Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O policia fez o que lhe mandam protegeu a sua integridade física e dos seus colegas , tanto faz se era um cão um piriquito ou uma pessoa , quem ataca ou tenta atacar a autoridade esta sujeito a isso . Claro que neste caso o animal irracional apenas tenta proteger o dono dai o único culpado ser o próprio Dono .

    Comentário


      Porque tens uma visão muito fechada.
      A importância da vida é relativa à sobrevivência, apenas e só. De resto, o direito à vida é igual para todos os seres vivos.
      Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
      Em primeiro lugar, és vegetariano? Se não fores, não tens o direito de afirmar que o direito à vida é igual para todos, pois na tua perspetiva obviamente não é... No mínimo estás a ser hipócrita.
      ....
      Valerá a pena ler o resto do teu post?
      Ou será hipocrisia minha citar apenas aquilo li?

      Comentário


        Originalmente Colocado por crosswind Ver Post
        Valerá a pena ler o resto do teu post?
        Ou será hipocrisia minha citar apenas aquilo li?
        Não percebi....

        Comentário


          Respostas a azul.
          Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
          Em primeiro lugar, és vegetariano? Se não fores, não tens o direito de afirmar que o direito à vida é igual para todos, pois na tua perspetiva obviamente não é... No mínimo estás a ser hipócrita.

          Um post cheio de acusações de hipocrisia e a refutar tudo demonstra a vontade extrema de contrariar só porque sim.
          A resposta à pergunta que e argumentação que crias, dás tu a seguir.


          Sim.... E? Tem sido assim durante milhões de anos.

          O ser humano é um produto de um processo evolutivo (assim como todas as outras espécies o são), e conseguiu chegar ao topo da cadeia alimentar. Quando se chega ao topo da cadeia alimentar, tem-se certos privilégios.

          Viste?
          Como muito pouca carne, mas de acordo com o que escreveste acabaste por te contradizer e dar razão ao que eu disse.
          Segundo a minha perspetiva as espécies têm uma importância igual, apenas estamos no topo da cadeia alimentar e temos mais facilidade hoje em dia ao nível de sobrevivência. Mas fisiologicamente continuamos com as mesmas necessidades e predisposições que o homem das cavernas.

          E reafirmo. Nós defendemos-nos a nós como as outras espécies se defendem em termos de instintos de sobrevivência. Custa assim tanto entenderes isso?
          Basta veres os casos dos náufragos que até chegam a praticar atos de canibalismo para sobreviver.
          Não significa por isso que não respeita a vida que me rodeia e que ache que tenho mais direito à vida do que qualquer outra espécie, apenas tenho o privilégio de estar no topo da porâmide alimentar e ter mais facilidade de sobreviver.


          Se houver uma espécie inteligente no Universo, espécie essa que possua tecnologia para chegar à Terra, sim - podes crer que estamos bem tramados. E atenção que não é como nos filmes de Hollywood, que os humanos com a sua tecnologia infinitamente inferior levam sempre a melhor no fim. Seriamos aniquilados em menos de nada.

          A prova de que a nossa importância como espécie é relativa ao estar de acordo com a nossa superioridade intelectual/evolutiva. E depende também daquilo que temos feito ao planeta e a nós próprios com o uso dessa superioridade/inteligência.
          O estar no topo da cadeia alimentar só melhora as nossas hipóteses de sobrevivência, não o direito à vida como espécie mais importante.
          Gostava que me dissesses onde viste escrito que somos a espécie que mais direito à vida tem, ou onde te disseram isso, porque ainda não me chegou ao meu conhecimento.


          Em primeiro lugar, os animais irracionais não ajudam os deficientes. Os animais foram "programados" (treinados) pelo ser humano para ajudarem deficientes (no caso dos cães guia ou outros).

          Outro erro que tu (e a maioria das pessoas que tem animais cometem) é projetar emoções única e exclusivamente humanas para animais, e interpretar certos comportamentos animais e associá-las a emoções humanas. O animal não é fiel, o animal não gosta de ti, o animal não ama... Essas emoções são emoções única e exclusivamente humanas. Um cão, por exemplo, respeita quando considera o seu dono o pack leader. Quando o cão é mal treinado e mal condicionado e considera-se o pack leader, aí as coisas descambam muito rapidamente, e acontece o que já toda a gente sabe.

          Controverso e discordo. Há animais que morrem depois dos donos morrerem ou fogem para a sua campa, ou deixam de comer até morrer de fome. Há imensos casos. Por isso, algum grau de afeição eles tinham.
          Além do mais, o meu exemplo é tabular. Sermos mais importantes e termos mais direito à vida do que qualquer outra espécie é cegueira.
          Tu também foste ensinado e educado.
          Assim, os animais que têm utilidade para o ser humano em termos terapêuticos ou o auxiliam têm mais utilidade do que qualquer pedófilo, violador ou assassino. Fazem mais falta e têm mais direito à vida do que qualquer dessas más formações da natureza.

          Mais uma vez, és vegetariano? Caso não sejas, como és capaz de proferir uma barbaridade como essa? Como és capaz de afirmar que não acreditas que o valor da vida humana seja superior à de qualquer outro animal, mas sejas capaz de comer esse animal todos os dias? A isso chamo hipocrisia, e caso não sejas vegetariano, és um hipócrita de primeira.

          Pelos vistos parece que te é difícil debater uma ideia sem usares adjectivos depreciativos. Faltam-te argumentos?
          Estás muito baralhado e confundes aquilo que são as necessidades de alimentação e de sobrevivência com a importância que deveria ser dada a qualquer vida.
          Todas se alimentam e todas partilham a mesma casa comum. contudo todas são necessárias para o equilíbrio do planeta.
          Algumas delas estão por cá há milhares de milhões de anos enquanto nós, humanos, apenas aparecemos "ontem" e já estragámos e extinguimos imensas espécies para termos a arrogância de nos sobrevalorizarmos.
          Infelizmente não sou vegetariano, sou semi, pois cedo à natureza humana e ainda como carne, embora coma muito pouca e aprecie cada vez menos. Comecei por questões de saúde e hoje a carne é acessória na minha alimentação. Mas não critico quem a coma nem sou fundamentalista nem hipócrita, porque essa característica faz parte da nossa natureza.
          Todos os animais carnívoros também o fazem, incluindo os omnívoros, e não é por isso que são ou deixam de ter mais ou menos direito à vida.
          A nossa espécie alimenta-se de outras, assim como acontece com a maior parte de outras espécies (canibalismo existe em todas as espécies, incluindo a nossa).

          Mas os humanos são uma espécie que usa os animais para espetáculos, jogo, lutas, apostas, divertimento, e caça desportiva.
          Isso sim, é muito preocupante, pois envolve o uso de animais causando-lhes sofrimento, apenas para fins que não os alimentares como fazem os ser vivos.


          Nós não temos paz nem nunca iremos ter paz - pois a violência, o conflito e tudo o resto faz parte da natureza humana. Com a evolução da nossa inteligência, criamos meios mais eficazes para matar, para aniquilar... Pois isso está nos nossos genes.

          O ser humano está geneticamente predisposto para lutar, e as guerras e massacres nada mais são que o resultado dos nossos genes. Se o ser humano fosse um animal pacífico por natureza (geneticamente predisposto para não lutar), aí sim, as guerras e todo o tipo de conflito não existiam.

          Temos dificuldade em nos aceitarmos e somos ainda demasiado primitivos.

          Não é por usarmos telemóveis ou termos mandado homens para o espaço que estamos num parâmetro de evolução assim tão acentuado.
          Dentro das nossas cabeças não estamos assim tão distantes daquele homem que vivia nas cavernas.
          As mentalidades demoram tempo a mudar, e se somos civilizados, ainda existe um longo caminho a percorrer, não só para aceitarmos as nossas diferenças (sejam de cor, credo, género, etnia, religião, política ou simplesmente de opinião - realmente, como somos primitivos!!!), como também para valorizarmos o planeta em que vivemos em toda a sua diversidade, não como seres que usam e abusam dele por direito superior, mas integrados como parte desse todo.
          Enquanto não conseguirmos isso, continuaremos a destruir, a usar, a estragar e a esbanjar tudo ao nosso redor até não sobrar mais nada.
          Esse grau de importância eu dispenso... assim como todo o planeta.

          Comentário


            https://www.facebook.com/justiceformaxtherottweiler

            Comentário


              Estes americanos têm umas palas...

              Não conseguem ver para além do óbvio, continuam a atacar a policia, é certo que pode ter sido excesso de zelo da parte deles, mas a maneira como se colocam ao lado do dono do animal, numa cruzada contra a polícia, mete nojo

              Comentário


                Já estava a achar estranho ninguém se lembrar disso...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                  Estes americanos têm umas palas...

                  Não conseguem ver para além do óbvio, continuam a atacar a policia, é certo que pode ter sido excesso de zelo da parte deles, mas a maneira como se colocam ao lado do dono do animal, numa cruzada contra a polícia, mete nojo
                  Se fosse so nos USA, hoje em dia um cao é sagrado, eu gosto muito de cães e de animais no geral e este video deu-me um nó no estomago quando o vi, mas estamos a chegar a um exagero que se da mais atençao a um cao que a assuntos que esses sim mereciam destaque.

                  So para dar um exemplo dos assuntos que mereciam, de longe mais destaque: Morreram 19 bombeiros no maior incendio florestal dos USA, onde esta a pagina do Facebook a homenagea-los? Pois... basicamente, estamos a chegar a um extremo onde um cao é mais importante que um grupo de inviduos que fizeram a sua missao salvar pessoas e que acabaram por morrer a no comprimento dessa mesma missao.

                  E ja nem entro pela da falsa importancia das pessoas, de se dar um enfase a este assunto, e daqui a 2 semanas ja nem se pensa ou se ouve falar do caso, como o Zico que matou aquela bébé, tanta coisa tanta protecçao, pouco tempo depois caiu no esquecimento para a maioria que se indignou no Facebook.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                    Já estava a achar estranho ninguém se lembrar disso...
                    Vaca atropelada enquanto acasalava - Última Hora - Correio da Manhã

                    O touro sobreviveu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                      Na Rússia acontece tudo.
                      Uma das patas também acasalou depois do choque.

                      Comentário


                        Crazy teen on Bath Salts! - YouTube em 1 minuto aguentava. shoot him.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                          O polícia tentou acertar na pata...4 vezes.
                          Mortal!

                          Comentário


                            Lê-se cada coisa por aqui. Dizerem que o polícia poderia ter sido morto pelo cão! Estavam lá pelo menos mais dois policias. Até um leão teria dificuldade em matar o polícia com mais dois seres humanos a dissuadi-lo!

                            O dono do cão até foi prudente e fechou o cão no carro. Azar que os vidros estavam abertos. O rottweiler até era relativamente dócil, fez o que qualquer cão faria, se calhar até fez menos do que muitos cães de raças que não são consideradas perigosas fariam.

                            Se bem que também não posso atribuir a totalidade da culpa ao polícia já que me parece ter sido o medo a causar a reacção.

                            Enfim, mais um exemplo para os defensores das armas verem como uma situação inofensiva pode descambar facilmente em tragédia quando há armas pelo meio.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post

                              Sexo em público é um fetiche muito comum. Neste caso foi sexo na via pública.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                Sexo em público é um fetiche muito comum. Neste caso foi sexo na via pública.
                                Aconselho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Se fosse so nos USA, hoje em dia um cao é sagrado, eu gosto muito de cães e de animais no geral e este video deu-me um nó no estomago quando o vi, mas estamos a chegar a um exagero que se da mais atençao a um cao que a assuntos que esses sim mereciam destaque.

                                  So para dar um exemplo dos assuntos que mereciam, de longe mais destaque: Morreram 19 bombeiros no maior incendio florestal dos USA, onde esta a pagina do Facebook a homenagea-los? Pois... basicamente, estamos a chegar a um extremo onde um cao é mais importante que um grupo de inviduos que fizeram a sua missao salvar pessoas e que acabaram por morrer a no comprimento dessa mesma missao.

                                  E ja nem entro pela da falsa importancia das pessoas, de se dar um enfase a este assunto, e daqui a 2 semanas ja nem se pensa ou se ouve falar do caso, como o Zico que matou aquela bébé, tanta coisa tanta protecçao, pouco tempo depois caiu no esquecimento para a maioria que se indignou no Facebook.
                                  Penso que é mais por ser contra a policia, ou seja é como por cá, qualquer coisa que envolva a policia é ataca-los sem dó nem piedade.
                                  Querem descarregar na policia e aproveitam de tudo, alguns porque fizeram asneira foram multados e não gostaram, outros só porque sim porque está de farda...
                                  Mas infelizmente(ou felizmente dependendo do ponto de vista) não é só neste caso, é em muitos mais...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                    Absolutamente triste mas não deixa de ser curioso que a morte de um cão provoca mais reações e mais vontade de se fazer justiça que a morte de um ser humano.
                                    Seria curioso se fosse verdade. Mas não é.
                                    Se fosse uma pessoa em vez do cão a revolta seria infinitamente maior, como é óbvio.

                                    Acho que ninguém, que pudesse ser considerado normal, estaria aqui sequer a defender o polícia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Penso que é mais por ser contra a policia, ou seja é como por cá, qualquer coisa que envolva a policia é ataca-los sem dó nem piedade.
                                      Querem descarregar na policia e aproveitam de tudo, alguns porque fizeram asneira foram multados e não gostaram, outros só porque sim porque está de farda...
                                      Mas infelizmente(ou felizmente dependendo do ponto de vista) não é só neste caso, é em muitos mais...
                                      E porque será que isso acontece?

                                      Será que os polícias são assim tão coitadinhos, ou será a terceira lei de Newton em acção?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                        Lê-se cada coisa por aqui. Dizerem que o polícia poderia ter sido morto pelo cão! Estavam lá pelo menos mais dois policias. Até um leão teria dificuldade em matar o polícia com mais dois seres humanos a dissuadi-lo!

                                        O dono do cão até foi prudente e fechou o cão no carro. Azar que os vidros estavam abertos. O rottweiler até era relativamente dócil, fez o que qualquer cão faria, se calhar até fez menos do que muitos cães de raças que não são consideradas perigosas fariam.

                                        Se bem que também não posso atribuir a totalidade da culpa ao polícia já que me parece ter sido o medo a causar a reacção.

                                        Enfim, mais um exemplo para os defensores das armas verem como uma situação inofensiva pode descambar facilmente em tragédia quando há armas pelo meio.
                                        Há por aí "inteligências" a jurar a pés juntos que aquilo era uma situação perigosíssima que exigia 4 tiros. Aliás acho que se não tivesse sido essa ação os polícias tinham sido esquartejados pelo cão enraivecido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                          E porque será que isso acontece?

                                          Será que os polícias são assim tão coitadinhos, ou será a terceira lei de Newton em acção?
                                          Podia explicar, mas como já se percebeu não ia dar em nada, portanto, fica lá com a bicicleta que eu levo as rodas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                            Lê-se cada coisa por aqui. Dizerem que o polícia poderia ter sido morto pelo cão! Estavam lá pelo menos mais dois policias. Até um leão teria dificuldade em matar o polícia com mais dois seres humanos a dissuadi-lo!

                                            O dono do cão até foi prudente e fechou o cão no carro. Azar que os vidros estavam abertos. O rottweiler até era relativamente dócil, fez o que qualquer cão faria, se calhar até fez menos do que muitos cães de raças que não são consideradas perigosas fariam.





                                            Se bem que também não posso atribuir a totalidade da culpa ao polícia já que me parece ter sido o medo a causar a reacção.

                                            Enfim, mais um exemplo para os defensores das armas verem como uma situação inofensiva pode descambar facilmente em tragédia quando há armas pelo meio.

                                            E não podia? Um cão com 60 kgs não mata um homem?

                                            Uma situação "inofensiva", o facto de um homem ter uma besta com 50 ou 60 kgs a ladrar com aquelas mandíbulas ao pés dos quilhones?

                                            E não vejo o que é que os defensores das armas têm que ver para o caso...um cão morreu, é triste, mas tragédia existiria caso o dócil cãozinho resolvesse abocanhar um polícia.

                                            Sou defensor é de se acabar com a licença de uso e porte de cães com quase o peso de um homem.

                                            Temos visto descambar muitos desses dóceis animais para a matança e tragédia.

                                            Comentário


                                              Dog Killer Cop Killed Man with Down Syndrome as a Rookie - | Intellihub.com

                                              Ai está ele, o grande herói policia que alguns aqui defendem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                Dog Killer Cop Killed Man with Down Syndrome as a Rookie - | Intellihub.com

                                                Ai está ele, o grande herói policia que alguns aqui defendem.
                                                Logo vi que estavamos a lidar com um atrasado mental que nem farda devia usar.

                                                Comentário


                                                  Ah...é sempre refrescante ver notícias nestes sites de contra cultura.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                                    E não podia? Um cão com 60 kgs não mata um homem?
                                                    Até um de 35kg, qual é a dúvida???

                                                    Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                                    Sou defensor é de se acabar com a licença de uso e porte de cães com quase o peso de um homem.

                                                    Temos visto descambar muitos desses dóceis animais para a matança e tragédia.

                                                    A ver se me lembro disso de cada vez que a minha sobrinha de 2 anos se sentar em cima da minha S. Bernardo de 80kg É a tragédia, a matança, a desgraça, o sangue.... a morte...


                                                    Comentário




                                                      qual a diferença deste vídeo para o outro?

                                                      simples, neste o polícia foi bonzinho e ele é que foi mordido, no outro o polícia não quis correr esse risco.

                                                      a partir daí são uns defendem o cão, outros o polícia...

                                                      Comentário


                                                        Não sei se já contei que eu tinha a porta aberta e estava a dormir. Entrou pela casa a dentro um Rottie (não sei de onde veio o cão), e não me atacou.

                                                        https://www.youtube.com/watch?v=T5UG...XlRZGw&index=5

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                          qual a diferença deste vídeo para o outro?

                                                          simples, neste o polícia foi bonzinho e ele é que foi mordido, no outro o polícia não quis correr esse risco.

                                                          a partir daí são uns defendem o cão, outros o polícia...
                                                          lixado andar a fazer de policia sem arma.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                            Não sei se já contei que eu tinha a porta aberta e estava a dormir. Entrou pela casa a dentro um Rottie (não sei de onde veio o cão), e não me atacou.

                                                            https://www.youtube.com/watch?v=T5UG...XlRZGw&index=5
                                                            mas o que é que esse vídeo tem a haver com esta situação?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                              Até um de 35kg, qual é a dúvida???




                                                              A ver se me lembro disso de cada vez que a minha sobrinha de 2 anos se sentar em cima da minha S. Bernardo de 80kg É a tragédia, a matança, a desgraça, o sangue.... a morte...

                                                              Que giro, uma criança de 2 anos em cima de um cão com 80 kgs.


                                                              Efectivamente, na maior parte das vezes em que existem ataques a culpa é mesmo das pessoas que são inconscientes(Essa foto tem o seu quê de razão, pois quem de livre vontade coloca uma criança em cima de um cão para brincar tem mesmo de ser culpado caso algo corra mal).

                                                              Só se fosse louco é que colocaria a minha filha em cima de um animal com esse porte.

                                                              Mas isso sou eu que não sei "ler" os cães.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X