Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Replicas de relogios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
    Ate posso encontrar alguns da mesma marca..mas este em especifico n e mt comum haver por ai. e o pior e ke ali no martim moniz se for preciso nem dizem breitling lol dizem Breitler e so tem uma asa lol eu keria um mm replica replica como ha nuns sites estrangeiros.. mas ai n me atrevo a mandar vir... pra fikar na alfandega lol mas obrigado a mm pela sugestao
    Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
    Se serve de resposta, não compro o relogio pk é de 5 mil euros o original.
    Compro pk e um relogio que gosto bastante valesse ele originalmente 50 euros continuaria a gostar a mesma.

    Mas ya vou aproveitar a tua sugestão e na minha carrinha 1.9d vou meter um simbolo a dizer V12. dps vou ali pra vasco meter me com os picas ;)
    Se assim fosse não te preocupavas tanto com a marca que vem impressa no mostrador, cada qual compra o que lhe apetece, o que eu acho ridículo é o pessoal que compra replicas para depois os exibir com originais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
      Deviam eram ser eliminadas opiniões morais sobre replicas de relógios...
      Já começa aborrecer vir a este tópico só para ver certos meninos andarem tão chateados com as decisões dos outros.
      Opiniões.
      Cada um tem a sua.
      É como o nalguedo, cada um tem o seu, dá quem quer

      Mas não são opiniões morais, as minhas.
      São baseadas na ilegalidade que encerra a compra de uma falsificação.
      Punível criminalmente....

      Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
      Se serve de resposta, não compro o relogio pk é de 5 mil euros o original.
      Compro pk e um relogio que gosto bastante valesse ele originalmente 50 euros continuaria a gostar a mesma.

      Eu também não tenho 5 mil euros para comprar um relógio.
      Logo, compro mais baratos, mas originais.
      Bolas, o Google é apenas um click

      Mas ya vou aproveitar a tua sugestão e na minha carrinha 1.9d vou meter um simbolo a dizer V12. dps vou ali pra vasco meter me com os picas ;)
      Sempre podes fazê-lo.
      Não é punível criminalmente....

      Originalmente Colocado por zaccone Ver Post
      totalmente apoiado! costuma-se dizer: Quem nao gosta nao come. Se nao querem ajudar axo ke tambem n vale a pena mal dizer. A malta fala ke nao nd de falsificaçoes em casa... basta ir a casa de qualquer pessoa.. mm quem diga ke nd tem... e ver os filmezinhos sakados da net.. ;)
      Eu quero ajudar - compra um Seiko, Citizen, Swatch, originais!
      Não é "mal dizer", acredita que não é essa a minha intenção, tenta perceber!

      Não tenho filmes "sakados" da net, quando quero, alugo DVD ou vou ao cinema.
      E sacar um filme da net pode ser punível criminalmente como "aproveitamento ilegal de obra de autor", diferente do crime de "falsificação ou co-autoria da mesma"

      Comentário


        Originalmente Colocado por ragnarok Ver Post
        Se assim fosse não te preocupavas tanto com a marca que vem impressa no mostrador, cada qual compra o que lhe apetece, o que eu acho ridículo é o pessoal que compra replicas para depois os exibir com originais.

        Tu quando ves um granda ferrari todo bonito gostas dele n gostas?

        mas irias gostar dele na mesma se tivesse plasticos a cair farois de outra forma e com aspecto de jipe. axarias graça a mesma? axo ke nao.

        se gosto do relogio como tal ele é original, e obvio ke procuro replica ke seja o maximo parecida possivel. nao para me andar a exibir mas pk gosto do relogio de uma forma e nao de outra.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Robie Ver Post



          Eu tenho este,estou ralado? não. Gosto de ver no pulso? sim!
          sabes me dizer se onde compras te este havia breitling ? podia ser ke tivesse o modelo que gosto.

          ;)

          Comentário


            Não vou muito à bola com réplicas mas é a minha opinião.

            Atenção ao facto de se tiverem a infelicidade da encomenda (de fora da UE) passar
            pela alfândega, eles não acham muita piada às réplicas que passam por contrafacção
            e ficam retidas. Penso eu de que.

            Comentário


              replicas sao perda de dinheiro.
              Existem no entanto replicas ate com peças originais. Mas isso ja sao relogios bastante caros. Com maquinas originais, etcx...
              Mas caros tambem...


              Usar para parecer é sempre bizarro, mas o mundo absorve muito o mercado de contrafacao. Sinal q maioria se preocupa com aparencias e nao com o q gosta mesmo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X