Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Olá, posso ajudar? Precisa de alguma coisa?"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    Em relação aos chatos dos cartões de crédito digam sempre que estão desempregados. Põem-se logo a milhas. Nunca falha.
    Ou perguntar se esse cartão dá para pagar dívidas de outros cartões e se é possível um adiantamento antes do cartão chegar a casa...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Não acredito, não acredito, não acredito! E sou como o S. Tomé... Prova-me já que não estás a mentir!
      Mas queres ver as mamas da NãoInteressa, da ex-amiga ou das duas para melhor poderes comparar?

      Já agora, São Tomé não se limitou a ver, também tocou...

      Comentário


        #93
        .

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          .


          isso é no tópico dos basofes, não é aqui!

          Comentário


            #95
            Hoje em dia é difícil escapar ao barclays card. Durante uns tempos aceitei as abordagenss numa perspectiva pedagógica para ver se aprendia alguma coisa e realmente não vi nada que não estivesse nos livros teóricos de vendas e deixei-me disso...

            Mas se não tiverem nada que fazer tb não perdem nada e fazem um mulher feliz nem que sejam 5 minutos.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Hoje em dia é difícil escapar ao barclays card. Durante uns tempos aceitei as abordagenss numa perspectiva pedagógica para ver se aprendia alguma coisa e realmente não vi nada que não estivesse nos livros teóricos de vendas e deixei-me disso...

              Mas se não tiverem nada que fazer tb não perdem nada e fazem um mulher feliz nem que sejam 5 minutos.
              Eu sou um cliente Barclays,e sou um homem feliz.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Hum, que roupas é que vocês usam quando vão a esses locais?...

                Eu por acaso, queixo-me é do contrário, de precisar de ajuda e de ter de andar à procura dos empregados... Quase comparável às repartições...

                Agora, mais, a sério, já pensaram que isso são determinações dos gerentes de loja com base na política de atendimento ao público?

                A questão é que há quem deteste, não goste e ainda há quem aprecie a ajuda dos empregados ou colaboradores (isto dos colaboradores relembra-me os colaboradores Nazi ) principalmente se não tem conhecimentos técnicos ou uma ideia concreta do que deseja/necessita.

                Comentário


                  #98
                  Raramente me acontece ter alguém a perguntar se preciso de alguma coisa( devo ter uma cara que mete medo ao susto). Ainda há dias estive na staples e fui eu que tive de correr a loja toda atrás de um funcionário que ainda me disse para esperar.
                  Quando vou á worten é exactamente a mesma coisa, tenho de andar sempre á procura do funcionário.
                  No geral, também sou dos que gosta de andar á vontade. Quando quero ajuda, peço.

                  Comentário


                    #99
                    Eu trabalho numa loja e o atendimento ao publico é muito tramado :S

                    Já tive uma situaçao que tive de levar uma porca ao armazem porque ela sismava que uma loja noutro sitio tinha , nos tambem tinhamos de ter e estava a sinuar que nao queriamos mostrar

                    Levamos a badalhoca ao armazem e ela la se redimiu

                    Comentário


                      Vocês só falam de electrodomésticos, porra!

                      E naqueles bares onde as mininas não nos largam? Isso sim, é assédio e devia ser comunicado às autoridades.

                      Agora, uma máquina de lavar. Por amor de Deus, deixem-se de coisas fúteis.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                        Eu não sou trolha nem marmorista, mas sou de uma area ligada á construção, não me considero mal educado, nem agressivo.
                        Mas por vezes, um tiro na rótula não resolve o problema, mais vale ameaçar arrancar as bolas e vê-se logo uma mudança de atitude...


                        Como é óbvio há de tudo, de há uns anos para cá muitos desses que tinham negócios de beira de estrada desapareceram e com esses até dava mas era vontade de não vender, já sabia que se houvesse problemas ia levar com a tácita do secador com perdigotos...

                        Desculpem o off tópic, continuem a conversa de fotos e mamas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Eu trabalho numa loja e o atendimento ao publico é muito tramado :S

                          Já tive uma situaçao que tive de levar uma porca ao armazem porque ela sismava que uma loja noutro sitio tinha , nos tambem tinhamos de ter e estava a sinuar que nao queriamos mostrar

                          Levamos a badalhoca ao armazem e ela la se redimiu

                          Acredito que seja complicado, mas não é a chamar isso aos clientes que se resolvem os problemas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            Em relação aos chatos dos cartões de crédito digam sempre que estão desempregados. Põem-se logo a milhas. Nunca falha.
                            Como geralmente sou abordado durante a semana eu digo "a minha profissão é uma que me permite estar aqui a estar hora num dia de semana". Eles acham então que sou desempregado. Não me ralo muito.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Eu trabalho numa loja e o atendimento ao publico é muito tramado :S

                              Já tive uma situaçao que tive de levar uma porca ao armazem porque ela sismava que uma loja noutro sitio tinha , nos tambem tinhamos de ter e estava a sinuar que nao queriamos mostrar

                              Levamos a badalhoca ao armazem e ela la se redimiu
                              Clientes porcas e badalhocas? mas afinal o que que é que vendes?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                Clientes porcas e badalhocas? mas afinal o que que é que vendes?
                                Provavelmente vende produtos relacionados com higiene pessoal.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X