Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devia ter sido expulso da praia...

    Comentário


      Originalmente Colocado por tbone Ver Post
      Só numa de curiosidade, qual é a vossa opinião do pessoal que vai com os cães soltos para a praia?(E não estou a falar de caniches, cães tipo dogo argentino, pit bull,etc)
      Tanto me incomoda um caniche como um dogo argentino, portanto não é a raça que influencia o incómodo. É proibida a presença de animais nas praias vigiadas. Tanto me incomodam cães à solta como lixo espalhado, como vidros partidos, pastilhas elásticas, beatas de cigarro, criancinhas aos gritos, pessoas a sacudir as toalhas para cima dos outros, etc etc.

      É prejudicial para os cães a sua presença na praia em alturas de muito calor, eles não suam como nós, é preferível deixá-los em casa ao fresco do que levar à praia.

      Nojo mete-me toda a trampa que os donos não limpam, seja lá onde for.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Latino Ver Post
        Mas é que houve mesmo, pois as crianças, não distinguem, se o cão quer brincar, ou morder. Daí os banhistas, irem alertar quem de direito.
        A nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Não temos o direito de impor a nossa presença nem a presença dos nossos animais aos outros, afinal são escolhas nossas, não dos outros.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
          Erro meu. Não é ser herói de teclado, é ser treinador de bancada!!
          Presumo que deves ter muita experiência com armas

          Enfim é como digo, só heróis do teclado por este tópico.

          Comentário


            O meu antigo cão era homossexual. Suicidou-se com comida de gato.

            Há dramas que não passam na TV

            Comentário


              Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
              Tinha na ponta da lingua um sitio, onde podias ir comer...
              há coisas melhores para ter na ponta da língua. De qualquer forma não sou politico, por isso podes ir por a ponta da tua lingua noutros lugares.

              agora a sério, quem pensar um momento percebe que o policia descarrega a pistola no cão porque está sob uma tensão nervosa muito grande... vulgo um medo enorme, são humanos, por isso têm medo. Assustado com o cão dispara e dispara várias vezes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por OCNI Ver Post
                há coisas melhores para ter na ponta da língua. De qualquer forma não sou politico, por isso podes ir por a ponta da tua lingua noutros lugares.

                agora a sério, quem pensar um momento percebe que o policia descarrega a pistola no cão porque está sob uma tensão nervosa muito grande... vulgo um medo enorme, são humanos, por isso têm medo. Assustado com o cão dispara e dispara várias vezes.
                3 coisas:

                1 - não vale a pena entrarem em ofensas pessoais entre vocês, (vale para toda a gente);

                2 - o colega tbone, na página anterior soltou uma "bomba", pirou-se e ficou de fora a comer pipocas e a assistir às picardias entre vocês;

                3 - acerca das acções tomadas pelo agente, na minha opinião o episódio evoluiu através de circunstâncias que foram mudando rapidamente, já aqui deixei o meu ponto de vista:

                quando o cão se atira por fim ao agente, não posso criticar o desfecho, pois acredito que a vida deste estivesse nesse momento em perigo;

                o que me deixa dúvidas, é se imediatamente antes disso, quando o cão estava afastado e quieto, não haveriam outras opções a tomar e portanto se o agente já previa ou não, o intencional abate do animal.

                Cumprimentos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                  Presumo que deves ter muita experiência com armas

                  Enfim é como digo, só heróis do teclado por este tópico.
                  Tenho a que tenho e por isso é que me rio quando aparecem os treinadores de bancada a exigir que se acerte numa pata. Isso sim é ara rir

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                    Tenho a que tenho e por isso é que me rio quando aparecem os treinadores de bancada a exigir que se acerte numa pata. Isso sim é ara rir
                    Epá ótimo, pelo menos fiz alguém rir. Já outros que por aqui andam só metem é pena com a triste mentalidade que têm

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      o que me deixa dúvidas, é se imediatamente antes disso, quando o cão estava afastado e quieto, não haveriam outras opções a tomar e portanto se o agente já previa ou não, o intencional abate do animal.

                      Cumprimentos
                      O Policia tentou ainda agarrar a coleira mas sem sucesso.

                      Claro que podia haver outros meios, mas por exemplo o Taser, podia nao resolver e ainda prejudicar, para alem de se levantar a questao se o policia o tinha. O problema aqui foi a investida do cao contra o Policia, este agiu protegendo a sua integridade com os meios que tinha ao alcance.

                      Perdeu-se a vida de um cao, por uma parvoice e provocaçao desnecessario do dono, pelo que ele é o unico culpado do desfecho do cao, nao a Policia que agiu a em conformidade com a situaçao.

                      Comentário


                        Que escumalha... o dono do cão, a vizinhança, os polícias... enfim...
                        Não é preciso ser nenhum génio, para pensar que, se calhar, seria melhor deixar o dono controlar o cão (em vez de o afastar do cão!), mas estes policias americanos vêem muitos filmes e andam sempre muito stressados...

                        Não há duvidas que o interveniente mais inteligente nesta situação era mesmo o cão... e, além de ser complemente inocente, foi vítima da estupidez humana...
                        Editado pela última vez por ASAS; 08 July 2013, 04:24.

                        Comentário


                          Que gente...

                          Mas os polícias são escumalha porquê?

                          Porque um cão daqueles podia a qualquer momento atacá-lo e provocar-lhe ferimentos gravíssimos e quiçá irreversíveis?

                          Até parece que o bobi estava sentado e sossegado e que o polícia resolveu baleá-lo porque sim.

                          Deixar o dono controlar o cão?

                          Que anjinhos...e se o dono resolve dar uma ordem de ataque? Muito provável isso acontecer tendo em conta a "pinta" do mamífero.

                          Uns vêem muitos filmes, outros vivem num mundo de fadas, princesas e duendes...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                            Que gente...

                            Mas os polícias são escumalha porquê?

                            Porque um cão daqueles podia a qualquer momento atacá-lo e provocar-lhe ferimentos gravíssimos e quiçá irreversíveis?

                            Até parece que o bobi estava sentado e sossegado e que o polícia resolveu baleá-lo porque sim.

                            Deixar o dono controlar o cão?

                            Que anjinhos...e se o dono resolve dar uma ordem de ataque? Muito provável isso acontecer tendo em conta a "pinta" do mamífero.

                            Uns vêem muitos filmes, outros vivem num mundo de fadas, princesas e duendes...
                            Tu pensas no que dizes?

                            Vê lá outra vez o vídeo, pode ser que desta vez repares na parte em que o dono tenta a todo o custo fchar o cão no carro, para em sguida se deixar algemar voluntariamente pelos polícias.

                            As únicas pessoas agressivas ali eram os bófias pá

                            Comentário


                              Uma coisa é certa. Aquele, já não morde a ninguém.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                Uma coisa é certa. Aquele, já não morde a ninguém.
                                Mas algo me diz que o polícia ainda é gajo para tirar mais umas poucas de vidas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                  Mas algo me diz que o polícia ainda é gajo para tirar mais umas poucas de vidas
                                  Mas no teu ponto de vista desde que não seja um cão, está tudo bem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                    Tu pensas no que dizes?

                                    Vê lá outra vez o vídeo, pode ser que desta vez repares na parte em que o dono tenta a todo o custo fchar o cão no carro, para em sguida se deixar algemar voluntariamente pelos polícias.

                                    As únicas pessoas agressivas ali eram os bófias pá
                                    Pois eram, o cão até só queria brincar.
                                    Eu até acho que deviam ter visto primeiro se ele mordia, depois logo viam se disparam contra uma pata, até porque para disparar bastam 3 dedos, mesmo que ele arrancasse 2, não havia problema.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                      Mas no teu ponto de vista desde que não seja um cão, está tudo bem.
                                      Não digas asneiras.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                        Não digas asneiras.
                                        Isso foi o que te aconselhei a fazer, mas tu não tiveste o conselho em consideração e tens dito barbaridades atrás de barbaridades.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                          Tu pensas no que dizes?

                                          Vê lá outra vez o vídeo, pode ser que desta vez repares na parte em que o dono tenta a todo o custo fchar o cão no carro, para em sguida se deixar algemar voluntariamente pelos polícias.

                                          As únicas pessoas agressivas ali eram os bófias pá

                                          Primeiro : O "pá", usas lá com os teus pais, irmãos, amigos, comigo não, pois tenho ideia de que não tenho nenhum desses atributos para contigo.

                                          Podes assegurar, com certeza absoluta, de que o dono não daria uma ordem de ataque ao cão?

                                          É só isso que pergunto. Podes assegurá-lo?

                                          Saiam da internet, pois a vida cá fora é ligeiramente diferente de um teclado e um monitor.


                                          (eu bem queria ver estes heróis dos teclados com uma besta daquelas a ladrar aos tomates...a primeira coisa que faziam era dizer ao sr. "bófia" para disparar sobre o cão.......)
                                          Editado pela última vez por benzina; 08 July 2013, 12:49.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Isso foi o que te aconselhei a fazer, mas tu não tiveste o conselho em consideração e tens dito barbaridades atrás de barbaridades.
                                            Cada tiro, cada melro, o McLaren "1/92"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                              Primeiro : O "pá", usas lá com os teus pais, irmãos, amigos, comigo não, pois tenho ideia de que não tenho nenhum desses atributos para contigo.
                                              Pronto.. Temos mauzão.. Sentiste-te ofendido com um pá? Muito sensível.. Não admira que demonstres tanto medo de um cão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                Isso foi o que te aconselhei a fazer, mas tu não tiveste o conselho em consideração e tens dito barbaridades atrás de barbaridades.
                                                Mostra lá onde é que eu disse "desde que não seja um cão, está tudo bem"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                  Tu pensas no que dizes?

                                                  Vê lá outra vez o vídeo, pode ser que desta vez repares na parte em que o dono tenta a todo o custo fchar o cão no carro, para em sguida se deixar algemar voluntariamente pelos polícias.

                                                  As únicas pessoas agressivas ali eram os bófias pá


                                                  Tentar a todo o custo fechar o cão está boa, mas claro janelas abertas que é para não sair do carro, tem logica.

                                                  E deixarem o dono controlar o cão como? Tirando as algemas? Ainda pensam que aquele dono se preocupava com o cao, enfim, desconhecimento da realidade dos USA da em algumas pérolas.

                                                  Uma coisa é certa, ainda bem que muitos de vocês não são polícias, não tem qualquer noção das variáveis de perigo que podiam ocorrer naquele caso, como dizia o outro, são Policiais com muitos anos a virar frangos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post


                                                    Tentar a todo o custo fechar o cão está boa, mas claro janelas abertas que é para não sair do carro, tem logica.

                                                    E deixarem o dono controlar o cão como? Tirando as algemas? Ainda pensam que aquele dono se preocupava com o cao, enfim, desconhecimento da realidade dos USA da em algumas pérolas.

                                                    Uma coisa é certa, ainda bem que muitos de vocês não são polícias, não tem qualquer noção das variáveis de perigo que podiam ocorrer naquele caso, como dizia o outro, são Policiais com muitos anos a virar frangos.
                                                    Epá deixem-se de tretas, mas há alguém que a ver aquele vídeo não perceba que o dono queria fechar o cão para evitar confusão? A janela ele não teve tempo de fechar e a abertura não era assim tão grande, que o cão teve dificuldade a sair. Provavelmente era a abertura suficiente para vir com a cabeça de fora com o carro em andamento. E sim, claro, ele ia mandar o cão atacar, que é para levar logo com dois balázios na cabeça, ele mais o cão Só a idéia..

                                                    Já agora, por "virar frangos", entende-se alvejar outros seres vivos?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                      Mas algo me diz que o polícia ainda é gajo para tirar mais umas poucas de vidas
                                                      A cães deste calibre, até lhe bato palmas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                                        A cães deste calibre, até lhe bato palmas.
                                                        Tão, por serem grandes têm de morrer? Tá boa..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                          Tão, por serem grandes têm de morrer? Tá boa..
                                                          Grandes, e perigosos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                                            Grandes, e perigosos.


                                                            Não queiras que os senhores da farda se lembrem de começar a matar todos os humanos potencialmente perigosos, caso contrário estamos todos bem tramados

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                              Mostra lá onde é que eu disse "desde que não seja um cão, está tudo bem"
                                                              Directamente não, mas tu e os outros dog lovers têm se esforçado para tentar passar a ideia que mais valia o cão ter mordido e depois logo se via. Só posso depreender que, no teu entender, a vida humana vem em 2º plano.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X