Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristina Espirito Santo,a polémica sobre "pobrezinhos" no resort Jet Set da Comporta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Quem chateia são os pobrezinhos!

    • Antes do 25 de Abril não chateavam porque havia a filosofia do cada um em seu sítio e do ser-se feliz com pouco.
    • Depois do 25 de Abril andaram entretidos a comprar casas e carros, os ricos ainda ganhavam algum com isso e os pobrezinhos, coitadinhos, não chateavam. Compravam um Audi e um aprtamento em Massamá e já eram ricos (pensavam eles).
    • Agora, que ficaram sem dinheiro, desatam num pranto cansativo.


    Caramba! Chega de choradeira! É que cansa... Ainda há dias um amigo me dizia "O problema deste país é que nos preocupamos demais com as pessoas" e por pessoas entenda-se "pobezinhos maçadores".
    vê lá se alguns indignados não abrem uma página anti-Jbranco no Facebocas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      os meus sogros tem casa há muitos anos na aldeia da Comporta, e estou "vacinado", mas a partir das 19h não podes sair de casa e não há repelente que valha .

      A qualidade das praias (e da região) e a proximidade de Lisboa, compensam as melgas.
      Por alguma razão a zona da Península de Tróia e mais a sul foi, desde os romanos, uma zona de degredo e onde, até ao sec. xix, havia registo de paludismo.

      Comentário


        #93
        A idiotice não escolhe "classe" social.

        Comentário


          #94
          Com dinheiro não se compra um pack de boa educação que se insere tipo supositório em cada membro familiar e puf, eleva-se o nível. Nada a fazer, a boa educação não escolhe classes sociais; dinheiro não compra bons feitios e a única educação que o dinheiro consegue comprar neste país é a frequência numa escola particular em que te podem fazer ainda mais irritante devido às possíveis convivências com tanto menino mimado por metro quadrado.

          Não falo destas Espírito Santo mas ainda no outro dia me agoniei ao ler uma entrevista à Jô Caneças. Que cabeça oca!
          Editado pela última vez por NaoInteressa; 29 July 2013, 12:18.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ebay Ver Post
            Por alguma razão a zona da Península de Tróia e mais a sul foi, desde os romanos, uma zona de degredo e onde, até ao sec. xix, havia registo de paludismo.
            gosto muito da zona do degredo!!! aqueles 50km de praia, se não são a melhor praia do país, anda lá perto

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por escanifra Ver Post
              Creio que a numeração/ordem da saga cinematográfica Star Wars tem dedo do Gaspar. Os números não batem certo com as datas de estreia
              De snobs, que foi o que originou o tópico, quero distancia. Alias eu "snobo" snobs

              agora de Star Wars, falamos de algo bem mais interessante. A saga foi filmada a partir do episódio IV, no genérico inicial aparece mesmo " Episode IV". Dai poder haver essa confusão. Esses episódios com mais de 30 anos, sao os 4, 5 e 6. So agora ha pouco tempo foram gravados os tres primeiros episódios.

              Comentário


                #97
                só para dizer que a Herdade da Comporta foi uma das maiores herdades da Europa, e se calhar ainda está assim em modos que selvagem, devido à família ES (e não só) tem-se mantido assim, fossem outros e há muitos anos se tinha transformado numa Albufeira ou Quarteira.

                Comentário


                  #98


                  É só pérolas nesse artigo.
                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por portishead; 29 July 2013, 12:41.

                  Comentário


                    #99
                    Gosto bue desta gente que diz assim: "Ai querida você está com uma pele tão má". E segundos a seguir diz: "Mas deixe lá que eu também estou com uma pele péssima!"

                    Do género, falam mal dos outros e logo a seguir também falam mal de si, é sempre uma forma original de falar mal sem ser muito rude.

                    Comentário


                      Ainda sou do tempo em que as herdades produziam muitas outras coisas para além de ricos instantâneos.

                      Comentário


                        A par do mosquito, outra presença amiga na Comporta, sempre em simultâneo com algumas socialites da Comporta é esta :

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                          Ainda sou do tempo em que as herdades produziam muitas outras coisas para além de ricos instantâneos.
                          acho que já eram ricos antes de comprarem a herdade nos anos 50

                          Comentário


                            Eu tentava sempre que a brincadeiras fossem o mais reais possíveis, por isso acho que para "brincar aos pobrezinhos" a senhora devia viver um mês ou dois apenas com o salário mínimo.

                            Agora assim parece-me aqueles miudos que quando iam todos andar de bicicleta, aparecia de mini-mota.

                            Comentário


                              O mosquito afasta certas pessoas?

                              Agora perdi me.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                os meus sogros tem casa há muitos anos na aldeia da Comporta, e estou "vacinado", mas a partir das 19h não podes sair de casa e não há repelente que valha .

                                A qualidade das praias (e da região) e a proximidade de Lisboa, compensam as melgas.
                                Já lá passei férias. Das 19 até escurecer atacam em força, mas depois de escurecer já podes sair de casa que já não atacam tanto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Já lá passei férias. Das 19 até escurecer atacam em força, mas depois de escurecer já podes sair de casa que já não atacam tanto.
                                  neste momento sou mais picado pelas melgas em Lisboa do que na comporta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    Esta gente nem sequer «existia» se não houvesse tantos viciados em saber da vida dos outros nem tantos indignados a querer ler as inutilidades que dizem.
                                    Esta gente vive de revistas e jornais cor de rosa, e de tópicos como este.

                                    Feliz pela minha completa ignorância acerca do assunto, é nestes momentos que fico contente por saber que nem tinha conhecimento da existência de figuras destas.
                                    Pelos vistos não perdi nada.
                                    Eu, como tu, não sigo nem conheço. Seja este tipo de ser, seja revistas, jornais, programas de tv... tudo o que é "cor de rosa".

                                    Mas sei da sua existência. Tal como a outra que disse que os portugueses deveriam habituar-se a ser pobres e comer não sei o quê em vez de bife.

                                    São seres que não sabem o que é trabalhar a sério, e que para serem alguém... andam nessas lides cor de rosa e suposto jetset. Pena é, além das suas figuras e "apelidos" arranjados em sorteio, que passem a vida a lançar aberrações destas.

                                    Comentário


                                      Não entendo que pela entrevista a uma 'mentecapta' se faça um juízo de todo uma classe social.

                                      Certamente que existem pessoas com o mesmo nível intelectual em todas as classes sociais.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        Que cagaçal!!!!!
                                        Até parece que andamos a apedrejar quem anda de Bentley!!

                                        Lá porque se critica uma mulher qualquer que vem para os jornais com frases que nem a minha prima de 5 anos diz, agora já estamos numa de anti-riquismos e coitadinhos que são umas vitimas dos anti fascistas!!

                                        Isto num país onde se penaliza o pequeno para dar ao grande!!! É com cada um.
                                        Vejo-te mais indignado com quem critica do que com profere tamanha idiotice.
                                        No fundo, o teu citado acaba por defender. Quando ataca a critica, mais não faz do que isso e defende. Mas levando em conta o que costuma defender, não é de estranhar.

                                        E conseguiu, mais uma vez, meter o 25 de Abril ao barulho. Faz-lhe uma comichão.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          gosto muito da zona do degredo!!! aqueles 50km de praia, se não são a melhor praia do país, anda lá perto
                                          Todo o degredo fosse como aquele! As melgas é o menos, tinha-as na Costa da Caparica (foi assim até fecharem a vala) e essas nem sequer eram chiques.

                                          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                          No fundo, o teu citado acaba por defender. Quando ataca a critica, mais não faz do que isso e defende. Mas levando em conta o que costuma defender, não é de estranhar.

                                          E conseguiu, mais uma vez, meter o 25 de Abril ao barulho. Faz-lhe uma comichão.
                                          Isso fui eu! O seu a seu dono!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                            No fundo, o teu citado acaba por defender. Quando ataca a critica, mais não faz do que isso e defende. Mas levando em conta o que costuma defender, não é de estranhar.

                                            E conseguiu, mais uma vez, meter o 25 de Abril ao barulho. Faz-lhe uma comichão.
                                            E chegaste a essa conclusão brilhante sozinho? Uau. Estou abismado com a tua perspicácia.
                                            E umas aulinhas de interpretação textual?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Todo o degredo fosse como aquele! As melgas é o menos, tinha-as na Costa da Caparica (foi assim até fecharem a vala) e essas nem sequer eram chiques.

                                              Isso fui eu! O seu a seu dono!
                                              Nesses 50 Km de degredo o que afasta mais as pessoas não são as melgas, é o estacionamento pago que se generalizou nos últimos anos. A voracidade das autarquias assim o ditou.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                No fundo, o teu citado acaba por defender. Quando ataca a critica, mais não faz do que isso e defende. Mas levando em conta o que costuma defender, não é de estranhar.

                                                E conseguiu, mais uma vez, meter o 25 de Abril ao barulho. Faz-lhe uma comichão.

                                                Tem que coçar...aos latifundiários ou com a mania que o são...cocem

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                  No fundo, o teu citado acaba por defender. Quando ataca a critica, mais não faz do que isso e defende. Mas levando em conta o que costuma defender, não é de estranhar.

                                                  E conseguiu, mais uma vez, meter o 25 de Abril ao barulho. Faz-lhe uma comichão.
                                                  Isto num fórum onde se abrem tópicos a gozar com os "basofes", onde se insulta diariamente o povo e onde se abrem tópicos a gozar com determinados "artistas".

                                                  Mas deus nos livre de criticar alguém que, no seu elitismo buçal, insulta toda uma franja dos seus concidadãos que estão a atravessar grandes dificuldades.

                                                  A tal mulherzita se quiser brincar aos pobres pode faze-lo de uma forma muito mais realista. Pode começar por ir vasculhar os caixotes de lixo como hoje em dia já se vê tanta gente a fazer.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                    Nesses 50 Km de degredo o que afasta mais as pessoas não são as melgas, é o estacionamento pago que se generalizou nos últimos anos. A voracidade das autarquias assim o ditou.
                                                    sinceramente acho bem que seja pago, isso (e os restaurantes) faz com que as infraestruturas das praias sejam excelentes, com as praias limpas, acessos de qualidade etc. Há zonas de estacionamento gratuitas na Comporta, e outras praias com estacionamento gratuito.

                                                    mas pelo o que vejo (e conheço muito bem a zona), não vejo as pessoas a afastarem-se da zona, antes pelo contrário as praias estão abarrotar, felizmente os 50km dão para muita gente mesmo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      sinceramente acho bem que seja pago, isso (e os restaurantes) faz com que as infraestruturas das praias sejam excelentes, com as praias limpas, acessos de qualidade etc. Há zonas de estacionamento gratuitas na Comporta, e outras praias com estacionamento gratuito.
                                                      É relativo. Voltamos sempre à velha questão dos impostos e do principio do utilizador-pagador. Há quem concorde e quem discorde.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                        É relativo. Voltamos sempre à velha questão dos impostos e do principio do utilizador-pagador. Há quem concorde e quem discorde.
                                                        aqui claramente sou a favor do utilizador pagador

                                                        Comentário


                                                          Eu é mais Soltroia... O que me faz vir à memória os belos anos 80 e o peculiar Mr. Khedery (que comercializou aquilo). Mr. Khedery e restante família! Belos tempos...

                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          aqui claramente sou a favor do utilizador pagador
                                                          Subscrevo.

                                                          Comentário


                                                            Nos últimos anos tenho ido um pouco mais abaixo para a Praia do Pego. A Comporta está demasiado na moda para o meu gosto. Maus hábitos de quem a frequentava quando apenas existiam aqueles dois restaurantes manhosos de pau.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                              Eu é mais Soltroia... O que me faz vir à memória os belos anos 80 e o peculiar Mr. Khedery (que comercializou aquilo). Mr. Khedery e restante família! Belos tempos...

                                                              Subscrevo.
                                                              reconheço grande qualidade a Soltroia (empreendimento), e preços a condizer... mas prefiro a Comporta, Carvalhal e Pêgo. Aliás a minha praia de fim de semana (quando a Comporta está cheia) é Aberta Nova, um verdadeiro paraiso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X