.

                                                      O Mi Mix 3 deixou realmente bom feedback no que diz respeito a performance e fotografia, não só em termos absolutos, mas sobretudo considerando que custou apenas 250€.
                                                      A captação de rede é muuuito fraca. Em navegação sinto claramente que a velocidade de carregamento é fraca quando através de dados móveis.
                                                      Alguns bugs são realmente irritantes, e não estou a falar de algo pontual mas sim persistente desde o 1º dia.
                                                      Exemplos:
                                                      - recebo notificação de uma conversa no whatsapp, passado uns minutos recebo nova notificação de outra conversa, mas o popup mostra apenas a notificação/mensagem da 1ª
                                                      - quando faço play em qualquer mensagem audio (seja em que app for), o ecrã desliga-se e só volta a ligar depois de andar a abanar o telemóvel (deve ter a ver com algum sensor de proximidade ou assim).

                                                      Posso estar a ser totalmente injusto e vir a arrepender-me, mas não me sinto à vontade para meter mais de 500€/600€ num Xiaomi.
                                                      Editado pela última vez por ricardodsb; 19 January 2024, 14:31.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post

                                                        Era... e confesso que ponderei ambos (13T e 13T Pro) aquando do lançamento mas queria regressar à Samsung ou experimentar o Pixel por não confiar na Xiaomi ao nível dos bugs que referi e ao nível da "pub não solicitada".
                                                        Apesar de ter o DNS da adguard que elimina todo o tipo de pub, recebo constantes notificações da MiVideo com sugestões de videos com caracteres chineses. Já andei às voltas e nunca percebi como evitar.

                                                        O Mi Mix 3 deixou realmente bom feedback no que diz respeito a performance e fotografia, não só em termos absolutos, mas sobretudo considerando que custou apenas 250€.
                                                        A captação de rede é muuuito fraca. Em navegação sinto claramente que a velocidade de carregamento é fraca quando através de dados móveis.
                                                        Alguns bugs são realmente irritantes, e não estou a falar de algo pontual mas sim persistente desde o 1º dia.
                                                        Exemplos:
                                                        - recebo notificação de uma conversa no whatsapp, passado uns minutos recebo nova notificação de outra conversa, mas o popup mostra apenas a notificação/mensagem da 1ª
                                                        - quando faço play em qualquer mensagem audio (seja em que app for), o ecrã desliga-se e só volta a ligar depois de andar a abanar o telemóvel (deve ter a ver com algum sensor de proximidade ou assim).

                                                        Posso estar a ser totalmente injusto e vir a arrepender-me, mas não me sinto à vontade para meter mais de 500€/600€ num Xiaomi.
                                                        POIS ... foi só para esclarecer ! para algumas pessoas, por vezes parece que a Xiaomi é a ultima bolacha do pacote.
                                                        Claro que tem defeitos e vantagens. como a Samsung ou Google. E desde que a pessoa "saiba! o que está a comprar, OK !
                                                        Editado pela última vez por Ccorreia; 19 January 2024, 15:32.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Depois de Motorola Moto G 2nd Gen (200€ em 2014), Samsung Galaxy S7 (550€ em 2016), Xiaomi Mi Mix 3 (250€ em 2019)... perdi a cab€ça e avancei para o Samsung Galaxy S24 Ultra.

                                                          Continuo satisfeito com a performance do Mi Mix 3, tanto ao nível da rapidez como da câmara fotográfica, mas a autonomia já anda pelas horas da morte.
                                                          Sempre tive alguns bugs chatos com notificações e captação de rede/velocidade é mediocre face ao S7.
                                                          Com o passar do tempo comecei a estudar alternativas e percebi que, até aos 500€, não iria encontrar nada que fosse realmente uma evolução e que me garantisse a longevidade dos anteriores.
                                                          Queria no mínimo 256gb e uma câmara fotográfica com excelente qualidade, o que me fez olhar para a gama S23 e Pixel 8.

                                                          Na minha opinião o S24 não traz nada de realmente diferenciador face ao S23 mas estive a testar diferentes possibilidades de compra e consegui o S24 Ultra 512gb por 1.135€.

                                                          Ainda estou naquela fase de justificar a mim mesmo gastar tanto dinheiro num telemóvel mas, até agora, os argumentos têm sido o facto de usá-lo para rigorosamente tudo (ao invés do computador, por exemplo), e o facto de ter conseguido o último modelo com 512gb de capacidade e supostos 7 anos de atualização pelo preço do modelo do ano anterior.

                                                          Resta agora esperar que seja realmente fiável tal como foi o S7 (que ainda se mantém impecável) e não morra pouco tempo após o fim da garantia à semelhança do que já me aconteceu com um iPad.

                                                          É pá, nunca mais vais querer outra coisa. Tenho um S22 ultra há quase 2 anos e honestamente não me vejo a comprar outro equipamento, a qualidade global deste aparelho é muito boa em todos os aspectos. Ainda ontem teve mais uma atualização, e posso dizer-te que quer em termos de bateria quer em termos de desempenho está como quando o comprei.

                                                          O meu target eram 3 anos de utilização sem perda significativa de qualidade e parece-me que vai chegar lá sem problemas alguns, e passar.

                                                          Certamente não te arrependerás



                                                          Comentário


                                                            Quem utiliza android e usa para conectar por wireless ao carro como se porta?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                              Quem utiliza android e usa para conectar por wireless ao carro como se porta?
                                                              Se estiver a falar do AndroidAutoWireless...funciona igual como se estiver ligado por cabo.

                                                              Só uns pontos a referir:
                                                              1) Gasta mais bateria por estar sempre em ligação ao carro via wifi/bluetooth
                                                              2) Aquece o telemóvel ligeiramente

                                                              De resto tudo igual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X