Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Replicas de relogios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Esse também tem um S2000 todo escafiado e arranca a rasgar, a frio, da casa da namorada em S. Roque da Lameira...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Newmodel Ver Post
      Alguém sabe onde arranjar? Já vi alguns no Miau mas nada de especial...

      Fica-te pelos originais...
      Não te metas nisso...

      Comentário


        #63
        http://ferdyreplicas.blogspot.com

        Muito caras, e não sei se é de confiança.. Devia de ter o feedback dos utilizadores que compram..
        Editado pela última vez por SaxoPT; 10 March 2008, 16:30.

        Comentário


          #64
          Recebo diariamente montes de mails com esse tipo de ofertas... assim como para aumentar o pénis...llllllllllooooooooooolllllllllllllllllllll l

          Raisparta o spam

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
            http://ferdyreplicas.blogspot.com

            Muito caras, e não sei se é de confiança.. Devia de ter o feedback dos utilizadores que compram..


            na feira de Apulia a 7.5€ da D&G

            Comentário


              #66
              As réplicas boas custam por volta de €200, e mesmo assim a diferença é bem visivel a olho nú. Não te metas nisso, compra um relógio dentro do teu gosto e das tuas possibilidades. A não ser que estivesses a pensar em oferecer...

              Cumps.

              Comentário


                #67
                Vim desenterrar o tópico...

                Como amante de relógios devo dizer, que quem compra esses relógios elitistas, tem dinheiro e gosta de um verdadeiro relógio.

                Eu não gosto de réplicas, ou se tem dinheiro ou não se tem... Anda-se a armar ao pingarelho com um relógio falso para quê? Qual é a essência?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                  Vim desenterrar o tópico...

                  Como amante de relógios devo dizer, que quem compra esses relógios elitistas, tem dinheiro e gosta de um verdadeiro relógio.

                  Eu não gosto de réplicas, ou se tem dinheiro ou não se tem... Anda-se a armar ao pingarelho com um relógio falso para quê? Qual é a essência?

                  Sou amante de relógios tal e qual como tu, tenho uns quantos originais mas tambem possuo a sua réplica e por norma sao as replicas que me acompanham no dia a dia no pulso o original uso numa ocasião especial. Mas critico quem se gaba por uma replica manhosa no pulso sem saber a triste figura que faz aos olhos de um entendido em relógios ;)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pedrobrites Ver Post
                    Sou amante de relógios tal e qual como tu, tenho uns quantos originais mas tambem possuo a sua réplica e por norma sao as replicas que me acompanham no dia a dia no pulso o original uso numa ocasião especial. Mas critico quem se gaba por uma replica manhosa no pulso sem saber a triste figura que faz aos olhos de um entendido em relógios ;)
                    Um conhecedor tanto pode ver o relógio de quem se gaba como pode ver a tua réplica, acho que no fim vai pensar o mesmo das duas pessoas.
                    Não consigo perceber a razão para se usar uma réplica.

                    Comentário


                      #70
                      Quem, de facto, gosta de relojoaria, jamais tem uma falsificação(réplica é, por ex., o actual Longines Legend Diver, réplica do próprio LD da marca, dos anos 60).

                      Só se enganam a si próprios, nada mais.

                      Andariam num Audi falso?
                      Comprariam uma TV 3D da Samsung falsa?


                      Para quê um TRolex Submariner falso?
                      Se molhar o "submarino", supostamente resistente à água - 300m., fica lavadinho por dentro
                      Um leigo, sabe lá se é Rolex, Lotus ou Festina.
                      Um entendido, a 5 metros, topa logo o rabo do gato

                      pedrobrites,
                      não consigo compreender essa tua opção.
                      Se tens um Rolex, p. ex., original, levas uma falsificação no pulso para quê?
                      OK, não queres desgastar o verdadeiro, ou ter-se o azar de um roubo. Então, um Seiko, Citizen, Camel, etc, fazem bem as vezes de essa falsificação.
                      Um amante de relógios não usa essa porcaria, desculpa lá
                      Assim fazes uma figura tão triste quanto a de qualquer outro que se passeie com uma falsificação do calibre da tua.
                      Aos meus olhos, com uma falsificação dessas no pulso, farias uma figurinha.
                      E se algum tempo depois te visse num casório, com o original, ficaria sempre desconfiado

                      E não, não há boas réplicas/falsificações.
                      É tudo porcaria.

                      Eu, para ter o meu melhor relógio, trabalhei, poupei durante algum tempo, pesquisei muito, e agora tenho-o.
                      Porque só se dá ainda mais valor aquela peça depois de nos ter saído do lombo.

                      ps: ainda bem que há 2 tópicos diversos.
                      um para relógios, outro para falsificações de relógios.

                      Comentário


                        #71



                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          Um conhecedor tanto pode ver o relógio de quem se gaba como pode ver a tua réplica, acho que no fim vai pensar o mesmo das duas pessoas.
                          Não consigo perceber a razão para se usar uma réplica.
                          É impressão minha ou vocês não suportam ver pessoas "aparentemente" mais simples que vocês, com relógios "aparentemente" iguais aos vossos

                          Eu não ligo a relógios, prefiro o telemóvel (tenho o mesmo movel ha 4 anos) .
                          Mas depois de ver os vossos comentários fico com vontade de usar uma réplica , só para vos meter "macaquinhos" na cabeça:

                          ...Ui ele está usar um Breitling...(de certeza que é falso hihihihi) pensarão vocês.

                          E quem fala de relógios diz o mesmo da roupa contrafeita..e depois?
                          Cada um usa e veste como quer, desde que indique as horas ou cubra o corpo não vejo o porque de tanta histeria.

                          Comentário


                            #73
                            Eu por acaso neste aspecto tenho uma opinião diferente de muitos.

                            Por exemplo eu gostava de ter um relógio para caminhadas escaladas e essas coisas que tivesse termometro, altimetro, bussúla etc e esse claro que tenho que compraqr verdadeiro e não são nenhum balurdio porque custam cerca de 150 os da casio que é os que mais gosto e são acessiveis.

                            Agora os relógios ditos normais já para mim ter uma réplica ou não era igual, porque mesmo que tivesse muito dinheiro não era capaz de dar 5000€ por um relógio porque simplesmente os relógios apesar de gostar não os vejo como obras de arte e afins.

                            Neste momento não tenho nenhum relógio.
                            O unico que tive foi um Swacth original que me foi dado por um amigo, mas parti com uma queda de bike à uns anos.

                            Comentário


                              #74
                              Eu sou uma pessoa muito simples.

                              O meu carro deve valer uns 5/6 mil euros, e tem 10 anos. Mas bem estimado

                              Para mim é igual ao litro, cada um usa o que quer, era o que mais faltava, apenas dou a minha opinião, nada mais.

                              Aparentemente, é igual, assim como há falsificações de Ferrari F40. Aparentemente é igual a um genuíno F40.
                              Mas não é !

                              Como não tenho dinheiro para um F40, e mesmo que o tenha para uma falsificação, nunca a compraria.

                              O mesmo se passa com o Rolex Daytona, não posso comprar um, mas isso não faz com que vá comprar uma falsificação.
                              Porque não é um Rolex Daytona, apenas um relógio chinês, de péssima qualidade, sem garantia, que não pode apanhar uma chuvinha de Setembro. E dá horas até um día, os movimentos são mesmo muito ruins.
                              (OK, quando o mecanismo entregar a alma ao 'cliador', temos a certeza que duas vezes por dia ele estará certo, o mesmo já não posso garantir enquanto funcionam)

                              Além de estares a fomentar formas ilícitas(criminalmente puníveis) de "negócio", podes comprar polos "Lagoste", camisolas "Ralf DeLaurean" ou calças "Pelvi's". Acompanhado de um Trolex submariner 300m que não convém molhar, um 'Aifone' made in sabe-se lá onde e de um F40 com barulho de 6 cilindros BMW(bonito, diga-se de passagem), que não dá mais de 230km/h.....Siga a banda, o céu é o limite.

                              Se é falsificado, não é Breitling.
                              Mais ou menos como vestir a "10" da Argentina onde se lê "Maradona".....
                              Olha, lá vai o Maradona....

                              Prefiro um relógio honesto, acessível, que goste, do que uma falsificação no pulso.

                              Mas isto já terá a ver com princípios, nada mais

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                É impressão minha ou vocês não suportam ver pessoas "aparentemente" mais simples que vocês, com relógios "aparentemente" iguais aos vossos

                                Eu não ligo a relógios, prefiro o telemóvel (tenho o mesmo movel ha 4 anos) .
                                Mas depois de ver os vossos comentários fico com vontade de usar uma réplica , só para vos meter "macaquinhos" na cabeça:

                                ...Ui ele está usar um Breitling...(de certeza que é falso hihihihi) pensarão vocês.

                                E quem fala de relógios diz o mesmo da roupa contrafeita..e depois?
                                Cada um usa e veste como quer, desde que indique as horas ou cubra o corpo não vejo o porque de tanta histeria.
                                Descobriste me a careca, sim eu tenho 5 rolex e não gosto dos "simples" que usam falsificações. O que vale é que há sempre uma maneira de dar a volta ao texto, por mais ridícula que seja.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu tenho um Iwc portuguese em ouro rosa e um royal oak da audemars piguet,tenho os pq gosto não p/ exibir pq as pessoas que andam comigo não sabem quanto custam.Não tenho nada contra quem compra artigos falsificados mas deviam ter consciência que são topados a distancia.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu tenho relógios originais e tenho réplicas para usar no dia a dia, um relógio original custa-me muito a comprar e preciso de fazer escolhas, por isso não quero andar com um e correr o risco de o estragar durante o trabalho, por isso não tenho nada contra as réplicas.
                                    cumprimentos

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por UlissesFerreira Ver Post
                                      Eu tenho relógios originais e tenho réplicas para usar no dia a dia, um relógio original custa-me muito a comprar e preciso de fazer escolhas, por isso não quero andar com um e correr o risco de o estragar durante o trabalho, por isso não tenho nada contra as réplicas.
                                      cumprimentos
                                      Respeito as opções de cada um, mas algumas não as entendo.

                                      Então se usas falsificações, para que compraste um original?

                                      Porque não um relógio honesto, em vez de uma falsificação?

                                      Então levas um "Audi A3"(p. ex.) falso para não o estragares nas nossas estradas, deixando o genuíno na garagem ? Ou o risco de alguém lhe bater ou roubar?

                                      Existem diversas marcas, como a Alpha ou a Parnis, que fabricam "réplicas" de famosos modelos das melhores marcas - Rolex Daytona, Omega Seamaster, etc etc

                                      Mas estes não possuem "Rolex" ou "Omega" no mostrador.

                                      Se não vos fizer impressão andar com um "alpha" no pulso, avancem



                                      Alpha Watch



                                      relógios "Om€rda", para mim não, obrigado

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                        Eu tenho um Iwc portuguese em ouro rosa e um royal oak da audemars piguet,tenho os pq gosto não p/ exibir pq as pessoas que andam comigo não sabem quanto custam.Não tenho nada contra quem compra artigos falsificados mas deviam ter consciência que são topados a distancia.
                                        E tu achas que a maioria das pessoas se importam que vocês,homens da "massa" topem ou deixem de topar os seus relógios falsificados?

                                        Eu por acaso também não gosto muito de réplicas mas irrita-me ver "crucificarem" alguém por andar com um relógio falsificado,è que até dá a ideia que cometeu algum crime.

                                        Cada um anda com aquilo que quer e ponto final,ou será que também mandam no dinheiro dos outros?

                                        Agora se isso vos causa comichão,olhem,cocem-se praí!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                                          E tu achas que a maioria das pessoas se importam que vocês,homens da "massa" topem ou deixem de topar os seus relógios falsificados?


                                          Eu por acaso também não gosto muito de réplicas mas irrita-me ver "crucificarem" alguém por andar com um relógio falsificado,è que até dá a ideia que cometeu algum crime.
                                          Podes vomitar à vontade, é que comete mesmo um crime , ou numa vertente menos gravosa, é autor moral do mesmo.
                                          O indivíduo que compra um telemóvel furtado/roubado não comete o crime de furto/roubo, mas comete o de receptação.
                                          Se não fossem estes rastejantes, se ninguém comprasse telemóveis furtados, ninguém os roubaria, ou pelo menos este ilícito diminuiria substancialmente.
                                          Ao se comprar um relógio falsificado, está-se a ajudar redes criminosas, e isso dá-me vontade de


                                          Cada um anda com aquilo que quer e ponto final,ou será que também mandam no dinheiro dos outros?
                                          Se quiseres comprar umas granadas e umas 6,35mm da candonga, com a numeração desaparecida, estás à vontade, o dinheiro é teu.
                                          Até podes comprar CD's do Tony Carreira páh

                                          Agora se isso vos causa comichão,olhem,cocem-se praí!
                                          O que deve causar "comichão" é os tipos que não têm dinheiro para um relógio de topo original. Tal é a comichão que optam por uma falsificação.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu tenho uma certa paixão por relógios mas não é algo que me convença a gastar muito dinheiro.

                                            Já vi e revi vários sites com réplicas, uma réplica com o mínimo de qualidade custa a volta de 200€ + risco de alfândegas.
                                            Por esse dinheiro é possível ir à Genebra e numa das suas muitas lojas de rua comprar um bom relógio de uma marca menos conceituada. E ainda se aproveita o passeio naquele lugar fantástico.

                                            Usar uma réplica é como andar com um travesti bonito, todo mundo vê-te a passear com um mulherão mas tu sabes que lá dentro está um chouriço.
                                            Editado pela última vez por Mazzeo; 18 December 2010, 14:57.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                              Respeito as opções de cada um, mas algumas não as entendo.

                                              Então se usas falsificações, para que compraste um original?

                                              Porque não um relógio honesto, em vez de uma falsificação?

                                              Então levas um "Audi A3"(p. ex.) falso para não o estragares nas nossas estradas, deixando o genuíno na garagem ? Ou o risco de alguém lhe bater ou roubar?

                                              Existem diversas marcas, como a Alpha ou a Parnis, que fabricam "réplicas" de famosos modelos das melhores marcas - Rolex Daytona, Omega Seamaster, etc etc

                                              Mas estes não possuem "Rolex" ou "Omega" no mostrador.

                                              Se não vos fizer impressão andar com um "alpha" no pulso, avancem



                                              Alpha Watch



                                              relógios "Om€rda", para mim não, obrigado
                                              Ora aí esta um comentário que eu concordo plenamente, por 200 euros já se compram relógios razoáveis de qualidade muito superior as replicas que por aí se vendem.



                                              Por exemplo este Aeromatic esta a venda na net novo por 125 euros, eu acho bastante bonito não o trocava por qualquer replica de um famoso qualquer.

                                              Isto no relógios é um bocado como nos carros, o Mercedolas com 20 anos importado não sei de onde a porta do café sempre dá mais aparato que um topo de gama francês novo.
                                              Editado pela última vez por ragnarok; 18 December 2010, 18:02.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                                O que deve causar "comichão" é os tipos que não têm dinheiro para um relógio de topo original. Tal é a comichão que optam por uma falsificação.
                                                E depois,tens algum problema com isso?

                                                Como já disse anteriormente,também não gosto de réplicas mas cada um compra o que quiser não têm nada a ver com isso,até granadas se assim o pretenderem,problema dele.

                                                E não,pode não estar a cometer um crime porque existem réplicas de relógios no mercado perfeitamente legais,quando não se sabe do que fala é preferível ficar calado.

                                                Ensopem lá os vossos relógios topo de gama com batatas e comam-nos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                                                  E depois,tens algum problema com isso?

                                                  Como já disse anteriormente,também não gosto de réplicas mas cada um compra o que quiser não têm nada a ver com isso,até granadas se assim o pretenderem,problema dele.

                                                  E não,pode não estar a cometer um crime porque existem réplicas de relógios no mercado perfeitamente legais,quando não se sabe do que fala é preferível ficar calado.

                                                  Ensopem lá os vossos relógios topo de gama com batatas e comam-nos.
                                                  Não me parece que isso exista, pois a partir do momento que metes num relógio uma marca que não te pertence, mesmo que o design do relógio nada tenha a ver com os originais estás a cometer um crime. O que existem são relógios parecidos com outras marcas.
                                                  Editado pela última vez por ragnarok; 18 December 2010, 23:15.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                                                    E depois,tens algum problema com isso?

                                                    Eu não, tu é que me parece que terás, mas só tu o podes resolver

                                                    Como já disse anteriormente,também não gosto de réplicas mas cada um compra o que quiser não têm nada a ver com isso,até granadas se assim o pretenderem,problema dele.

                                                    Nem mais!

                                                    E não,pode não estar a cometer um crime porque existem réplicas de relógios no mercado perfeitamente legais,quando não se sabe do que fala é preferível ficar calado.

                                                    É o que te aconselho a fazer(isso do ficar calado), olha que percebo um pouco(não muito, mas alguma coisa) de leis e de relógios.
                                                    (a não ser que a Rolex autorize a fábrica de esquina nos arredores de Hong Kong a fazer os seus Submariner, mas não te fies muito nisso)
                                                    As únicas réplicas que existem no mercado perfeitamente legais são as da própria marca. Usa o Google e pesquisa, p. ex., Longines Legend Diver vintage e actual, isso sim é uma réplica.
                                                    O resto são falsificações, e olha que constam no nosso Código Penal - falsificação e contrafacção.

                                                    Ensopem lá os vossos relógios topo de gama com batatas e comam-nos.
                                                    Olha que os relógios originais(não é necessário serem topo de gama)podem ser ensopados, são mesmo à prova de água.
                                                    Já as falsificações...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                                      Parece que não se aproveita um desse site :S

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
                                                        Parece que não se aproveita um desse site :S

                                                        Grande parte dos modelos são iguais aos originais das marcas(claro que a qualidade do aço, acabamentos, movimento, não tem nada a ver).

                                                        Será que nenhum se aproveita por não terem nos mostradores os logos e dizeres "Rolex" "Omega", etc e tal

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
                                                          Parece que não se aproveita um desse site :S


                                                          Este é muito interessante

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Nunca tive uma réplica até este Natal ter comprado uma de um Tag Heuer Grand Carrera Calibre 36.

                                                            Nota-se para quem conhece detalhadamente o relógio que é réplica, no entanto quanto a mim faz bem o seu trabalho e o preço é bastante mais agradável

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Quem diz que tem relogios originais guardados no cofre lá de casa e usa a replica no dia a dia, provavelmente nunca irá mostrar o original a ninguém!!

                                                              E fico por aqui!

                                                              Eu sou um tipo simples e pobre, tenho vários relógios baratos, mas são todos originais...sinceramente que gosto me pode dar andar cheio de cagança com uma falsidade no pulso? Que ganho em contribuir para o mercado paralelo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X