Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristina Espirito Santo,a polémica sobre "pobrezinhos" no resort Jet Set da Comporta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
    Epá, já nos devemos ter encontrado por lá, frequentamos os mesmos tascos.
    Sim, o problema da Dona Dia é que também começou a ficar pró carote de há uns 2 anos para cá. Também fiquei um bocado chateado da última vez que lá tentei ir, porque cheguei ás 22:30 e já não quiseram servir jantar.

    Depois costumo é ir ao Lourenço em Melides (mais perto de onde costumo fazer praia - galé), mas esse só vale a pena pela massada de cherne ou pela cataplana.
    Esse Lourenço desconheço, a Dona Bia tenho a vantagem de conhecer a dona (que não se chama bia), e reconheço que está carote e na moda, mas é muito bom!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
      Não sei se é o melhor, mas é também o meu preferido e bastante bom no que respeita qualidade/preço. Aquelas empadas de lebre deixam-me com àgua na boca só de recordar
      Mais um aqui, fã d'a "Escola".

      Impecável. Passagem obrigatória sempre que vou para o Algarve.

      Fiquei "marcado" (pela positiva) por esse restaurante porque numa das primeiras vezes que lá fui o MB avariou e eles deixaram as pessoas que iam pagar por esse meio ir-se embora com a promessa que depois pagariam...

      Isto já para não falar de tudo o resto: comida (se bem que eu sempre que lá vá opte invariavelmente pela empada de coelho bravo), o pormenor do chefe/dono vir sempre às mesas perguntar se está tudo bem, sobremesa (doce da casa que vem com uma rodela de limão para se espremer lá para dentro para cortar o doce), e finalmente...but not least o licor de bolota.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Estive para lá ir lá por duas vezes... na primeira desisti quando li que a especialidade era caça. Na segunda, ia dar o benefício da dúvida mas não tinha feito marcação e aquilo estava a abarrotar!!
        Pois, aos fins-de-semana e verão ou marcas ou apareces para almoçar lá para as 14:30. Tem algumas coisas de caça (uma entrada de lebre muito boa), sim, mas tem também pratos normais, mas a puxar para a carne ao estilo alentejano.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
          Não sei se é o melhor, mas é também o meu preferido e bastante bom no que respeita qualidade/preço. Aquelas empadas de lebre deixam-me com àgua na boca só de recordar
          As empadas de lebre são empadas de coelho bravo

          Eu gosto muito desse restaurante, mas também já não é barato.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            É bom mas já apanhei um ou outro barrete, experimenta a dona bia. Outros dois simples, em conta e bons são na praia do carvalhal: Tobias (arroz de marisco obrigatório) e o Granhão (cozinha simples, estilo peixe grelhado)
            Estes dois conheço bem, não sendo baratos (para a minha carteira) a comida é boa

            Já muito ouvi falar da escola, mas nunca se proporcionou dar lá um salto...


            Cump.

            Comentário


              JDEM: "não disse Soltroia, mas sim Troia, a de Soltroia é boa, mas mesmo assim pior (em infraestruturas) que a Comporta".

              Acho que andas um bocado confundido com as praias. Diz lá quais são as infraestruturas melhores na Comporta que Soltroia não tem?

              Não deve ser a estrada de terra batida para Comporta que é uma vergonha, a de Soltroia é de alcatrão. Parque pago para automóveis as duas praias tem, apoios de praia ambas tem (bar, toldos, camas, etc.). Em Soltroia se quiseres tens piscina e massagens tailandesas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                Em Soltroia se quiseres tens piscina e massagens tailandesas.
                As casa de banho são uma lástima, não há um bar de praia, na praia e há uns dias não havia gelados Olá.

                Comentário


                  É só para dizer que esta temática conta já com uma pagina de indignação no Facebook o que trás ao assunto um novo relevo e importância.
                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 30 July 2013, 17:03.

                  Comentário


                    É mais divertido estar a bater bolas sobre os prazeres da região, do que dar importância a uma saída infeliz de alguém que não me diz nada

                    Comentário


                      "Pobrezinhos" querem invadir Comporta dia 10 de agosto - dn - DN

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                        JDEM: "não disse Soltroia, mas sim Troia, a de Soltroia é boa, mas mesmo assim pior (em infraestruturas) que a Comporta".

                        Acho que andas um bocado confundido com as praias. Diz lá quais são as infraestruturas melhores na Comporta que Soltroia não tem?

                        Não deve ser a estrada de terra batida para Comporta que é uma vergonha, a de Soltroia é de alcatrão. Parque pago para automóveis as duas praias tem, apoios de praia ambas tem (bar, toldos, camas, etc.). Em Soltroia se quiseres tens piscina e massagens tailandesas.
                        Assim ninguém se chateia, tu vais para soltroia e eu vou para as outras

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          Assim ninguém se chateia, tu vais para soltroia e eu vou para as outras
                          Eu também vou para as outras praias e também vou para a Soltroia. A praia da comporta não gosto, está sempre muito cheia e tem uma estrada de terra batida terrível que deixa os carros todos sujos de areia.

                          Sent from my M9 using Tapatalk 2

                          Comentário


                            Tobias no Carvalhal recomenda-se, especialmente em dias de semana com menos afluência.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                              Tobias no Carvalhal recomenda-se, especialmente em dias de semana com menos afluência.
                              Mas em frente o Granhao é muito honesto, e com preços ao nível do Tobias, no Tobias só arroz de marisco, muitas vezes vou buscar a panela e janta-se em casa com menos confusão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                É bom mas já apanhei um ou outro barrete, experimenta a dona bia. Outros dois simples, em conta e bons são na praia do carvalhal: Tobias (arroz de marisco obrigatório) e o Granhão (cozinha simples, estilo peixe grelhado)
                                tobias

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Mas em frente o Granhao é muito honesto, e com preços ao nível do Tobias, no Tobias só arroz de marisco, muitas vezes vou buscar a panela e janta-se em casa com menos confusão.
                                  esse granhão é bom?

                                  nunca fui

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    só tens acesso pelas praias oficiais ou então pelo mato/dunas.
                                    Ainda eles mandam fechar alguma praia qualquer dia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Esse Lourenço desconheço, a Dona Bia tenho a vantagem de conhecer a dona (que não se chama bia), e reconheço que está carote e na moda, mas é muito bom!!
                                      Bota caro nisso. Ainda há umas semanas quase que chegou aos 3 dígitos para 4 pessoas

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        esse granhão é bom?

                                        nunca fui
                                        Comecei a ir há 2 anos em alternativa ao Tobias, e gosto, o peixe costuma ser fresco, e os preços ao nível do Tobias, ou seja abaixo dos restaurantes da moda, este verão ainda não fui la, os fds tenho estado em lisboa devido a uma situação familiar infelizmente
                                        Editado pela última vez por JDEM; 30 July 2013, 19:56.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          Mas em frente o Granhao é muito honesto, e com preços ao nível do Tobias, no Tobias só arroz de marisco, muitas vezes vou buscar a panela e janta-se em casa com menos confusão.
                                          massada de cherne provei há uns tempos e gostei.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Bota caro nisso. Ainda há umas semanas quase que chegou aos 3 dígitos para 4 pessoas
                                            Normal para esse restaurante, se te meteres em entradas e vinho bom, a coisa fica ainda mais preta . Mas é caro etc e tal mas vais lá agora e tens de suplicar por mesa.

                                            Comentário


                                              Acerca das declarações da Cristina acho que o apelido devia ser Espírito Pobre e não Espírito Santo, estas madames que nunca fizeram nada na vida e sempre tiveram tudo de mão beijada, não deviam ter direito a opiniões parvas.

                                              Sent from my M9 using Tapatalk 2

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                Ainda eles mandam fechar alguma praia qualquer dia.
                                                Só alterando a legislação, em Portugal não existem praias privadas, no entanto há 2 ou 3 hotéis no algarve que tentam que as praias sejam privadas, mas apenas tentam

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                                                  Os comunistas já começaram a explorar o assunto. Raquel Varela, dirigente do PCP no blog marxista 5 Dias pede nova reforma agrária como resposta a estas declarações

                                                  5dias.net
                                                  E ao pessoal do PCP junta-se agora o pessoal do Bloco de Esquerda...

                                                  A brincar, a brincar - Arrastão: Os suspeitos do costume.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                                                    E ao pessoal do PCP junta-se agora o pessoal do Bloco de Esquerda...

                                                    A brincar, a brincar - Arrastão: Os suspeitos do costume.
                                                    acho que era um sítio porreiro para se fazer uma revolução, aquilo é pacato, come-se bem, praias, embora lá

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                                                      E ao pessoal do PCP junta-se agora o pessoal do Bloco de Esquerda...

                                                      A brincar, a brincar - Arrastão: Os suspeitos do costume.
                                                      Não é muito comum, mas tenho de concordar com o Daniel Oliveira na expressão «miséria intelectual e moral da nossa elite económica».

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                                                        E ao pessoal do PCP junta-se agora o pessoal do Bloco de Esquerda...

                                                        A brincar, a brincar - Arrastão: Os suspeitos do costume.
                                                        muito gostam eles de cheirar os peidos uns aos outros

                                                        sempre a defender o fim da propriedade alheia, eu sugera que se começasse pela deles
                                                        Editado pela última vez por Phaster; 30 July 2013, 20:22.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Normal para esse restaurante, se te meteres em entradas e vinho bom, a coisa fica ainda mais preta . Mas é caro etc e tal mas vais lá agora e tens de suplicar por mesa.
                                                          Já se lá comeu muitas vezes, mas desta vez foi mesmo pratos mais caros e acabou assim .

                                                          Quando vinha do Carvalhal de Noite, já passava das 22h quando lá passei e vi aquilo cheio. Não imaginava que ao jantar também fosse igual.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            Só alterando a legislação, em Portugal não existem praias privadas, no entanto há 2 ou 3 hotéis no algarve que tentam que as praias sejam privadas, mas apenas tentam
                                                            Tem lá muita areia deserta para estarem à vontade, só tem é que chegar lá.

                                                            Comentário


                                                              Eu não janto fora com muita frequência e quase sempre que janto prefiro ir a um sitio bonzinho do que apenas "algo para desenrascar" e isso inclui ser um sitio engraçado ou com um ambiente giro (o que não quer dizer necessariamente sofisticado), a excepção é o MacDonalds que gosto de ir 1 vez por mês ou de 3 em 3 semanas.

                                                              É fácil, muito fácil pagar 100 ou mais euros por 4 pessoas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X