Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Olá, posso ajudar? Precisa de alguma coisa?"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    A esses do Barclaycard costumo pôr a minha expressão nº 32 "Tive um dia de m**** e se me chateias rosno!" e ainda eles se estão a dirigir a mim e digo "Não estou interessada, obrigada".

    Mas por acaso há pouco tempo estava bem disposta e nem dei conta da aproximação do moço. Devia ser mestrado em stealth mode. Quando me perguntou se podia apresentar o cartão respondi que não, mas que me podia pagar um jantar.
    Apanhei um assim no T2 do Aeroporto.

    Estava eu distraido a arrumar a bagagem, bolsos e cinto após a revista, quando se aproxima de fininho a perguntar para onde ia viajar. Eu sem olhar para ele revelei o destino porque pensei que era alguém da ANA ou da Easyjet... Quando olho para cima e lhe vejo o cartão de identificação...

    Comentário


      #62
      Essa gente do Barcleys é chata por demais e devo dizer que de todo o atendimento ao público que um shopping possa ter, é o pior emprego a que eu me poderia sujeitar.

      E já vi pessoal de lá a puxar braços! Mas por mulheres, aposto que os homens não se importam!

      PS: Conheço uma ex-amiga que lá trabalha e já foi considerada recentemente a melhor a nível nacional. Sim, ex-miga. Nunca cortei relações com uma pessoa tão bem cortada como essa!
      Editado pela última vez por NaoInteressa; 14 June 2013, 11:43.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        Este tema, como outros idênticos, tem sempre diferentes respostas. Porquê? Porque não somos todos iguais.

        Uns têm feitios assim, outros têm feitios assados. Há quem goste de ser apaparicado, há quem goste de ter um atendimento personalizado e individual, e também há os que preferem entrar, ver, pagar e sair. Também há os que até prescindem de funcionários, se fossem máquinas/robots no atendimento, melhor.

        Quem tem razão? Ninguém...

        Eu gosto de ser atendido quando o solicito - o que por vezes não acontece.

        Sei que em vários espaços comerciais, somos de imediato abordados pelos funcionários - é o trabalho deles!
        Nesses espaços, a primeira coisa que faço quando entro é virar-me para um funcionário e perguntar de forma delicada: "posso entrar e dar uma vista de olhos?"
        Por vezes levo respostas do tipo "faça favor, procura algo em especial?". Isto obriga-me a responder que não, que estou apenas a ver se algo me interessa.
        Porém, na maioria das vezes, respondem "esteja à vontade, se precisar de ajuda, estamos ao seu dispor" e não mais me "importunam" - passo a expressão.
        Não concordo.

        Da mesma forma que não podes ir a uma discoteca se não gostares de musica "alta", também não podes entrar numa loja e não gostar de ser abordado.

        Penso que ninguém gosta que o funcionário o acompanhe para todo o lado (mas isso é raro), mas um "precisa de ajuda?" é o devemos esperar quando entramos numa loja.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Essa gente do Barcleys é chata por demais e devo dizer que de todo o atendimento ao público que um shopping possa ter, é o pior emprego a que eu me poderia sujeitar.

          E já vi pessoal de lá a puxar braços! Mas por mulheres, aposto que os homens não se importam!

          PS: Conheço uma ex-amiga que lá trabalha e já foi considerada recentemente a melhor a nível nacional. Sim, ex-miga. Nunca cortei relações com uma pessoa tão bem cortada como essa!
          E era jeitosa?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            A esses do Barclaycard costumo pôr a minha expressão nº 32 "Tive um dia de m**** e se me chateias rosno!" e ainda eles se estão a dirigir a mim e digo "Não estou interessada, obrigada".

            Mas por acaso há pouco tempo estava bem disposta e nem dei conta da aproximação do moço. Devia ser mestrado em stealth mode. Quando me perguntou se podia apresentar o cartão respondi que não, mas que me podia pagar um jantar.
            Idem.

            Uma vez uma moçoila do Barclaycard aborda-me e pergunta se eu tenho dois minutos. Respondo que não. E ela: "não quer falar comigo?". E eu: "Querer até queria, mas não por causa do cartão...".

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              E era jeitosa?
              Era, eu sempre lho disse e aconselhava-a a ser menos badalhoca. Mas como tenho as mamas maiores que ela, ela nunca aceitou as minhas críticas e tirou-me do facebook.


              PS: E vai aproveitando a porcalhice dela para vender cartões. Esperta é ela, só quero que ela tenha muito suxexo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                Idem.

                Uma vez uma moçoila do Barclaycard aborda-me e pergunta se eu tenho dois minutos. Respondo que não. E ela: "não quer falar comigo?". E eu: "Querer até queria, mas não por causa do cartão...".
                Devem levar com cada abordagem... não os invejo!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por cadillac Ver Post
                  E os vendedores destas lojas têm à partida clientes "esquisitos" mas minimamente educados, se tivessem como clientes trolhas e marmoristas em que caso o material tenha algum problema a situação é resolvida com um tiro nas rótulas.....

                  Eu não sou trolha nem marmorista, mas sou de uma area ligada á construção, não me considero mal educado, nem agressivo.
                  Mas por vezes, um tiro na rótula não resolve o problema, mais vale ameaçar arrancar as bolas e vê-se logo uma mudança de atitude...

                  Comentário


                    #69
                    Também não gosto, de perguntas e "cocas". E por isso normalmente entro de fininho e procuro o que quero rápido...quando dãop conta e se aproximam, já vi o que queria e antes de terem tempo de meia palavra, já estou de saída.

                    Se os vir de "antena" levantada ao pessoal que entra, não entro, simples.

                    P.S. O pessoal do Barclays, credit bank, etc, são piores que a sarna, mas o truque é fácil, é fazer um ligeiro compasso de espera e na altura que alguém vai ser interpelado um gajo passa. Torna-se é mais difícil de repetir à vinda, que eles topam, mas é um jogo engraçado
                    Editado pela última vez por ; 14 June 2013, 12:44.

                    Comentário


                      #70
                      opa, eu sorrio e agradeço. se precisar peço.


                      quanto aos do barclays, citibanks e afins, finjo que vou ao telemóvel. não há pachorra.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        (...) Mas como tenho as mamas maiores que ela(...).
                        Fotos comparativas... or it didn't happen!

                        Quanto ao tópico: há pessoas que gostam de ter o funcionário por perto e há quem não goste. Seja qual fôr a vossa preferência, ao menos sejam educados. Os funcionários estão a TRABALHAR. Todos nós (ou a maioria de nós...) trabalhamos e também gostamos de ser respeitados no local de trabalho.
                        Editado pela última vez por patareco; 14 June 2013, 12:58.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Mas como tenho as mamas maiores que ela,

                          Pics or never happened.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            Foste bem atendido e ainda te queixas?

                            Realmente é preciso ter muita calma para atender público.
                            Eu não fui mal atendido. Se tivesse sido mal atendido teria deixado isso bem claro no tópico e antes deixaria uma reclamação na loja. Não foi esse o caso, prossigamos. Até tive o cuidado de dizer ali que não me importo de todo que seja abordado e que ajudado para alguma coisa, mas não é logo assim que ponho um pé dentro da loja ou por exemplo quando vou para a secção mais na moda da mesma. Não te sentes incomodado com isso? Ainda bem. Não há duas pessoas iguais: o que para uma pode ser um exagero, para outra pode não ser. Até já se discutiu aqui que o inverso também se aplica: pessoas que procuram por atenção nas lojas.

                            Comentário


                              #74
                              Ora portanto em relação a este tópico... Mamas?!

                              Comentário


                                #75
                                Loiras, dentes pepsodent, mini saia... gahhhh

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  Era, eu sempre lho disse e aconselhava-a a ser menos badalhoca. Mas como tenho as mamas maiores que ela, ela nunca aceitou as minhas críticas e tirou-me do facebook.


                                  PS: E vai aproveitando a porcalhice dela para vender cartões. Esperta é ela, só quero que ela tenha muito suxexo.
                                  This Thread is worthless without pics
                                  Editado pela última vez por REDLINER; 14 June 2013, 14:41.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Este tópico começa subitamente a ter interesse.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Cambada de cães, parece que não vêm uma mulher há anos... Ainda assim, exijo saber onde trabalha a ex-miga da NaoInteressa, estou interessado num cartão novo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        A questão aqui não é o perguntar se necessita de ajuda, é a perseguição após a questão. Para mim apenas serve para afugentar os clientes.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                          Cambada de cães, parece que não vêm uma mulher há anos... Ainda assim, exijo saber onde trabalha a ex-miga da NaoInteressa, estou interessado num cartão novo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Em relação aos chatos dos cartões de crédito digam sempre que estão desempregados. Põem-se logo a milhas. Nunca falha.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Assisti na worten de loures (antigo carrefour) à gerente de loja a fazer o seguinte: um casal entrou na worten e lá foi ver uma máquina de lavar. De seguida entraram na radio popular e depois pelo que percebi voltaram à worten. A gerente com o intercomunicador que tinha no ombro diz para alguém lá de dentro:
                                              - não deixem esse casal fugir porque foram e já voltaram. isto é que é marcação cerrada

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                Em relação aos chatos dos cartões de crédito digam sempre que estão desempregados. Põem-se logo a milhas. Nunca falha.
                                                Ou essa ou a do estudante. E no serra shopping felizmente decoram caras senão estava bem lixado tantas são as vezes que lá paro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Com as meninas do Barclayscard tb funciona levar um vestido exactamente igual!! Colocam-se logo a milhas!
                                                  Eu saio de uma loja e ela "ataca" logo ainda antes de eu dizer "não, obrigada" ou ela dizer se eu tinha um minuto, diz: bom gosto, foi um prazere rodou 180 graus. Ainda por cima voltei a passar por ela enquanto almoçava e depois no acesso ao estacionamento.


                                                  O minimo que se pode pedir ao entrar numa loja ou noutro local é um "bom dia ou boa tarde" se vêm ter comigo e perguntam se preciso de ajuda, declino educadamente e se precisar pergunto.
                                                  Agora irrita é entrar dizer boa tarde e como resposta levar trombas pq já me vens chatear. E ser atendido (se não tiver hipotese de ir a outro lado) com muita má vontade. Mas como sou mau feitio, no fim agradeço sempre a prestável colaboração.
                                                  Tal como deixei um portageiro pendurado a semana passada Que falta me fez a via verde.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                                    Assisti na worten de loures (antigo carrefour) à gerente de loja a fazer o seguinte: um casal entrou na worten e lá foi ver uma máquina de lavar. De seguida entraram na radio popular e depois pelo que percebi voltaram à worten. A gerente com o intercomunicador que tinha no ombro diz para alguém lá de dentro:
                                                    - não deixem esse casal fugir porque foram e já voltaram. isto é que é marcação cerrada

                                                    Aqui há tempo estive com a minha mulher numa grande superfície à procura de uma máquina de lavar.

                                                    Aproximou-se uma vendedora a perguntar se queríamos ajuda, a tentar impingir à força toda uma máquina XPTO de 1000€ (devia estar ansiosa pela comissão gordinha que tal venda daria). E por mais que lhe dissesse que não queria função de secagem ela insistia que era muito melhor que roupa seca ao sol e que eu nunca tinha experimentado uma boa máquina de secar (estupidez dela, é coisa que um vendedor nunca deve fazer, mas a ganância faz disto...).

                                                    Quando me vê sacar do caderno para tomar notas dos modelos, preços e características mais relevantes de várias máquinas em exposição rodou os calcanhares e nuuuuuuunca mais a vi! Clientes racionais devem ser odiados por este tipo de vendedores...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                                      Ou essa ou a do estudante. E no serra shopping felizmente decoram caras senão estava bem lixado tantas são as vezes que lá paro.
                                                      A do estudante também funcionava muito bem (os estudantes têm uma fama justificada de tesos), mas já com alguns cabelos grisalhos não a posso aplicar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        APRENDAM aqui com o Armando (bmw hater segundo alguns daqui): esses abutres dos bancos NUNCA me chateiam desde que ande com a barba por fazer mais de 5 dias. É que viram logo a fronha para outro lado.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                          Aqui há tempo estive com a minha mulher numa grande superfície à procura de uma máquina de lavar.

                                                          Aproximou-se uma vendedora a perguntar se queríamos ajuda, a tentar impingir à força toda uma máquina XPTO de 1000€ (devia estar ansiosa pela comissão gordinha que tal venda daria). E por mais que lhe dissesse que não queria função de secagem ela insistia que era muito melhor que roupa seca ao sol e que eu nunca tinha experimentado uma boa máquina de secar (estupidez dela, é coisa que um vendedor nunca deve fazer, mas a ganância faz disto...).

                                                          Quando me vê sacar do caderno para tomar notas dos modelos, preços e características mais relevantes de várias máquinas em exposição rodou os calcanhares e nuuuuuuunca mais a vi! Clientes racionais devem ser odiados por este tipo de vendedores...
                                                          Caderno de encargo versus crédito?, (que racionalidade para a compra de um electrodoméstico )

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                                            Cambada de cães, parece que não vêm uma mulher há anos... Ainda assim, exijo saber onde trabalha a ex-miga da NaoInteressa, estou interessado num cartão novo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                              Era, eu sempre lho disse e aconselhava-a a ser menos badalhoca. Mas como tenho as mamas maiores que ela, ela nunca aceitou as minhas críticas e tirou-me do facebook.


                                                              PS: E vai aproveitando a porcalhice dela para vender cartões. Esperta é ela, só quero que ela tenha muito suxexo.
                                                              Não acredito, não acredito, não acredito! E sou como o S. Tomé... Prova-me já que não estás a mentir!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X