Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que vamos ter mais um semana de preços praticamente de borla no mercado Ibérico.

    Comentário


      Recebi há umas semanas a primeira fatura Ibelectra e fiquei satisfeito.

      image.png​​
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Pessoal que aderiu à Ibelectra, quanto tempo esperavam para ter o contrato activo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
          Pessoal que aderiu à Ibelectra, quanto tempo esperavam para ter o contrato activo?
          Cerca de mês e meio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

            Cerca de mês e meio.
            Também já pedi Ibelectra para um outro CPE, com 10,35 potência contratados na sexta feira passada .

            Noutro CPE, 3,45, Plenitude 25%, 2 meses sem fatura.

            Já estou a ver que escolhi as “melhores” em termos administrativos 🤣

            Comentário


              Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
              Pessoal que aderiu à Ibelectra, quanto tempo esperavam para ter o contrato activo?
              Quase um mês. Tenho alguns colegas de trabalho que para aproveitarem os preços do indexado preferiram mudar logo para a Luzboa que trata dos processos em 2 ou 3 dias e depois com calma mudam para a Ibelectra.

              Comentário


                Pois, estou a ver que nisto dos indexados todos os operadores estão cheios de queixas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
                  Pois, estou a ver que nisto dos indexados todos os operadores estão cheios de queixas.
                  A Luzboa agora está extremamente eficiente, muitas adesões concluídas no dia útil seguinte. Nada a ver com a situação de há um ano.

                  Não há (essa) desculpa para não mudar para o indexado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JRJordao Ver Post

                    A Luzboa agora está extremamente eficiente, muitas adesões concluídas no dia útil seguinte. Nada a ver com a situação de há um ano.

                    Não há (essa) desculpa para não mudar para o indexado.
                    eu se fosse agora se calhar teria optado pela Luzboa ao invés da Plenitude 25%

                    mas as coisas estão sempre a mudar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                      eu se fosse agora se calhar teria optado pela Luzboa ao invés da Plenitude 25%

                      mas as coisas estão sempre a mudar
                      Quando houve essa campanha 25% da Plenitude, não se esperavam preços tão bons no indexado. Foi uma boa escolha no momento.

                      Comentário


                        62 dias com a Plenitude e nada de fatura.

                        Comentário


                          A Luzboa funciona muito bem, rápida e eficiente. Não percam um mês à espera de quem não quer clientes.

                          Comentário


                            OS contratos com a Luzboa e com Plenitude têm duração? Ou podemos cesar quando quiseremos?

                            Abraço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              A Luzboa funciona muito bem, rápida e eficiente. Não percam um mês à espera de quem não quer clientes.
                              O problema é nao atenderem o telefone ... nao consigo faze adesao online dá um erro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Já estás na bi-horária há mais de 12 meses?
                                Está a fazer agora 1 ano. Mudei para bi-horária quando aderi à Luzboa.

                                Através deste tópico descobri essa "obrigatoriedade de manutenção".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PedroGRodrigues Ver Post
                                  OS contratos com a Luzboa e com Plenitude têm duração? Ou podemos cesar quando quiseremos?

                                  Abraço
                                  Podes mudar quando quiseres, de forma geral. Há excepções, mas poderás confirmar isso na adesão ao contrato.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
                                    Pessoal que aderiu à Ibelectra, quanto tempo esperavam para ter o contrato activo?
                                    15 dias no total.

                                    Apos a assinatura foram 5 dias úteis.

                                    Mas liguei para lá cerca de uma semana após a adesão online.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
                                      Pois, estou a ver que nisto dos indexados todos os operadores estão cheios de queixas.
                                      Eu a única vez que coloquei uma questão à Ibelectra responderam em menos de 24 horas, não tenho que dizer. Simplesmente na ativação dos contratos demoram quase um mês.

                                      Agora, no meu caso concreto, entre ter Luzboa ou Ibelectra, ao fim do ano são mais de 50€ de diferença.

                                      Comentário


                                        Deixei a Plenitude para voltar à Luzboa ainda há pouco. Em menos de 2 horas já estava a assinar o contrato digitalmente após adesão online e agora parece que são mais 5 dias úteis até estar activo. A diferença é, efectivamente muito grande para deixar passar. Depois quando não compensar, logo se vê o que há na altura.

                                        Comentário


                                          Não confundam nem misturem a Ibelectra com a Plenitude!

                                          Falam aí em tempos altos para as adesões mas eu não tenho essa experiência.

                                          E já agora, preço para amanhã perto de 0€ e preços dos futuros para as próximas semanas a afundar!

                                          Comentário


                                            Na IBelectra, o registo online demora muito, depois de ligar para lá enviaram logo a documentação para assinar.

                                            Comentário


                                              Mais um a trocar a Galp pela Luzboa.
                                              Tratei do pedido de adesão online, recebi a confirmação às 19:37 e às 19:56 estava a receber o contrato para confirmar/assinar.

                                              Agora é esperar uns dias e deve ficar ativo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Deixei a Plenitude para voltar à Luzboa ainda há pouco. Em menos de 2 horas já estava a assinar o contrato digitalmente após adesão online e agora parece que são mais 5 dias úteis até estar activo. A diferença é, efectivamente muito grande para deixar passar. Depois quando não compensar, logo se vê o que há na altura.
                                                Mas esse foi precisamente o conselho que eu dei. Para aproveitar já o preço dos indexados recomendo a Luzboa porque o processo de adesão é super rápido.

                                                Quem quiser ficar no longo prazo nos indexados, depois deve ponderar a Ibelectra, que tem tido já desde já muito tempo as melhores tarifas e para consumos elevados a diferença ainda se faz sentir.

                                                Depois de ser cliente não tenho que dizer do funcionamento da Ibelectra. Uma vez enviei um pedido pela área e responderam em menos de 24 horas. As faturas vêm todos os meses, os preços andam óptimos. Nada a dizer.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Luzboa fiz o pedido de adesão online ontem, hoje já aparece como fornecedor no site da E-Redes.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                                      Não confundam nem misturem a Ibelectra com a Plenitude!

                                                      Falam aí em tempos altos para as adesões mas eu não tenho essa experiência.

                                                      E já agora, preço para amanhã perto de 0€ e preços dos futuros para as próximas semanas a afundar!
                                                      Falei daquilo que aconteceu comigo. Foram efetivamente 5 ou 6 semanas para efetivar a mudança, e isto são factos. Luzboa nesse aspecto revelou ser muito mais célere.

                                                      Dito isto até ver estou satisfeito com a comercializadora. Primeira fatura decorreu dentro da normalidade e com um bom valor, também resultado dos preços SPOT.

                                                      Comentário


                                                        Para quem aderiu a Lusigas, qual é a diferença (fora os preços) entre o Energy 8.8 e o plano Luz?

                                                        Comentário


                                                          Jordão

                                                          Então compensa agora a Luzboa?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                            Jordão

                                                            Então compensa agora a Luzboa?
                                                            Agora agorinha compensa qualquer indexado....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joseba Ver Post

                                                              agora agorinha compensa qualquer indexado....
                                                              btn spotdef?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X