Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Replicas de relogios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    Quem diz que tem relogios originais guardados no cofre lá de casa e usa a replica no dia a dia, provavelmente nunca irá mostrar o original a ninguém!!

    E fico por aqui!

    Eu sou um tipo simples e pobre, tenho vários relógios baratos, mas são todos originais...sinceramente que gosto me pode dar andar cheio de cagança com uma falsidade no pulso? Que ganho em contribuir para o mercado paralelo?
    Eu tenho apenas dois relógios. Um verdadeiro, outro réplica. Modelos diferentes.

    Não compro um relógio para o mostrar, compro um relógio por gostar do seu design e características (esta ultima não muito aplicável às replicas).

    Não me interessa muito se o relógio com que ando custa 1 ou 100€ (excepto se lhe acontecer alguma coisa ), o que interessa é que o goste de ver no pulso.

    Não sou cá pessoa de caganças

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
      Quem diz que tem relogios originais guardados no cofre lá de casa e usa a replica no dia a dia, provavelmente nunca irá mostrar o original a ninguém!!

      E fico por aqui!

      Eu sou um tipo simples e pobre, tenho vários relógios baratos, mas são todos originais...sinceramente que gosto me pode dar andar cheio de cagança com uma falsidade no pulso? Que ganho em contribuir para o mercado paralelo?
      Depende, imaginemos um trolha, ia andar com um original caro no seu trabalho? Secalhar opta por uma réplica do que tem, do que um original de 150€.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Depende, imaginemos um trolha, ia andar com um original caro no seu trabalho? Secalhar opta por uma réplica do que tem, do que um original de 150€.
        Mesmo assim não preciso ir a procura de replicas ou se vai a feira e se compra meia dúzia de relógios por 5 € cada e quando acabar a pilha vão para o lixo ou então fazes como eu fiz fui a sportzone e comprei um relógio da Berg por 20 € com bom aspecto e muito boa qualidade para o preço cumpre as mil maravilha a função de dar horas certas, como geralmente tenho que andar algum tempo a pé na cidade durante a noite se o roubarem a perca não é grande.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ragnarok Ver Post
          Mesmo assim não preciso ir a procura de replicas ou se vai a feira e se compra meia dúzia de relógios por 5 € cada e quando acabar a pilha vão para o lixo ou então fazes como eu fiz fui a sportzone e comprei um relógio da Berg por 20 € com bom aspecto e muito boa qualidade para o preço cumpre as mil maravilha a função de dar horas certas, como geralmente tenho que andar algum tempo a pé na cidade durante a noite se o roubarem a perca não é grande.
          E nas réplicas é igual. Por um pouco mais do que 30€, compras uma réplica que tem bom aspecto, dá as horas e se o roubarem não é grande stress.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por allskin Ver Post
            E nas réplicas é igual. Por um pouco mais do que 30€, compras uma réplica que tem bom aspecto, dá as horas e se o roubarem não é grande stress.
            Um par de vezes comprei mais por curiosidade que outra coisa comprei replicas e dar horas certas não era com eles e além disso ao fim de alguns dias de uso os materiais começaram a ficar degradados.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ragnarok Ver Post
              Um par de vezes comprei mais por curiosidade que outra coisa comprei replicas e dar horas certas não era com eles e além disso ao fim de alguns dias de uso os materiais começaram a ficar degradados.
              Pois isso não sei, para já este porta-se bem, até porque há réplicas a custar 50 e outras a custar 500

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                Pois isso não sei, para já este porta-se bem, até porque há réplicas a custar 50 e outras a custar 500
                Pois mas com 500 euros compras um original de qualidade muito superior a qualquer replica.

                Relogios alemães de boa qualidade e geralmente com preço em conta (a maior parte a rondar o 100 euros)

                http://www.aeromatic1912.de/e_index.php
                Editado pela última vez por ragnarok; 25 December 2010, 15:41.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ragnarok Ver Post
                  Pois mas com 500 euros compras um original de qualidade muito superior a qualquer replica.

                  Relogios alemães de boa qualidade e geralmente com preço em conta (a maior parte a rondar o 100 euros)

                  Aeromatic1912
                  Sim, lá nisso estou completamente de acordo. Não acho que valha a pena dar muito dinheiro por uma réplica

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                    Sim, lá nisso estou completamente de acordo. Não acho que valha a pena dar muito dinheiro por uma réplica
                    Até sou amante de relógios e até possuo uma colecção já muito razoavel, na qual se incluem, esntre outros, um Speedmaster (Schumacker 2000), um Tag (Raikonnen), um Maurice Lacroix, um Zeno, um Raymond Weil, entre alguns Tissot, Hamilton, Citizen, Nautica, Fossil, Timberland, Seiko, Casio, Festina, Swatch, etc..

                    Tenho, também 2 réplicas (um "Breitling" e um "IWC Schaffhausen Cousteau Divers").
                    Se o 1º é uma réplica de fraca qualidade, o 2º já não é bem assim, sendo que "equipa" um mecanismo Citizen e é, realmente, á prova de água.

                    Se os uso? claro que sim, com a mesma regularidade que todos os outros...

                    Comentário


                      Na minha rua há um gajo que colou um símbolo da Audi num mata velhos.
                      Obg e bom natal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                        Na minha rua há um gajo que colou um símbolo da Audi num mata velhos.
                        Obg e bom natal.
                        Comparação totalmente descabida!!!

                        Um é um meio de transporte, em que qualquer erro de construção pode ser a morte do artista.

                        O outro é um elemento de estética, em que a qualidade de construção pode-te dar, na pior das hipóteses, uma redução do dinheiro na carteira ou uma dermatite de contacto...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                          Até sou amante de relógios e até possuo uma colecção já muito razoavel, na qual se incluem, esntre outros, um Speedmaster (Schumacker 2000), um Tag (Raikonnen), um Maurice Lacroix, um Zeno, um Raymond Weil, entre alguns Tissot, Hamilton, Citizen, Nautica, Fossil, Timberland, Seiko, Casio, Festina, Swatch, etc..

                          Tenho, também 2 réplicas (um "Breitling" e um "IWC Schaffhausen Cousteau Divers").
                          Se o 1º é uma réplica de fraca qualidade, o 2º já não é bem assim, sendo que "equipa" um mecanismo Citizen e é, realmente, á prova de água.

                          Se os uso? claro que sim, com a mesma regularidade que todos os outros...
                          Colecção invejável

                          Eu tenho um Sector Oceanmaster e um "Tag Heuer"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                            Depende, imaginemos um trolha, ia andar com um original caro no seu trabalho? Secalhar opta por uma réplica do que tem, do que um original de 150€.

                            Um trolha com uma réplica?
                            Deve ser objecto para durar uma semanita(lavar as manitas do cimento, dentro de balde d'água, com uma bela "réplica" é motivo para certidão de óbito da mesma, na hora

                            São opções, como quaisquer outras, umas inteligentes, outras nem por isso.
                            Prefiro um Seiko, Citizen, originais, do que uma chinesice rasca que diga "Rolex" no mostrador, insisto

                            Comentário


                              Eu neste momento estou a usar um destes:


                              Original, comprado há 3 anos numa lojita em Geneve por uns 60€...
                              Funciona que é uma maravilha, já levou todo o tipo de maus tratos (desde água do mar a trabalhos braçais em armazém) e continua com a bracelete original e sem riscos no vidro...

                              Comentário


                                Replica de breitling

                                Boas.. bom ando fascinado por um relogio da breitling. axo o relogio lindo... mas 5 mil e tal euros... é impensavel.


                                É o Breitling Navitimer World ja pesquisei imensos sites de replicas tudo estrangeiro... o problema é que se encomendar desses sites fica preso na alfandega quase de certeza... sites portugueses n vejo nenhum alias.. conheco um mas n tem este modelo. adoraria o ter... é contrafeito tudo bem mas original n da mm.

                                alguem conhece sitio onde comprar ke n tenha estes problemas de alfandega e isso? trata se daquele modelo em especifico

                                se alguem souber...

                                thanks

                                Comentário


                                  No Martin Moniz encontras quase de certeza disso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                    No Martin Moniz encontras quase de certeza disso.

                                    Ate posso encontrar alguns da mesma marca..mas este em especifico n e mt comum haver por ai. e o pior e ke ali no martim moniz se for preciso nem dizem breitling lol dizem Breitler e so tem uma asa lol eu keria um mm replica replica como ha nuns sites estrangeiros.. mas ai n me atrevo a mandar vir... pra fikar na alfandega lol mas obrigado a mm pela sugestao

                                    Comentário


                                      Acho que dar dinheiro a quem faz cópias é ajudar à fraude.
                                      Depois criticamos os chineses porque copiam tudo, e damos dinheiro para eles fazerem isso...

                                      Certamente que se o relogio fosse desenhado por vós, e se vissem cópias, não iam achar muita piada...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        Acho que dar dinheiro a quem faz cópias é ajudar à fraude.
                                        Depois criticamos os chineses porque copiam tudo, e damos dinheiro para eles fazerem isso...

                                        Certamente que se o relogio fosse desenhado por vós, e se vissem cópias, não iam achar muita piada...
                                        O que acho graça é que a réplica "boa" já obteve um estatuto quase de marca própria.
                                        Nem que vivesse mil anos ia perceber a graça de andar com algo falso. Se não se tem dinheiro para um relógio de 5mil, comprasse um de 100 ou 200, o que for de certeza que é melhor que uma réplica que não se sabe com que peças é feita.
                                        O tópico dos relógios está cheio de boas propostas para todos os gostos e preços.

                                        Comentário


                                          replicas breitling

                                          o que vale é que a por ai uns "santos" que tudo e original o que tem e compensam quem compra as replicas ;)

                                          Se cada um tem ou não dinheiro ninguem nada tem haver com isso.
                                          Se alguem compra replica a ninguem diz respeito a nao ser às empresas (marcas) que de pena nenhuma tenho.

                                          Se o mundo fosse todo cor de rosa e os politicos nao roubassem, e nao houvesse guerras nem mortos, e as replicas nao existissem bla bla bla era sinal ou que tava a sonhar ou tava ali no julio...

                                          Cada um tem as suas opções, e por favor se não querem ajudar nao ajudem tudo bem, mas não falem mal. é que santos... ? Só no céu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
                                            o que vale é que a por ai uns "santos" que tudo e original o que tem e compensam quem compra as replicas ;)

                                            Se cada um tem ou não dinheiro ninguem nada tem haver com isso.
                                            Se alguem compra replica a ninguem diz respeito a nao ser às empresas (marcas) que de pena nenhuma tenho.

                                            Se o mundo fosse todo cor de rosa e os politicos nao roubassem, e nao houvesse guerras nem mortos, e as replicas nao existissem bla bla bla era sinal ou que tava a sonhar ou tava ali no julio...

                                            Cada um tem as suas opções, e por favor se não querem ajudar nao ajudem tudo bem, mas não falem mal. é que santos... ? Só no céu.
                                            Boa argumentação.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por imported_Rasec Ver Post
                                              gostava de ver alguns ao lado dos originais, mas já estive com uma réplica de um breitling na mão e fiquei de queixo caído quando me disseram que era uma réplica, uma vez que era idêntico ao original, a diferença é que custava menos 5000€.
                                              tenho uma, no inicio também nao dava pela diferença, agora, já passaram uns 3 anitos, acredita que, ao nivel de funcionamento se nota e bem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
                                                o que vale é que a por ai uns "santos" que tudo e original o que tem e compensam quem compra as replicas ;)

                                                Se cada um tem ou não dinheiro ninguem nada tem haver com isso.
                                                Se alguem compra replica a ninguem diz respeito a nao ser às empresas (marcas) que de pena nenhuma tenho.

                                                Se o mundo fosse todo cor de rosa e os politicos nao roubassem, e nao houvesse guerras nem mortos, e as replicas nao existissem bla bla bla era sinal ou que tava a sonhar ou tava ali no julio...

                                                Cada um tem as suas opções, e por favor se não querem ajudar nao ajudem tudo bem, mas não falem mal. é que santos... ? Só no céu.

                                                JASUS!!!!

                                                Homem, compra lá o teu "Braitalingue", e faz de conta que tens um verdadeiro.
                                                Faz de conta que tens um relógio de 5 mil aurélios páh!

                                                Se ficas contente, óptimo!

                                                Se a tua opção de vida é enganares-te a ti próprio, o Martim Moniz é a tua estrada, há sempre um lelo na esquina que pode meter um magnífico relógio "swiss china made" na tua vida.

                                                Aproveita e compras um belo par de óculos "Ampório Armandi".

                                                É muita fixe, já mandei por um simbolo Ferrari no meu VW, compro uma boneca insuflável(de boa qualidade hã!) chamada Angelina Trés Jóli, e cá vai disto.
                                                Se eu pensar que é verdadeira, ninguém tem nada a ver com isso.
                                                Até me chamam Bad Pita, à maneira

                                                O sonho comanda a vida!

                                                Comentário


                                                  Na minha modesta opinião, este tópico deveria ser encerrado.

                                                  O título diz tudo.

                                                  A fabricação e comercialização destes objectos falsificados são objecto de matéria punível criminalmente no nosso pais, e creio que em qualquer outro por esse mundo fora.

                                                  Colocarem-se questões ou dúvidas acerca desta matéria não faz muito sentido.

                                                  Comentário


                                                    Deviam eram ser eliminadas opiniões morais sobre replicas de relógios...
                                                    Já começa aborrecer vir a este tópico só para ver certos meninos andarem tão chateados com as decisões dos outros.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
                                                      Deviam eram ser eliminadas opiniões morais sobre replicas de relógios...
                                                      Já começa aborrecer vir a este tópico só para ver certos meninos andarem tão chateados com as decisões dos outros.
                                                      Quem vem para um forum tem que aceitar opiniões positivas e negativas.

                                                      E quando se fala de replicas, algo que é ilegal, é natural aparecer moralistas (Quando os há, é mau, quando não há, é mau! DECIDAM-SE!)!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                                                        tenho uma, no inicio também nao dava pela diferença, agora, já passaram uns 3 anitos, acredita que, ao nivel de funcionamento se nota e bem
                                                        qual tens ja agora? n sabes onde arranjar o navitimer world? de fundo preto?

                                                        thanks

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                                          JASUS!!!!

                                                          Homem, compra lá o teu "Braitalingue", e faz de conta que tens um verdadeiro.
                                                          Faz de conta que tens um relógio de 5 mil aurélios páh!

                                                          Se ficas contente, óptimo!

                                                          Se a tua opção de vida é enganares-te a ti próprio, o Martim Moniz é a tua estrada, há sempre um lelo na esquina que pode meter um magnífico relógio "swiss china made" na tua vida.

                                                          Aproveita e compras um belo par de óculos "Ampório Armandi".

                                                          É muita fixe, já mandei por um simbolo Ferrari no meu VW, compro uma boneca insuflável(de boa qualidade hã!) chamada Angelina Trés Jóli, e cá vai disto.
                                                          Se eu pensar que é verdadeira, ninguém tem nada a ver com isso.
                                                          Até me chamam Bad Pita, à maneira

                                                          O sonho comanda a vida!

                                                          Se serve de resposta, não compro o relogio pk é de 5 mil euros o original.
                                                          Compro pk e um relogio que gosto bastante valesse ele originalmente 50 euros continuaria a gostar a mesma.

                                                          Mas ya vou aproveitar a tua sugestão e na minha carrinha 1.9d vou meter um simbolo a dizer V12. dps vou ali pra vasco meter me com os picas ;)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
                                                            Deviam eram ser eliminadas opiniões morais sobre replicas de relógios...
                                                            Já começa aborrecer vir a este tópico só para ver certos meninos andarem tão chateados com as decisões dos outros.

                                                            totalmente apoiado! costuma-se dizer: Quem nao gosta nao come. Se nao querem ajudar axo ke tambem n vale a pena mal dizer. A malta fala ke nao nd de falsificaçoes em casa... basta ir a casa de qualquer pessoa.. mm quem diga ke nd tem... e ver os filmezinhos sakados da net.. ;)

                                                            Comentário





                                                              Eu tenho este,estou ralado? não. Gosto de ver no pulso? sim!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X