Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
    Estás muito nervoso já vi.

    Mas queres que conte a história da carochinha ou quê??
    Mas que raio de pergunta!
    Não se chateiem porque não será por isso que este ou outros animais regressarão à vida ou terão uma oportunidade.
    Perguntem ao cão o que ele acha disto.
    No fim o resultado acabou por ser o habitual: Humanos -1... Animais - 0

    Comentário


      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
      Nervoso!?!? Eu não digo que andamos com dificuldade de interpretação!

      Raio de pergunta: "quais são as responsabilidades do ser humano enquanto espécie dominante"?
      Eu percebo, é complicado para ti não é?

      Na boa companheiro, ficamos por aqui senão temos quase de descer à primária para podermos continuar a conversa.
      Queres uma resposta concreta, nunca parei para pensar nisso e tu estás à espera que te responda como uma Miss Mundo? Promover a paz, o bem estar, acabar com a guerra e fomentar a igualdade entre espécies e raças?!

      Novamente a insultar a minha inteligência. Eu não posso achar que uma vida humana tem mais valor que uma vida animal no caso de ter que haver escolha.. Mas tu podes constantemente insultar um teu semelhante. Está certo!
      Editado pela última vez por NepYas; 05 July 2013, 21:31.

      Comentário


        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
        Queres uma resposta concreta, nunca parei para pensar nisso e tu estás à espera que te responda como uma Miss Mundo? Promover a paz, o bem estar, acabar com a guerra e fomentar a igualdade entre espécies e raças?!

        Novamente a insultar a minha inteligência. Eu não posso achar que uma vida humana tem mais valor que uma vida humana no caso de ter que haver escolha.. Mas tu podes constantemente insultar um teu semelhante. Está certo!
        É mais ou menos isso...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
          É mais ou menos isso...
          Apesar de estares a ser condescendente, ainda bem que era isso..

          Comentário


            Todos sabemos que os americanos têm um défice de valores morais...no entanto não compreendi bem a situação. Ao início assumi que o fulano estivesse a filmar o aparato policial, os senhores agentes americanos até costumam gostar disto, mas depois percebi que foi uma atitude propositada para ser preso..."tolices"!
            Em relação ao cão, foi uma atitude cruel mas não me fere, existem tantos outros no mundo e sinceramente, tendo em conta a conjuntura atual, acho descabido preocuparem-se com isto...há tantas outras situações piores e mais graves!

            Comentário


              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
              Apesar de estares a ser condescendente, ainda bem que era isso..
              Exacto, ainda bem!

              Comentário


                Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                Todos sabemos que os americanos têm um défice de valores morais...no entanto não compreendi bem a situação. Ao início assumi que o fulano estivesse a filmar o aparato policial, os senhores agentes americanos até costumam gostar disto, mas depois percebi que foi uma atitude propositada para ser preso...


                se andares por alguns certos sites de videos que não o Youtube (por exemplo o Liveleak que é mais "filtrado"), vais perceber que há uma tendência algo estúpida dos americanos de desafio à autoridade policial, ou seja, é moda filmar todo e qualquer tipo de acção policial para depois tentar encontrar defeitos, ou então publicar no Youtube para fazer dinheiro. O problema é que não acaba por aqui. Há gajos que saem à rua com o único propósito de desafiar as autoridades, numa postura de "eu sei os meus direitos, vê lá se não fazes nada errado", e frequentemente as situações acabam mal. Ainda há pouco tempo apareceu um video de um casal que foi preso por obstruir o trabalho da polícia, e consta que eles tem um longo registo desse tipo de actividades, de andar atrás dos polícias, de filmar tudo, de querer marcar território e contestar quando um polícia diz para não filmarem, etc, etc...
                Eu presumo que o indivíduo deste vídeo seja um caso desses, e os polícias já o conheciam, e ele provavelmente disse algo que os polícias não gostaram e era tudo que eles precisavam para detê-lo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  se andares por alguns certos sites de videos que não o Youtube (por exemplo o Liveleak que é mais "filtrado"), vais perceber que há uma tendência algo estúpida dos americanos de desafio à autoridade policial, ou seja, é moda filmar todo e qualquer tipo de acção policial para depois tentar encontrar defeitos, ou então publicar no Youtube para fazer dinheiro. O problema é que não acaba por aqui. Há gajos que saem à rua com o único propósito de desafiar as autoridades, numa postura de "eu sei os meus direitos, vê lá se não fazes nada errado", e frequentemente as situações acabam mal. Ainda há pouco tempo apareceu um video de um casal que foi preso por obstruir o trabalho da polícia, e consta que eles tem um longo registo desse tipo de actividades, de andar atrás dos polícias, de filmar tudo, de querer marcar território e contestar quando um polícia diz para não filmarem, etc, etc...
                  Eu presumo que o indivíduo deste vídeo seja um caso desses, e os polícias já o conheciam, e ele provavelmente disse algo que os polícias não gostaram e era tudo que eles precisavam para detê-lo.
                  Por cá também:

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                    esta frase é no mínimo interessante...

                    Para o bem ou para o mal? Seja como for, agradeço o comentário.

                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    E sabes se o/s polícia/s enquanto cidadãos queriam ser filmados?

                    E a atitude provocatória do detido depois de ter sido avisado?

                    Vamos ser todos uns revoltados "di ghetto" e dizer Fuck the Police!

                    Não percebo esta atitude, talvez seja explicada pelas férias escolares e os actuais desenhos animados que fomentam esta atitude.
                    Oh meu caro quem dera ainda andar nessa fase, mas infelizmente a PDI não pára!!

                    Quanto aos policias serem ou não filmados o vídeo (pelo o pouco que percebo de inglês) diz que é legal os cidadãos poderem filmar as forças de autoridade em serviço. Como tal os policias não têm que querer ou deixar de querer.

                    Eu sei que está muito calor mas relaxa homem, 1 duche bem frio e isso deve passar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                      Ainda não me respondeste quais são as responsabilidades da espécie humana neste planeta.
                      Gênesis 1:26, 29 – O Senhor criou o homem para dominar sobre as coisas que Deus fez. Todas as coisas vivas estão sob os nossos pés (sujeitos a nós).
                      a nossa responsabilidade é de gestão dos recursos existentes, sejam vivos ou nao.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        a nossa responsabilidade é de gestão dos recursos existentes, sejam vivos ou nao.
                        Temos feito um trabalho do caraças.

                        E toda a gente que sabe que o que está na bíblia é lei

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Porque tens uma visão muito fechada.
                          A importância da vida é relativa à sobrevivência, apenas e só. De resto, o direito à vida é igual para todos os seres vivos.
                          Em primeiro lugar, és vegetariano? Se não fores, não tens o direito de afirmar que o direito à vida é igual para todos, pois na tua perspetiva obviamente não é... No mínimo estás a ser hipócrita.

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Tu defendes a espécie humana, enquanto outras espécies em confronto connosco defendem a sua sobrevivência.
                          Sim.... E? Tem sido assim durante milhões de anos.

                          O ser humano é um produto de um processo evolutivo (assim como todas as outras espécies o são), e conseguiu chegar ao topo da cadeia alimentar. Quando se chega ao topo da cadeia alimentar, tem-se certos privilégios.

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Somos demasiado arrogantes ao nos esquecermos de que existe uma enorme probabilidade de existirem outras espécies noutros planetas, algumas delas podendo ser mais avançadas do que a nossa.
                          Se, segundo demonstras, o critério do direito à vida for diretamente proporcional à evolução intelectual das espécies, então um dia chegar aqui uma espécie extraterrestre estamos tramados.
                          Se houver uma espécie inteligente no Universo, espécie essa que possua tecnologia para chegar à Terra, sim - podes crer que estamos bem tramados. E atenção que não é como nos filmes de Hollywood, que os humanos com a sua tecnologia infinitamente inferior levam sempre a melhor no fim. Seriamos aniquilados em menos de nada.

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Olha, conheço muitos animais ditos irracionais que ajudam deficientes, reabilitam, ajudam o ser humano no trabalho, são fieis, os quais na minha ótica têm muito mais direito à vida do que certos humanos anormais que matam, torturam, violam e criam todo o género de maldades.
                          Em primeiro lugar, os animais irracionais não ajudam os deficientes. Os animais foram "programados" (treinados) pelo ser humano para ajudarem deficientes (no caso dos cães guia ou outros).

                          Outro erro que tu (e a maioria das pessoas que tem animais cometem) é projetar emoções única e exclusivamente humanas para animais, e interpretar certos comportamentos animais e associá-las a emoções humanas. O animal não é fiel, o animal não gosta de ti, o animal não ama... Essas emoções são emoções única e exclusivamente humanas. Um cão, por exemplo, respeita quando considera o seu dono o pack leader. Quando o cão é mal treinado e mal condicionado e considera-se o pack leader, aí as coisas descambam muito rapidamente, e acontece o que já toda a gente sabe.

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Mas isso sou eu que não acredito que o valor da vida humana seja superior à de qualquer outro animal porque os chamados livros sagrados assim nos fizeram acreditar.
                          Mais uma vez, és vegetariano? Caso não sejas, como és capaz de proferir uma barbaridade como essa? Como és capaz de afirmar que não acreditas que o valor da vida humana seja superior à de qualquer outro animal, mas sejas capaz de comer esse animal todos os dias? A isso chamo hipocrisia, e caso não sejas vegetariano, és um hipócrita de primeira.

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Nós não temos paz, porque além de não conseguirmos estar em paz uns com os outros, não estamos em paz com a natureza que nos rodeia.
                          Todo o vídeo demonstra isso, não só pelo trabalho que levou a polícia até ali, como tudo o que se desenrolou depois e a forma como tantos humanos presentes contribuiram para mais um espetáculo degradante por parte do tal ser que se diz inteligente e se quer civilizado.
                          Nós não temos paz nem nunca iremos ter paz - pois a violência, o conflito e tudo o resto faz parte da natureza humana. Com a evolução da nossa inteligência, criamos meios mais eficazes para matar, para aniquilar... Pois isso está nos nossos genes.

                          O ser humano está geneticamente predisposto para lutar, e as guerras e massacres nada mais são que o resultado dos nossos genes. Se o ser humano fosse um animal pacífico por natureza (geneticamente predisposto para não lutar), aí sim, as guerras e todo o tipo de conflito não existiam.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            Companheiro, se tiveres alguma coisa de inteligente para dizer, estás à vontade, caso contrário abstém-te de comentários sem conteúdo.

                            Isto se fores capaz.
                            Explica lá aqui à malta então, do alto da tua inteligência, porque é que o polícia não atirou à pata do cão, para o imobilizar, em vez de lhe espetar 4 tiros até o matar? Isto se fores capaz.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                              Explica lá aqui à malta então, do alto da tua inteligência, porque é que o polícia não atirou à pata do cão, para o imobilizar, em vez de lhe espetar 4 tiros até o matar? Isto se fores capaz.
                              Pronto...já vi que não seguiste o conselho do amigo NepYas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                Pronto...já vi que não seguiste o conselho do amigo NepYas.
                                Essa boca vinda de ti.. Quantos posts teus se aproveitam mesmo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                  Para o bem ou para o mal? Seja como for, agradeço o comentário.



                                  Oh meu caro quem dera ainda andar nessa fase, mas infelizmente a PDI não pára!!

                                  Quanto aos policias serem ou não filmados o vídeo (pelo o pouco que percebo de inglês) diz que é legal os cidadãos poderem filmar as forças de autoridade em serviço. Como tal os policias não têm que querer ou deixar de querer.

                                  Eu sei que está muito calor mas relaxa homem, 1 duche bem frio e isso deve passar.
                                  Um Policia tambem é cidadao, e como é obvio têm quer, para alem disso, nao te podes meter a filmar como queres e bem te apetece, ai es preso por obstruçao ao serviço do Policia. E neste caso foi basicamente isso que aconteceu, os Policias estavam em serviço, nao andavam ali a passear, ele a filmar de uma forma provocatoria juntando-se bastante aos carro e a uma situaçao de perigo, chamou a atençao dos Policias que certamente o adverteram, a partir dai pelo que percebi o homem pergunta onde estao os Policias pretos, e esta em clara obstrução do serviço daqueles agentes.

                                  Ja agora, pelo que li no Reddit, relembro do historial com a policia deste individuo:

                                  - Atitudes provocatorias
                                  - Desrespeito à autoridade
                                  - Abuso racial
                                  - Outros casos de obstruçao

                                  Ele de anjinho nao tinha nada, e nao pensem que ele usava o cao porque gostava muito dele... usava como uma arma e como outros tantos naquela zona fazem.

                                  Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                  Explica lá aqui à malta então, do alto da tua inteligência, porque é que o polícia não atirou à pata do cão, para o imobilizar, em vez de lhe espetar 4 tiros até o matar? Isto se fores capaz.
                                  Isso nao faz qualquer sentido e a dificuldade de fazer isso era extrema vendo a dimensao da pata do animal, a habilidade para atirar contra uma pata e o tempo que era preciso para isso acontecer, o mais certo era o cao entretanto ter sacado um pedaço de carne ao Policia.

                                  Neste caso, vendo a investida do animal, era atirar para o imobilizar, fica-se vivo ou morto.

                                  Por muito cruel que isto seja, é a realidade e o treino que a Policia leva, ou era matar o animal ou perder-se um agente e sabe-se la mais o quê (como é que explicavas, se fosses Policia, que um cao agressivo, atacou um cidadao e tu nao fizeste nada para o impedir? Como te defendias quando levasses com o processo do cidadao? Pois... numa situaçao daquelas ha que pensar em todas as variaveis, quem pensa que foi uma atitude facil ou cobarde nao sabe o que é ser Policia sinceramente).
                                  Editado pela última vez por Drifter; 04 July 2013, 18:57.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                    Essa boca vinda de ti.. Quantos posts teus se aproveitam mesmo?
                                    Se não sabes distinguir uma tentativa de ter piada com uma boca,não sou eu que te vou ensinar isso.
                                    Não é a mim que tens de colocar essa questão,mas sim aos restantes users.
                                    No entanto agradeço a tua preocupação comigo,do fundo do coração.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                      Explica lá aqui à malta então, do alto da tua inteligência, porque é que o polícia não atirou à pata do cão, para o imobilizar, em vez de lhe espetar 4 tiros até o matar? Isto se fores capaz.
                                      A sério que li isto?!?

                                      Tornas-me a vida demasiado fácil, então mas era o robocop ou um polícia de carne e osso?
                                      Se o polícia conseguisse acertar na pata do cão com este em constante movimento e misturado com o estado de nervos em que o polícia possivelmente estaria, mesmo que a curta distância, das duas uma, ou tinha sido o tiro da vida dele ou era de outro planeta. Quem sabe não seria o primo afastado do Homem de aço..

                                      E quanto aos 4 tiros, provavelmente 1 não o mataria e ainda ficava em mais agonia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                        Explica lá aqui à malta então, do alto da tua inteligência, porque é que o polícia não atirou à pata do cão, para o imobilizar, em vez de lhe espetar 4 tiros até o matar? Isto se fores capaz.
                                        AHAHAHHAHAH

                                        Este foi o post mais estúpido de sempre que eu alguma vez li em algum fórum.

                                        Tu achas que era possível disparar para a pata do cão? Mas achas mesmo que era possível?

                                        Na condição em que o agente se encontrava, com o cão praticamente em cima dele e ele (embora a apontar a arma) não estava numa posição para tiro de precisão (ele só mudou a stance para precisão nos subsequentes tiros), logo era impossível acertar numa pata.

                                        E mais, a não ser que o cão esteja imóvel e tu estejas numa posição ideal, tu nunca na vida consegues acertar numa pata. Com um cão em movimento, mesmo a andar, quanto mais a correr e saltar, é praticamente impossível acertar numa pata (a não ser que tenhas sorte), pois a pata é pequena e extremamente móvel.

                                        Não te enterres mais por favor.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                          A sério que li isto?!?

                                          Tornas-me a vida demasiado fácil, então mas era o robocop ou um polícia de carne e osso?
                                          Se o polícia conseguisse acertar na pata do cão com este em constante movimento e misturado com o estado de nervos em que o polícia possivelmente estaria, mesmo que a curta distância, das duas uma, ou tinha sido o tiro da vida dele ou era de outro planeta. Quem sabe não seria o primo afastado do Homem de aço..

                                          E quanto aos 4 tiros, provavelmente 1 não o mataria e ainda ficava em mais agonia.
                                          Um bom polícia, acertaria na unha do dedo mindinho... Mas sem parti-la, não fosse ferir algumas susceptibilidades aqui do fórum.

                                          Comentário


                                            Não é assim tão difícil acertar numa pata com uma 9mm



                                            Comentário


                                              Lol atirar na pata do cão ahah depois o cão tinha de usar muletas era chato nao fosse ele querer esfacelar mais um policia
                                              Editado pela última vez por SPV; 04 July 2013, 20:59.

                                              Comentário


                                                As ultimas noticias dão conta que os agentes envolvidos no tiroteio estão suspensos das actividades de patrulha devido às inúmeras ameaças de morte. A policia de Hawthorne investiga as mesmas para determinar se têm fundamento ou não.

                                                Police shoot and kill Rottweiler in the street when the dog runs over to owner being arrested for obstruction of justice | Mail Online

                                                Absolutamente triste mas não deixa de ser curioso que a morte de um cão provoca mais reações e mais vontade de se fazer justiça que a morte de um ser humano.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Lol atirar na pata do cão ahah depois o cão tinha de usar muletas era chato nao fosse ele querer esfacelar mais um policia
                                                  ou a 9mm desfazer a pata por completo, ai é que ia ser bonita a revolta.

                                                  Mas o melhor deste tópico é o que aprendo sobre o povo americano. Essa massa solida de características...formada por somente 300M de pessoas...

                                                  Comentário


                                                    Já vi que é só experts em tiro, por aqui.

                                                    Uma o cão, quando ele atirou, tinha acabado de recuar, não estava aos saltos e muito menos a correr, segundo, era um cão super pequeno, muito dificil não acertar numa parte vital do animal , terceiro, se não fosse numa pata atirava à parte traseira do corpo do animal, nem para isso tinha pontaria/sangue frio?

                                                    Aquele cão estava confuso acima de tudo, não estava assim tão agressivo, o policia é que lhe foi tentar pegar na trela e ele aí não reagiu bem, como seria de esperar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                      Já vi que é só experts em tiro, por aqui.

                                                      Uma o cão, quando ele atirou, tinha acabado de recuar, não estava aos saltos e muito menos a correr, segundo, era um cão super pequeno, muito dificil não acertar numa parte vital do animal , terceiro, se não fosse numa pata atirava à parte traseira do corpo do animal, nem para isso tinha pontaria/sangue frio?

                                                      Aquele cão estava confuso acima de tudo, não estava assim tão agressivo, o policia é que lhe foi tentar pegar na trela e ele aí não reagiu bem, como seria de esperar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                        Já vi que é só experts em tiro, por aqui.

                                                        Uma o cão, quando ele atirou, tinha acabado de recuar, não estava aos saltos e muito menos a correr, segundo, era um cão super pequeno, muito dificil não acertar numa parte vital do animal , terceiro, se não fosse numa pata atirava à parte traseira do corpo do animal, nem para isso tinha pontaria/sangue frio?

                                                        Aquele cão estava confuso acima de tudo, não estava assim tão agressivo, o policia é que lhe foi tentar pegar na trela e ele aí não reagiu bem, como seria de esperar.
                                                        Já disparaste alguma arma? Mesmo que só uma pressão de ar?
                                                        Mesmo sem ter qualquer tipo de formação, qualquer pessoa que já tenha disparado uma arma, sabe que dar um tiro certeiro na pata do cão era impossível.

                                                        E na parte traseira (novamente, eu li mesmo isto?!), se lhe acertasse na espinha dorsal e o cão ficasse sem os movimentos das patas de trás? Ou acabasse por morrer mais tarde, tendo para isso sofrido o triplo?

                                                        Comentário


                                                          O polícia tentou acertar na pata...4 vezes.

                                                          Comentário


                                                            Uma coisa é certa, aquele, já não morde ninguém.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                              O polícia tentou acertar na pata...4 vezes.


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X